Colega de trabalho - PARTE 2

Um conto erótico de Bielzinhu
Categoria: Gay
Contém 2158 palavras
Data: 19/07/2022 06:20:17

Salve galera!!! Espero que tenham curtido a primeira parte, peço desculpas pelos erros de português, vou escrever com mais precisão. Bora pra continuação...

CONTINUAÇÃO...Um certo silêncio toma conta mas ele logo quebra o silêncio:

- Cara o que foi isso, porra foi top em

- Manin curti tbm, nunca havia feito e sinceramente achei massa

- Eu também bro..

- Vei fica entre nós blz!!

- Relaxa Biel, confia pô.

Voltamos a beber e comer mais, e jogar mais papo fora. Já era 00:30 quando ele disse que ia embora, o levei até a porta e ele foi.

Naquela noite deitei na cama e fiquei mega pensativo com o que havia rolado, mano eu nunca fiz algo do tipo, nas rodinhas de amigos quando mais novo, rolava sim punheta em grupo, mas tipo cada um no seu pau e nem pra fora colocavamos, era só por dentro do short mesmo, as cenas da punheta com Jonathan começaram a passar na minha cabeça e eu comecei a ficar excitado de novo, acabei batendo mais uma lembrando de tudo, me limpei e dormi.

Bom meu final de semana foi morto, fiquei coçando o sábado e o domingo todo. Segunda feira no trampo vi Jonathan o cumprimentei, ele agiu normalmente, batemos papo, não tocamos naquele assunto. Os dias passaram normalmente, sexta feira também, acabei que na sexta não fiz nada, eu particularmente não acho ruim até pq sou bem caseiro.

Sábado acordei por volta das 10h tomei café e fui limpar a casa, estava limpando e meu celular vibra notificação do Whats, era Jonathan:

- Bielzin, se tá livre hj a noite?

- Tô sim manin pq?

- Quer colar em casa? Meus pais viajaram e só voltam amanhã a noite.

- Ah véi demorou então..

- Trás roupa pra tu posar aqui.

- Fechou, que hrs colo?

- Pode vim umas 20:00

- Blz então, até mais

- Até!!

Naquele momento eu fiquei me perguntando "Será que vai rolar algo?" "Será que ele realmente curtiu aquele dia e vai querer de novo". Esses pensamentos invadiram minha cabeça e as cenas daquela outra vez voltaram, fiquei de pau duro na hora, mas me contive, não fiz nada, desfoquei disso e voltei a limpar a casa. Almocei já era 13:30, e fiquei jogado na cama mexendo no celular, acabei cochilando e acordando 18:00, levantei, tomei um banho, arrumei uma mochila com roupas pra posar na casa do Jonathan, e fiquei esperando dar a hora pra ir, sai de casa às 20 mesmo, minha casa da dele eram 15 mins, então cheguei lá mais ou menos 20:20, cheguei, toquei a campainha e ele saiu:

- Fala Biel, blz ?! (Estendeu a mão pra me cumprimentar)

- E aii manin, jóia e vc?

- Também! Bora lá pra dentro.

Entramos e fomos pro seu quarto, Jonathan estava de short jeans, blusa vermelha e tênis, eu estava também de short jeans, blusa polo verde e tênis, assim que chegamos no quarto dele perguntei:

- Uai brother pq se tá com roupa de sair?

- Então, queria ver contigo se vc topa comer pizza, hoje tá tendo um rodízio numa pizzaria que gosto, tô afinzao de ir.

- Porra brother bora então, vou encher o rabo de pizza hoje, kkkkkk

- Somos 2 então, tô azul de fome já.

Ele terminou de arrumar o cabelo e partimos, como meu carro tava na rua, entreguei a chave pra ele e ele foi guiando pois essa pizzaria eu nunca havia ido. Chegando lá sentamos e mandamos bala, comemos demais, falamos sobre o serviço, sobre coisas da vida, facul, enfim vários assuntos, por fim já por volta das 22:30 pagamos a conta e voltamos pra casa dele, chegando lá fomos direto pro quarto dele, eu sentei na cama dele e ele foi tirando a blusa e disse:

- Nossa véi melhor do mundo é chegar em casa e por pijama.

- Véi também curto, mas meu pijama é só um shortinho kkkkk

- O meu também, se quiser se trocar pode ficar a vontade blz, vou escovar os dentes pra ficar livre já.

- Blz vou me trocar aqui então.

Nisso ele pegou o shortinho dele e se direcionou ao banheiro, eu comecei a tirar a roupa também, tirei meu tênis e meia, blusa, shorts, cueca e vesti meu samba canção, por um instante senti um cheiro suave de chulé, era suave mas era perceptível, cheirei minha meia e tinha um chulézinho bem suave, nessa hora Jonathan entrou no quarto, fez cara de tipo "Ué", daí falei:

- Acho que tô com chulé kkkk

- Uai Bielzin n tô sentindo não.

- Ainda bem kkkk, mas é chulézin suave, mas se quiser eu deixo meu tênis lá fora.

- Relaxa Brother não ligo não, na verdade também devo estar.

Ele sentou na cama, pegou o próprio pé e cheirou, olhou pra mim e disse:

- É, também estou, mas tá bem suave.

- Bom também não tô sentindo.

- Nem da mesmo, sente..

Esticou o pezão pra mim sentir, mas aquilo foi sem maldade alguma, eu peguei o pé dele e cheirei, e sinceramente não estava ruim não, muito pelo contrário, tava um cheiro gostoso até, eu curto pés mas claro que de homem eu não reparava e naquele momento reparei no pé do Jonathan, unhas aparadas, pelos em cima dos dedos e na parte de cima dos pés, sola macia, senti o cheiro e acabou despertando tesão em mim, senti que meu pau ia ganhar vida, soltei o pé dele, sentei na cama e falei:

- Realmente tá de boa, não é ruim não, o meu acho que tá mais forte..

- Deixa eu ver.

Eu sinceramente jamais esperaria que ele fosse falar algo do tipo, mas ok, consenti, como eu estava sentado ao lado dele na cama, apenas me virei meio que de frente e dei meu pé pra ele, particularmente acho meus pés muito bonitos, unhas aparadas também, branquinhos, sola macia, tem pelos também, enfim, ele pegou meu pé e cheirou, ele ficou um cheirando por uns bons segundos, e disse:

- Tá ruim não véi, tá suave igual o meu

- Ah vlw, fico mais tranquilo kkkk

- Bom bora pra sala ver tv?

- Demorou!!

E lá fomos, a sala dele tinham 2 sofás, ele sentou no menor de 2 lugares e eu sentei no de 3 lugares, ele então tirou o chinelo e esticou aqueles pezões, eu não pude deixar de reparar nas solas dele, eu sou apaixonado por solas, só que até então de mulher, mas os pés dele me chamaram muita atenção, assistíamos tv e discretamente eu observava ele, conversávamos também, ficamos ali até umas 2 da manhã mais ou menos, ele então fala:

- Biel vou pro quarto, se quer ir junto?

- Vou pegar minhas coisas pra arrumar aqui o sofá pq dps se vc dormir não quero te incomodar entrando no quarto.

- Olha brother se tu quiser pode dormir comigo, única coisa que a cama é de casal, se você não se importar..

- A cara eu não ligo não, se não for te atrapalhar eu topo.

- Bora lá então!!

Calçamos nossos chinelos e fomos, arrumamos a cama e falei:

- Vou deitar com a cabeça pra esse lado aqui blz..(No caso eu havia proposta a posição do 69, então meus pés pro lado da cabeça dele e os dele na minha).

- Pode ser então, só não vai ligar pro meu chulézinho em kkkkkk

- Digo o mesmo kkkkkkk

- É nada Bielzin, seu pé tem um cheiro mó bom kkkkk.

- Manin pior que sendo sincerão contigo, também achei isso do seu.

Falei isso já deitando na posição, assim que deitei ele falou:

- Cara eu sempre curti pé das minas sabe, mas seus pés são de responsa também!!

- Kkkkk véi eu também cara, nunca pensei que conheceria alguém que curtisse também, e os seus também são top cara.

Nesse momento como a luz do quarto estava acesa, eu pude notar que um volume maior se formava no shortinho de Jonathan, e eu estava ficando excitado também. Ele então fala:

- Véi se eu te pedir uma parada se não vai me estranhar?

- Relaxa, não vou estranhar não pô, manda aí!!

- Posso cheirar teus pés de novo? Curti demais cara..

- Pô cara lógico que pode!! Mas vou ser sincero contigo, se tu deixar eu também tô afinzao de cheirar os seus..

- Demorou, bora!

Eu peguei os pés dele e ele os meus, cara os pés dele tinham um cheiro viciante, foi como eu havia dito, era um chulézinho bem fraquinho, na verdade mais como cheiro natural do próprio corpo, ficamos sentindo o cheiro um do pé do outro e em determinado momento reparei que ele começou a apertar o pau por cima do shorts, eu fazia igual, só que meu tesão estava muito forte, aquilo estava me consumindo, e sem pensar acabei ousando e enfiando a mão por dentro do shorts dele, pela parte debaixo onde passa a perna, como ele estava sem cueca agarrei o saco dele, ele deu um gemido e falou:

- Porra Bielzin que delícia véi..

- Demais cara, lembrei que aquele dia tu curtiu que pegasse no seu saco.

- Mano curti demais é muito bom.

Ele nesse momento foi enfiando a mão dentro do meu shortinho também e já massageando minhas bolas também, ficamos assim por mais um tempinho, Jonathan não se aguentou e tirou o shorts, e disse:

- Tira o seu também, assim da pra curtir melhor.

- Blz.

Tirei meu short e voltamos a um pegar no saco do outro e cheirar os pés também. Nem preciso falar que ambos os paus estavam extremamente melados de baba né, aquilo tava um tesão por completo, algo que hoje posso dizer com propriedade que nunca senti com mina nenhuma!

Iniciamos uma punheta um pro outro ali aproveitando os pés ainda, Jonathan ousou mais e começou a lamber e chupar meus pés, eu não me fiz de rogado e fiz o mesmo, eu não sabia onde estava me dando mais tesão, se era sentir a língua quente dele em meus pés ou se era nele me masturbando, tava muito gostosa aquela brotheragem, o pau dele melava muito, com muita curiosidade em sabe o gosto, esfreguei meu dedo indicador na cabeça do pau dele e peguei aquela baba e chupei meu dedo, nesse momento ele viu e falou:

- E aí, minha baba é boa??

- Curti véi, é boa sim!!

- Deixa eu ver a do seu.

Ele fez o mesmo só que ele repetiu e disse:

- Mano é bom pra krl

Eu naquele momento só pensava em uma coisa: queria experimentar chupar um pau, no caso chupar o pau dele, se a baba era gostosa imagina o conjunto todo, e cá entre nós "Quem está na chuva, é pra se molhar" certo?! Sim, foi o que fiz, apenas abocanhei aquele caralho grosso e babado, meio sem jeito comecei a chupar, pela grossura tive uma certa dificuldade, porém enquanto eu chupava ele fala:

- Se louco Bielzin que delícia porra, continua....Isso, limpa a cabeça do meu pau, tira toda a baba...(gemido)

Ele se contorcia de tesão, chupei desengonçado no começo mais peguei a prática, e logo desci pro saco dele, coloquei as duas bolas na boca, com dificuldade por ser grande mas consegui, lambia, beijava, voltei a chupar aquela cabeça enorme, eu até tentei forçar mais pra engolir o pauzão dele, mas não foi possível...Mas valeu pq ele estava amando, depois de chupar um certo tempinho ele fala:

- Manin preciso te retribuir, mas vc não me leve a mal, é minha primeira vez, então vou apanhar um pouco igual tu..

- Só vem cara, se pega o jeito Rapidão, mano é gostoso demais, e Manin sua baba é muito boa!!!

- Deixa eu experimentar esse pau então..

Ele primeiro lambeu toda a cabeça limpando tudo, e dps foi chupando, ele realmente apanhou no início mas normal, dps foi pegando o jeito, acabamos que fizemos um 69 muito louco e em dado momento eu falei que ia gozar, pra ele tirar a boca pra eu não gozar na boca dele, ele apenas continuou e ignorou, acabei gozando na boca dele, ele engoliu todo meu leite, senti que deve ter saído uns 7 jatos, vazou um pouco e ele tratou de limpar tudo, eu continuei chupando ele e ele logo gozou na minha boca também, foi estranho, mas foi bom, primeira leitada na boca, vazou também um pouco, mas dps limpei ele, assim que acabamos ficamos acabados, ele se espreguiçando diz:

- Caralho Biel o que foi isso véi???

- Mano tô besta também..

- Vei vou ser real contigo Bielzin eu curti demais cara..

- Eu também!! Mano isso tem que ser segredo nosso cara.

- Relaxa, segredo de brother!!! Mas diz ai, se vai querer dormir nessa posição de 69 mesmo?

- Cara pra quem fez literalmente um 69 top, acho que dormir junto contigo aí não tem problema né, até pq um já mamou o pau do outro kkkkk

- Pois é mano, o que pode acontecer agora é eu te encochar kkkk

- Sai daqui viado, eu que vou te encochar! Kkkkk

-Vai bora dormir...

Virei pro lado dele, posição normal mesmo e apagamos.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Bielzinhu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ૨αԲα૯ℓ

Conto show! Tá bom demais... Não errei quando disse que esse conto era promissor, rsrs... Conto massa!

0 0
Foto de perfil genérica

Tô todo melado de porra. Pena que estou sozinho. Não demora continuar está tudo muito bom. Ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. AOS POUCOS ESTÃO DESCOBRINDO PREFERÊNCIAS, DESEJOS, PRAZERES UMS DO OUTRO. CONTINUE.

0 0