O machinho e a Titia

Um conto erótico de KinkBink
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1325 palavras
Data: 19/06/2022 17:14:54

Machinho e a Tia

Sou sexLOGada em um aplicativo onde as pessoas falam seus interesses sem vergonha alguma, e caso se curtam, podem marcar encontros.

Fui surpreendida outro dia com um rapaz de 26 anos, branco, malhado, um tesao de homem. Ele me perguntou sobre o fetiche em dominação e inversao, expliquei a ele que não era fetiche e sim kink. Conversa vai, conversa vem, ele foi se abrindo e começou a contar sobre como tinha vontade de ser invertido e dominado sexualmente ao extremo, testado em todos os limites. Na hora ja fiquei toda meladinha de vontade de ter um momento com ele. Me contou também de como tinha gostado do dia que a tia dele o abusou, forçando ele a comer ela, que repetiram mais 3x. Mas que ele gostou da sensação. E me pediu que comesse os dois do jeito que eu bem entendesse. Marcamos um encontro em um flat, iriamos passar a noite juntos.

Por volta das 19hrs eu cheguei, fui antes deles e preparei todo o cenário pras brincadeiras que viriam a seguir. Algemas, separador de perna, vendas, chicote, vibradores, gaiola, masturbador, consolos, alguns óleos e ky e minha cinta 22cm.

Assim que eles chegaram, ela toda pomposa achando que seria um menage convencional e ele todo feliz sabendo que sairia dali realizado.

Nos apresentamos, pegamos uma cerveja e conversamos um pouco na salinha que tinha. Mal sabia eles o que os esperavam no quarto.

Na bebida dos dois tinha aquele velho remedinho pra intensificar o prazer, quando começou a fazer efeito, ela foi colocando a mão na perna dele, o pau do Tiago (esse é o nome dele) ja marcava forte na calça, eles começaram a se beijar e eu só observando. falei que ia no quarto e volta pra brincadeirinha.

Peguei 2 algemas dessas de couro e voltei cm elas escondidas, cheguei ja sentando no colo dela, pra que não percebesse o que tinha atras de mim. Amoleci ela no meu beijo, e quanto ela vacilou, coloquei as mãos dela pra trás e ele a algemou. Ela ficou mega assustada, mas tava no efeito do remédio, o tesao falou mais alto.

Depois disso, fui algemar ele, que aceitou numa boa.

levei os dois pro quarto, batendo na bunda de ambos. chegando la, eles se assustaram com o cenário, mas antes de começarem a falar, joguei ela na cama e ja fui pra cima, beijando e pedindo pra ficar calminha, que ela ia gostar muito. O tiago tava encostando na porta com o pau bem marcado, lembrei que era hora de tirar a roupa deles. Peguei uma tesoura que tinha levado, e cortei a roupa dos dois. O pau dele babava tanto quando bucetinha dela. Puxei ele pra chupar a buceta da titia, que estava nesse momento vendada, e fui beijando o pézinho dela e arrumando o separador sem q ela percebesse. Depois que ela tava com as pernas bem arreganhas, mudei a algema pra cama, agora sim, toda aberta. Deixei ela gemendo na língua do sobrinho, e quando estava perto de gozar, puxei ele dali e enfiei um vibrador, desses que você controla pelo celular, coloquei na potência maxima, botei uma mordaça nela e a deixei la, se contorcendo.

Levei ele pro banheiro, perguntei se tava gostando, ele disse que sim. Falei que agora ia fazer uma chuca nele, queria aquele cuzinho virgem bem limpinho. e assim fiz.

Depois dele bem lavadinho, vesti uma calcinha e voltamos pro quarto e titia ja tinha tido múltiplos orgasmos, desliguei o vibrador e coloquei um consolo enorme e preto naquela bucetinha rosa. tirei a venda dela e a deixei assistir o que ia fazer com o sobrinho dela.

Como o flat tinha 2 camas de casal no quarto, puxei o Tiago pra outra cama e coloquei ele no meu colo, beijei ele, chupei aquele peitinho, fui fazendo ele relaxar e comecei a dedar a minha menininha. Quando ele tava bem feliz recebendo as dedadas, levantei e algemei os pés dele nas mãos. Com ele naquela posição, comecei a dar um banho de língua naquele cuzinho virgem, peguei o ky e passei nos dedos, enfiei 1,2,3 dedos e comecei a comer ele, meti ate aquele cuzinho acostumar, e enfiei o vibrador que tava na Titia nele ao mesmo tempo que coloquei um masturbador na sua piroca duríssima e liguei dos dois, potência baixa inicialmente.

Titia ainda encarava aquilo tudo assustada, mas a buceta escorria de tesao. Sentei na cara dela afinal eu também queria gozar, e se ela não conseguisse em 05min, o Tiago que ia pagar o preço. Ela tinha uma chupada deliciosa, minha buceta derramava em cima dela. E quanto mais gostoso ficava, mais eu aumentava a potência dos brinquedos que estavam no Tiago. Ele gemia loucamente sendo estimulado e me vendo abusar da boca da tia dele. Gozei em 8min de chupada. O tiago teria um preço a pagar.

Quando levantei da cara da titia, meu viadinho também tinha gozado, tirei os brinquedos e derramei seu gozo dentro da buceta, ja sem o consolo gigante) e na boca da tia. tirei as amarras do pé dele e do dela, levei pra ele beijasse ela e fosse limpar a buceta cheia de gala dele com ela sentada na cara dele.

Enquanto tiago se divertia na buceta da tia, prendi o separador dele e amarrei na cama, ele ficou todo aberto e com as pernas pro ar. Peguei o restinho de gala dele e coloquei na minha cinta pra enfiar naquele cuzinho apertado. Enfiei de uma vez. Ele gemia alto com a boca enterrada na tia e um pau de 19cm enterrado nele.

Não a ele nem tempo pra se acostumar e comecei a meter forte, com a dor, o pinto dele murchou, momento perfeito pra bota-lo na gaiola. Continue comendo o tiago, agora de quatro sendo obrigada a babar sem parar no pau enquanto ele entrava e saia forte. Depois dele gozar novamente pelo cu, foi hora de comer a tia dele.

Puxei a gostosa e coloquei de quatro e meti sem dó. Tirava da buceta pro cu, do cu pra buceta. Coloquei um sugador de clítoris e um vibrador nela e me dediquei a meter naquele cuzinho, queria o pau cagado.

A tia gostosa gozou mais uma vez, gozou tanto que as pernas fraquejaram e ela desmontou na cama. o cuzinho tava todo cagado, e o tiago foi obrigado a limpar o cu e o meu pau. Depois que a gostosa tava limpinha, era hora de tomar pica de novo, deixei o tiago livre pra comer ela sem camisinha, queria ver ela escorrendo novamente. E ele comeu, comeu de 4 comigo colocando o pau na boca dela, comeu de lado comido enterrado nele também, e quanto colocou ela pra sentar nele, aproveitei pra comer aquele cu mais uma vez. E a gostosa gemendo gritando que não o ia aguentar, mas aguentou. Tiagao gozou forte e encheu a putinha de leite, coloquei um plug nela, ia ficar com leitinho todo la dentro.

Titia tava mega cansada, pediu agua, e eu dei. enfiei a garrafa no cu do tiago e ela tomou a agua direto da fonte. Algemei mais uma vez o tiago, de uma forma que ele ficasse de 4 pra mim e com a pica na boca da titia. Como aquele cu ja tava bem arrombo decidi fistar ele, e assim fiz, bem devagar e jeitoso ate entrar tudo e sentir a próstata dele na minha mão. O tiago não sabia se gritava de dor ou de tesao.

Fisting feito, ambos ja cansados, tirei todas as amarras, tirei o plug da ppk dela e ele meteu a rola mais uma vez sem camisinha e ficou ali parado, enterrado nela, enquanto eu comia pela ultima vez aquele cu, estapeando loucamente e ele batia na cara da tia, ele gozou tudo dentro ela mais vez.

Depois disso resolvi encerrar a sessão pela noite. Será que de manhã teve mais?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive KinkBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários