Meu cunhado

Um conto erótico de Caybowhot
Categoria: Gay
Contém 575 palavras
Data: 23/06/2022 00:01:13
Assuntos: Boquete, Gay, Incesto, Punheta

Olá sou Caybow hot tenho 22 anos e por essa semana tiver uma experiência diferente de todas que já tive em minha aventuras. Sou hetero mais sem preconceito quem não é mais nunca pensei passar essa experiência se gostei ou não você que ler esse conto dirá.

Eu fiquei uma semana na casa da minha irmã devido uma briga com a minha esposa ( até cheguei conta isso em contos) e no primeiro dia minha irmã disse que ia no baile e voltaria tarde que eu podia ficar a vontade e a casa da minha irmã não tem ainda separação de cômodos pois estava em obra então as camas ficavam todas no mesmo lugar a cama da minha irmã que era de casal e mais duas que era dos seus filhos. Eu fiquei em uma das camas das camas dos meus sobrinhos e que ficava colada a da minha irmã e os seus filhos estavam na minha mãe e dormir era por volta de 23: 30 e acordei com um barulho de gemidos forte e cama balançando pois bem quando olho vejo tudo apagado e meu cunhado em cima da minha irmã totalmente nus fudendo com força eu que gosto de putaria fiquei logo com tesão e com pau de 19cm Grosso negro duríssimo mais não mexia para não incomoda.

Quando eles acabaram foram tomar banho e percebi que ambas partes estavam bêbados e voltaram nu meu cunhado deitou do lado onde ficava a minha cama e minha irmã do outro lado e o silêncio da escuridão se deu então eu virei de barriga para cima e comecei a me masturbar lembrando da cena e gemidos que ouvi e ia me tocando sem medo pois todos já estava a dormir então eu tirei o short e fiquei me tocando de olhos fechando e de vez enquanto eu abria para ver se meu cunhado um homem branco alto e forte não muito magro e nem muito gordo.

E eu imaginando a cena que me deparei agora pouco. Pois bem sinto uma mão tocar no meu pau e bater forte ele e disse em mente minha irmã esta dormindo do outro lado como que ela ia vim ate aqui... e eu sem coragem de abrir os olhos e a mão me punhetando com força e estava gostoso quando tive coragem de abrir os olho vejo e não acreditei era meu cunhado que pediu para eu não fazer barulho e ele tirou o lençol e começou a punheta me olhando e rindo e do nada ele coloca a boca e começa a chupar meu pau e engolia inteiro e cuspia nele e ficava punhetando teve uma hora que ele ficou punhetando forte com o pau dentro da boca dele e ele tirou da sua boca e deitou e veio no meu ouvido e disse: “goza bem gostoso na minha mão.” E começou a bater uma punheta forte e foi acelerando ate a hora que não aguentei mais e gozei um jato forte na mão dele e ele pega o leitinho da sua mão e coloca tudo na boca engoli e dar uma risadinha e vai dormir.

Eu depois que me recupero tomo banho e deito e durmo com a cabeça doida por esse acontecimento e tento entender o que aconteceu. De manhã acordamos e ele olha para mim e diz: e ai gostou da noite? E rir...

Essa pergunta eu deixo para vc dizer....

Fale comigo no Instagram @caybowhot

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Caybowhot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCaybowhotContos: 34Seguidores: 60Seguindo: 14Mensagem Sou um homem cheio de aventuras

Comentários