A namorada do meu amigo me mamou na escola

Um conto erótico de Acreano
Categoria: Heterossexual
Contém 1266 palavras
Data: 10/07/2022 22:43:20

Olá caros leitores, hoje venho aqui compartilhar essa arriscada e deliciosa história.

Bom, sou um jovem estudante lutando cada dia como qualquer um outro brasileiro, acontece que além de fazer o ensino médio eu acabei iniciando alguns cursos que são realizados na mesma escola em que eu estudo, um no turno da manhã e outro no turno da noite, e também fazendo o ensino médio no turno da tarde, bendito turno esse da tarde que acabei conhecendo a namorada do meu amigo que irei chamar de Cássio.

Cássio namora uma garota a mais ou menos uns dois anos, muito provavelmente a relação dos dois já deve ter caído na rotina a bastante tempo, eu já a conhecia de vista mas nunca tínhamos nos falado até então. Meu amigo Cássio quando ficou sabendo que eu iria me matricular nesses cursinhos na escola me pediu informações sobre a inscrição para informar a sua namorada como se matricular, eu então como um bom amigo expliquei a ele em um ato de bondade mas acontece que no meio desse caminho acabei pegando o contato da namorada dele para que eu pudesse explicar melhor, e seria bem mais prático falar diretamente com ela sem ter que passar por alguém para intermediar tal assunto.

Irei chamar sua namorada de Andressa, nome esse que é fictício meus caros leitores. Andressa é uma adolescente muito formosa, uma altura de aproximadamente 1.70 cm, cabelos pretos, branca de olhos claros, não tem muita bunda e nem muito peito, mas seus peitos branquinhos são uma obra de arte, Andressa possui lábios bem grandes que eu sempre imaginei que faria um boquete maravilhoso, pois bem; voltando a nossa história...

Comecei a conversar com Andressa e ela conseguiu se matricular no curso, passamos um tempo sem nos falar pois não havia nenhuma necessidade de ficarmos trocando mensagens já que ela era comprometida, mas é óbvio que eu a desejava e muitas vezes me pegava olhando para aqueles lábios carnudos e imaginando ela me chupando bem devagar... Até que um dia Andressa acabou reagindo a uma foto que eu tinha postado em meu status do WhatsApp, era uma foto daquelas em um sábado com a galera, sem camisa e com um sorriso no rosto bem descontraído e é claro, com uma latinha de cerveja na mão, cerveja essa que me deixou bem desinibido e me fez ter coragem de falar algumas besteiras para ela. Andressa reagiu a minha foto com uma figurinha, aquelas fofinhas com coraçõeszinhos bem romântica sabe, logo em seguida visualizei sua mensagem e mandei.

- Gostou bb? 🤐😬😬

Digitando...

Digitando... Digitando...

Percebi que ela queria falar algo, mas digitava e sempre apagava, deixei de lado e levei como se fosse um vácuo e guardei o celular no bolso, após um tempinho pego meu celular de volta para saber que horas era, vi que tinha mensagem nova da Andressa:

- Infelizmente não posso te falar se gostei hahaha.

E então eu a respondi de forma descarada mesmo sem ter nenhuma intimidade com ela:

-Poxa! se tivesse gostado, ao invés de estar beijando essa latinha de cerveja eu estaria beijando você. 😬😬

Mensagem visualizada e não respondida, então eu fiquei nervoso ao me dar conta de que falei aquilo com a namorada de meu amigo... precisei mandar um emoji para que ela respondesse, ela acabou sendo uma pessoa firme ao dizer que namorava e que ainda por cima ele era meu amigo. Mas então eu usei bastante da minha lábia e coragem por estar um pouco bêbado para quebrar essa barreira e ela acabou cedendo, mas essa conversa não deu em nada, e então comecei a reagir nas fotos dela e ela nas minhas com bastante frequência, e as vezes trocando algumas indiretas bem safadas.

Até que um dia Andressa me contou que tinha tido um sonho erótico comigo e eu a propus que devíamos pelo menos dar uns peguinhas de leve para ela acabar com esse desejo e ela aceitou mas havia um problema, moramos em uma cidade pequena do interior onde todo mundo sabe da vida de todo mundo, tivemos a brilhante ideia de se pegarmos atrás da escola antes da aula... Saí da minha aula da tarde fui em casa tomar um banho e trocar de roupa e acabei me atrasando para a aula da noite, quando Andressa me manda mensagem perguntando se eu não iria para o curso, então respondo que já estava chegando e que queria encontra-lá atrás da escola antes de entrar na sala, Andressa então foi para os fundos da escola, um lugar bem escuro e que ninguém vai lá... cheguei na escola e driblei as tias da limpeza e consegui ir aos fundos da escola sem que ninguém tivesse me visto, já cheguei beijando Andressa que por sinal beija muito bem meus amigos, aqueles lábios carnudos realmente são fascinantes, ficamos ali em uma intensa pegação e quando me dei conta já estava com a farda dela levantada e chupando seus pertinhos rosados, Andressa já estava com meu pau em suas mãos tocando uma punheta deliciosa para mim e não demorou muito e ela acabou me fazendo gozar bem gostoso, então Andressa me da um beijo no cantinho da boca e se despede:

- Até um outro dia gatinho, ver se demora mais na próxima.

Andressa vai para a sala e eu fico mais um tempinho ali para disfarçar e depois vou para minha sala e pesso desculpas ao professor pelo atraso, marcamos para ficarmos novamente naquele mesmo lugar no outro dia, e assim foi feito. No outro dia chegamos juntos e já fomos direto para nosso cantinho sem que ninguém visse a gente, começamos a se pegar e então Andressa me diz ter uma surpresinha para mim, eu perguntei a ela oque seria essa surpresinha, ela então me diz:

-Só abre o zíper da calça e curte o momento.

Eu nem estava acreditando que iria receber um boquete de Andressa. Que logo fica de joelhos ali mesmo atrás da escola e começa a passar a língua na cabecinha do meu pau, e depois engole tudo ferozmente e enguia, nossa ela realmente sabe fazer um boquete gostoso, ficamos ali curtindo aquele delicioso momento e é claro me esforçando ao máximo para não gozar rápido naquela boquinha macia... Andressa tinha começado um boquete lento mas depois já tinha pegado intimidade com minha rola e mamava com força e rapidez, eu sempre predia minha mão em seus cabelos e empurrava meu pau e fazia ela enguiar, todo homem sabe que isso dá muito tesão, Andressa então começa a chupar minhas bolas também, aquilo era muito gostoso que até esquecemos da aula, após usar e abusar das minha bolas Andressa volta a colocar meu pau na boca, eu já não conseguia mais resistir a tamanho prazer e anunciei que iria gozar, ela me pede para gozar na boca dela e eu entao começo a bombar meu pau em sua boca bem rápido e gozo em seus lábios, ela brincava com minha porra em sua boca até engolir, lambeu seus lábios e chupou até a última gota de gozo que estaria em meu pau... Então Andressa se levanta e vai para a aula, eu fico ali atrás me recompondo e em seguida vou para a minha sala, a aula foi tranquila e eu só queria chegar em casa e dormir pois estava cansado.

Quando cheguei em casa e me deito para dormir chega uma mensagem de Andressa:

Amanhã leva proteção, vou de vestidinho curto e calcinha de renda. Bjos boa noite!

Ali se foi uma noite de sono perdida ansioso para mais uma aula prazerosa no turno da noite...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive GarotinhoCDC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários