Jornada de um Casal ao Liberal - Capítulo 14 - "Depois da Tempestade vem..." - Parte 7

Um conto erótico de Mark
Categoria: Heterossexual
Contém 6850 palavras
Data: 04/07/2022 15:16:03
Última revisão: 04/07/2022 16:10:12

[...]

Fiquei em silêncio porque realmente eu não sabia o que falar e qualquer resposta poderia ofendê-la. Ela própria quebrou o silêncio:

- Você quer ficar com a Denise, Mark?

- Não, Nanda. Eu só quero ficar comigo mesmo.

- Porque ela quer ficar com você. Tá na cara isso…

- Quando um não quer, dois não ficam.

- Verdade! - Respondeu e suspirou fundo: - Eu acho que o Edinho também quer ficar comigo.

- E você, Nanda? Quer ficar com ele? - Perguntei já certo da resposta igualmente negativa.

- Eu... - Ela suspirou fundo e, olhando para lugar nenhum, disse: - Sinceramente? Eu acho que sim…

[...]

Quando minhas filhas me contaram da aproximação que a Denise tentou com elas, mesmo que sutilmente, meu sangue ferveu e eu teria lhe dado uma surra se ela estivesse por perto. Ainda bem que o Mark teve o bom senso de protegê-las dessa aproximação, pelo menos naquele momento, para não confundir ainda mais as cabecinhas delas. Até fiquei feliz com ele e quando ele disse que ninguém iria me substituir como mãe delas, entendi ali uma indireta para nossa volta.

Depois ao me convidar para dormir em sua kitnet com as meninas, fiquei ainda mais animada. Entretanto, quando entrei naquele cubículo me deprimi terrivelmente porque ele não merecia em nenhuma hipótese estar num lugarzinho minúsculo daquele. Ele trabalhou a vida toda para nos dar uma boa condição de vida e vê-lo ali, naquelas condições, acabou comigo. Por mais que o Mark fosse uma pessoa simples, criado na roça mesmo, e dissesse se satisfazer com pouco, eu sabia que estar ali não o fazia feliz. Vê-lo ali me doeu a alma e me fez questionar a mim mesma se era certo insistir em um relacionamento para vê-lo definhar daquela forma.

Eu queria vê-lo voar mais e mais alto, e eu sabia que ele podia, mas ali eu temi pela primeira vez que ele tivesse perdido suas asas por minha culpa. A Denise talvez fosse a resposta para ele voltar a alçar voos mais altos. Talvez ela pudesse conquistá-lo e convencê-lo a se mudar para São Paulo, a trabalhar no escritório do pai e, quem sabe, até assumi-lo junto dela um dia. Ela parecia uma mulher decidida e realmente apaixonada por ele. Ela talvez pudesse ser uma companhia melhor que eu para ele naquele momento:

- Você quer ficar com a Denise, Mark? - Perguntei.

- Não, Nanda. Eu só quero ficar comigo mesmo.

- Porque ela quer ficar com você. Tá na cara isso…

- Quando um não quer, dois não ficam.

Isso era verdade, mas ele poderia aprender e eu poderia ajudá-la, inclusive. Talvez com uma mãozinha minha, ele pudesse decidir de vez nossa situação e dar um sentido a sua vida. A minha, eu poderia trabalhar depois, até mesmo quem sabe com o Edinho, porque aparentemente ele ainda me queria. Aliás, seu reaparecimento veio bem a calhar e eu poderia tentar usá-lo para me separar do Mark. Eu só não sabia se o que o Edinho sentia era amor, paixão ou uma obsessão por nunca ter me comido. Só com o tempo eu conseguiria descobrir isso, mas eu até estava disposta se, com isso, conseguisse colocar o Mark de volta aos trilhos do autocrescimento:

- Acho que eu não entendi, Nanda! - Mark me falou depois que lhe disse que eu podia querer ficar com o Edinho.

- Mark, vamos ser práticos! - Decidi lhe dar um fora, o quarto em nossa história: - Não é assim que você gosta? Objetividade, não é? Então… Se a gente não vai voltar, precisamos tocar a vida: você fica com a Denise e eu fico com o Edinho. Eles dizem nos amar e a gente pode aprender a gostar deles também.

- Você se encontrou com ele uma única vez depois de, sei lá, dez, quinze anos, e acha que ele te ama? De onde você tirou isso?

- Uma mulher sabe dessas coisas…

- É mesmo!? Então responde pra mim: eu ainda te amo?

- Ama! Ama muito. - Respondi triste: - Só que está com medo de confiar em mim e de eu te decepcionar novamente.

Acertei em cheio! Ele se calou como se alguém tivesse lhe dado um soco na boca do estômago e baixou a cabeça. Eu consegui deixá-lo sem palavras. Logo, eu, uma administradora, deixei ele, um advogado, sem palavras. Teria sido hilário se não fosse num momento quase trágico:

- Por acaso, você tem se encontrado com o Edson, Nanda? - Ele me perguntou, inconformado, quase se alterando.

- Não. - Respondi, virando meu rosto para não encará-lo.

- Nanda, responde olhando para mim!

Preferi me calar e aquele silêncio valeu mais que uma resposta mal dada, tanto que me atingiu como uma faca em brasa, imagina nele, então. Eu não sabia mais o que falar que não o magoasse:

- Nanda, fala comigo. Por favor. - Me pediu.

- Dorme, Mark.

- Dormir? De que maneira?

Me levantei, peguei meu celular e pedi um motorista de aplicativo, falando em seguida:

- Eu vou pra casa, Mark. Amanhã, diga para as meninas que eu tive um imprevisto e precisei sair mais cedo.

- Nanda, conversa comigo. Nós estamos chegando quase num ponto sem volta. Se você teve ou tem alguma coisa com esse Edinho, me conta. Não esconde nada de mim de novo, por favor.

- Não tenho nada com ele, mas…

- Ótimo! - Me interrompeu: - Eu acredito em você. Só não entendi o porquê de você falar que acha que quer ficar com ele. Por que isso? Me explica.

Nesse momento, um aviso soou no meu celular, indicado que o motorista de aplicativo havia chegado e eu mostrei para ele, tentando encerrar nossa conversa:

- Meu carro chegou, Mark. A gente conversa com calma outro dia. - Disse e me virei para a porta, mas não consegui sair porque ele me segurou pelo braço.

- Eu nunca terminei com você, nem fiquei com outra desde que saí de casa. - Me falou, sem que eu conseguisse encará-lo: - E olha que já tive chance. Mas se você sair agora, eu perco as esperanças de vez sobre a gente.

- Meu carro já chegou… - Falei sem a menor convicção.

- Eu vou lá e pago ele! - Disse e me pediu novamente: - Fica e conversa comigo.

Me virei para ele e, por mais que eu quisesse libertá-lo de mim, eu não conseguia. Preferi não encará-lo ou amoleceria. Eu sabia que meus olhos deviam estar cheios de lágrimas e me denunciariam:

- Amanhã, por favor… - Pedi.

- Agora! - Insistiu.

Só me voltei rapidamente para tocar em seu rosto e lhe dar um beijo na bochecha. Então, me virei novamente e saí com o coração em pedaços. Já estava feito. Fui até o carro que já me esperava, mas, antes de entrar, ouvi meu nome e olhei para a sacada do prédio e ele me olhava assustado:

- Nanda!?... - Falou, outra vez.

O encarei triste, entrei no carro e saímos em seguida. Já havíamos percorrido uns dois quarteirões e eu me arrependi, pedindo que voltasse. Por mais que eu não me sentisse à altura de fazer meu marido feliz, não poderia deixar o homem da minha vida naquele estado. Me sentia uma covarde. Acho que, na verdade, também não queria me separar dele, só não sabia como conduzir aquela situação para tirá-lo daquele cubículo. Eu tinha medo que ele caísse numa depressão, ou algo do tipo. Assim que o carro estacionou, o paguei e desci. Olhei para a sacada e nenhum sinal dele. Subi até sua kitnet e bati duas vezes na porta. Ele me atendeu, enxugando o rosto, parecendo ter chorado, e tive certeza que ele me amava e eu o havia feito sofrer novamente. Não disse nada e o abracei, soluçando minha culpa interna. Ele me acolheu em seus braços e, por um instante, ainda solucei em seu peito. Depois ele levantou meu rosto e me deu um beijo que me amoleceu inteirinha:

- Desculpa… - Falei, baixinho, envergonhada de mim mesma.

- Entra! - Ele já esboçava um sorriso para mim: - Acho que entendi tudo isso, palhaça!

- Como é que é!?

Sem dizer mais nada, me puxou para dentro e riu:

- Está rindo de quê? - Perguntei, surpresa.

- Acha mesmo que não entendi sua “tática torta”, Nanda!? - Respondeu meio chateado: - Sou igual aqueles personagens de animes japoneses: o mesmo ataque não funciona em mim duas vezes.

- Do que você está falando, Mark?

- Já entendi tudo! Você está tentando terminar nosso casamento por algum motivo que eu ainda não entendi. Na sua cabecinha bagunçada, você acha que será melhor eu recomeçar, com a Denise até, que ficar com você na situação em que nos encontramos. - Me encarou, sorrindo, e segurando meu rosto para nossos olhos não se desviarem: - Acertei?

- Ah, Mark…

- Eu sabia! - Ele falou, me abraçando: - Você quase nunca falava desse seu ex. Estranhei na hora que você falou que queria ficar com ele…

- Ah, poxa… Olha onde você tá morando, Mor. Isso me corta o coração… - Comecei a choramingar e ele me abraçou forte.

- Tá bom. Já entendi. - Só vou te falar uma coisa: você está errando de novo, como errou naquele episódio do Brunão. Está criando uma nova mentira para se divorciar de mim. Não é assim que se resolvem os problemas. Se quiser divorciar-se, é só falar que a gente senta e resolve; mas se quiser ficar comigo, seja honesta sempre!

- Eu sei que errei! - Respondi e enxuguei uma lágrima: - Mas prefiro ver você bem, mesmo que seja com a loira, do que definhando aqui.

- Não estou definhando, Nanda. É só temporário.

- Não! Não aceito isso. Você não merece…

- Tá bom, então.

- “Tá bom”, o quê? - Perguntei, sem entender.

- Só tem duas formas da gente resolver isso: ou a gente se divorcia de vez… - Uma lágrima desceu por meu rosto: - Ou eu volto pra casa.

Agora foi minha vez de encará-lo, surpresa:

- Se você quiser, amanhã eu volto pra casa. - Disse e me e deu um sorriso tímido, meio sem jeito mesmo: - Mas quero deixar claro que não estamos “voltando” exatamente. Acho que a gente ainda precisa conversar melhor antes de…

Antes que ele terminasse de falar, eu o calei com um beijo e chorei novamente com a boca ainda colada na dele, mas dessa vez foi de felicidade. Eu havia ganhado a chance de ter meu marido de volta e faria de tudo para não perdê-la. Se antes eu havia sido uma boa esposa, agora eu seria a melhor. Quis acordar as meninas para contar a novidade, mas ele me segurou em seu colo e não me deixou ir:

- A gente volta agora! Faz uma pizza, uma festa, deixa elas acordadas até de madrugada, mas vamos pra casa. Por favor… - Pedi enquanto o beijava.

- Não. Calma, mulher! Eu vou voltar... Calma! - Disse, me segurando em seu colo: - Você entendeu que nós não estamos voltando, não entendeu?

- Entendi! Eu vou respeitar seu tempo. - Disse, roubando outro beijo dele: - Mas porque não podemos ir para casa hoje?

- Amanhã a gente toma um café da manhã na padaria aqui do lado e depois organizamos minhas coisas com calma.

- Então, tá, né!? É até bom que a gente pode estrear as funcionalidades da sua kitnet. - Falei, o encarando com um sorriso que ele conhecia bem.

- Você não tem jeito, né!? A gente não voltou, Nanda… - Riu baixinho e me encarou em seguida: - Mas e as meninas?

- Já devem estar no segundo ou terceiro sono.

Fomos dar uma olhada nelas e elas ronronavam. Fechamos a porta e nos deitamos no sofá-cama. Por mais que ele dissesse que não havíamos voltado, nossos corpos discordavam, pois começaram a se enroscar. Em questão de segundos estávamos nus e, pelo fato das meninas estarem no quarto ao lado, não dava para caprichar muito nas preliminares, por isso partimos pros “finalmentes”. Que saudade do meu colchão! Quando ele começou a me penetrar, aquele maldito sofá-cama começou um “nhéc-nhéc” que brocharia até mesmo um ator pornô com overdose de Viagra. Não era um barulhinho: era quase um grito de guerra! Não tinha como continuar ali sem acordar as meninas, talvez até mesmo os vizinhos.

Mark, então, se levantou e trancou a porta do quarto delas à chave e jogou um edredom no chão para continuarmos. Com um pouco mais de segurança e silêncio ele me penetrou novamente e fundo, partindo para estocadas fortes e constantes. Que delícia de pegada! Quando eu estava quase gozando, aquele cachorro parou e desceu sem aviso para minha xaninha, abocanhando o que podia de uma vez e introduzindo não sei quantos dedos, fazendo uma pressão que me deixou louca. Acabei gozando em sua boca, mas ele não quis me dar trégua, sugando meu clítoris como se fosse a última fonte de água do mundo. Tive que tirá-lo a tapas porque eu estava quase perdendo o controle e começaria a gritar a qualquer momento:

- Mark! Não faz issoooooo… - Falei no final, enquanto ele me olhava, sorrindo e pressionava uma vez mais o interior da minha grutinha.

Voltou para cima e me penetrou outra vez, estocando gostoso por não sei quanto tempo. Quando eu disse que iria gozar novamente, outra vez ele parou e me virou de bruços, roçando seu pau na minha bunda para depois encaixá-lo em minha xaninha. E assim ficou bombando gostoso, em silêncio, enquanto me beijava o pescoço, nuca e orelhas, causando-me mais e mais arrepios:

- Sua gostosa, safada! Não consigo ficar longe dessa bocetinha, nem que eu queira… - Me falou ao pé do ouvido.

- Então volta para mim de vez. Ai! Eu te amo demais e… Uiiiii! Eu juro que nunca mais vou te fazer sofrer novamente. Juro! Juro!

- Jura?

- Juro.

- E como vai fazer isso?

- Dando tudo o que você merece! - Falei.

Nesse momento dei uma rebolada forte e o desengatei de mim. Por sobre meus ombros, vi que ele não entendeu o motivo. Então, abri as bandas da minha bunda, e, com os indicadores bem próximos de meu cuzinho, indiquei um caminho que sabia que ele gostava de usar:

- Começa aqui… - Falei, sem conseguir vê-lo por sobre meus ombros.

Não precisei convidá-lo duas vezes. Ele encostou a cabeça de seu pau em meu cu e forçou a entrada. Estava muito bem lubrificado e, após uma normal dificuldade inicial, conseguiu romper minha resistência, deslizando carne adentro. Eu gemi, afogando o som no edredom e ele parou. Um tempo depois iniciou um “vai-e-vem” curtinho e pouco depois estava todo dentro de mim. Eu não costumo gozar com sexo anal, na verdade nunca curti muito mesmo, mas aquele estava muito gostoso e ficou ainda melhor quando ele pegou minha mão e começamos juntos a tocar meu clítoris. Acho que pela primeira vez eu estava curtindo de verdade e tive a impressão de ter tomado uma espécie de “choquinho” que me fez tremer toda, mas de uma forma diferente de tudo que eu já havia sentido antes. Pouco depois, senti seu pau endurecer ainda mais, parecia até maior, e na sequência vieram seus espasmos com seu gozo me inundando. Ele desmontou em cima de mim, mas seu peso não me incomodava em nada e me permiti ser coberta por aquele homem.

Senti seu pau amolecendo dentro de mim um tempo depois e escapar espontaneamente de meu cu. Por mim, ele poderia ter passado a noite ali, mas como ele mesmo dizia, “o brinquedinho do homem é de montar, e desmonta depois de um tempo, já o da mulher é de abrir e pode ficar assim o dia todo”. Até tinha um fundo de verdade…

Nos limpamos, vestimos e deitamos no “nhééééc” do sofá-cama. Dormimos agarradinhos e satisfeitos com a companhia um do outro. No outro dia de manhã, eu acordei antes deles e fiquei com medo que tudo fosse coisa de momento, que ele pudesse não querer voltar. O acordei com carinhos e ele os recebeu com um sorriso, dando-me um beijo depois:

- Mor, você vai mesmo voltar? - A velha insegurança feminina me escapou língua afora.

- Uai! Se não quiser, eu fico.

Respondi com um beijo mais que apaixonado e ficamos nos curtindo um pouco. Pouco depois, alguém tentou abrir a porta do quarto e ele se levantou para destrancá-la. Nossa caçula, já havia despertado e pulou no sofá-cama comigo, fazendo-o gritar um alto “nhéééc!”. Rimos e Mark foi despertar Maryeva que dormia atravessada na cama. Mark pediu que se arrumassem para tomarmos café e disse que infelizmente todas precisariam trabalhar com ele naquele sábado de manhã. Elas ficaram sem entender e eu gritei:

- Papai vai voltar pra casa!

Elas começaram a sorrir, rir, fazer algazarra e pular na cama de felicidade. Eu podia ter errado e feito ele sofrer, mas aqueles momentos em família, os simples sorrisos de nossas filhas, fazia o rosto dele brilhar de felicidade. Não me aguentei e fui pular na cama junto delas enquanto ele ria encostado no batente da porta. Depois o puxamos para a cama e o enchemos de beijos. O capricorniano turrão afinal havia se rendido a um momento de brincadeiras! Após isso, enquanto nos vestíamos, ouvi seu celular tocar e vi que Denise tentava iniciar uma chamada de vídeo, isso às nove horas da manhã de um domingo. Ele estava no banheiro e fiz questão de atendê-la:

- Oi, Denise. - Falei, sorrindo.

- Nanda!? Acho que liguei errado… - Tentou me despistar.

- Não! Se você ligou para o Mark, então ligou para o homem certo, mas infelizmente no momento errado da vida dele. Ainda estamos muito juntos…

- Ah, tá… Fico feliz por vocês. - Disse, sem me convencer: - É que ele havia dito que me daria carona para eu buscar um carro reserva. O meu deu problema ontem…

- Se ele falou, ele irá, Denise. Vou chamá-lo. - Disse e coloquei o celular na mesa, indo chamá-lo.

- Mor, Denise numa chamada de vídeo! - Falei à porta do banheiro.

Pouco depois ele saiu com cara de surpresa e me encarou curioso, talvez esperando uma ceninha de ciúmes, mas eu apenas lhe dei um selinho caprichado e ele sorriu, indo em direção ao celular. Lá vi que trocou algumas palavras com ela, confirmando que iria levá-la até a cidade vizinha para que pudesse buscar seu carro, desligando após isso. Voltou meio sem jeito para perto de mim e decidi que era hora de mostrar que eu seria uma nova mulher em sua vida:

- Vai tranquilo, Mor. Eu vou ficar aqui com as meninas arrumando suas coisas. - Falei.

Vi que ele se continuava surpreso e sorriu para mim satisfeito com minha resposta:

- Antes vamos tomar um café com as meninas.

Descemos os quatro para uma padaria próxima e tomamos um delicioso café da manhã. Elas, claro, aproveitaram para experimentar tudo o que normalmente não tinham em casa. Saciados, voltamos para o apartamento:

- Vou levar a Denise e volto rapidinho, Nanda.

- Não tão rapidinho, ok? Nada de correria na rodovia.

Nos beijamos e fiquei na sacada vendo ele ir em direção ao nosso carro:

- Mor!? - Gritei da sacada, fazendo ele se voltar para mim: - Eu te amo, viu?

Ele sorriu e me jogou um beijo com as mãos. “Também te amo, sua boba!”, me falou. Enfim, eu sentia que estava no caminho certo para salvar nosso casamento.

[...]

Quando a Nanda saiu pela porta de minha kitnet, deixando-me com nossas meninas para trás, eu pensei que nosso casamento tinha acabado de vez. Apesar de tê-la ameaçado se saísse pela porta, ainda fui até a sacada para tentar uma última vez convencê-la a ficar. A chamei e ela simplesmente me ignorou, entrando no carro e partindo. Apesar de estar machucado com sua mentira no rodeio, no fundo eu ainda tinha esperanças de que a gente conseguisse se entender, mas quando ela saiu, essa esperança acabou e uma dor me atingiu em cheio o peito, fazendo transbordar nos olhos lágrimas que não sabia se de tristeza ou ódio por ela ter feito tudo aquilo.

Me sentei no sofá-cama e fiquei tentando entender como havíamos chegado naquela situação. Pouco depois, ouvi dois toques na porta da kitnet e quando olhei pelo olho mágico me surpreendi com a Nanda de pé do lado de fora. Abri a porta e ela se jogou em meus braços. A recebi com prazer e isso me fez um bem imenso. Acho que a ela também, pois apesar de estar soluçando, notei que se aninhou e se acalmou em pouco tempo.

Depois que entendi que tudo não tinha passado de uma nova tentativa de tentar acabar com nosso casamento como no caso do Brunão, eu tinha duas soluções possíveis: terminar de vez nosso casamento por causa de sua mentira e agora de sua artimanha ou simplesmente entender a angústia que ela vivia naquele momento e relevar com base em tudo o que já havia aprendido com o Dr. Galeano. Preferi a segunda hipótese, principalmente depois que ela me explicou não estar se conformando com minha condição atual que, apesar de não ser ruim, estava longe de ser igual à que tínhamos em nossa casa.

Voltar para casa, sem voltar para ela, não parecia ser uma solução lógica. Mesmo assim propus e ela aceitou sem titubear. Por mais que ainda não fosse a solução ideal para nós dois, seria bom para as meninas terem os pais sob o mesmo teto. Acho que ela não entendeu bem o conceito de “não voltar”, porque ela praticamente me comeu naquela noite. Claro que eu também não recusei, nem sei se conseguiria, porque essa danada sabe realmente mexer comigo.

Hoje de manhã, com a ligação da Denise, realmente me surpreendi com a forma como a Nanda a tratou, sem crises de ciúme ou insegurança. Como eu gostaria que isso fosse uma rotina em nossa vida. Depois do café com elas, me despedi e fui cumprir a promessa feita à Denise. Em minutos cheguei ao seu hotel e ela já me esperava na porta. Entrou em meu carro e partimos rumo a cidade vizinha para ela receber seu carro reserva. Ela não se conteve e a maldita curiosidade feminina a fez me perguntar se eu havia reatado com a Nanda:

- Não exatamente, Denise, mas decidi voltar para casa. Pelo bem das meninas…

- Poxa, Mark… Eu pensei que fosse ter uma chance contigo agora.

- Denise, vivemos vidas muito distantes. Dificilmente daria certo pra gente…

- Eu poderia mudar pra cá, ou você pra lá, não sei…

- Por favor, não faça isso com você. Sua vida já está toda estruturada em São Paulo. Você logo encontrará alguém que te faça feliz.

Ela se calou e, embora tenha sido contrariada, não demonstrou ter ficado brava, mas talvez ciente de que nossa distância realmente dificultava uma relação. Nossa viagem durou aproximadamente uma hora e ela pouco conversou comigo no trajeto. Aguardei a liberação de seu carro na locadora de veículos e depois de tudo providenciado, ela veio se despedir de mim:

- Bem… Eu vou indo então, Mark.

- Faça uma boa viagem, Denise. Foi um prazer te rever.

- Poderia ter sido muito mais prazeroso, não poderia? - Tentou me seduzir.

- Quem sabe um dia a gente não brinca novamente, não é!? - Sorri de volta.

Ela sorriu e me abraçou. Depois me encarou e me deu um beijo na boca que não pude recusar, afinal aquela mulher era linda, inteligente e muito sedutora, realmente apaixonante. Vi quando entrou em seu carro e partiu. Fiz o mesmo e depois de aproximadamente uma hora, cheguei na minha kitnet. Nanda e as meninas já haviam organizado toda a minha tralha e papeavam felizes, fazendo planos sobre o que iriam preparar para o meu almoço de boas-vindas. Me receberam com sorrisos e me ajudaram a carregar toda a mudança para o carro. Voltamos para casa em meio a várias brincadeiras.

Em casa, as meninas foram carregando suas malas do final de semana para seus respectivos quartos e Nanda me ajudou a trazer algumas das minhas, levando-se para o quarto de hóspedes, como eu havia pedido na noite anterior. Eu parei na porta do quarto e a fiquei observando, enquanto as depositava no chão, cantarolando alguma canção que não consegui reconhecer:

- Vamos deixando tudo por aqui que depois eu organizo no guarda-roupas. - Me falou.

Eu ainda a encarava quando ela disse isso, mas, ao contrário de a seguir, peguei o rumo da nossa suíte, sendo acompanhado por ela:

- Mor?... - Me perguntou, com um sorriso no rosto, que também transitava entre a dúvida e a surpresa.

- Acho que a gente pode tentar novamente, mas sem mentiras ou omissões, ok? - Falei, colocando algumas bagagens no chão: - Se você me quiser, é claro…

Seus olhos se encheram de lágrimas e ela correu para me abraçar:

- Estou te dando um voto de confiança! - Insisti: - Tem alguma coisa que você esqueceu de me falar ou alguma mentira? Qualquer coisa…

- Não! Não tem. Eu juro que não tem. - Me beijou e continuou: Obrigada, Mor. Obrigada, obrigada, obrigada. Você não vai se arrepender.

Entregamo-nos a um beijo e logo Miriam chegou com uma “necessaire”, acompanhada da Maryeva com outra mala:

- Ecaaa!! - Gritaram quase ao mesmo tempo, enquanto sorriam para nós.

Outra lágrima desceu pela face da Nanda, mas essa eu fiz questão de secar:

- Para de chorar! Por favor.

- Desculpa. - Falou e se dirigiu às meninas: - E aí!? O que vamos fazer de gostoso para o almoço?

Antes que pudessem responder, propus de sairmos para comer em algum restaurante e elas toparam um semi-rodízio de um tio da Nanda. Combinados, descemos o restante das malas e elas, mulheres, foram se produzir para o restaurante. Lá fomos nós e nos fartamos. Quase na hora da saída, recebo uma mensagem no celular de um número desconhecido:

Ele - "Oi, corno!”

Olhei na mesma hora para a Nanda e ela pressentiu que algo estava errado:

- O que foi, Mor? - Me perguntou, preocupada.

Eu continuava a encarando e, “gato escaldado” que eu ainda estava pelos últimos acontecimentos, preferi sair pela tangente:

- Nada, Nanda. Só um cliente sem noção. Só isso…

Voltamos para casa e meu silêncio começou a incomodar a Nanda. Ela insistiu mais umas duas vezes e eu continuei sem lhe dar maiores informações. Eu queria confiar nela, mas quem mente uma vez pode mentir duas. Fingi o meu melhor e ela se acalmou. Num momento em que consegui ficar só, retornei aquela mensagem com um simples:

Eu - “Como assim ‘corno’?”

Depois de um tempo, recebi outra:

Ele - “Quem avisa, amigo é!”.

Insisti e enviei outra:

Eu - “Tem alguma prova?”

Ele - “No momento certo.”

Insisti outra vez:

Eu - “Um ‘amigo’ não deixa o outro ansioso.”

Dessa vez não houve retorno e ele se silenciou. O número também era internacional, mas diferente do anterior que eu havia bloqueado tempos atrás. Eu poderia contar para a Nanda, mas se ela realmente estivesse me traindo, passaria a tomar cuidado para evitar um flagrante. Então, preferi me calar e ver onde aquilo poderia descambar. Nesse e nos dias seguintes, ela foi mais que uma esposa, foi realmente o sonho de qualquer homem: prestativa, amiga, mãe, amante. Não sabia o que fazer para me agradar e isso já estava até me incomodando, porque perfeição demais soa artificial e pode, na verdade, querer esconder algum defeito. Dias se seguiram sem novas mensagens, embora eu agora tenha tentado novo contato. Comecei a pensar se tratar de algum trote e deixei para lá, mas não o bloqueei como da primeira vez.

Da mesma forma como surgiu um boato relâmpago sobre minha separação e minha nova companheira na cidade, a Denise, com diversas variações da fofoca quase sempre me colocando como o traidor da história, surgiu um novo de que havíamos reatado. Aliás, nossa vida parecia ter entrado nos eixos e o sexo era fora do comum. Transávamos quase toda noite e algumas vezes durante o dia durante meu horário de trabalho que eu aproveitava para dar uma fugida ou ela aparecia de surpresa e me raptava para fins libidinosos.

Os dias continuavam passando e Nanda começou a se preparar para a parte virtual do curso de reciclagem que começaria na semana seguinte. Houve um reajuste da grade curricular por falta de formação de sala e ela foi transferida para um curso mais demorado e completo: esse novo duraria três meses e ela teria que fazer algumas aulas e avaliações mensais. A vantagem é que estes créditos estudantis poderiam ser abatidos numa pós, caso ela quisesse cursar posteriormente. Ela estava radiante com a possibilidade de voltar a estudar e depois trabalhar, e isso me animava, porque a alegria dela era contagiante. Reorganizei algumas tarefas domésticas para aliviar sua situação na casa e as meninas passaram a me ajudar a ajudá-la. Tudo parecia perfeito, até demais.

Na semana seguinte, recebemos a notícia pela Bia que o casamento não seria mais realizado. Foi um baque! A filha da puta fez suspense por um bom tempo até nos contar que estava tudo bem e que aquilo era apenas para o Bernardo se recuperar melhor com a fisioterapia e entrar andando sem muletas na igreja.

Num dia à noite, quando eu já estava deitado, ela se deitou meio calada e ficou esfregando uma mão na outra, como que procurando uma forma de me contar alguma coisa. Aquilo não me agradou e pensei: “Será que essa filha da mãe está me escondendo alguma coisa novamente?”. A encarei e fui direto:

- Fala, Nanda. Eu te pedi para ser honesta comigo.

- Mor, o Edinho entrou em contato comigo novamente… - Falou, constrangida.

- Quando? - Acabei me alterando um pouco: - Vocês estão conversando pelas minhas costas?

- Não! Foi hoje que ele me enviou uma mensagem e acabamos conversando um pouco. - Disse e pegou seu celular: - Quero que você leia. Não quero te esconder nada. Só não quero que se chateie.

- Só quero honestidade, Nanda. Quero poder confiar em você como era antes…

- Então, você não confia? - Me interrompeu, surpresa.

- Desculpa, mas ainda não como antes. Eu estou me esforçando, mas… - Fiquei com medo de continuar e acabar ofendendo-a.

Ela entendeu minha situação e me deu um beijo no rosto. Aliás, ela me conhecia muito bem e sabia que eu ainda levaria um tempo para perdoá-la completamente e confiar, talvez mais tempo ainda:

- Tá tudo bem. Só por você estar aqui me dando essa chance, já vale todo o seu esforço. Eu vou te conquistar de novo. Você vai ver! - Disse e me passou seu celular na conversa que manteve com o Edinho.

Não havia nada demais. Apenas troca de cumprimentos, amenidades, algumas indiretas por parte dele e um novo convite para que ela se hospedasse em sua casa que ela foi direta e categórica em negar, inclusive, dizendo que nós havíamos resolvido nossas diferenças e estávamos vivendo uma verdadeira segunda lua de mel. Ainda assim ele não se deu por vencido e dizia querer, pelo menos, ter a chance de jantar com ela um dia apenas para conversar como bons amigos:

- Por que você ficou receosa de me mostrar essa conversa? Você se portou muitíssimo bem! - Falei ao terminar de ler.

- Ah, sei lá. Fiquei com medo de você se chatear.

- Você não disse nada demais. - A tranquilizei, mas aproveitei para cutucar: - Mas também não negou o convite dele para jantar…

- É… Sabe que nem tinha me tocado disso!? Mas você está certo. Vou negar agora! - Pegou seu celular e digitou uma mensagem negando o convite, que ele recebeu, mas não visualizou.

- Você podia até ter aproveitado um jantar num ambiente público. Seria uma chance de você aproveitar um cardápio gourmet “très chic”. - Falei e ri.

- Ah, melhor não. Assim, ele não tem uma ideia errada.

- Eu te perguntei uma vez e vou perguntar novamente: você sente vontade de ficar com ele, de transar mesmo? Sexo, só sexo!

Ela ficou me encarando como querendo entender se eu a estaria testando. Vendo que ela não iria sair daquela letargia, insisti:

- Estou te perguntando numa boa. Não é um teste. Você sabe que eu não me importo em você ter uma aventura ou outra, desde que seja honesta comigo, sempre me avisando quando, como, onde e com quem, para eu ter certeza de que estará segura.

- De verdade!? Não! A gente nunca teve uma química assim tão legal…

- E ainda assim rolou aquela mão dele nos teus peitos e tua mão no pau dele, né!? - Rebati, sorrindo.

- Ah, que belezinha. Ciúmes de mim, Mor? Adorei! - Falou, rindo: - Deixa de ser bobo! Foi só uma brincadeira de juventude e eu ainda saí correndo no final quando vi o que eu estava segurando.

Rimos de seu comentário e nos deitamos para dormir. Por mais que eu quisesse confiar, ainda continuava com um pé atrás. Afinal, o tal “amigo das mensagens” dizia ter provas da traição dela, apesar de nunca tê-las me enviado.

Os dias se passaram e Nanda começou a fazer seu curso a distância. Estudava no período noturno, das sete às onze e meia. Eu passei a cuidar, na medida do possível, dos afazeres domésticos, com a ajuda das meninas. Ao final da segunda semana, reservamos um hotel para sua primeira estadia na capital. Terminada a terceira semana, lá se foi ela, de ônibus, porque tinha medo de dirigir na capital e não queria que eu a levasse, pois lá se deslocaria de Uber.

De lá ela me ligava todos os dias, durante o dia, antes de iniciar suas aulas e depois quando voltava para o hotel. Dizia que era para me deixar ciente de tudo. Eu a tranquilizei, dizendo que não estava cobrando nada, mas ela dizia fazer questão. Na quinta-feira, ela não me ligou antes da entrada, nem depois da saída da faculdade. No dia seguinte, ela me pediu imensas desculpas, dizendo que seu celular havia ficado sem bateria, o que era normal em se tratando de Nanda. Na sexta, fez suas primeiras avaliações e retornou no dia seguinte, logo de manhã.

Quando a busquei na rodoviária, notei que estava diferente, mas não num mau sentido: ela estava radiante, feliz mesmo com suas novas experiências. Acho que o ambiente estudantil estava lhe fazendo um bem tremendo. Em casa, nos contou todas as novidades e trouxe alguns mimos para as meninas e uma gravata para mim que disse ter comprovado num shopping perto do hotel em que se hospedou. À noite, em nosso quarto, se aninhou em meu peito, com o celular na mão:

- O Edinho me mandou mensagens novamente. Quero que leia. - Falou.

Novamente nada de relevante, a não ser a insistência dele em jantar com ela. Só estranhei um trecho que ele deu a entender que gostaria de continuar a “conversa de ontem”:

- “Conversa de ontem”? - Perguntei para ela.

- Então… Ele faz mestrado nessa mesma faculdade em que estou fazendo meu curso. Não sei se foi coincidência ou não, mas na quinta ele me encontrou nos corredores, durante um intervalo, e ficamos papeando até o reinicio das aulas. Por isso, ele me mandou essa mensagem na sexta, insistindo num jantar.

Coincidência ou não, quinta-feira fora o mesmo dia em que ela não me ligou. A luzinha amarela de “atenção” se acendeu para mim e fiquei um pouco cabreiro. Pensei em pressioná-la, mas ela estava tão feliz consigo mesma e com as conquistas que estava colecionando, que fiquei constrangido e acabei guardando para mim mesmo:

- Ah! - Nanda disse e se levantou, desamarrando seu robe de cetim e o deixando cair ao chão, exibindo um belíssimo conjunto de lingerie rendado vermelho: - Esse eu comprei para mim. Aliás, para a gente…

Se jogou em cima de mim e acabamos transando gostoso, como sempre. Não vou descrever necessariamente essa transa porque, apesar de ter sido gostosa, não foi das melhores por eu estar com uma baita pulga atrás da orelha. No dia seguinte, me levantei antes dela e a deixei nua sobre nossa cama. Aliás, todas dormiam e fui preparar um café da manhã. Enquanto esperava o café passar, vi várias notificações daquele número misterioso. A primeira já dizia:

Ele - “Oi, corno amigo.”

Ele - “Taí a prova que você me pediu:”

“Mui amigo você, cara!”, pensei comigo. Na sequência, várias fotos da Nanda com o Edinho nos corredores da faculdade, duas deles trocando beijos no rosto, uma que pela posição não dava para definir se no rosto ou na boca, algumas mostravam ele abraçado ao ombro dela, mas a que me baqueou foi uma dela entrando num carro SUV vermelho com ele e outra desse mesmo SUV entrando num motel:

- Ah, Nanda… - Acabei resmungando para mim mesmo.

Ela vinha entrando na área da cozinha nesse momento e eu ia despejar toda minha raiva e decepção sobre ela, não fosse Miriam entrar correndo logo atrás dela e vir em minha direção. A abracei e logo Maryeva chegava atrás, já se sentando na ilha para tomar seu café da manhã. Desliguei o aplicativo e tive que engolir minha raiva. Meu silêncio fez Nanda sacar na hora que alguma coisa não estava certa. Me perguntou o que estava acontecendo e eu somente disse que eram problemas no escritório. Tomei meu café e me levantei, sempre sob o olhar preocupado dela, indo para o banheiro de nossa suíte, onde me tranquei. Protegido pelo sigilo daquele local, comecei a olhar todas as fotos novamente e naquelas tiradas no corredor da faculdade, não vi nada demais. Aparentemente, ele se insinuava para ela, que não correspondeu em nenhum momento. Entretanto, as da entrada no SUV e deste no motel, eu não conseguia derrubá-las com nenhuma justificativa, principalmente porque eram do mesmo dia e as horas correspondiam em sequência.

Eu suava frio e mandei uma mensagem para aquele número:

Eu - “Amigo, há quanto tempo ela está me traindo?”

Ele - “Não sei exatamente, mas que já tem um tempo.”

Eu - “Marcos, é você?” - Perguntei, jogando um “verde”, imaginando ser uma armação daquele filho da mãe, mas não obtive resposta.

Saí do banheiro e Nanda estava sentada na cama me esperando com um semblante claramente preocupado:

- Mor, o que está acontecendo? - Me perguntou.

- Nada, Nanda. Vou para meu escritório. Quero adiantar um trabalho…

- Por favor, fala comigo. Estou vendo que você está transtornado. Eu fiz alguma coisa?

- A gente conversa depois. Agora eu preciso ir mesmo.

- Poxa, Mark. Fala comigo. Desculpa se eu fiz algo. Fala comigo.

Ela então me deu um beijo na boca e eu correspondi, mesmo não querendo naquele momento. Decidi fingir normalidade, pois se ela estivesse mentindo para mim, agora eu daria um flagra e acabaria de vez com nosso casamento. Saí de casa e já no meu escritório, compartilhei as fotos com meu computador e passei a analisá-las detidamente. Não sou um perito fotográfico, mas tenho um bom conhecimento em edição de textos e imagens, além de ser muito metódico a detalhes. Logo que abri a imagem dela entrando no SUV e deste no motel, estranhei as posições da informação de dia e hora inseridas nas fotos. Elas se diferenciavam uma da outra: na primeira estava no canto inferior esquerdo e na outra, apesar de também no canto esquerdo, estava fora da mesma margem da primeira. Entrei, então no campo de informações gerais do arquivo da foto e notei que as informações da primeira foto, correspondiam, mas a da segunda, tinha horário próximo, mas diferente.

Eu tentava encontrar uma explicação e só o que me ocorreu foi a possibilidade de adulteração ou falha de sistema. Nesse momento, uma nova mensagem chegou em meu celular:

Ele - “Eles estão se encontrando todo dia e dormindo juntos.”

“Dormindo juntos!”, falei em voz alta para meu único ouvinte: eu! Comecei a andar de um lado para o outro, irado, mas alguma coisa não correspondia. Por que ir a um motel, se já estão dormindo juntos? Até poderia ser curtição, mas não parecia muito o perfil dela, principalmente se quisesse manter as aparências:

Eu - “Preciso dar um flagra nela. Pode me ajudar?”

Meia hora depois, ele me retornou:

Ele - “Vou procurar me informar e te falo.”

Eu - “Denise, é você?” - Joguei novamente um verde e outra vez fui ignorado.

Pensei em passar o dia no escritório, mas pouco antes do almoço, Maryeva me ligou perguntando se não iria subir logo porque estavam me esperando e com muita fome. Voltei para casa e almoçamos a já conhecida “coxa e sobrecoxa de frango assado no molho de cerveja”. Apesar de delicioso, confesso que eu estava meio distante e nem curti tudo o que podia. Depois de almoçar, dei a desculpa de estar com dor de cabeça e fui me deitar. Acabei cochilando. Não sei quanto tempo depois, acordei com Nanda se aninhando em meu peito. Continuei fingindo dormir.

As horas foram se transformando em dias e os dias em semanas. Nesse meio tempo eu simulei da melhor forma possível estar tudo bem entre a gente. Esse tempo também serviu para me convencer de que alguém estava tentando armar para a gente, porque as fotos só começaram a surgir depois que ela começou a fazer o curso e somente na cidade de São Paulo. Ora, se ela me traía há tempos, porque nenhuma foto de nossa cidade?

A semana presencial chegou e Nanda viajou para São Paulo novamente. Como na primeira vez, me ligava durante o dia, antes de começar suas atividades na faculdade e depois que terminavam. Assim foi de segunda a quinta-feira. Na sexta, no meio da tarde, ela me ligou com um pedido inusitado:

- Oi, meu Morrrrr lindo! - Nanda me disse rindo, parecendo até meio alterada.

- Nanda!? Você andou bebendo? - Perguntei.

- Só dois chopinhos. Tudo bem com você e as meninas?

- Tudo tranquilo por aqui. E com você?

- Estou ótima! - Encarando-me pelo celular, após uma desajeitada piscadinha, disse: - Mor, eu tô mesmo liberada para fazer uma brincadeira por aqui?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 147 estrelas.
Incentive Mark da Nanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mark da NandaMark da NandaContos: 193Seguidores: 532Seguindo: 20Mensagem Apenas alguém fascinado pela arte literária e apaixonado pela vida, suas possibilidades e surpresas. Liberal ou não, seja bem vindo. Comentários? Tragam! Mas o respeito deverá pautar sempre a conduta de todos, leitores, autores, comentaristas e visitantes. Forte abraço.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mark e Nanda 3estrelas pra vcs são pouco, vcs merecem um constelação inteira, ja falei varias vezes, falarei de novo sou seu fã, e muito obrigado por mostrar esse bastidores do casal sobre esse assunto de casais liberais un forte abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mark da Nanda

Amigos, queria fazer um aparte aqui sobre nosso estilo liberal.

Alguém alguma vez comentou num de meus contos, e eu acabei não respondendo, que não entendia ou aceitava que eu deixasse Nanda ter prazer nos braços de outro homem.

Vou dar minha visão sobre isso.

Desde muito cedo eu notei que nenhuma mulher é igual à outra, mas todas as que conheci e principalmente com as que me envolvi tem um detalhe em comum: elas buscam satisfação e não prazer!

Satisfação com um bom papo. Satisfação com um simples gesto. Satisfação em se sentirem úteis. Satisfação em criar uma vida em comum. Satisfação em criarem bons filhos (e esta satisfação é na minha modesta opinião a melhor que existe na vida!). Satisfação em dominarem. Satisfação em serem dominadas. Satisfação em fazer um bom sexo. Satisfação em receber um bom sexo.

O prazer sexual em si é muito bom, mas nem sempre satisfaz o parceiro.

Por isso que nós, homens, praticamente todos, temos aquele bom amigo garanhão que sabe dar uma trepada sem igual, mas não consegue desenvolver um relacionamento a longo prazo com nenhuma mulher.

Por isso que vocês, mulheres, praticamente todas, têm aquela amiga safada e trepadeira, mas que também não consegue desenvolver um relacionamento a longo prazo com nenhum homem.

Satisfação é a palavra que mantém um casal unido.

Parece contraditório eu dizer que me satisfaço quando minha esposa goza com outro homem, mas não é. Ela é minha fonte de prazer, um de meus objetivos de vida. Vê-la feliz, saciada, gozando bons momentos, mesmo que com outro, me traz uma imensa alegria e satisfação.

Essa talvez seja a grande diferença entre os casais monogâmicos e os liberais: nós não nos achamos donos de nossos parceiros ou os únicos capazes de fazê-los gozar e terem bons momentos na cama. Nós aceitamos a possibilidade desse prazer ser trazido de fora por outros. Isso nos satisfaz.

Há riscos? Sim, claro. Vários. Basta lerem meu conto e verão alguns dos percalços que já enfrentamos. Só que eles fizeram nosso couro endurecer e nossa cumplicidade se sintonizar de tal forma, que, hoje, nos vemos mais que um simples casal: nos vemos como um ideal de aperfeiçoamento mútuo. Queremos que o outro evolua constantemente e desfrute o melhor da vida, mas sempre voltando para o nosso porto seguro: O meu, ela; O dela, eu!

Em dezembro deste ano nós vamos completar 16 anos de casados, mais 3,5 anos de namoro e noivado, ou seja, quase 20 anos de vida em comum. Digo sem medo de errar que quero multiplicar nosso tempo por mais 20 anos e estes por outros 20 anos, e assim por diante.

Ela é mais que uma mulher e mãe: é uma realização que ainda não aprendi por merecer!

EU TE AMO, NANDA!

P.S.: Se esta não valor uma trepada hoje, eu apago todos os capítulos. KKKKK

2 0
Foto de perfil genérica

Eu quero saber é quando sai o próximo. Kkkkkkk. Eu leio contos para me divertir e não pra me extressar. Eu dou alguns pitacos, mas nada raivoso. Cada um que siga seu caminho da felicidade e bola pra frente com torresmo, linguiça e feijão tropeiro, tudo regado com uma bela cachaça das Minas Gerais.

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Outro dia, quem sabe...

”Realmente nos amamos, mas eu sou sincero em confessar que até hoje não recuperei a plena confiança nela, nem sei se um dia irei recuperar."

É complicado fazer amor com quem não se confia, vai que eu corto teu 🐥🐥 fora, não é!?

Quem fala demais... 👉👌

1 0
Foto de perfil de Leon

Hahaha- quem muito fala, tudo pode ser usado contra. Hahaha Rachei o bico. Pegou duro Nanda. Só o amor constrói. Mas o duvidar destrói. Força nessa união.

0 0
Foto de perfil de Leon

Destaco: "Essa talvez seja a grande diferença entre os casais monogâmicos e os liberais: nós não nos achamos donos de nossos parceiros ou os únicos capazes de fazê-los gozar e terem bons momentos na cama. Nós aceitamos a possibilidade desse prazer ser trazido de fora por outros. Isso nos satisfaz." - Perfeito. Sem entender profundamente e sentir isso, nada feito. Gostei Mark

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Himerus

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar o autor. Acompanho a aventuras, ou melhor, desventuras, de Mark e Nanda desde o início e me tornei fã. Nunca tinha lido os comentários dos leitores, quando li, me empolguei em tornar pública algumas reflexões. O carinho e a cumplicidade entre o casal são fantásticos, o autor não deixa dúvida do quanto se amam. Em vários momentos ele explícita o quanto o casal amadureceu. Será? Não existe relacionamento maduro se as partes são imaturas e maturidade pressupõe autoconhecimento. Se os indivíduos não entendem o que motiva suas ações, seus desejos, suas expectativas em relação a si e ao outro, a frustração é inevitável.

Mark e Nanda entraram no mundo liberal por motivos diferentes. Mark tinha o desejo de ver sua mulher com outro, acreditava que, com isso, reativaria o fogo dos primeiros tempos do relacionamento. A porta de entrada do mundo liberal, na maioria dos casos, se dá pela troca de casais, onde um casal, bem resolvido sexualmente, com absoluta cumplicidade, gozam juntos, com o estímulo de outros corpos. Quando Mark libera Nanda para fazer o que quiser, desde que ele saiba, mesmo sem sua presença, ele passa um recado: "seu prazer não está vinculado a minha participação física, mas eu tenho que autorizar". A frustração de Mark com descoberta do que aconteceu no rodeio não foi com o sexo oral, foi com a constatação que não tinha o poder que imaginava. Em suma, Mark parece um espírito livre, mas não é. Nanda, por sua vez, é um capítulo à parte. Esposa dedicada, mãe e uma mulher fogosa, mas, confinada ao lar, sem exercer sua profissão e morando em uma cidade provinciana. A fórmula perfeita para diminuir a libido. Quando Mark, percebendo tal situação, busca inovar com brinquedos, entre outras coisas, ela responde bem. A vida sexual do casal melhora, mas aí vem a bomba: Mark propõe, sutilmente, e depois com mais ênfase, que ela conheça outra rola. Para Nanda ficar com outro é traição, ela não era, e não é liberal. Mas embarca na fantasia do marido. Inconscientemente, todas as vezes que ficou com outro estava traindo, tanto que nunca aceitou bem as vezes que Mark ficou com outras mulheres. Aceitou a fantasia do marido e passou a gostar de transar com outros homens, mas não gosta de ser controlada, nem se sente confortável em dividir seu homem. O resultado é o que vemos, ela sempre vai desrespeitar as regras, pois as regras dizem respeito a fantasia de Mark e não as delas. Não sei se perceberam, mas ela usa a tornozeleira com a pimenta, "símbolo do mundo liberal", mesmo sozinha. Não foi assim que ela conheceu Marcos no shopping? Três perguntas. A primeira: como que depois da experiência traumática na boate o casal não pois fim as aventuras? O custo me parece maior que o benefício!

A segunda e a terceira perguntas completam a primeira e vem depois do telefonema de Nanda pedindo autorização para "brincar" em São Paulo: Mesmo depois da confusão na boate, com o juiz e da quase separação, Mark vai exigir que regras combinadas pelo casal sejam respeitadas ou vai ceder ao seu tesão inicial e dar carta branca a Nanda? O pedido de Nanda foi a aceitação que Mark tem o direito de veto sobre seu desejo ou uma formalidade?

Ansioso pelos próximos capítulos.

3 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Apenas um adendo:

"Em vários momentos ele explícita o quanto o casal amadureceu. Será? Não existe relacionamento maduro se as partes são imaturas e maturidade pressupõe autoconhecimento"

Quando o Mark fala desse amadurecimento, ele diz em relação ao hoje, a vida deles no presente. Esse conto, mostra como eles chegaram nesse amadurecimento. Então é muito justificável o passado. E suas observações foram muito interessantes. Me fez enxergar coisas que eu não tinha percebido. Principalmente em relação as regras que dizem respeito a fantasia do Mark. Realmente, Nanda é um indivíduo e tem seus próprios desejos e sentimentos.

2 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Perfeita a analise, falou tudo que eu queria falar, e tive preguica ou nao consegui.

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Como vai, Himerus?

Muito boa a sua reflexão.

Gostaria apenas de fazer algumas observações pontuais, porque, a princípio, não consegui me identificar com elas:

1) Você diz que a minha frustração pelo acontecido no rodeio não foi pelo sexo em si, mas pela constatação de que eu não detinha o poder: Concordo e discordo. Realmente o fato dela poder transar com outro não me importa, mas quando criamos as regras de sempre estarmos juntos ou, pelo menos, autorizado pelo outro, foi para poder garantir a nossa segurança recíproca e, consequentemente, a continuidade de nossa família, nosso bem mais valioso.

Consequentemente o que me magoou nessa passagem específica foi a mentira e com ela a quebra da confiança. Eu sou muito curioso com todos os aspectos da vida, mas sou igualmente fechado. Quando me casei e vi nela uma companheira, abri um lado meu para ela que nunca outra pessoa no mundo conheceu. Realmente me despi na frente daquela mulher de quaisquer medos ou vergonhas. Já imaginou o tamanho da confiança que se deve ter num parceiro para chegar e falar “vamos introduzir um terceiro homem na relação”? Quando descobri a mentira, aquilo me atingiu ao ponto de eu me cobrar e culpar por ter confiado tanto assim numa pessoa.

Hoje continuamos juntos e estamos muito bem. Realmente nos amamos, mas eu sou sincero em confessar que até hoje não recuperei a plena confiança nela, nem sei se um dia irei recuperar.

2) Você diz que Nanda vai sempre desrespeitar as regras, porque elas dizem respeito a minha fantasia: Discordo. As regras que combinamos visam tão somente garantir segurança para que possamos continuar tentando desfrutar do meio liberal. Não dizem respeito a mim ou a ela em específico. Agora, não posso dizer que ela irá sempre desrespeitar as regras, pois seria muita presunção minha querer falar por outra pessoa, mesmo que esta seja a Nanda. Eu procuro desvendá-la todos os dias, mas é impossível conhecer todos os segredos que se escondem no universo da alma feminina. Sou um eterno aprendiz neste particular, e com muito gosto.

As três perguntas que você propôs serão solucionadas na sequência deste capítulo. Portanto, me reservo para não dar nenhum spoiler neste momento.

Forte abraço, amigo, e seja bem-vindo.

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

"Realmente nos amamos, mas eu sou sincero em confessar que até hoje não recuperei a plena confiança nela, nem sei se um dia irei recuperar."

🥲

Um tijolinho de cada vez e logo, logo, a gente vai ter erguido nossa casinha novamente.

Tua honestidade as vezes dói, mas ainda assim te amo de montão.

💋

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Desculpe Mark, mas eu concordo com o Himerus.

Até entendo que as "regras" visam a preservação/segurança, mas isso é extremamente controlador e na minha opinião indicativo de sua insegurança.

Nao leve a mal, respeito e admiro demais o casal, e a historia, 100% verdadeiro ou não.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Pedro Vinicius

É fácil julgar Nanda além do mais na visão de muitos ela é a safada a biscaite a puta a sem escrúpulos. Mas vamos lá em todo o conto desde o primeiro dia que ela mergulhou no mundo liberal quem a incentivou foi Mark em tudo ela estava de acordo então se tem errados nesse conto são os DOIS isso mesmo Mark também tem culpa ou só porque ele é homem não pode ser o culpado? Eu nunca vi ninguém julgar Mark como Julgam a Nanda. Entenda uma coisa Mark aproveitou também ou tão esquecido de Laura e Denise? Ai vocês vão falar a "Pedro ela deu o cu pra Caio e tentou esconder de Mark" sim concordo mais quem realmente leu o conto percebe que ele podia impedi tudo aquilo era só descer e acabar com a festa dos dois com Cadu a mesma coisa ele podia ter impedido mas aí vocês vão falar " ela deu pra ele chupou e mentiu pro marido" sim mais uma vez vocês estão certo e mais uma vez Mark tava lá de acordo e até viu os dois no sarro. Mas como vocês não se conforma vão falar de Brunão " ah Pedro ela deu pra Brunão e pros dois amigos dele" sim estão certo mais uma vez mais esquecem de dois detalhes primeiro ela estava dopada e segundo isso só aconteceu por que Mark aceitou participar da brincadeira dela como se não se conhecesse. Mas como eu conheço vocês vão tentar a última jogada " ela ficou doida pra dar pro Marco e só não deu pois percebeu que ele era mau caráter" mais uma vez vocês estão certos mais quem tava esse é tempo todo do lado dela nas conversas ? Mark então percebam em tudo Mark esteve do lado dela então se vocês querem dar o título de vilã a Nanda de também o de vilão a Mark. Esse conto não é de Vião e Mocinho mais sim de erros e acertos e ambos erraram ah e me esqueci de um o massagista que Mark ficou meio que jogando pra Nanda entenderam agora ambos erraram e sobre essas fotos está na cara que é montagem a Nanda não ia ser besta de jogar tudo pela Janela não o Mark sempre da uma pista ou se esqueceram do que ele fala sobre a posição das datas e horários de Nanda entrando no carro e o mesmo entrando no motel? Meus amigos pra finalizar não Julguem nem crucifiquem uma pessoa pois isso não é um conto Fictício são relatos cuidado que vocês podem destruir a vida de uma pessoa com os seus julgamentos.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia meus queridos, fiquei emocionada com o começo da história, confesso que até meus olhos lágrimas teimaram em rolar, fiquei feliz de Mark ter voltado p casa,mais agora neste final me surpreendi,mas Nanda te traindo e coisa armada concertesa,pensei até que Edinho poderia estar armando pedindo alguém para filmar, simulando que ia para o motel sei la,mais neste momento Nanda ligando confirmando se estava mesmo liberada, que ver as razões p isto,bjs

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Nanda, Nanda... Voce gosta de viver no limite. Acho que são muitos dias de estresse, pra viver algumas horas de prazer. Pra mim, a conta não fecha. Creio que em algum momento, o casal irá se separar, porque o Mark já está chegando no limite dele. É que a Nanda sempre vai esticando o limite, mas vai chegar um momento que não vai dar.

O casal está junto até hoje pelo início do conto, mas acho que vai rolar uma separação de verdade, e depois de cada um passar um tempo sem o outro e experimentar a vida de solteiro de novo, irão se juntar novamente. Com a Nanda mais madura, sabendo respeitar melhor o Mark, e o Mark vai se tornar mais livre pra poder fazer um pouco o que a Nanda faz atualmente sem pensar 10 vezes e se censurar tanto pra curtir uma nova parceira. A tendência é um adquirir um pouco a característica do outro, sem perder a essência. Talvez por isso eles hoje compreendem melhor um ao outro. 1 zilhao de estrelas

0 0
Foto de perfil de Vegeta

Olha o conto tá foda de mais fico cada dia mais ansioso pra ver o que vá acontecer. Vou dar um pouco de voto de confiança pra nanda pois como está parecendo a foto é montagem ( pelo menos a do carro no motel) mais eu acho que a Nanda fez alguma coisa sim e ainda vai dar muito o que falar.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

So complementando, ou explicando.

Embora nunca tenha "vivido num mundo liberal", dei liberdade a minha esposa de viver umas aventuras, e até de fato acontecer foram muitos anos de convívio, confiança, e consolidação do relacionamento. Mesmo assim quando de fato aconteceu, eu senti na carne a insegurança e o medo de perder a mulher que amo, porque mulher (normalmente) é diferente do homem, elas são maus românticase gostam de um envolvimento maior que apenas sexo.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

As vezes me irrita a insegurança desses dois. Sim, dos dois, porquê com tudo que o Mark posa de fodão, fica nesse lenga-lenga de duvidar da mulher.

Realmente acho difícil viver num mundo liberal com essas neuras.

E com isso sinto que as vezes a história perde um pouco de credibilidade.

Mas ainda é uma história excelente, como o Leon falou, com todos os ingredientes de uma novela cativante.

Parabéns, e aguardo ansioso pelos próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara esse casal já acabou creio que seja só ficção pois o respeito acabou há muito tempo, ela quer transar com todo mundo mas não suporta a ideia dele transar com outra, no rodeio ela transou com o cara só não quis admitir isso pois fez sem preservativo, na boate por mais que ela estivesse sendo estrupada ela curtiu isso ela gosta de ser subjugada ela informou ao marido que foi tudo invenção dela mais na realidade não foi, na praia ela fez juras sexuais pro cara e quis esconder, espero que no próximo conto ele proíba ela de fazer alguma coisa vamos ver se ela vai respeitar já que existe alguém fotografando e pra mim ela realmente está traindo ele, ela em casa não quis dizer o que realmente aconteceu só mostrou a conversa, muita coincidência. Pra mim o Mark encerra o ciclo vicioso dela e nunca mais olha na cara dela, eu não suporto mentiras ainda mais num casal liberal, aí mesmo que não se pode esconder

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Digo: Mark e Nanda parabéns!

0 0
Foto de perfil de Leon

Mark e Nanda. Cheguei tarde para ler. Mas apreciei muito esta parte onde se costura o "perdão" já previamente anunciado do Mark e o "Resgate do Marido Raro", feito por uma Nanda que parece que fez por merecer, mesmo tomando as decisões equivocadas. De qualquer forma, é uma história muito bem engendrada, uma novela perfeita, com lances de mistérios, espionagens, deduragens, trairagens, crimes, dopagens, estupradores, casais liberais cúmplices, suspense, e o "love is in the Air" que embala o pacote completo. Não tem o que reclamar, é uma das melhores histórias deste ano aqui, e o Mark, embora em alguns momentos exagere no açúcar, e em outros abuse da páprica e na pimenta, está nos oferecendo uma história de muita qualidade, emoções não faltam, sexo sempre da melhor qualidade, afinal o Mark é PICA mesmo, e não deixa de provar sua competência na alcova, seja num motel de cidade praiana, seja no apartamento de um juiz, no hotel da convenção, no noivado da amiga, na suíte do casal e no edredom da quitinete. E a Nanda é outra deliciosa sexy e arrojada que nos deixa a todos os machos apaixonados por ela. O que virá sabemos que será o melhor para nos levar por essa história que o Mark redige e conta muito bem. Não to nem aí para debater se o Mark facilita, libera e colhe os chifres, ops, quer dizer, os frutos, ou se a Nada é como Deus que avança sempre certa por linhas tortas. Uma Deusa torta que endireita as curvas! hahaha. Afinal, o que seria de nós sem isso? Ler contos de frustrados e de humilhados, de traídos e de revoltados? Gente, vamos saudar o prazer! Agradecemos a esse casal que nos oferece uma novela tão cheia de emoções por centímetro quadrado, e ficaremos aqui, deliciados à espera do próximo. Mark e nada parabéns! Não baixem aguarda e nem se deixem influenciar pelos contestadores. Sigam assim, nessa vida loka, pois é o que dá prazer de a gente seguir. AH, ESTRELAS DE MONTE.

2 0
Foto de perfil genérica

Tenso Mark. Kkkkk. Imagino como vc se sentiu. Por mais que tenha optado por um relacionamento liberal, que eu me lembre, a Nanda só meteu mesmo com o garoto na praia e com o Brunão, que foi fora da curva e deu merda. Aliás, deu ruim nos dois. Deve bater uma insegurança e um ciúmes muito loucos. Não tô nem levando em consideração esse Zé roela que tá te passando mensagem, falo da situação por si só. Ela em outra cidade, com uma turma de curso que vc nem conhece... pode ser qualquer colega. Mas vc liberou... agora aguenta o rojão. Kkkkk. Só esperando o próximo capítulo. O difícil, se vc liberar e ela for em frente, é a dúvida de como a transa foi, pois vc não vai ver o desempenho dele e nem como ela reagiu e sentiu a transa. Mesmo que ela conte como foi, vc tá meio cabreiro com a sinceridade dela. Que situação amigo. Bola pra frente. 3 estrelas.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente