Fui Dominado...

Um conto erótico de casalmanaus
Categoria: Heterossexual
Contém 857 palavras
Data: 17/09/2018 12:42:43

Aquele dia prometia. Logo pela manhã recebo um zap da minha mulher contendo uma foto em close da sua periquita, com a mensagem em vermelho: "Bom Dia". Foi o melhor bom dia que recebi nos últimos tempos. Chego em casa ansioso no final da tarde e não havia ninguém. Aproveito para tomar um banho relaxante e me deito totalmente nu para um breve descanso.

Adormeci e tive um sonho onde eu estava deitado, também nu, e minha esposa me pedia para fechar os olhos que ela tinha um surpresa. Em seguida me prendia com uma algema e vendava os meus olhos, passando a me fazer carícias que me deixavam excitado e de pau duro.

Acordei derepente mas não conseguia enxergar nada e...surpresa !! eu estava realmente algemado e vendado, com ela me acariciando o pau. Murmurei...hummm...que delícia !! e perguntei... o que você vai fazer comigo ??

Ela interrompeu as carícias e percebí que se levantou. Esperei ansioso por alguns segundos que pareceram uma eternidade. Ouví sua voz de comando: "afaste bem as suas pernas". Obedecí e senti algo deslizar por baixo do saco passando até o cu. Ela lubrificou um brinquedinho e agora brincava com ele no meu ânus, me deixando todo arrepiado. De novo ouvi a sua voz|: "arreganha mais esse cu". Levantei as minhas pernas e me fiquei totalmente disponível. Ela começou a me penetrar e aos poucos minhas pregas foram se alargando para receber o consolo. Eu pedi para ir devagar e assim ela foi metendo até o final, e com a mão segurando o consolo foi fazendo um vai e vem massageando a próstata que me deixou alucinado.

Ao mesmo tempo em que ela fazia o vai e vem, sua língua passou a explorar o meu saco e foi subindo desde a base do pau até chegar na chapeleta . Quando senti o toque dos lábios na glande, tudo que eu podia pensar era: que delícia!! Ela agasalhava o pau com muita experiência, engolindo tudo até que a cabeça alcançou o fundo de sua garganta. Depois liberou meu cilindro do amor lentamente, enquando fazia o movimento de sucção. Eu estava tão concentrado na chupada que nem percebi que ela se virou ficando na posição do 69. Passei a chupar o seu grelinho, ao mesmo tempo em que deslizava um dedo para dentro da vagina e outro penetrando o seu cu. Minha mulher gemia de tesão e eu sentia o gosto conhecido da sua vulva que me deixava louco. Passei a foder a sua boca, movendo meus quadris lentamente para frente e para trás, buscando saborear cada décimo de segundo daquela penetração bucal. Com os movimentos, eu também sentia o vai e vém do consolo no meu cu, pressionando a próstata. Ela estava me levando ao paraíso, umidecendo meu pau com sua saliva, misturada ao líquido que eu sentia já estar saindo do meu pau. Se eu pudesse, teria travado todos os relógios do mundo para que aquele boquete se eternizasse. Acelerando os movimentos, ela apertou suas pernas e o clítoris contra a minha cara e começou a gritar: “Assim! Assimm! Estou, estoou gozaaandooo !! E assim permaneceu, esfregando a buceta na minha cara até relaxar.

Logo reiniciou a minha "tortura". Veio por cima se ajoelhando de frente sobre mim na posição de "coqueirinho".....começou a brincar, deslizando minha pica pelos seus lábios vaginais ...passou a fazer uma verdadeira massagem erótica esfregando seu clitóris e apertando o meu pênis. Com meu pau lubrificado pelos seus líquidos ela deslizou e encaixou a cabeça na portinha do seu ânus....contraindo e relaxando o músculo anal como que mordiscando de leve o meu pau.....depois reposicionou meu pau na entrada da xoxota e foi deixando o corpo descer lentamente...a cabeça do pau pulou para dentro e eu gemi de tesão ..na sequência foi descendo bem devagar. Aquilo estava ficando muito bom......milímetro a milímetro eu sentia o meu membro escorregando para dentro.....os músculos da sua buceta se contraiam apertando o meu pau, como se estivesse mordendo minha pica.

Devagarinho, ela começou a mexer. Foi subindo e descendo, cavalgando o meu pau. Então ela pediu ....vai fundo...me come de verdade, sem dó. Passei a comandar os movimentos, enfiando e tirando....socando bem fundo. Com cada estocada eu também sentia o golpe do consolo percorrendo o meu ânus. Ela engolia e soltava a minha cobra com maestria.. Inclinei meu corpo e passei a sugar os seus seios....que delícia sentir aquelas tetas macias e os bicos eretos.....

Ouvi ela dizer..."goza..goza"...e respondi...puta que pariu, que tesão na rola e no cu !! que desespero !! Senti o pau latejar prestes a explodir como se fosse um vulcão e comecei a esguichar dentro dela .. Na estocada final, a mais profunda e forte, contrai os músculos para apertar ainda mais o consolo no meu cu. Gozei como um louco...a sensação simultânea de ter a próstata massageada e de gozar dentro dela quase me mata de tesão !! As sensações se multiplicam quando estamos de olhos vendados. Ela deitou sobre mim e ficamos um tempo agarrados sentindo o prazer que nossos corpos nos proporcionava, até finalmente a temperatura baixar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casalmanaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível