Os Pés de Amanda – O Final!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 3140 palavras
Data: 07/07/2022 21:27:20

Para os mais desavisados, esta é a terceira e última parte do conto “Os Pés de Amanda”, sendo a Parte 2 “Os Pés de Amanda – Quarentena de Cócegas!” que é a continuação da Parte 1 “Os Pés de Amanda – Cócegas na titia!”, então a experiencia completar é ler os três seguidos.

***

No quinto e último ano de cócegas como escrava do sobrinho Pedrinho, a tia Amanda já passava um mês inteiro sendo judiada pelo sobrinho, pois o esposo estava no regime de um mês trabalhando embarcado e um mês em casa, na ausência do esposo, o sobrinho passava os trinta dias fazendo tudo que queria com a tia e seus deliciosos e sensíveis pezinhos gordinhos tamanho 35. Amanda ficava nua usando correntes com grilhões nos pés e mãos e uma coleira no pescoço com correntes, o sobrinho a puxava pela coleira e a fazia andar até ele de quatro como uma cachorrinha sempre que desejava, a tia vinha até Pedrinho e lhe chupava bem o seu pau sempre que solicitada.

Os pezinhos da tia Amanda estavam sempre calçados com a havaiana melada com muito óleo, creme e porra, logo as solinhas estavam igualmente sempre meladas e muito hidratadas.

Boa parte do dia, principalmente pela manhã, Pedrinho ficava no sofá assistindo TV e a tia Amanda nua se deitada ali no sofá toda acorrentada e entregava os pezinhos no colo do sobrinho, Amanda nessas horas ficava com as mãos acorrentadas para trás e deitada com o rosto para o sofá, as solas dos pezinhos ficava pra cima no colo de Pedrinho que começava a lhe fazer cosquinhas sem piedade:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA PAREEE AHAHAHAHAHAHA DEVAGAAR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUERIDOOO AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Eram horas assim no sofá, as vezes Pedrinho derrama óleo em abundancia sobre as solinhas lisinhas dos pezinhos da tia e depois esfregava uma cruel escova de cabelo no meio delas, Amanda chorava, se mijava e gargalhava de tanto rir com as cócegas sentidas ali nos pés:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHA POOOR FAVOOOR AHAUAHNAUAHAUAAHAUAHA AHAUAHAUAHAUA PIEDADEEEE AHAUAHAUAHAUAHAAUAHAHAHAHAHAAHAUAHA...

Pedrinho sempre estava gravando novos vídeos judiando dos pezinhos da tia e sempre os postava no mesmo site de cócegas, ele ganhava muito com as visualizações e compras de vídeos.

As práticas perversas de sexo e sadomasoquismo com cócegas continuavam com tudo, Amanda tinha nesses anos ganhado resistência e conseguia até passar de quinze a vinte minutos de quatro tendo o cuzinho fudido enquanto o sobrinho lhe fazia cócegas nos pés:

- AAAH AHAHAHAHAHAHAAHAAAAHAHAHAHAHA... AAAAAAH AHAHAHAHA AAAAH AHAHAHA... – nesse tempo a tia gargalhava mais que gemia, na hora de gozar, Pedrinho sempre gozava nas solas da tia, depois dessa parte, ele colocava a tia para lhe fazer um footjob masturbando bem seu pau com os pezinhos da tia enquanto batia forte com uma palmatoria na bunda da tia que já aguentava muito calada, quando não aguentava mais, gritava de dor:

- AAAAAAAAH! AAAAAAH! PARAAAA! AAAAAAAAH... AAAAAAI!

Como castigo, Pedrinho começava sem piedade mais uma sessão extra de cócegas nos pés da tia que logo implorava:

- AHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR NÃAO AHAHAHAHAA PODE BATEEER AHAHAHAAHAHA EU PREFIRO APANHAR AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR PAREEE AHAHAHAHAHAHA...

O contrário também continuava sendo feito com Pedrinho fazendo cócegas nos pés da tia amarrada até ela não aguentar mais e se mijar toda, quando isso acontecia, Pedrinho castigava Amanda batendo muito forte na bunda da coitada com a palmatória:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAA EU NÃAAO AGUENTOOOOO AHAHAHAHAHA... PARAAAAA AHAHAUHAHAUAHAAHAHAHAHAHAHAHHA... NÃAAO QUERIDO POR FAVOOR NÃAAAO...

- AAAAAAAAAAAH! AAAAAAAAAAAI! AAAAAAAAAAAH! AAAAAAAI AAAAAI AAAAAAI...

Pedrinho também castigava Amanda batendo forte com a palmatória nas solas dos pés da coitada que ficavam vermelhas e ardendo de tanto apanhar, mas ele sempre maneirava na ultima semana para a tia se recuperar e ficar ok enquanto o esposo dela, o Everton, estava em casa.

Chegou um momento que Pedrinho recebeu uma proposta de emprego muito boa no exterior, ele então libertou a tia dizendo que ela estava livre para viver sua vida normal com o esposo Everton, Amanda ficou feliz e agradeceu chorando emocionada ao sobrinho:

- OH QUERIDO! MUITO OBRIGADA! FINALMENTE LIBERDADE! OBRIGADAAA!

Amanda então passou a relaxar e descansar apenas nos meses que o esposo trabalhava e quando o mesmo chegava, era só amor, carinho e atenção para Everton, ela tinha até queimado e jogado fora a ultima havaiana que tinha usado dada pelo sobrinho malvado.

Tudo ia bem, Everton se aposentou naquele mesmo ano, nessa época ele tinha 48 e Amanda seus 45 anos, viviam um sonho de casamento viajando muito e curtindo bem a vida, até que mensagens de um WhatsApp anônimo começaram a chegar para Everton avisando coisas como:

“Sabia que sua esposa morre de cócegas nos pés?”

“Já pensou em fazer cócegas nos pezinhos de Amanda?”

“A sua esposa tem pezinhos tão lindos e solinhas tão sensíveis e gostosas de fazer cócegas, você deveria experimentar”

“Quando Amanda não lhe obedecer ou não concordar com algo, lhe faça cócegas nos pés”

Nisso Everton bloqueava, mas sempre aparecia um novo número mandando as mesmas e outras mensagens desse tipo:

“Subjugue e domine sua esposa com cócegas nos pés, ela lhe fará qualquer coisa para não receber cócegas nos pés”

“Deveria experimentar se masturbar com os pés de sua esposa, gozar nas solas e depois esfregar forte uma escova de cabelo no meio delas”

“Experimente dominar Amanda e lhe fazer cócegas nos pés até ela se mijar, vai amar o prazer”

Certo dia, Everton estava voltando da cozinha e Amanda estava deitada no sofá com os pezinhos cruzados com as solas rosadas ali a mostra sobre o braço do sofá, o esposo ficou ali parado olhando fixamente para as solas dos pés da esposa Amanda que estava distraída assistindo TV na sala, então não resiste, vai chegando de mansinho e quando está bem perto, Amanda o ver, mas Everton disfarça conversando e fica do lado dos pezinhos cruzados da esposa, então começa a pegar alisando e massageando os pezinhos de Amanda que vai sorrindo e falando:

- Pois é querido... Ah ahahahaha devagar querido, eu tenho cócegas!

- Então amor tem cócegas né? – falou Everton agora apalpando e apertando bem as partes macias e fofas dos pezinhos, a esposa responde:

- Só um pouquinho, mas você vai ficar ae mesmo em pé? Senta aqui comigo! – nesse momento Amanda começa a puxar seus pés, mas o esposo os segura firme e começa imediatamente a fazer cosquinhas nas solas dos pezinhos ali juntas, Amanda rapidamente começa a gargalhar e se remexer toda desesperada no sofá:

- EEEI NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUERIDOOO AHAHAHAHAHA PARAAA EVERTON AHAHAHAHAHAHA PARAAAA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

Everton faz cócegas ali nos pés de Amanda no sofá por um minuto apenas, mas o suficiente para deixar Amanda desesperada e apreensiva, quando o esposo solta seus pezinhos, ela os puxa para si e os esconde sentando sobre eles, Everton senta então no mesmo sofá do lado de Amanda que dando um sorriso forçado fala:

- Nem pense nisso de novo viu?

- De novo o que querida? – pergunta cínico o esposo Everton, Amanda então baixa os pés calçando as havaianas e fala:

- Nada querido!

A partir desse momento Everton começa a olhar cada vez mais para os pés da esposa, os dias vão passando e sempre que Amanda se distrai e deixa os pés expostos, Everton chega de surpresa lhe fazendo pequenos ataques de cócegas, uma dessas ocasiões foi quando ela arrumando a cama do quarto deles, Amanda estava de quatro sobre a cama ajeitando os travesseiros, Everton chega de mansinho, se senta na beira da cama e com as duas mãos faz cosquinhas nos dois pezinhos da esposa que logo cai rindo na cama:

- AHAHAAHAHAHA NÃAAO POR FAVOOR AHAHAHAHA... EEEI PARA!

Outro momento foi quando Amanda estava deitada na cama tirando um cochilo pós almoço, Everton chega de mansinho, ele se abaixa e cheira forte as solas da esposa, sente o pau já ficando duro, então dá umas lambidas nas solas bem devagar deixando tudo bem molhadinho, sentindo-se satisfeito ali, Everton se senta sobre os tornozelos de Amanda prendendo os pezinhos dela ali expostos com as solas pra cima pra fora da cama e começa imediatamente a fazer cosquinhas, Amanda acorda gargalhando e suplicando:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA QUERIDOOO AHAHAHAHAHAHA COSQUINHAAS NÃAAO AHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

Dessa vez Everton passa dois minutos fazendo cócegas nos pés de Amanda, as solinhas bastante sensíveis e super engiadas e cheias de ruguinhas vão se remexendo sem parar, Amanda tenta puxar os pezinhos imobilizados pelo esposo que não para de fazer cosquinhas nas solas, mas é inútil, ela não consegue, aquilo logo lhe lembra seu passado como escrava de cócegas do sobrinho e logo ela tem um mal pressentimento e medo...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA TÁ BOM QUERIDO AHAHAHAHA A BRINCADEIRA JÁ NÃO AHAHAHAHA TEM GRAÇAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Então Everton para, solta os pés de Amanda, mas antes de larga-los, ele os cheira e dá um beijinho em cada um dizendo sorridente:

- Querida, você realmente tem um belo par de pezinhos muito gostosos!

- Obrigado amor, mas não teve graça essa brincadeira – fala mal humorada Amanda.

O tempo foi passando e Amanda foi percebendo que seu esposo Everton estava ficando cada vez mais parecido com o seu sobrinho Pedrinho, louco pelos seus pés e para lhe fazer cosquinhas neles, na medida que os meses foram passando, Everton foi fazendo mais e mais cosquinhas nos pezinhos de Amanda que não importa quantas vezes pedisse para parar, os seus pezinhos tamanho 35 gordinhos cheinhos sempre voltavam a receber cócegas quando ela menos esperava:

- NÃAAO QUERIDOOO... NÃAAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA EVERTON AHAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHA...

Com quatro meses, todo dia Amanda passou a ser acordada com o esposo sobre seus pés lhe fazendo cosquinhas:

- EEI QUERIDOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAA NÃAAO AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHA DEIXA-ME DORMIR AHAHAHAHAHAHA...

- Bom dia meu amor! – dizia Everton sempre cumprimentando Amanda ao acorda-la fazendo cócegas sem piedade nos pezinhos da coitada que logo bagunçava toda a cama, agora eram sessões que chegavam a cinco minutos... Às vezes Amanda não aguentava e se mijava entre as gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE EU TO ME MIJANDOOOOO AHAHAHAHAHAA AAAAAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... NÃAAAO AHAHAHAHAHA...

As coisas foram mudando cada vez mais para pior, sempre que saiam, Everton fazia Amanda usar sempre sandálias abertas, rasteirinhas, chinelas, tamanquinhos, tudo que deixasse os pezinhos expostos e bem visíveis, em encontros de casais, ele pedia os pés de Amanda e removia os calçados lentamente dos pezinhos da esposa que ficava apreensiva, depois os massageava e elogiava alto na frente dos amigos:

- Vejam, não é todo mundo que tem uma esposa linda e com os pezinhos tão lindos e macios assim não é amor?

Amanda só ria constrangida e envergonhada, Everton passou a fazer demonstrações em público de podolatria, beijando e dando cheiros nos pés e solinhas ali da esposa, na primeira vez Amanda resistiu e não deixou o esposo com seus pés a vontade em público, mas quando chegaram em casa, Everton imobilizou e amarrou Amanda com os braços para trás e com as os pés amarrados juntos pelos tornozelos, a deitou sobre o sofá com o rosto virado para baixo e colocou os pezinhos da coitada sobre seu colo, então foi derramando óleo e massageando as solinhas de Amanda enquanto falava:

- Muito bem querida, a partir de hoje, sempre que me desobedecer ou fizer algo que eu não goste, teremos sessões de cosquinhas extras nos pezinhos, tá entendendo?

- QUERIDO POR FAVOOOR! AMOOOR ME SOLTA! POR FAVOOR NÃAAO FAZ ISSOOOOO... AHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE EVERTON AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA... – e então quando Amanda menos espera, Everton começa a esfregar um pente fino no meio das solas dos pezinhos, ele ia revezando as cócegas entre um pezinho e outro, as solinhas logo se engiaram e se encheram de ruguinhas, os dedos se encolheram, os pezinhos se remexiam desesperados ali no colo do torturador, Amanda gargalhava sem fim – AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAAAAHAHAHAHAHAHA...

Foram longos e puxados dez minutos de cócegas ali com o pente fino no meio das solas de Amanda, quando o esposo terminou, ele a fez o masturbar com os pezinhos subindo e descendo juntos no seu pau e depois gozou bem nas solas e nos chinelos de Amanda, para finalizar então Everton soltou Amanda e a fez fazer um delicioso e longo boquete o chupando, onde no final gozou forte na cara da esposa.

Depois desse dia, Amanda passou a deixou o esposo a vontade com seus pés em publico e em casa, as sessões de cócegas que eram ataques surpresas, passaram a ser sessões pedidas pelo esposo que sempre que tinha vontade chamava Amanda e exigia seus pés, Amanda se deitava no sofá e coloca os pezinhos juntos no colo de Everton que logo começa a lhe fazer cosquinhas até ela não aguentar mais e se mijar toda na roupa, eram sessões agora que duravam até dez minutos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAA QUERIDOOO AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR PIEDADEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA...

Com um ano, Everton já fazia cócegas nos pés de Amanda sempre amarrando ela, muitas vezes ele passava o dia assistindo TV e fazendo cócegas nos pezinhos da esposa que ficava com as mãos presas pra trás e com os pezinhos presos pelos tornozelos juntos colocados no colo dele, eram usadas cordas, fita silver tape, as vezes algemas, variava de acordo com a vontade do torturador, nessas sessões Everton passava horas já assistindo TV e fazendo cócegas nas solinhas rosadas super engiadas e enrugadas da coitada da Amanda que gargalhava como se não houvesse amanhã:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA PIEDADEEEE AHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

As sessões variavam agora de dez a vinte minutos e com intervalos de um minuto ou dois no máximo, no final quando solta, Amanda estava exausta e toda mijada e babada.

Everton aprendeu que deveria sempre deixar os pezinhos da esposa Amanda bem hidratados para mantê-los sempre bem cuidados e cada vez mais sensíveis, logo além das cosquinhas durante o dia, tinham sessões de hidratação e esfoliação diárias, onde todos os dias no inicio das manhãs, Everton lavava bem os pezinhos de Amanda, os deixando numa bacia com água gelada com vinte minutos, depois ele ensaboava os pezinhos com sabonete, depois os lavava tirando o sabonete e passava muito esfoliante, principalmente nas solas, enquanto passava o esfoliando nos pezinhos de Amanda, Everton ia os massageando e esfregando intensamente, quando estava satisfeito, ele lavava os pezinhos tirando todo o esfoliando e depois enxugava os pezinhos, então vinha o pior, Amanda era presa sentada sobre seus pés numa cadeira e com os braços amarrados para trás, ali sentado em outra cadeira de frente para as solinhas da esposa, Everton esfregava uma lixa de pé, isso fazia Amanda ficar louca com as cócegas provocadas pela lixa que era esfregada sem parar subindo e descendo as solinhas e removendo as carnes mortas, Amanda suplicava entre as gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOR CHEGAAAAA AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA...

Quando Everton finalmente estava satisfeito com o estado das solas da esposa, ele a soltava, eles iam para o sofá, lá Amanda se deitava e colocava os pezinhos no colo do esposo que hidratava bem as solinhas com muito óleo e depois creme, derramando também óleo e creme nos chinelos dela, para finalizar então, Amanda fazia um delicioso footjob o masturbando com seus pés até Everton gozar e então ele gozava forte nas solinhas e nos chinelos, terminando seu ritual de preparo para os pezinhos. Dessa forma então Amanda com os pezinhos hidratados com óleo, creme e muito gozados calçava os chinelos super melados e gozados e passava o dia os usando nas atividades domesticas da casa, só os removendo quando o esposo os retirava para lhe fazer cócegas em uma das várias sessões de cosquinhas feitas durante o dia:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AMOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAA PAREE AHAHAHAHAHAHAHAHA QUERIDOOO AHAHAHAHAHAHA...

Com esse processo diário os pés de Amanda foram ficando cada vez mais sensíveis e as solas foram ficando cada vez mais engiadas e enrugadas naturalmente sem ela querer, chegou um momento depois de anos assim que as solas estavam já brancas e sem cor, o mínimo toque de qualquer coisa fazia Amanda rir:

- NÃAAO AHAHAHAA!

Mesmo se alguém quisesse fazer massagem nos pezinhos da coitada, as solas dos pezinhos estavam tão finas e sensíveis que a massagem fazia Amanda gargalhar:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARE POR FAVOOR PAREEE AHAHAHAHAHA…

O mínimo toque, mesmo de uma pena suave apenas roçando nas solas dos pés de Amanda, a fazia rir alto desesperada:

- NÃAAO AHAHAHAHAHA...

Sempre que o casal saia em público, em determinado momento Amanda dava os pés ao esposo que removia dos seus pés o calçado e começava levemente a alisar os pezinhos, Amanda logo começa a morder os lábios, fazer caras e bocas, baixar a cabeça e rir, começava baixinho e depois ia aumentando:

- Querido... Ehehehehehe... Por favor ahahahahaha... POIS É GENTE AHAHAHAHAHAHA...

Claramente todos no local percebiam que Everton estava de proposito fazendo cócegas nos pés de Amanda, mas ele informava aos colegas e pessoas que a esposa estava apenas fazendo o seu papel ali e que ela era sua querida e amada esposa submissa escrava de cócegas, alguns não aguentavam e saiam do local constrangidos e incomodados, outros pediam permissão a Everton e também faziam cócegas nos pés de Amanda para o seu desespero:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA POR FAVOOR PAREM AHAHAHAHAHA...

Com o tempo os filhos e suas famílias vinham visitar Amanda e Everton e a coitada passou a ser a escrava de cócegas de toda a família, os membros daquela numerosa família passaram a se revezar durante as visitas para fazer cócegas em Amanda que era presa na maioria das vezes em uma cadeira de cócegas no meio da sala e com os pés expostos para todos que quisessem lhe fazer cosquinhas, assim ela passava dias inteiros rindo e agradando a todos na casa:

- NÃAAO QUERIDOS AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAA PAREEM AHAHAHA...

Filhos, netos, sobrinhos, irmãos e irmãs, todos com o tempo passavam a visitar a casa da família e fazer cócegas a vontade nos pezinhos da escrava de cócegas da família, Amanda!

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SENHOOOR ME AJUDAAAAAAHAHAHAHAHA...

Vinte anos se passaram, agora Amanda era uma idosa fraca e debilitada, mas ainda com os pezinhos super sensíveis e cheios de cócegas, a organização criminosa de cócegas, O Calabouço, comprou Amanda, pagando alguns milhões a sua família, ela foi levada para um asilo da organização e colocada lá onde todos os dias era amarrada, presa com uma camisa de força e colocada sobre uma mesa onde seus pezinhos eram presos em fivelas de couro com as pernas levemente abertas, então os enfermeiros do asilo se divertiam revezando em fazer cócegas naqueles pezinhos com as solas brancas, vídeos eram gravados e postados na plataforma de stream da organização que continuava a ganhar milhões em visualização e compra de vídeos por download, nunca mais ninguém viu ou ouviu falar de Amanda, as risadas daquela senhora ecoaram alto por mais alguns anos ali no asilo:

-NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA SENHOOR ME AJUDAAAAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEM AHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Essa foi a vida de Amanda, uma vida de cócegas nos pés...

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível