A arte de se Valorizar Parte 1

Um conto erótico de Jennifer
Categoria: Heterossexual
Contém 1047 palavras
Data: 09/08/2022 18:18:08
Última revisão: 27/08/2022 22:00:27

Oi boa tarde ou boa noite dependendo da hora que lerem esse conto,sou nova no site me chamo Jennifer 32 anos professora mulata,cabelos compridos,pernas grossas com um 1,75 com mais ou menos 78 kg faço tipo cavala.

Essa experiência eu tive quando estava em uma viagem na Bahia,em um hotel junto com outras amigas.

Não faltavam festas Bebidas,baladas além de visitar as melhores praias da Bahia.

Na praia sempre ficava de calcinha e gostava de exibir as minhas curvas, simplesmente adorava a chamar a atenção de alguma presa fácil de rolar uma situação prazerosa. Estava tomando de sol minhas amigas tinham ido embora,tinha um homem moreno cheio de tatuagem ele estava do lado.

Decidi pedir ajuda a ele pra passar protetor solar em mim sem segundas intenções,ele passou nas minhas costas depois coloquei o short e agradeci ele.

Mais ele começou a jogar conversa fora se apresentou com o nome de Leandro, dizia ter 37 anos na época conversamos por um tempo.Sempre fazendo jeito de mulher séria curtia muito usar anel apesar de ser solteira isso atraía algumas cantadas.

- Meu nome é Leandro você está viajando ou mora aqui?

- Oi me chamo Jennifer,estou em viagem com algumas amigas elas não estão aqui agora. Por isso pedi pra você gentilmente me ajudar a passar protetor solar.

Após muitas conversas ele me chamou pra ir até a pousada dele,jogou verde dizendo que trabalhava no Hotel mais estava de férias.

Claro me valorizei logo depois ele perguntou se eu era casada.

- Jennifer né me desculpa se pareci ser atirado,apenas gosto de fazer amigos você é casada?

Eu pensei em falar que não mais pra estimular mais o clima de sedução,acabei mostrando o anel dizendo ser casadissíma.

- Sim Leandro,sou casada há muito tempo estou viajando por um tempo.

- Desculpa mais se eu tivesse a sorte de casar com você,com todo respeito jamais deixaria uma deusa como a senhora sozinha aqui sem um homem pra proteger.

Apenas sorri timidamente.

-Sei me cuidar sozinha.

Mais ele não recuou.

- Olha aqui está o meu número,gosto de fazer turismo apresentando os melhores lugares para a senhorita.

Eu peguei o número me levantei e sai rebolando.

Um dia depois ele estava por lá de novo passei por ele que estava sem camisa,estava de maiô que mostrava minhas pernas bronzeadas. Ele veio falar comigo perguntando como estava a minha viagem.

- Disse que estava maravilhosa sem dar muitos detalhes.

Estava com óculos escuros caminhei ate as pedras com ele me seguindo,senti ele me comendo com os olhos mais continuei sem olhar diretamente. Quando paramos perto da pedra dei um mergulho,leandro estava logo atrás de mim mergulhando se posicionava atrás.

Sentia sua respiração ofegante leandro não era um homem feio,mais tinha cara de ser um macho bem viril.O Baiano parou na praia enquanto me secava sentada.

Foi se aproximando dizendo.

- Jennifer,me desculpa posso perguntar do que você trabalha.

- Sou professora.

- Com todo respeito sua pernas bronzeadas são lindas,bem grossas o seu marido não fica com ciúmes não? É uma donzela com um corpo muito robustos.

- Muito robusto rsrsrsrs dando uma gargalhada continuei jogando duro, então mais eu não dou mole até hoje nunca trai meu marido.

Antes de terminar de falar ele tentou roubar um beijo de maneira ousada,dei uma leve esquivada passando as mãos pelos lábios falando de maneira cínica.

- Desculpa leandro mais sou uma mulher muito séria,nunca trai meu marido com todo respeito,Olha que já recusei muitos homens com beleza superior a sua.

Ele deu uma risada enquanto tentou me beijar de novo,me fiz de Difícil me esquivando colocando a mão no seu rosto.

- Desculpa mais não tenta mais isso.

- Ok me desculpa Jennifer você é muito gostosa com todo respeito,difícil não tentar algo com você suas pernas e esse bumbum,me deixaram louco apaixonado desde a primeira vez que a vi.

Eu apenas estava fazendo o jogo da mulher difícil me fiz de séria agradeci os elogios,dizendo não ser nada dispensando ele indo embora.

Porém para minha sorte Leandro não desistiu,eu precisava que ele me apresentasse,outro hotel para saber qual seria o mais aconchegante para mim e mais duas pessoas.

Liguei pra ele o safado não perdeu tempo me chamou até em frente a um hotel,quando encontrei ele o mesmo deu um leve beijo na bochecha quase roubando um selinho.

Estava com calça curta no dia ele me apresentou um quarto,aonde tinha uma linda banheira além de 3 quartos mais uma área livre para tomar bebida. Quando estava olhando para o lugar com mais detalhes,Leandro começou a beijar meu pescoço provocando.

- Será que a casada é irredutível?

Estava louca para beijar aquele homem quando ele me virou tentando tacar um beijão,afastei os braços dele falando.

- Leandro sou casada moço acha que sou tão fácil.

Ele simplesmente disse.

- Jennifer sou louco por você desde a primeira vez que a vi, principalmente por você ser dura na queda e Resisti até esse momento. O hotel é meu mais esse quarto não é alugado.

Ele simplesmente me pegava pela cintura com a mão na minha bunda,começou a beijar meu pescoço e ir subindo quando chegou perto da boca me esquivei correndo ate a cama.

Leandro me pegou pelo braço com força olhando dos pés a cabeça,tem certeza que não vai querer botar um chifre na cabeça do corno.

Dando uma risadinha falei.

- Hahaha não sou casada seu bobo,apenas estava fazendo um jogo de marketing.

Quando falava isso ele simplesmente me deu um tapa na bunda falando,Você é mesmo uma puta fez toda essa pose de casadinha fiel mais estava louco por rola.

Ele tentou me beijar de novo me esquivei mais uma vez dizendo,tira a roupa quero ver o tamanho do seu dote se não você não vai ver a cor da minha bucetinha.

O safado tirou roupa vi que o Pênis dele não era muito grande então dei uma debochada.

- Leandro fofo,você tem 18 cm já aguentei maiores?

Gosto de uma cavala marrenta pra mim "judiar" me jogou na cama tirando a minha roupa.

Leandro já estava com a língua me chupando bastante.

Continuação na segunda parte....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Jenni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários