A nova menina da sala. Perdendo a Virgindade.

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 1443 palavras
Data: 20/06/2022 23:29:00

Eu e Letícia estava no quarto, Letícia estava pelada, de joelhos me masturbando olhando para mim, meu pau tava super duro, ela colocou a língua pra fora, eu fui encaixando meu pau na boca, eu batida com o meu pau na sua língua, ela me olhando, começou a me chupar, eu morrendo de tesão, ela tirava o pau boca me olhava rindo, foi descendo ate as bolas e chupou, colocando na boca uma e depois a outra, era gostoso, muito bom, ela subiu passando a língua.

Ela disse : Eu vi num filme porno, tá gostando?

Eu disse : A melhor sensação do mundo.

Ela ficou rindo e lambendo as bolas com o meu pau pousado no seu rostinho lindo, depois ela tentou colocar tudo na boca, e toda hora que tirava saia todo babado, o meu tesão só aumentava. Eu passava meu pau no seu lábios e batia na cara dela, ela aceitava tudo sem reclamar, nem parecia aquela mandona de sempre, ela se levantou com cara cheia de baba, me deu um beijo na boca, eu tive que corresponder. Ela com a boca colada na minha.

Ela disse : Tá gostando ?

Eu estava adorando, acenei com a cabeça sorrindo, ela apertou os meus mamilos, me puxou pelo cabelo forte pra chupar seus peitos, eu chupei e ela com violência puxava meu cabelo, alternando os seios, depois dela brincar comigo, ela me beijou, colocou a mão no meu rosto e com um sorriso safado deu um tapa no meu rosto.

Ela disse : Você me pertence.

Eu fiz sim com a cabeça, mas ela chacoalhou minha cabeça.

Ela disse : Fala que eu quero ouvir.

Eu disse : Sim, eu sou teu.

Ela riu e disse : Minha propriedade.

Ela me jogou na cama, ela foi subindo em cima de mim, ela me deu um tapa na cara.

Ela disse : Cachorro.

Ela veio me dando outro beijo e mordendo meus lábios, eu pegando no seu peito, a gente agarrado, eu melei os dedo e levei a até a sua buceta, e tentei penetrar mais não conseguia, então ficamos só nos esfregando gostoso, ficamos abraçados por uns 5 minutos, quando escutamos o portão da casa dela, era sua mãe chegando do trabalho mais cedo, corremos em colocar a roupa deu tempo de Letícia só colocar o vestido ficando sem nada por baixo, eu fui colando e camisa e tentando disfarçar o volume, Letícia ligou o computador e sentamos fingindo fazer o trabalho. Logo a mãe de Letícia entrou no quarto.

A mãe de Letícia disse : Lê de quem é aquela bicicleta lá fora.

Logo ela me vê.

A mãe de Letícia disse : Não sabia que seu amigo estava aqui.

Letícia disse : Estamos fazendo um trabalho da escola.

A mãe disse : Hum, mas você nem me avisou. Que bagunça é essa Letícia, olha seu tênis e suas meias tudo jogada, até as palmilhas tão pra fora toma vergonha.

A mãe de Letícia foi chegando perto, mas se afastou.

Mãe disse : Nossa, tá com um chulé.

A mãe dela disse pra mim : Você não está sentindo, desculpe o modo da minha filha.

Eu disse : Não senti não, tá de boa.

Mãe disse : Olha não precisa ser educado não, se algo te incomoda fala, porque essa daí não está nem aí.

Eu disse : Eu sei bem.

A mãe disse : Coloca ela pra estudar e fazer o trabalho, pois é capaz dela deitar e deixar você fazer tudo.

Eu disse : Pode deixar.

Letícia disse : Que isso nem tô com chulé não mãe.

A mãe disse : Põe na sacada pelo menos Letícia, ninguém merece isso não.

Letícia disse olhando pra mim : Põe pra mim, eu tô ocupada estudando.

Eu me levantei meio sem jeito, com o pinto ainda duro e fui recolhendo do chão.

A mãe disse : Como se pode fazer isso pra ela, pegar esses tênis fedido tão nojento.

Letícia disse : Mãe já falei mil vezes eu não tenho chulé.

A mãe disse : Eu não tô sentindo esse chulé não né mocinha.

Eu tentando disfarçar.

Eu disse : Tô sentindo não.

A mãe de Letícia disse : Se tá com problema no nariz.

Eu meio bobo com a situação, coloquei o tênis no meu rosto e cheirei a mãe de Letícia fez uma cara de nojo, enquanto Letícia ria da situação, eu tentando amenizar.

Eu disse : Tá com um pouquinho mesmo.

A mãe de Letícia disse : Um pouquinho eu senti de longe.

Letícia disse : Para de ser exagerada mãe. Tá forte o cheiro Luan ?

Eu sem saber responder.

Eu disse : Não tá de boa.

A mãe de Letícia dá uma risada e disse : põe limites nela, se não ela monta em você.

Eu todo sem graça coloquei o tênis na sacada e a mãe da Letícia saiu.

Letícia disse : Põe a palmilha dentro também viu.

Eu voltei e arrumei, sentei do lado de Letícia, mas não tinha trabalho, Letícia começou a rir de mim, e me imitando da cena de ter colocado o nariz no tênis na frente de sua mãe, eu todo sem graça, fiquei vendo vídeos no YouTube. Logo escutamos um toc toc, era os passos da mãe de Letícia que vinha no quarto, ela voltou com outra roupa um sapato chique preto e bem perfumada.

A mãe disse : Letícia tô saindo, e usa um talco pois se acabar matando o menino. E juízo vocês dois, tem bolo na geladeira tchau.

Letícia disse : Mãe, se ele não gostasse ele falava, eu não tenho chulé também.

Eu olhando a mãe da Letícia me encarando ficou uma situação desconfortável, eu sem reação a mãe de Letícia saiu sem falar nada enquanto Letícia e eu ficamos assistindo vídeo no YouTube, não demorou muito, eu tavo passando a mão na perna dela, logo ouvimos o barulho do portão sua mãe tinha ido. A gente assistindo, eu comecei a passar a mão na sua larissinha, ela toda concentrada no vídeo, eu meti a mão por dentro a sua buceta estava melada de novo, começamos a se beijar com calma era bem gostoso o clima, nós levantamos.

Letícia disse : Tira tudo.

Eu tirei fiquei pelado e ela tirou o vestido ficando também e fomos pra cama se beijando eu por baixo ela por cima, eu passando a mão na bunda dela era um tesão demais, eu com outra mão passava na sua buceta que estava bem quente e melada, ela me segurando pelo pescoço eu chupando seus peitos, podia ouvir seus gemidos e respiração ofegante, ela ficou de quatro.

Ela disse no meu ouvido : Me chupa !

Eu beijando a sua bunda e passando a mão na sua buceta, eu dei uma lambida bem no seu cuzinho, fazendo ela gemer um pouco alto, eu cuspi seu cu que desceu pra baixo deixando mais melado em baixo, eu com as duas mão abri a sua bunda deixando ela bem exposta pra mim, que fui lambendo de baixo para cima, ela dava gemidos gostosos, eu fui deixando bem molhado ali, eu virgem e ela também, eu fui subindo em cima dela, eu coloquei ele bem na portinha, na hora que eu dei um forçada parece que ele encaixou, ela deu uma gemida, eu imóvel chegou e escorrer baba da minha boca caiu na suas costas, limpei rápido e passei no pinto deixando bem salivando, eu dei uma forçada, meu pau entrou ela reclamou de dor na hora e se encolheu, mas eu não tirei, fiquei imóvel, mas ela mexeu o quadril tirando o meu pinto pra fora, e quando eu olho tava com sangue na cabeça.

Ela disse : Entro né ?

Eu disse : Ainda não, ficou pertinho.

Ela disse : Eu senti, doeu.

Eu disse : Quer parar.

Ela fez com não na cabeça, eu fui de novo que entrou ela gemeu alto.

Ela disse : Tá doendo, tira tira.

Eu não falei nada fiquei imóvel, parado tava melhor coisa do mundo, não queria tirar nunca, tinha muito sangue, dei umas bombada e não aguentei eu queria gozar, eu não aguentei e tirei gozando na bunda dela, quando ela viu meu pinto com sangue ela ficou desesperada correu pro banheiro e se trancou e na porta com o pinto com sangue e ela trancada no banheiro. Escuto barulho de chuveiro ela ficou um tempo lá dentro eu na porta esperando, ela abriu e sentou na privada, eu fui pra debaixo do chuveiro me lavar e limpar, a gente não se falava nada, depois que desliguei o chuveiro.

Ela disse : Eu perdi a minha virgindade.

Eu não sem compreender muito.

Eu disse : Acho que sim.

Ficou um silêncio, ela se levantou e me abraçou e ficamos abraçados por um tempo, fomos pro quarto, ela mandou me vestir e ir. Eu queria ficar mais ela me mandou embora.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Gustin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível