Gozando com o vizinho e na construção

Um conto erótico de Puta,topatudo
Categoria: Heterossexual
Contém 826 palavras
Data: 26/07/2022 14:40:45

Oiii meus amores, estava sumida, mas agora vou voltar a todo vapor!

Hoje vou contar mais uma das minhas experiências malucas...

Como vocês já sabem, sou bem safada e esse tempo presa em casa aflorou ainda mais o meu lado puta e eu simplesmente amo me expor em publico.

Bom, sou do interior de SP e aqui as pessoas são um pouquinho conservadoras, então tento tomar cuidado. Moro em um bairro bem tranquilo, onde nada acontece e me aproveito muito disso.

Na noite anterior desse dia em questão enfiei um plug no meu cu e bati duas siriricas bem gostosas, até gozar antes de dormir, então acabei dormindo com o plug e sem calcinha. No dia seguinte acordei bem atrasada, o que me fez sair correndo, vesti um jeans e joguei uma blusa moletom, ou seja, sem calcinha e sutiã e ainda com o plug.

Durante as aulas, fiquei com um tesão absurdo por conta do plug, no intervalo entre as aulas corri pro banheiro com o maior marca texto que eu tinha e meti na minha buceta até gozar. Como estava sem calcinha e ficaria até tarde na facu, sequei bem minha buceta e voltei pra aula.

Indo embora acabei perdendo o õnibus e precisei voltar de pé. Estava completamente excitada e morrendo de calor, então imaginem...

No meio do caminho um do meus vizinhos parou de carro e me ofereceu carona. Ele é mais velho e casado, tem quase 60, cabelos brancos, pele morena, magro e não muito alto. Nada de atraente na verdade, mas na hora do tesão todo santo ajuda. Ele é casado, sério e tudo mais, o que deixa minha missão mais difícil. Mas como já dormi com metade dos meus vizinhos, achei que não seria muito impossível.

Durante o trajeto pegamos um pequeno engarrafamento por conta do horário, então eu teria um tempinho pra me aproveitar. Começamos a conversar, me encostei bem no banco mostrando meus seios livres e meus mamilos já marcando.

Disse que estava muito calor e pedi pra ligar o ar condicionado do carro, levantei a blusa expondo minha barriga e "sem querer" esbarro minha mão no pau dele que já ficou duro. Estava notando os olhares, mas ele não reagia, então tive que me atirar um pouco mais.

Fingi que ia pegar algo na bolsa e me abaixei, na hora disse que algo na minha calça me machucou e abri minha calça, ele não disse nada, perguntei como ele estava e fui acariciando a perna dele, tocando no pau devagar, apertando e abrindo a calça. minha calça estava aberta então ele tinha uma visão perfeita da minha buceta. Quando dei por mim ele cortou caminho e parou em um bairro de loteamento, colocou o pau pra fora e puxou minha cabeça

Eu sugava e chupava o máximo que eu conseguia, não era muito grande então conseguia engolir inteiro. Puxei minha blusa e deixei meus seios expostos enquanto puxava minha calça até o meio das cochas. Comecei a punhetar o pau dele enquanto chupava as bolas.

Ele me puxou pelos cabelos e e me deu um tapa, me chamou de vadia e me mandou pro banco de trás

Fiquei ajoelhada no banco com a bunda virada pra porta, ele veio por trás e meteu o pau inteiro na minha buceta, metia rapido ate as bolas e puxava meus cabelos. Eu rebolava e gemia alto sentindo os tapas e mastigando o pau dele com a minha buceta. Senti ele afundar o plug ainda mais no meu cu o que me fez gozar na hora, conseguia ate sentir escorrer nas minhas coxas.

Senti um tapa forte na bunda e senti ele tirar o pau dele e gozar por cima da minha bunda e buceta.

Vesti minha calça e dei mais uma mamada no pau dele pra limpar meu gozo e voltei pro banco da frente.

Ele parou o carro uma rua antes do incio do nosso bairro e me mandou sair. Desci do carro completamente gozada e semi satisfeita

Estava muito melada na bunda então entrei em uma construção parada, abaixei minha calça, melei minha mão com a porra da minha bunda e enfiei dois dedos na minha buceta, comecei a me masturbar e gemer bem gostoso. Tirei o plug chupei e comecei a tirar e colocar do meu cu, gemendo igual a uma cadela no cio até que tive um dos melhores squirtings da minha vida, molhei o chão e toda minha calça.

Enfiei o plug no cu novamente, me vesti, peguei minha bolsa e antes de ir embora dei uma olhada na rua pra ver se não tinha alguem e sai correndo pra casa.

Entrei pro banho e depois de toalha mesmo cai na cama totalmente exausta...

Bom, essa foi mais uma das minhas tantas aventuras

Já estou aqui louca pra bater outra siririca, então beijinhos pra vocês.

Votem e comentem se quiserem que eu conte mais histórias. e estou sempre disponivel no email: sfe3887@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Bucetuda00 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto, adoraria ter uma vizinha safada como vc.

0 0
Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Putinha safada, queria ser seu vizinho pra já ter fudido c/vc...

Zap: (3 um) 9 meia zero 6 três 3 sete 1...

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Muito bom, quando puder leia os meus contos, parabéns!

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Que fêmea você... te queria como minha vizinha pra uma fodelança louca a cada dia, tesuda

0 0