Na bunda do marido também vale ¯\_(ツ)_/¯

Um conto erótico de Edu
Categoria: Heterossexual
Contém 2857 palavras
Data: 03/07/2022 12:18:15
Última revisão: 02/01/2023 14:31:56

De quatro, eu olhava pela janela do pequeno apartamento, via o prédio ao lado imaginando se alguém estaria vendo esta cena! A deusa que falta na mitologia grega estava ali, atrás de mim, me penetrando com um consolo e um sorriso de satisfação que naquele momento era a única coisa que me trazia prazer! Vou contar para vocês, como uma mulher sedutora consegue o que quer, seja lá o que for!

Minha esposa não mudou muito nos últimos 25 anos!

Ela segue com um corpo lindo, rosto lindo, toda mignon e toda proporcional desde o século passado! 1.60m, 51quilos, morena com mechas douradas no cabelo que caem sensualmente um palmo abaixo dos ombros. Olhos castanhos escuros que chegam a brilhar e uma boca muito sensual. Dona de um corpo de pernas lindas, cintura desenhada, bunda redonda e seios médios, impossível proporção melhor!

Eu nunca medi, mas tenho certeza que todo corpo da Silvana segue em todas suas partes a proporção áurea, assim como muitos artistas buscam esta perfeição em suas linguagens artísticas, muitas obras conhecidas, como o homem Vitruviano e a Monalisa de Da Vinci, o Nascimento de Vênus de Boticelli, a Pirâmide de Quéops, o Parthenon grego também seguem a proporcionalidade áurea que está presente em todo seu corpo.

Mas o que realmente me fez me apaixonar por ela é o charme, a sensualidade e um lado tarado e safada que ela tem. Consegue ser discreta que sequer Nelson Rodrigues, em pessoa, imaginaria as fantasias que povoam esta mente surpreendente.

Fui apresentado a uma destas fantasias ainda no século passado, entre uma transa e outra, ouvia ela falando no meu ouvido que morria de tesão de comer minha bunda, que eu tinha que experimentar e dar a ela o prazer de experimentar! Sempre sedutora não descansava em “plantar” esta ideia na minha mente!

Ela apertava minha bunda na transa e falava:

- Edu, vou comer gostoso sua bunda! Deixa vai! Você vai gostar! Você está perdendo uma sensação incrível!

A primeira que vez que ouvi isso achei graça, a segunda não dei atenção, a terceira desconversei, mas ela seguia determinada no esforço de me fazer realmente avaliar esta alternativa!

- Que tesão Edu, vou ficar louca de tesão comendo sua bunda! Vou te fuder gostoso!

Meses de insistência e muito sussurro no ouvido, comecei a avaliar os detalhes da proposta. Vamos a algumas reflexões sobre o assunto:

Nada pode ser mais íntimo e mais ousado que o cara que dá a bunda para a esposa. Termo chamado de inversão, mas deveria ser conexão ou sei lá qualquer outro termo mais adequado!

Vencer o medo pelo prazer é desafio somente aos corajosos e fortes e as pessoas de mente aberta e livre de preconceitos.

Exige coragem de assumir quase que contradições épicas, de assumir o risco de ser julgado e exposto. Exige coragem de fazer o ato em si. De amarelar na hora, de se sujar até!

Dar o cu é um misto de diversas coisas, de rebelião, de doação, de sacanagem e de muita confiança e parceria.

É a guerra entre a indecência e o desejo, entre o considerado certo e o errado, entre a dominação e a submissão, entre o poder e a doação.

É o momento em que se entrega o poder para a esposa (namorada na época) e aceita, centímetro por centímetro, o prazer em terminações nervosas e ocultas que são o maior tabu de todos os tempos. Só lhe resta relaxar e aprender prazeres em áreas pouco exploradas, mas que sem medo, podem ser muito prazerosas.

O sexo anal é um tabu, mas o sexo anal neste sentido é o extremo tabu.

Raras mulheres percebem isso. A grande maioria são subjugadas pelo tabu, pela sociedade, pela religião e rejeitam a ideia. Acham indecente, coisa de gente depravada. Elas mesmas não aderem a sexo anal pelos mesmos preconceitos. Muitas pessoas associam o prazer anal do homem, ao homossexualismo, mas essa relação é equivocada. Homossexualismo é atração por pessoa do mesmo sexo, não pelo fato de ter prazer no cu.

Esposas, proponham tal ousadia para seus maridos! E maridos! Aceitem!

Lançado o desafio, aguardo relatos abaixo!

Dar à esposa o prazer de manusear um pau maior e mais grosso que o seu é só para decididos, confiantes e curiosos. Assume-se o desejo de levar um pauzão dentro do rabo e gostar.

Ao receber ele se liberta da contradição do desejo de querer comer e tanto medo de dar.

A mulher pode questionar o desejo de lhe comerem a bunda, se o cara “amarela” com um simples dedo no rabo! Como me pede o cu, pensam elas, se amarelam até com um simples dedo no rabo!?

Mas aquele que aceita dar, aquele que descobre prazeres nesta região tão recriminada, entenderá melhor as sensações da companheira, caso ela também seja adepta de tal prática.

Vale dizer que uma buceta pede amor, carinho, mas um cu não! Ele pede mais!

Uma buceta recebe um pau, em uma transa qualquer, em alguns casos até por costume e conveniências sociais, mas um cu não! O cu é mais exigente!

O cu é autêntico e exige um tesão muito além da média. O cu pede sim, amor, carinho, entrega, mas só isso não resolve, ele precisa de sacanagem, de tesão, de ousadia, além claro de coragem que muitas mulheres e homens realmente não têm.

Voltando ao pedido da Silvana, e de muitas reflexões, algumas compartilhadas acima, respondi que sim, toparia realizar tal fantasia. Claro que muito motivado pelo pedido dela, mas não posso negar que também estava curioso pela sensação e pelo prazer de ver a cara dela de realização.

A Silvana sempre foi, e até hoje é, a mulher que me faz minhas pupilas dilatarem, e agora queria dilatar outra coisa! Há há há ha

Foi em um apartamento em Curitiba, o início de uma noite de um sábado qualquer no fim de 1999. Não sei mais exatamente quando foi, mas lembro muito bem desta noite.

Eu tinha comprado uma cinta e dois consolos, um pequeno e um médio. A minha proposta era que a Silvana usasse a cinta para comer outra garota, eu tinha esta fantasia, mas isso nunca aconteceu e a cinta acabou sendo usada para algo que nunca tinha imaginado.

Pedi para ela usar a pica pequena, que tinha 11x2cm, nada demais! Realmente achei que fisiologicamente falando não seria difícil, o desafio era psicológico de permitir a inversão.

Ela vestiu aquela cinta com tanto tesão, tanto prazer, e sorrindo com cara de safada e falou.

Relaxa Edu, garanto que você vai gostar!

Já comentei, mas vale lembrar, que o que mais me dá tesão na vida é ver a Silvana com tesão! E a cara de tesão dela era tão evidente que não pude resistir.

Eu estava sentado na cama em um quarto de um apartamento pequeno, quarto e sala que morava na época, para se ter uma ideia, o apelido do apartamento era ovinho! Uma janela entreaberta onde eu conseguia ver um prédio do outro lado da rua. Luz do quarto apagada, mas a luz da sala acesa, com a porta aberta, deixava o quarto bem iluminado!

Olhei para a Silvana e notei seus seios com os mamilos durinhos, ela tem os mamilos bem expressivos, que provavelmente ao toca-los um cego poderia ler em braile

Gostosa, sexy, charmosa, linda, safada!

Se por acaso em braile os relevos são diferentes, deveriam mudar a escrita para os relevos destes seios lindos. Nada mais justo!

Esta foi a única vez que vi a Silvana, que apesar de linda, não atendendo plenamente a proporção áurea, sorte minha que para isso aquele consolo deveria ser um pouco maior. Perdoei a falta de adequação a tal proporção áurea em prol da minha estreia neste mundo novo!

Mesmo assim ela estava linda! Muito me surpreendem os gregos, que criaram personagens mitológicos incríveis como os deuses Gregos, entre eles Dionísio, deus do vinho e das festas, Eros, deus do amor e do erotismo, seres como o Minotauro, os centauros, a medusa entre diversos outros, e não criaram um ser feminino com pau, representando a dicotomia entre o feminino e o masculino. Uma falha grave dos gregos!

A Silvana estava ali, como a deusa grega que faltou, a peça final da perfeição da mitologia grega, seios durinhos de tesão, a boca entreaberta, quase fazendo um quase biquinho, boca que ela faz quando está com muito tesão e aqui já peço desculpas aos leitores que jamais conseguirei aqui explicar a delícia e a beleza dessa boquinha que poucos tiveram o prazer de conhecer!

Espero que quem teve este prazer, possa ter percebido tal sensualidade! Seria como encontrar o santo Graal e não perceber! Não apreciar tal tesouro! Essa boca com tesão misturado com um sorriso safado é a certeza que ela vai me comer sem nenhuma resistência!

Ela veio em minha direção, subiu na cama como uma pantera, parou de quatro sobre mim, pernas e braços ao lado do meu corpo e me beijou! Senti aquele pau tocando meu corpo pela primeira vez, não me importei, estava seduzido pelo beijo e pelo prazer da Silvana!

To louca pra te comer Edu, adoro seu rabo e to com muito tesão de te fuder! Você vai dar pra mim vai putinho?

Vou safada, mas vai devagar.

Eu sequer tinha bebido, era início de noite e estávamos os dois na cama, ela sobre mim me beijando!

Fica de quatro!

Fiquei e estava realmente sem jeito do que iria acontecer, mas confesso que não estava preocupado com o ato em si. Era uma piroca pequena, como já comentei, de 11x2 cm. Era uma pica pequena aos olhos, mas em breve descobriria que não era tão pequena assim pela perspectiva do terceiro olho, se é que me entendem!

Achei que começar de quatro seria melhor! Como estava sem jeito pela situação, evitar olha-la nos olhos seria mais fácil. Olhei pela janela entreaberta e fiquei imaginando se em alguma daquelas janelas dos prédios a frente teria alguém que pudesse ver cena tão intima e erótica! Seria alguém de sorte! Se você morava em Curitiba nesta época, perto do shopping Muller e acha que viu algo do tipo, agora sabe a verdade.

Eu estava mais preocupado de como me sentiria depois, como a Silvana iria me ver depois te tirar meu cabaço do rabo! Termo ruim, mas é fato que estava mais preocupado com isso do que com a penetração.

Você já saltou de uma plataforma de 10 metros em uma piscina? Ou de cinco metros mesmo! Você olha de baixo e diz. Não é alto, dá pra pular sem problemas! Mas ao subir, lá de cima parece bem mais alto e já não acha que vai ser tão simples saltar!

A Silvana passou o gel no pau que agora era dela, com um prazer realmente sedutor! Passou o gel no meu rabo também, enfiando um dedo para testar o caminho e se posicionou atrás de mim falando muita sacanagem e eu realmente estava excitado com o tesão que ela estava sentindo! Nunca tinha tido vontade de dar o rabo, mas sempre tenho vontade de ver a Silvana com tesão e se isso deixa ela com tesão e me dá vontade de fazer, ou seja, naquele momento estava afim de dar o rabo para ela e excitado com a situação.

Vou escrever meu nome dentro desse cuzinho seu puto! Vou te comer gostoso!

Come safada, come meu cu!

O pau mal começou entrar e fiquei sem movimentos! Não é possível que ela estava enfiando aquela pica fina! Deve ser um cabo de vassoura! Ela trocou! Olhei para trás e vi a Silvana extasiada olhando para meu cu com as mãos na minha cintura e realmente vi que que era aquela piroquinha e não o cabo de vassoura. Ela olhava a cena do pau entrando no meu rabo, de maneira quase hipnótica.

Agora, aqui de cima da plataforma parece realmente bem mais difícil de saltar! Mas relaxei! Não iria amarelar! Jamais teria como tirar aquele prazer da Silvana! Fechei os olhos e saltei!

Ai Edu, que delicia ver meu pau entrando no seu rabo! Meu putinho, vou te fuder muito!

Mete safada, come esse cuzinho que tanto pediu!

Tentei me adaptar a sensação, tentei sentir prazer, tentei tudo, mas única coisa que realmente sentia era um desconforto fisiológico e uma sensação estranha! Cadê aquele prazer todo? Cadê aquele tesão de dar o rabo?

Mas tive tesão sim no prazer que a Silvana estava tendo! Gostei de ser o protagonista daquele tesão todo dela! Gostei de ouvir ela falando como estava gostoso me comer, gostei de ver ela me comendo! Como negar o cu, para a mulher mais sedutora que encontrei? Não neguei e gostei!

Aquela deusa que foi perdida, na mitologia grega estava ali, metendo no meu cu, com os olhos brilhando, com os mamilos duros como jamais estiveram e certamente molhadinha debaixo daquela cinta!

Ouvia o quadril dela batendo na minha bunda, ela me puxando pela cintura, me dava tapas na bunda me chamando de “meu putinho safado” e entrei em um transe delicioso de compartilhar este prazer dela.

Vira de frente, quero te fuder te olhando nos olhos meu putinho!

Agora já estava mais adaptado a situação e me virei! Ela entre minhas pernas me fudia com um sorriso inesquecível no rosto! A boquinha entreaberta fazendo um quase biquinho é uma visão que eu adoro! Já não estava mais preocupado com o que ela iria pensar, nem como eu iria me sentir, eu já estava gostando! Muitos preconceitos caíram pelo caminho, entre uma socada e outra. Ela revezava os olhares entre meus olhos e para pau entrando e saindo no meu rabo!

Apoiou as duas mãos no meu peito, soltando o peso nos braços e usando o quadril para manter o ritmo das metidas, me comia sem pudor, sem dó! Estava realizando um desejo de muito tempo e comecei a gostar muito da brincadeira!

Que delicia amor! Que tesão meter no seu rabo!

Fode putinha! Você não queria comer meu rabo! Então come!

Meu putinho safado! Ta gostando de dar o cu tá! Falei que ia gostar! Você vai viciar!

Já não me importava com a sensação no rabo, que ainda trazia algum desconforto, mas estava adorando a transa, estava tendo prazer em ser comido pela minha deusa grega!

E esse pau duro seu puto! Ta com tesão de dar o cu tá safado!

Realmente eu estava com tesão e de pau duro vendo aquela cena e ela começou a me punhetar e socava no meu rabo, até que não aguentei! Gozei na barriga gostoso ouvindo ela falar!

Ta gozando é putinho!? Gozando de tesão de dar o cu tá?! Eu não falei que você ia gostar! Goza tomando no cu, goza! Quero que você lembre dessa sensação seu puto!

Gozei gostoso enquanto ela ainda metia!

Quando acabei de gozar ela parou! Deixou o pau um pouco no meu cu e falou!

Esse cu é meu safado! Você deu ele para mim, agora ele me pertence! Escrevi meu nome dentro dele!

Eu estava sem forças para responder, ou falar qualquer coisa. Senti ela tirar o pau do meu rabo e deitar-se do meu lado. Sem tirar a cinta, colocou a mão direita por dentro da cinta tocando o clitóris e com a esquerda apertava o seio esquerdo! De olhos fechados ouvi a respiração dela aumentar até gozar gostoso do meu lado!

Mesmo sem forças, tive certeza que fiz a coisa certa em permitir ser comido pela Silvana! Neste sábado qualquer de 1999, fui comido pela mulher da minha vida e gostei!

Depois disso ela me comeu muitas outras vezes, no início usando este ou outro consolo pequeno. Com o tempo já saltava da plataforma sem medo, se é que me entendem! Já gostava da sensação e comecei a descobrir prazeres no rabo que não conhecia.

Esta cinta já não existe mais, a Silvana me pediu para comprar uma melhor e com isso o consolo também aumentou. Ainda é um pouco menor que meu pau e a Silvana brinca!

Eu quero um pau igual ou maior que o seu! Não quero te comer com um pau menor que o seu!

Ainda não comprei, mas estou com esta incumbência, a pedido da Silvana, melhor eu comprar do que deixá-la aparecer aqui em casa com um desafio e tanto!

Agora entendo o prazer que muitos têm em dar o rabo, realmente é um prazer diferente, mas excitante! E realmente nada mais excitante de ver a cara de tesão da Silvana olhando o pau entrar! Não digo que é melhor ou pior do que comer, mas gosto da sensação e já não sinto desconforto que senti neste primeiro dia!

Ninguém gosta de vinho no primeiro gole, mas se insistir um pouco, vai notar prazeres que podem ser surpreendentes!

Recomendo experimentarem! E para quem tem dúvidas, ainda não tenho tesão em homem e ainda me sinto heterossexual, mas com experiências mais ousadas que ganhei de presente da minha esposa!

Eduesilvana@outlook.com

VALE DIZER QUE NAO GOSTO DO TERMO “FODER” e “BOCETA” ACHO MAIS ADEQUADO USAR “FUDER e BUCETA”! ACHO TERMOS MAIS REALISTAS E FIEIS AO CLIMA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 120 estrelas.
Incentive Edu e Silvana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Realmente, é algo indescritível o prazer de se ter as entranhas preenchidas. Inda mais com o ponto G a nosso favor.

Serei repetitivo, mas não canso de afirmar: O homem que nunca gozou com sua próstata sendo estimulada, não sabe o que é o verdadeiro prazer.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Conto muito gostoso.

Gostei da retórica a respeito dos Deuses Gregos.

1 0
Foto de perfil genérica

Apenas para informa-los se tiverem interesse.

Publicamos outro conto que tem o tema de inversão.

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Delícia Edu e Silvana....

Minha primeira vez com INVERSÃO foi com uma baiana, ninfetinha de olhos verdes esmeralda, pele morena, empregada doméstica que conheci no bate-papo da UOL... devido seu baixo poder aquisitivo, me pediu pra comprar o brinquedinho, que iria me comer gostoso. Comprei, dei de presente pra ela.

Foi na casa onde ela trabalhava, no quarto dela, nos fundos da casa, num bairro chamado Praia do Canto em Vitória-ES.

Me comeu em várias posições, depois a comi...ela tinha 22ª...recém chegada da Bahia.

.... sua história é muito excitante, amigo... sou o Betto e meu desejo é ser BETE (tudo no armário, trancado a 7 chaves)... Bem, Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc.

V O T A D O !!!!

Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição (Como viado - de cueca, ou putinha - de calcinha). Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamar e dar meu cuzinho). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail. Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário e pelo voto!

Boa sorte nas suas aventuras!!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom gozar com a mulher da gente com um consolo massageando a próstata. 3 estrelas !! Se puder, leia o meu também :

https://www.casadoscontos.com.br/texto/201809570

1 0
Foto de perfil genérica

Tem muito preconceito pelo prazer anal.

De homens e mulheres. Perdem otimas oportunidades!

1 0
Foto de perfil genérica

Li seu conto, o foco não foi a inversão, mas certamente foi muito boa!!

0 0
Foto de perfil de ferdyporto

Gosto que a minha mulher me foda o cu com os dedos (das mãos e dos pés), com plugs, e gosto de foder um cu de macho da mesma forma. Nunca fui penetrado por um pau masculino e não sei se aguentaria. Mas que gosto de dar o cu para dedos e plugs isso gosto. E gosto de chupar caralho e engolir porra de macho.

1 0
Foto de perfil genérica

Nunca dei para um cara tbm. Não tenho tesão em homem. Pelo tamanho não tenho medo. O consolo atual ja ta no mesmo padrão de um pau médio.

Tbm nunca chupei um pau pelo mesmo motivo de não ter atração em homens, mas acho tudo válido!!

Importante é curtir e ser cúmplice da companheira(o)

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, realmente é uma delícia quem experimenta nunca mais para.

2 0
Foto de perfil genérica

Li com minha esposa adoramos e é isso mesmo cumplicidade. Por enquanto só o dedo mesmo kkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Salve Marido. Ficamos felizes que trnha gostado.

Recomendo coisas maiores que um dedo!

E se puderem, deem umas estrelinhas no conto!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de relato, acontece muito mais do que se sabe entre casais cúmplices e descolados ! Nota dez e três merecidas estrelas. ( Gostaria de trocar idéias com leitores que curtiram esse relato ! ( rubilaser@yahoo.com )

1 0
Foto de perfil genérica

Deixei um desafio para as esposas proporem tal fetiche e os maridos experimentarem e contarem aqui.

Quem não fez, ta perdendo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curto o prazer anal! Mas nao curto transar com homens. Nada contra, mas nao é algo que me da tesão.

1 0
Foto de perfil de Madurão

Que legal vc gostar... já viu ele dando pra outro homem?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Delícia de conto, muito tesão!! Uma esposa assim é tudo de bom. Parabéns!!

2 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Rui Selva
Mensagens quentes