Os Pés de Amanda - Quarentena de Cócegas!

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 12075 palavras
Data: 19/06/2022 13:04:08
Última revisão: 04/07/2022 10:43:55

- POR FAVOOR PEDRINHO DE NOVO NÃAAAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA EU NÃAAAO AGUENTO AHAHAHAHAHAHAHA... – era Amanda implorando para o sobrinho parar as cócegas nos pés que eram feitas com uma cruel e malvada escova de cabelo redonda de madeira, aquela já era a terceira sessão de dez minutos de cócegas seguidas com intervalo pequeno de apenas dois minutos, era segunda-feira, primeiro dia oficial da quarentena, a tia Amanda tinha chorado e se mijado ali de tanto rir, Pedrinho tinha a acordado com cosquinhas leves, depois mostrou uma linda Havaiana branca de correias finas e com estampa florida informando que era presente para os pezinhos da tia, a pedindo para usar sempre, então para a surpresa e desespero da tia o sobrinho tinha imobilizado os pés dela e começado sem piedade a esfregar a cruel e terrível escova de cabelo esfregando alternadamente entre as solas sensíveis dos pezinhos que se engiavam e se enchiam de ruguinhas, encolhiam os dedos, Amanda se contorcia toda deitada na cama e não conseguia puxar os pés que estavam presos por uma perna de Pedrinho que passava sobre os tornozelos e mantinha os pezinhos ali presos juntos, quando o jovem terminou a terceira sessão, Amanda suplica:

- Querido por favor, eu não aguento mais as cosquinhas, a brincadeira já deu, a tia faz qualquer coisa, mas por favor para!

- Oh titia, a brincadeira está tão boa, pra que pararmos agora né? – falou Pedrinho vindo novamente com a escova de cabelo lentamente se aproximando dos pés da tia que implora chorando:

- A TIA TE AMA QUERIDO! POR FAVOOR PIEDADEEE!

Pedrinho para a mão com a escova, a encosta de lado e fala com voz melosa enquanto acaricia os pés de Amanda os soltando nesse momento:

- Eu sei titia, eu sei, eu também amo a senhora! Eu acho que me empolguei demais hoje na brincadeira né? A senhora me desculpa?

- É quero querido que sim, mas por favor, vamos parar com as cosquinhas tá? – fala a tia Amanda abraçando o Pedrinho, este sorri e não responde nada, então quando eles vão levantando, o jovem fala:

- Espere aí titia, deixa eu te o prazer de as colocar em seus pés!

- Claro meu bem – fala a tia e então fica sentada na beira da cama com os pezinhos pra fora, Pedrinho se senta no chão e cheira, beija e depois coloca lentamente as havaianas novas em cada um dos pezinhos da tia.

- Pronto, fique à vontade tia – fala Pedrinho e sai a deixando sozinha no quarto, já bem cansada por causa das cócegas, Amanda arruma a cama, depois toma banho e vai para a cozinha, lá o sobrinho a espera sentado e com a mesa cheia, bolo, pão, frutas e queijo, além de yogute, café e suco.

Depois do café da manhã Pedrinho chama a tia para assistir TV, enquanto assistem TV, o jovem bem devagar vai se aproximando e então aos poucos pega nos pés da tia e os coloca em seu colo, ainda calçados usando as havaianas, ele elogia os pezinhos da tia dizendo:

- Sabe tia, para seus pezinhos ficarem perfeito, só falta a senhora pintar as unhas de vermelho, o que acha?

- É bonito, mas eu não gosto muito de vermelho querido, prefiro do jeito que está aí com branquinho com francesinha – responde a tia, o sobrinho responde agora deslizando uma de suas mãos pela sola de um dos pezinhos calçados já escorrendo os dedos propositalmente para fazer cosquinhas:

- É uma pena tia, os pezinhos da senhora ficaram ainda mais perfeitos!

- Ehehehehe... Eu imagino querido ehehehehe... Para Pedrinho!

- Parar o que titia? - Fala Pedrinho com os pés calçados de Amanda ali em seu colo e os segurando com uma mão e com a outra alisando e deslizando os dedos por baixo dos chinelos, os pezinhos da tia começam a se remexer e encolher os dedinhos, a tia aos poucos vai rindo cada vez mais:

- Ehehehehehehe... Pedrinho por favor ahahahahahaha para menino! PARA! Ahahahahaha...

Tem um momento então que a tia Amanda puxa o pezinho esquerdo para si, mas o sobrinho agarra forte o pezinho direito, então enfia a mão ali na sola entre o pezinho e a havaiana e começa a fazer cosquinhas com tudo, Amanda logo está completamente deitada no sofá gargalhando:

- PEDRINHOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAA AHAHAHA VOCÊ DISSE QUE NÃO FARIA MAAAIS AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR MENINOOO PARAAAAA AHAHAHAHAHA...

Por três minutos Pedrinho mantem ali as cosquinhas, então para um pouco e deixa a tia relaxar, quando Amanda menos espera, o sobrinho a pega de surpresa agora enfiando os dedos da mão entre os dedos do pezinho ali os escavacando, a tia logo cai novamente nas gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA PARAAA QUERIDOOO AHAHAHA...

Depois de mais três minutos de cócegas, o sobrinho para, então fala:

- Pronto titia, parei, me dá o outro pezinho, deixa eu tirar os chinelos e deixar a senhora a vontade!

Amanda sente medo nesse momento e entrega no colo do sobrinho o outro pé, Pedrinho bem devagar remove as havaianas dos pés da tia e começa a massagear os pezinhos, os dois ficam ali na sala assistindo Netflix, aos poucos durante o filme que dura uma hora e meia, Pedrinho alterna entre massagear deliciosamente os pés da tia e de vez em quando deslizar seus dedos maliciosamente sobre as solas e entre os dedos dos pezinhos delicados ali em seu colo e assim fazer cosquinhas em Amanda que vai fechando os olhos, fazendo careta, mordendo os lábios e rindo quando não aguenta mais:

- QUERIDOOO... Ahahahahahahaha não querido ehehehehe por favor ahahahahaha...

Nos últimos minutos do filme Pedrinho faz apenas cosquinhas leves ali nos pés da tia no seu colo, Amanda já não consegue assistir ao filme, se encolhe e remexe-se toda no sofá:

- Ahahahahahahaha... Por favor ahahahahahaha por favor pare ehehehehehehe... Por favor querido para ahahahaha... a titia não aguento mais ahahahahaha...

- Sabe titia, eu ainda acho que seus pezinhos ficariam maravilhosos de unhas vermelhas – fala Pedrinho sem parar as cosquinhas nos pezinhos da tia que já começa a se mijar ali mesmo na roupa de tanto rir:

- Ahahahahaha tudo bem ahahahaha eu pinto hoje mesmo Ahahaha por favor pare Ahahaha pare ehehehehehehe... querido para ahahahaha...

O filme acaba e Pedrinho continua ali ainda fazendo cosquinhas leves, mas constantes nos pezinhos da tia que está deitada toda bagunçada e com cabelo assanhado, rindo e implorando para o fim das cócegas nos seus pés:

- Ahahahahahaha por favor ahahahahaha não tem graça Ahahaha pare queridooo por favor ahahahahaha...

Pedrinho para, cheira, dessa vez dá uma forte lambida na sola de cada pezinho e coloca as havaianas nos pés da tia, Amanda se levanta ofegante e cansada, vai então para o banheiro onde toma banho e se troca, os dois almoçam juntos e então a tia diz que vai descansar um pouco e entra para o seu quarto, lá a mesma se deita na cama e tirar um cochilo.

Pela tarde a tia Amanda realiza o desejo de Pedrinho e pinta as unhas dos pezinhos de vermelho, o deixando doido, Pedrinho faz questão até de ajudar no processo e sempre auxilia a tia nos movimentos e até assoprando para o esmalte secar mais rápido, eles se divertem conversando enquanto Amanda pinta as unhas dos pezinhos. No final Pedrinho pediu super educado os pés da tia e tirou várias fotos dos pezinhos usando as havaianas e sem elas, ele elogiando muito e a tia ficou até convencida que realmente os seus belos pezinhos tamanho 35 cheinhos super fofos tinham ficado ainda mais belos e sedutores com as unhas de vermelho.

Veio à noite, os dois jantaram, a tia pediu ao sobrinho para assistir à novela com ela, ele aceitou, durante a novela inteira Pedrinho se comportou e apenas massageou e fez carinho nos pezinhos da tia, está em determinados momentos deslizava de proposito as solas dos pés sobre o calção do rapaz o atiçando, quando a novela acabou, Pedrinho deslizou o TV, pegou um dos pés da tia e o colocou na boca, começou bem devagar a chupar os dedos dos pezinhos, enquanto ele chupava os dedinhos daquele pezinho, a tia meteu a mão no pau do sobrinho e o colocou pra fora, depois começou a deslizar a sola do pezinho livre sobre o pau já duro do rapaz, com uma mãos Amanda começou a se masturbar ali mesmo, não demorou, quando Pedrinho estava chupando o segundo pezinho, a tia já estava gozando, quando o jovem se satisfez finalmente lambendo, chupando, beijando e as vezes até mordendo as solas dos pezinhos da tia, está rindo sempre com as mordidas, Pedrinho então deixou a tia virada deitada de costas sobre o sofá e com as solas juntas o masturbando num delicioso footjob, enquanto auxiliava os pés da tia com uma mão os fazendo subir e descer escorrendo as solas sobre seu pau, com a outra mão Pedrinho começou a deslizar seu dedo indicador sobre as mesmas solas ali já bastante suadas, o dedo indicador passeava escorregando e deslizando devagar sobre as solas e entre os dedos, Amanda mordia o travesseiro do sofá para não rir:

- Hummmmmm... Uhuhuhuhuhuhuhuhummmm...

Chega o momento e Pedrinho goza abundante nas solas dos pezinhos da tia e nas havaianas da mesma ali, então se levanta, tira a roupa e fala sério:

- Calce os chinelos e vamos para o quarto! – a tia obedece calada, chegando no quarto, ele tira toda a roupa da tia e a sua, estando os dois completamente nus, Pedrinho manda a tia ficar de quatro na cama, remove bem devagar os chinelos gozados deixando as solinhas a mostra, Pedrinho então começa a comer o cuzinho de Amanda ao mesmo tempo que bem devagar faz cócegas nas solas dos dois pezinhos gozados da tia que vai gemendo e rindo ao mesmo tempo:

- AAAAH... AHAHAHAHA... AAAAAH AHAHAHAHA... AAAAH AAAH AHAHAHAHA...

Chega um momento depois de cinco minutos apenas que a tia Amanda não aguenta mais e se deita na cama falando:

- EU NÁO AGUENTO QUERIDO! VAMOS CONTINUAR SEM COSQUINHAS?

- Vamos titia, mas primeiro, o castigo – fala Pedrinho, nesse momento ele vai no guarda roupa ali do quarto e tira dois pares de algemas, ambas cobertas com pele aveludada e vermelhas, Pedrinho algema as mãos da tia juntas para trás e depois algema os pezinhos juntos pelos tornozelos, a tia nervosa fala brincando:

- Hum, então você gosta de joguinhos querido?

Pedrinho sério a ignora, então levanta os pés da tia para cima os segurando e apertando juntos sobre seu peito, então com a mão livre para o desespero da tia ele começa a fazer cosquinhas sem piedade com tudo:

- EEEEEI AHAHAHAHAHAHAHA NÃAAO AHAHAHAHA ISSO NÃAO DÁ PRAZEEER AHAHAHA PEDRINHO PARAAAA AHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

- Isso daqui é por a senhora não aguentar até eu gozar e se deitar na cama - fala o jovem sério, a tia implora entre gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHAHA LOUCURAAA AHAHAHAHAHA NÃAO DÁ PRA AQUENTAR AHAHAHAHA COM COSQUINHAAAS AHAHAHAHA PAREE QUERIDOOO POR FAVOOR AHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

Por quase dez minutos Pedrinho faz ali cócegas nos pés da tia, a mesma já se mijou e não aguenta mais, só gargalha desesperada:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Pedrinho então finalmente para, goza novamente nas solas da tia, depois, tira as algemas, faz novamente a tia ficar de quatro na cama mesmo morta de cansada avisando:

- Mais uma vez, se cair antes deu gozar no seu cuzinho, teremos um novo castigo novamente!

- QUERIDO POR FAVOOOR!

A tia Amanda puxa suas energias mais profundas e fica de quatro na cama, Pedrinho então começa a comer seu cozinho novamente ao mesmo tempo que faz cócegas nos pezinhos, dessa vez ela só ri alto implorando:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE EU NÃAO AGUENTO AAAAH AHAHAHAHAHA...

E de fato Amanda não aguenta, com cerca de três minutos, ela cai novamente se deitando na cama, Pedrinho anuncia:

- Hora do castigo titia!

- NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAO!

De novo Pedrinho a algema mãos e pés e começa novamente a fazer cócegas nos pés da tia, são mais longos dez minutos de cosquinhas, aos choros e gargalhadas a tia implora:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUERIDOOOO PIEDADEEE AHAHAHAHA POR FAVOOOR AHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHA...

Quando termina, o jovem goza novamente nas solas da tia, a desamara e recomeça o processo a deixando a força de quatro na cama de novo, esse ciclo é repetindo diversas e diversas vezes...

- NÃAAO QUERIDO POR FAVOOR É IMPOSSÍVEL! POR FAVOOR PEDRINHOO NÃAO... AHAHAHA...

- Calma titia, a senhora consegue, eu sei que vai conseguir – dizia Pedrinho mais uma vez aplicando o castigo de cócegas nos pés da tia, aquela brincadeira foi feita para a dominada nunca conseguir, Pedrinho praticava aquilo com prostitutas e as fazia implorar chorando até as mesmas suplicarem sem forças prometendo devolver o seu dinheiro, assim ele nunca gastava, a tia estava exausta, era a sexta vez já naquele momento, a mesma não conseguia passar mais nem um minuto de quatro mais:

- POR FAVOOR QUERIDO DE NOVO NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando Pedrinho se satisfez, soltou removeu as algemas das mãos e pés da tia e a deixou descansar um pouco por alguns minutos na cama, enquanto Amanda descansava ofegante ali deitada, o sobrinho massageava seus pezinhos, depois de vinte minutos descansando, Pedrinho começou a comer a tia fodendo finalmente sua bucetinha que já era bem arreganhada de tanto dar para outros passando chifre no marido, a tia gozou ali rápido e o sobrinho ainda demorou a comendo ali uns dez minutos para finalmente gozar e fazer a tia engolir parte da sua porra, além de melar bem o rosto da coitada, não satisfeito, Pedrinho falou falocando o pau agora mole perto da boca da tia:

- Me chupa titia e me faz gozar mais uma vez ou teremos mais cosquinhas!

- NÃAO QUERIDO! POR FAVOR! EU FAÇO! – suplicou a tia Amanda, então começa primeiro a masturbar o jovem com as mãos, depois na medida que o pau do sobrinho vai ficando mais duro, a tia vai o chupando, depois de longos trabalhados quase quinze minutos, Amanda consegue fazer Pedrinho gozar novamente e esta última gozada o jovem mela novamente as solas dos pés da tia, então para o desespero da tia, Pedrinho a deixa deitada virada com as costas pra cima e rosto pra o lado do colchão e se senta sobre os tornozelos prendendo os pezinhos da tia pra fora da cama com as solas voltadas para cima, a tia sem forças implora prometendo qualquer coisa:

- POR FAVOR EU NÃAO AGUENTO! EU FAÇO AMANHÃ O QUE VOCÊ QUISER QUERIDO, MAS POR FAVOOR CHEGA!

- Talvez eu queira brincar assim como hoje de vez em quando, a senhora se importa?

- NÃAAO! EU ADORARIA MEU AMOR!

- Que bom, titia, pois brincaremos mais – e dizendo isso, mesmo com a tia concordando, Pedrinho começa a fazer as cócegas nos pezinhos de Amanda ali indefesos que volta a gargalhar louca histérica:

- NÃAAAAAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR QUERIDOO AHAHAHAHA PEDRINHOO AHAHAHAHAHAHA...

São longos dez minutos, então quando Pedrinho para finalmente, ele deixa a tia sozinha no quarto e sai apagando a luz e encostando a porta.

No outro dia na terça feira a tia acorda acabava, então arruma a cama, toma um longo banho e vai para a mesa da cozinha, lá come com o sobrinho que conversa como se nada tivesse acontecido. Depois do café da manhã os dois assistem tv juntos, Pedrinho só gesticula e a tia lhe entrega seus pés no colo dele, a manhã vai passando e Amanda vai recebendo massagem e cosquinhas alternadas nos pés quando menos espera:

- Ahahahahahaha querido por favor hoje estou morta Ahahaha... Por favor Pedrinho ahahahaha... – Vai pedindo a tia e o rapaz continua as cosquinhas em ataques surpresa de um a dois minutos sempre no meio da massagem feita nos pés, a tia as vezes puxa os pés para si, mas sempre que demora algum tempo, o jovem pega seus pés novamente os colocando em seu colo ou mesmo os solicitando, medrosa a tia Amanda obedece e coloca os pés no colo do sobrinho, durante todo o dia eles ficam assim assistindo TV com Pedrinho massageando e fazendo cosquinhas nos pés da tia.

Quando chega a noite depois da janta, Pedrinho e a Tia Amanda volta a dividir o sofá, agora para assistir a novela que a tia adora, Pedrinho vai pegando nos pés da tia que os puxa para si falando:

- Que tal deixarmos os pezinhos quietos pra eu assistir à novela querido?

- Oh titia, mas eu acho tão bom cuidar dos seus pezinhos, vai me deixar mesmo sem eles?

- Vou – fala a tia esquecendo tudo que já passou e perdendo a noção do perigo, o sobrinho sorri e eles assistem a novela, no final da novela, Amanda vai calçar os chinelos e não os acha, Pedrinho fala pedindo os pés da tia:

- As havaianas estão aqui comigo titia, me passe os pezinhos que eu as colocarei pra senhora!

Amanda então já sabe que se der os pés o sobrinho vai lhe fazer cócegas, ela pede com jeitinho:

- Querido, por favor, me dá as chinelas, eu posso as calçar sozinha, além do mais, a titia já te deixou o dia inteiro brincar e massagear meus pezinhos não foi?

Nesse momento Pedrinho fica sério e coloca o seu pau pra fora dizendo sorrindo:

- Sabe titia, eu lembro que ontem a senhora me prometeu que eu deixaria eu fazer qualquer coisa se eu parasse as cosquinhas né? Eu também disse que iriamos brincar mais vezes daquele jeito, é agora!

- Querido, o que está fazendo? Eu não estou afim!

- Eu queria só brincar um pouco antes da senhora se deitar, agora vamos fazer tudo que eu quero, me passe os pés titia ou o tempo das cosquinhas só vai aumentar!

A tia entendeu e entregou os pés ao sobrinho, Pedrinho então começou a lamber bem as solinhas daqueles pezinhos cheinhos redondinhos fofos da tia tamanho 35 passando a língua por cada centímetro, as vezes a mesma não aguentava e ria quando sentia a língua áspera ser passada com força no meio das solas ou entre os dedinhos:

- AHAHAHAHA PEDRINHO ASSIM NÃAAAO AHAHAHAHAHAHA!

Depois de deixar as solas dos pezinhos da tia super molhadas, o jovem começou a dar mordidas no calcanhar, laterais e na almofadinha ali abaixo dos dedinhos de cada pezinho alternando os ataques, a tia ia a loucura pulando, rindo e sentindo um misto de cócegas e prazer:

- AAAH AHAHAHAHA UI AHAHAHA AAAAH QUERIDO PARAAA UUUUAHAHAHA... UI UI AAAI AHAHAHAHA... AAAAAH AHAHAHA... AAAAH AAAAH AAI!

Enquanto Pedrinho se deliciava assim com os pés da tia, ela o masturbava com uma mão e com a outra se masturbava a si mesma, quando Pedrinho então começou a chupar bem devagar cada dedinho dos pezinhos da tia, está se desmanchou gozando primeiro que ele, depois o jovem a virou deixando Amanda deitada de costas no sofá e então gozou forte ali nas solas dos pezinhos e nos chinelos da tia, não satisfeito, Pedrinho se senta sobre os tornozelos da tia prendendo os pezinhos e começa a fazer cócegas com uma mão nas solinhas ali juntas de Amanda enquanto com a outra mão o jovem se masturba, enquanto ele vai a loucura ali de prazer, a tia gargalha se remexendo histérica no sofá com as cócegas nos pés:

- AHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHA ASSIM NÃAAO QUERIDO AHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAA PEDRINHOOO AHAHAHHAA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

O sobrinho ignora as suplicas da tia e ali no sofá faz cinco minutos de cócegas sem parar nos pés da coitada que se desmancha em gargalhando e urina rindo sem parar, os pezinhos vão se engiando, enchendo-se de ruguinhas, se esfregando as solas uma sobre a outra desesperadas, encolhendo os dedinhos, mas a mão do sobrinho ataca com vontade e força ali nas cócegas fazendo a tia só ir perdendo as forças enquanto ri louca no sofá:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHA EU PROMETOO QUE EU DEIXAREI VOCÊ PEGAR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA SEMPRE QUE QUISER NOS MEUS PEEES AHAHAHAHAHA POR FAVOOOR PEDIRNHOOO AHAHAHAHA PAREEE AHAHA...

No final dos cinco minutos, Pedrinho goza novamente nas solas da tia, então ele se levanta do sofá e fala:

- FIQUE AI, TIRE TODA A ROUPA ENQUANTO VOU ALI NO QUARTO, SE NÃO TIVER TIRADO TUDO, TEREMOS UM BOM CASTIGO!

Enquanto Pedrinho foi no quarto, a tia obedeceu e tudo ficando agora nua sobre o sofá, Quando Pedrinho voltou, ele carregava os dois pares de algemas aveludadas vermelhas, a escova de cabelo de madeira e uma... UMA PALMATÓRIA GRANDE DE MADEIRA!

- Querido, você está me assustando! O QUE VAI FAZER COMIGO?

O sobrinho fez um sinal de silêncio para a tia, então algemou as mãos e pés da tia juntos para trás, deixando de um jeito que os pés ficaram algemados levantados pra cima e passados por cima das algemas das mãos deixando assim a tia ali com as mãos e pés algemados juntinhos, o sobrinho então pegou um dos travesseiros menores ali do outro sofá e colocou pra tia o morder dizendo:

- Mantenha o travesseiro na boca, se solta, vai ter castigo!

A tia Amanda assustada mordeu o travesseiro, imediatamente Pedrinho começou a esfregar a escova de cabelo no meio das solinhas super gozadas e meladas da tia ali que logo começou a rir mastigando o travesseiro louca:

- HUMMMMMMMMMMMMM.... UUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUHUHUHUUUUUUMMMM... UHUHUHUHUHU...

A escova de cabelo deslizava com força e precisão bem no meio das solinhas alternando os ataques entre os pezinhos de Amanda que ia mordendo com força o travesseiro abafando suas gargalhadas ali enquanto chorava ao mesmo tempo:

- HUMMMMMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUMMM... UHUHUHU UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUMMM... UHUHUHUHUHUHUUUUMMM...

Com apenas 5 minutos, depois de ter chorado e babado muito o travesseiro, Amanda não aguentou soltando o travesseiro e deixando suas gargalhadas ecoarem ali:

- AAAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA... PAREEE AHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Pedrinho parou, então pegou a palmatória e falou:

- Hora do castigo!

- NÃAAO QUERIDO POR FAVOOR ISSO DÓI! POR FAVOOOR!

A palmatória veio com força na sola dos pés da tia que gritou de dor:

- AAAAAAAAAH!

E por um minuto Pedrinho continuou a bater com força nas solas dos pés da tia com a palmatória de madeira, ela gritando e implorando:

- AAAAAH! PARAAA AAAAI AAAAAAAH... AAAAI... AAAAI PARAAA DÓOI AAAAI!

Depois de um minuto, Pedrinho parou, então gozou forte nos pés da tia espelhando bem a porra ali entre as solinhas, depois pegou novamente a escova de cabelo e colocou novamente o travesseiro para a tia morder, posicionando bem no meio das solas a escova de cabelo, Pedrinho recomeça a esfregar aquele instrumento terrível nos pés de Amanda que volta a gargalhar abafa ali com o travesseiro na boca:

- HUMMMMMMMM HUMMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU... UHUHUHUHUMM...

- Isso titia, ria, ria mais – falou o sobrinho Pedrinho cheio de prazer, a tia louca desesperada ali com as cócegas nos pés só tentava sobreviver:

- HUMMMMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHHUMMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUMM... UHUHUHUHUHUHUHHUUMMMM UHUHUHUHU...

Nas quatro primeiras sessões, Amanda demorou em média cinco minutos até soltar o travesseiro gargalhando sempre alto e suplicando:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR PIEDADEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

Como sempre, o castigo toda vez que ela parava de morder o travesseiro e o morder, era um minuto de palmatória batida com força nas solas dos pezinhos que aos poucos foram ficando bem vermelhinhas...

- NÃAAO POR FAVOOR DEVAGAAAAAAR... AAAAAAI! AAAAAAAAAAI! PAREEE AAAAAAH... AAAAAH AAAAI... AAAAAH PARAAA AAAAAH! AAAAAI!

Depois Amanda foi ficando cada vez menos resistente e soltando o travesseiro com três, dois e no final menos de um minuto, sempre que Pedrinho terminava de bater nas solas da tia, ele já estava todo gozado e com a mão pegava toda a porra e espalhava pelas solinhas de Amanda, depois de uma hora nessa brincadeira, Pedrinho separou os pés da tia das mãos os abaixando e deixando juntos ali algemados sobre seu colo, Amanda ainda deitada de costas com o rosto para o sofá, Pedrinho então fala:

- Morda o travesseiro titia, agora será assim a brincadeira, baterei na sua bunda com a palmatória, quando não aguentar mais e soltar o travesseiro, farei cosquinhas com a escova nos pezinhos!

- QUERIDO A TITIA TE AMA! POR FAVOR TENHA PENA DE MIM! POR FAVOR!

- Morda o travesseiro titia ou vou te fazer cócegas até o dia amanhecer!

A tia mordeu o travesseiro, Pedrinho então começou a bater na bunda da mesma com a palmatória, num ritmo fraco, mas consistente, no começo a tia não fazia barulho nenhum, aos poucos o ritmo foi aumentando e as palmadas na bunda foram ficando mais forte, com dez minutos, Amanda já mordia o travesseiro urrando de dor com a palmatória na bunda:

- UUUUUUUUUUUUH! UUUUUUUUUUUUUH! UUUUUH! UUUUUUUUUUUH!

Com vinte minutos ela não aguentou e soltou o travesseiro gritando de dor:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! AAAAAI PARAAAAAAA AAAAAAAH! AAAAAI!

Pedrinho então parou, alisou a bunda da tia melando com sua porra e depois pegou a escova de cabelo, a tia Amanda chorando implorou:

- EU FAÇO QUALQUER COISA QUE QUISER QUERIDO! POR FAVOOR ME SOLTA!

- Sabe tia, a casa está um pouco bagunçada aqui, faz meses que eu não contrato ninguém pra dar uma faxina e lavar e passar minhas roupas, a senhora nesse tempo aqui comigo faria esse favor? – pergunta Pedrinho sorrindo e com voz manda e melosa, a tia sorrindo de volta com dificuldade fala:

- É CLARO QUE SIM QUERIDO! AMANHÃ MESMO COMEÇO A FAXINA!

- Que ótimo titia, agora vamos voltar para a nossa brincadeira – fala Pedrinho e começa imediatamente a esfregar a escova de cabelo no meio das solas dos pezinhos da tia que segura firme ali sobre seu colo, a tia logo perde o controle e é tomada pelas gargalhadas:

- EEEI NÃAAAO AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHAHA EU PROMETI AHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

- Graças ao seu favor titia, eu só farei mais duas sessões de palmadinha na bundinha!

E assim foi, mas para o desespero de Amanda, o castigo das cócegas nos pés eram dez minutos de cosquinhas com a escova esfregada no meio das solinhas, pareciam os dez minutos mais longos do mundo sempre que sofria o castigo:

- DE NOVO NÃAO EU NÃAAO AGUENTO QUERIDOOOO... AAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... ALGUÉEM ME AJUDAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

As duas sessões de palmada na bunda com a palmatória, foram em média 10 minutos cada, Pedrinho desde o inicio começou batendo forte e a tia urrando de dor ali mordendo o travesseiro:

- UUUUUUUUUUUUUH! UUUUUUUUUUUUUUH! UUUUUUUUUUUH! UUUUUUUUUUUH! UUUUUUUUUUH...

Quando acabaram as palmadas na bunda e as cócegas nos pés ali, Pedrinho colocou as havaianas super gozadas nos pés da tia, removeu as algemas apenas dos pés, a colocou em pé e a levou para o quarto dela, o de hospedes, lá jogou a tia sobre a cama, depois a colocou com o rosto virado para o colchão e de joelhos com as pernas abertas razoavelmente e com a bunda bem empinada pra cima, Pedrinho então remove os chinelos dos pés da tia, coloca uma mão sobre as costas da tia a mandando ali com o rosto no colchão e com a bunda empinada pra cima, o sobrinho enfia seu pau no cuzinho e começa a comer a tia que vai gemendo baixinho e aos poucos aumentando com a intensidade que o jovem a penetra:

- Aaaaah... Aaaaaaaah... AAAAAAAAH... AAAAAH AAAAH AAAAAH...

Depois de comer assim o cuzinho da tia por cinco minutos, o jovem algema de novo os pezinhos juntos, solta as mãos da tia e as algema agora pra frente juntas, Pedrinho então deixa a tia deitada com as costas sobre o colchão da cama e levanta suas pernas deixando os pezinhos juntos ali na altura dos seu peito, Pedrinho então encaixa seu pau no cuzinho da tia e começa a lhe fuder analmente novamente, mas agora usa uma mão para manter os pés levantados ali de Amanda segurados sobre seu peito e com a mão livre começa a fazer cosquinhas nas solas delicadas agora bastante vermelhas, nesse momento a tia sente um mínimo de prazer apenas, todo o resto é desespero, dor, e cócegas, muitas cócegas ali nos pés:

- AAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHA... AAAAH AHAHAHAHAHAHAHAHA... AAAAH AAAH AHAHAHAHAHA... PARAAAA AHAHAHAHA...

Por incríveis dez minutos Pedrinho fode a tia enquanto a massacra ali com cócega nos pezinhos, a mesma já quase desmaiando de exausta, revira já os olhos enquanto ri histérica:

- AAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando o sobrinho para, goza um pouco nas solas, no cuzinho e o ultimo jato faz a tia engolir um pouco e mela seu rosto, então Pedrinho a solta completamente, se monta sobre ela ali estirada na cama e come sua buceta enquanto a tia está semiconsciente:

- AAAAAAH.... AAAAAAAAAAH... AAAAAAH... – é Amanda gemendo e revirando os olhos, babando ali, quando Pedrinho para, ele faz a ultima gozada agora melando bem os seios da tia, ele espalha com a mão a porra enquanto aperta e massageia os seios da mesma, sentindo-se finalmente satisfeito, Pedrinho vai saindo do quarto e fala:

- A senhora começa a faxina pelo seu quarto aqui amanhã!

No outro dia, Amanda se levanta acabada, se sentindo destruída, quase não anda direito, ela toma banho, limpa e arruma devagar todo o quarto, depois vai para a cozinha onde o sobrinho a esperando sorrindo e falando como se nada tivesse acontecido na noite anterior:

- BOM DIA TITIA!

- Bom dia Pedrinho – a tia se esforça para sorrir, então ela come muito bem e consegue repor um bocado das energia, mas anda debagar e um pouco aberta, sente a bunda e os pés ardendo, além de fortes dores no cuzinho e nas costas, mas ela começa a faxina, em determinado momento Pedrinho a chama para o sofá e mostra um pote de gel dizendo:

- Isso vai fazer as coisas melhorarem, é um gel de massagem de menta para acabar com dores e provocar alivio, deite aqui que eu passo na senhora!

A tia aceitou, o jovem passou nas costas da tia, depois baixou seu short e passou na bunda e para o terror da tia, enfiou dedos melados e passou no seu cuzinho que começou a arder com a menta, a tia gritou:

- AAAH QUERIDO AI NÃAAO! AAAAH! AAAAH!

- Calma titia, é para alivia, no começo arder, mas depois vai diminuindo a ardência, ficando dormindo e depois a senhora nem sente mais dor nem nada – e dizendo isso o jovem foi esfregando os dedos melados de gel de menta lá dentro do cuzinho da tia que foi logo começou a gemer de prazer ali deitada sobre o sofá:

- AAAAAAH... AAAH.. AAAAAAH... AAAAH QUERIDO ISSO... AAAAH!

Pedrinho só parou de esfregar os dedos com gel no cuzinho da tia quando sentiu que ela tinha gozado, depois ele colocou os pés da tia no seu colo e passou o gel nas solinhas avermelhadas bastante castigadas na noite anterior, fez uma leve e rápida massagem, então pegou as havaianas da tia e derramou sobre elas muito do gel, a tia falou aflita:

- O QUE VCOÊ ESTÁ FAZENDO?

- Isso fará ainda a senhora passar o dia inteiro com os pezinhos melados deslizando sobre os chinelos e claro ajudará muito a aliviar a ardência e dor neles, apena relaxe titia!

- Oh querido, isso vai me deixar mais devagar!

- Relaxe titia – falou Pedrinho lentamente colocando as havaianas super meladas de gel nos pés também super melados nas solas, a tia se levantou do sofá e voltou a fazer a faxina, de fato a mesma demorou muito, Amanda passou o dia inteiro para limpar todo o apartamento, sempre sobre o olhar atento do sobrinho, o gel era muito ardido, ela estava sempre fazendo caretas e se escorando nas paredes e moveis da casa, a única pausa que teve foi na hora do almoço, depois retornou para o serviço.

No fim da tarde Amanda termina tudo e deixa o apartamento um brilho, ela avisa para o sobrinho:

- Amanhã eu lavo e passo as roupas!

- Tá certo titia, a senhora fazendo essa faxina e lavando e passando as nossas roupas uma vez por semana, tá ótimo!

O jovem elogiou o trabalho da tia, ela tomou banhou, se lavou bem e também lavou bem as havaianas, Amanda jantou com o sobrinho, depois disse que iria se deitar mais cedo, Pedrinho a acompanhou até a cama, inclusive tirando seus chinelos dos pés, a tia se enrolou inteira, mas para sua surpresa, Pedrinho fecha a porta, se senta na beira da cama e descobre os pezinhos os colocando em seu colo, Amanda suplica baixinho:

- Querido, por favor!

- Calma titia, só quero te dar meu boa noite – disse Pedrinho alisando e massageando os pezinhos da tia e aos poucos começa a fazer cosquinhas leves a fazendo rir:

- Querido ahahahahaha... Por ahahahahaha por favor ehehehehehehehe... Pare por favor ahahahahahahahaaha...

Pedrinho a ignora e brinca de cosquinhas leves nos pezinhos da tia assim por dez minutos, a coitada já se desenrolou completamente do lençol ali rindo e se remexendo na cama. Amanda sempre suplicando para o sobrinho parar:

- Ahahahahaha por favor querido ahahahaha a titia não aguenta ahahahahahaha... Ehehehe pare ahahahaha... Ehehehehehehe por favor ahahahahaha...

Pedrinho então se sentindo satisfeito solta os pés da tia Amanda e se despede saindo do quarto e dizendo ao apagar a luz:

- Bons sonhos titia!

Pelo resto dessa primeira semana, todos os dias Amanda acorda com cócegas nos pés feitas pelo sobrinho, as vezes só com as mãos, as vezes com pentes ou com a escova de cabelo terrível, ele sempre usa os lençóis da cama para amarrar as mãos e pés da tia, as cosquinhas nos pezinhos durando de dez a vinte minutos:

- NÃAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOR AHAHAHA PIEDADE QUERIDO AHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

- NÃAAO ESSSA ESCOVA NÃAAAAAAO... AAAAHUAHAAUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E durante o dia inteiro, eles assistem TV na sala juntos no mesmo sofá com a tia sempre deixando os pezinhos no colo de Pedrinho que vai os massageando os enchendo de carinho, mas quando a tia menos espera, vem os ataques inesperados de cosquinhas:

- PEDRINHO NÃAAO... Ahahahahahahahaaha oh menino para ahahahaha...

As vezes até cosquinhas fortes:

- EEEI AHAHAHAHAHAHA ASSIM NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHA... QUERIDOO AHAHAHA EU NÃAO AGUENTO AHAHAHAHAHA PARAA POR FAVOOR AHAHAHA...

Durante o dia inteiro, são em média 60% massagem e 40% cócegas, isso até a noite quando os dois assistem a novela juntos:

- Querido ahahahahaha... assim não ahahahaha eu não Ahahaha consigo assistir ahahahaha... Pare ahahahaha por favor ahahahahahahaha... – implora Amanda enquanto o sobrinho desliza uma peninha sobre as solas e alternando entre os dedos dos pezinhos a fazendo se remexer e encolher toda no sofá, ela ri fechando os olhos, fazendo careta, mordendo os lábios, implorando para ele Pedrinho parar com a pena nos pezinhos ali:

- Ahahahahahahaha eu não aguento ahahahaha... ahahahahaha por favor ehehehehe... estou me mijando ahahahaha... PARAAA! Ahahahaha... por favor ehehehehe... Ahahahahaha...

A novela acaba e Pedrinho continua com a pena ali com quase trinta minutos, quando termina, a tia está toda mijada e babada, ele goza nos pezinhos dela e nas chinelas, os dois vão para o quarto, lá Pedrinho lhe faz mais dez minutos de cosquinhas, agora com a escova de cabelo nas solas gozadas, Amanda vai à loucura gargalhando:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR AHAHAHAHA...

No domingo fim de noite ao finalmente ser deixada em paz e ficar sozinha ali no quarto, Amanda pensa e reflete, estava sendo molestada com cócegas diariamente, ela tinha que fazer algo!

A segunda de quarentena começou, as cosquinhas continuaram do mesmo jeito, Amanda recebia cócegas para acordar, durante todo o dia no meio das massagens nos pezinhos e fim da noite para dormir, ela já não conseguia mais negar os pés ao jovem sobrinho, tinha procurado o celular, mas o mesmo tinha sumido, as portas e todas as possíveis saídas do apartamento estavam sempre bem trancadas, Amanda não tinha como fugir ou pedir ajuda, a cada dia que passava as cócega que recebia em seus pés só pioravam, no final da segunda quarentena de cócegas, a cada vinte minutos de massagem nos pezinhos que recebia, eram feitos então dez minutos de cosquinhas, fazendo assim em 50% dos momentos no sofá durante o dia inteiro com o sobrinho Pedrinho, a tia receber cócegas...

- Querido o que você está fazendo com essa escova de dente ai – perguntou Amanda no segundo domingo no meio da tarde a Pedrinho quando viu a escova de dente ali no braço do sofá perto dele, então Pedrinho mostrou as algemas aveludas e falou:

- Seus pezinhos estão muito sujos tia, vamos escova-los um pouco!

- NÃAAO QUERIDO POR FAVOOR NÃAAO! – implorou Amanda, mas foi inútil, Pedrinho algemou suas mãos para trás e prendeu os pezinhos juntos com o outro par de algemas, então deixou a tia deitada sobre o sofá grande ali com as costas para cima e com os pezinhos juntos passando um pouco pra fora do sofá, Pedrinho então passou uma perna sobre os tornozelos prendendo os pezinhos ali e pegou a escova de dente falando:

- Hora de escovas os pezinhos!

- NÃAO QUERIDO POR FAVOOR NÃAAA... EI AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREE POR FAVOR AHAHAHAHAHA...

A escova de dente deslizava pelas laterais dos pezinhos, circulando o calcanhar e depois subindo e descendo o meio das solinhas, Amanda gargalhava como se não houvesse amanhã:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE ISSO AHAHAHAHAHA É AGONIANTE AHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA...

Em determinado momento Pedrinho esticou os dedinhos de um dos pezinhos e foi falando:

- Hora de escovas os dedinhos!

- NÃAO PEDRINHO AI NÃAAO ENTRE OS DEDOS NÃAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUA AHAUAHAUAHAUA POOR FAVOOR AHAUAHAUAHAUAHA PAREE AHUAHAAUA...

A escova de dente velha era esfregada ali entre os cantos dos dedos do pezinho, ela passava roçando entre cada dedinho com força num movimento de ida e vinha rápido e sem parar, Pedrinho esfregava a escova de dentre entre os dedos do pezinho começando do mindinho e indo até o dedão e despois voltando do dedão até o mindinho, a tia nessa altura já não conseguia mais falar, apenas gargalhar histérica louca sem controle:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAHAUAHAUAHAUA...

Depois de dez minutos massacrantes assim com a escovinha de dente entre os dedinhos do pezinho esquerdo de Amanda, Pedrinho a deixou descansar por uns três minutos apenas e recomeçou as cócegas agora esfregando a escovinha de dente entre os dedos do outro pezinho para o desespero da tia:

- NÃAAAAAAAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA POOR FAVOOR AHAUAHAUA PIEDADE AHAUAHAUAHAUAHAUA PAREEEE AHAUAHAUAHA...

Ali algemada com as mãos para trás, e os pezinhos juntos presos pelos tornozelos e imobilizados pelo sobrinho, com o rosto e barriga sobre o sofá, Amanda usando uma blusinha de alça curta rosa mostrando a barriguinha, um shortinho azul de lycra e com os cabelos amarrados, chorava, se mijava e babava de tantas cócegas nos pés que sentia, se existisse inferno, era aquilo ali:

- AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUA PAREEEEE AHAUAHAUAHAUA... AHAUAHAUAHAUA AHAUAHAUAHAAUAHAAHAUAHAUAHAUA...

Assim foi a tarde inteira do domingo, depois jantaram, a tia foi levada para o quarto onde o sobrinho a comeu muito enquanto lhe fazia cócega são mesmo tempo, com direito a tia agora já aguentar ficar até dez minutos de quatro sendo comida no cuzinho enquanto recebia cócegas nos pés, Amanda foi sendo castigada e comida naquele ciclo tantas vezes ao longo da semana que começava a ganhar resistência e mais folego para aguentar mais tempo.

Na terceira semana em determinado dia, Pedrinho disse:

- Tire o dia de folga relaxando e recomendo as energias titia, foi ao centro comprar algumas coisas, essenciais minhas, volto no fim da tarde – e saiu. A saída do apartamento tinha uma tranca eletrônica que só destravava com a digital do sobrinho Pedrinho, a coitada da tia continua ali trancada. No fim do dia ele voltou, trouxe vinho, chocolate, alguns petiscos gostosos para comer e mais uma mochila gorda cheia de coisa, mas ela não sabia o que tinha dentro.

Nessa noite em especial eles beberam, comeram e se divertiram, até cantaram juntos no karaokê, a tia recebeu apenas massagem nos pezinhos, na hora de dormir, já bêbada, ela se entregou completamente para o sobrinho que lhe comeu por trás no cuzinho, fez bastante papai e mamãe a comendo muito a buceta, Amanda o chupou e também esfregou os pezinhos masturbando com muito cuidado e prazer o pau do sobrinho, este lhe chupou os pezinhos bem gostoso e devagar lambendo, cheirando, dando beijos e mordidas nos pezinhos, deixando a tia louca rindo e cheia de prazer:

- AAAH AHAHAHAHA AAAH ASSIM NÃAO AHAHAHA AAI DOI QUERIDO AAAH AHAHA... AAAH AAAH!

Quando finalmente Pedrinho parou, a tia adormeceu exausta de prazer, ele então pegou a mochila grande bem cheia e foi abrindo e falando rindo:

- Hora de trabalhar!

Os demais dias da terceira semana voltaram ao ritmo normal, cócegas, massagem, mais cócegas, massagem, mais cócegas e os abusos só aumentando, a tia começou a se oferecer mais em troca de receber menos cócegas, Amanda dava para o sobrinho a qualquer momento que ele queria, isso fez com que todos os dias ali da quarta-feira da terceira semana em diante, sempre que Pedrinho desejava, ele comia a tia. Ás vezes a Tia estava fazendo alguma atividade doméstica, então o sobrinho chegava, baixava com força seu short e calcinha, a jogava na parede e começava a comer a tia ali mesmo, mas na maioria das vezes, sempre tinham cócegas misturadas ao processo, uma vez Pedrinho deitou Amanda sobre o tapete, levantou suas pernas com os pezinhos pra cima e os prendeu usando o próprio short e calcinha, então enfiou enfiando o pau ali no cuzinho de Amanda enquanto lhe agarrava os pezinhos e fazia cosquinhas, Amanda dava gritos de dor ao mesmo tempo que gargalhando rindo a força pelas cócegas nos pés:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AAAAH AHAHAHAHA AAAI AHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHA AAAAAAI AHAHAHAHAA PARAAA AHAHAHA...

Em outro desses momentos, Amanda ficou deitada sobre o sofá encolhida em posição fetal com a cabeça no colo do sobrinho Pedrinho chupando seu pau, enquanto ele com uma mão fazia cócega leves com uma peninha nos pezinhos dela ali, Amanda estava usando um protetor bocal de silicone na boca e assim não conseguia machucar o pau do sobrinho, suas risadas não podiam ser ouvidas, porque a tia estava manando e engolindo porra sem parar, mas ela se tremia toda e dava espasmos ali deitada como um feto indefeso, seus gemidos eram inaudíveis:

- Hummm... Huuuum... Hummmm... Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuuummm... Huhuhuhuhuuumm...

No sábado da quarta semana de quarentena, de noite, Amanda teve uma surpresa bem desagradável, o sobrinho mostrou que colocou 4 correntes de aço com fivelas espelhas pela cama, cada corrente era presa a uma das pernas da cama e tinha ajuste para aumentar ou diminuir, a tia Amanda nua foi amarrada em X na cama os braços e pernas esticados com as correntes prendendo os punhos e tornozelos, ela estava com as costas para o colchão, Pedrinho colocou uma mordaça de couro com uma bola de borracha na boca da tia a deixando sem conseguir falar, então se sentou no beirada cama e com costas para Amanda que implorava aos gemidos ali abafados, posicionou uma mão sobre a sola de cada um dos pezinhos e falou:

- Hora das cosquinhas titia!

- HUMMMM... HUMMMM... HUMMMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUHUHU...

Implorou Amanda abafada ali amordaçada, mas logo perdeu o controle com as cosquinhas nos pezinhos, a tia se retorcia e contorcia-se toda na cama puxando as correntes em vão, pois nunca conseguiria soltar-se dali, ela se remexia desesperada na cama enquanto se acabava com as cosquinhas feitas nos seus pezinhos pelo malvado sobrinho:

- HUMMMMM... UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUMMMM... UHUHUHUHUHUHU...

Fora vinte minutos ali nos pezinhos com quatro sessões de cinco minutos e nenhuma pausa entre elas, depois Pedrinho deixou a tia descansar um pouco enquanto começou a lamber e chupar os pezinhos acorrentados lentamente...

Então sentindo que a tia já tinha se recuperado o suficiente, Pedrinho começa a subir lentamente sobre o corpo da tia a fazendo cócegas nos pés, joelhos, coxas, virilha... E Amanda rindo sem parar:

- HUMMMM UUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUMMMMM UHUHUHUHU...

Quando Pedrinho chega ali na buceta da tia amarrada em X na cama, ele a penetra e começa a comer Amanda com força ao mesmo tempo que acaricia, massageia e aperta os seios da mesma a levando à loucura, Amanda vai gemendo de prazer ali abafada pela mordaça:

- UUUUUUUUUUUUUUUUUH UHHHHH! UUUUUUUUH! UUHHHHHHH...

Depois de fazer a tia gozar muito ali e ele mesmo gozar muito e melar todo o peito da tia, Pedrinho volta para os pezinhos, agora ele mela as solas com um óleo, a tia já entente o que vem e implora, mas não se entende nada ali com a bola de borracha da mordaça na boca:

- HUMMMM UUUUUH HUMMMM HUMMMMM!

Pedrinho mela bem as solas com o óleo, depois para o desespero da tia Amanda, o sobrinho mostra duas escovas de cabelo de plástico redondas, ele começa a esfregar as escovas nas solinhas super molhadas com o óleo, Amanda perde o controle e começa a revirar os olhos enquanto gargalhava amordaçada:

- HUMMMMM UUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUMMM... UUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUUMMM UHUHUHUHU...

Depois de vinte minutos com duas sessões de dez minutos de cosquinhas terríveis daquele jeito nos pezinhos da tia, Pedrinho para e vai subindo fazendo cosquinhas novamente na tia, depois começa a comer de novo, só que agora ele comer a buceta de Amanda ao mesmo que lhe faz cócegas nas costelas e axilas a coitada fica morrendo de prazer e desespero ao mesmo tempo:

- HUMMMMMMUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUUUUUHUHUHHUHUHUHUHUHUHUHU UHUHUHUHUHUHUHUHUUHUHUHUHUHUHUUUUUUUMMM...

Quando Pedrinho para, depois de dez longos minutos, ele goza forte em todo o corpo de Amanda amarrada ali em x, ela também está toda gozada, mesmo a força, o sobrinho sai da cama, tira da mochila um vibrador bem grande, maior que o pau dele, bastante bem feito parecendo muito real, ele então o liga e o enfia ali na bucetinha da tia, a mesma imediatamente revira os olhos de prazer e geme alto:

- HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...

Mas nada é só prazer se tratando de um sobrinho tão sádico, enquanto a tia está louca ali com o vibrador numa velocidade de vibração acima do normal enfiado dentro de sua buceta a fazendo ir no céu, a deixando se contorcendo de prazer, Pedrinho se senta do lado do pezinho direito, pega uma escova de dente elétrica que estava ali no chão e a liga, o som da escova de dente elétrica com 1350 giros vibratórios por segundo, é alto:

- ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM...

Pedrinho começa então a passar a escova de dente elétrica entre os dedos do pezinho que usa uma das mãos para manter os dedos esticados, gemidos de prazer e gargalhadas histéricos são misturados ali abafados pela amordaça com a bola de borracha na boca de Amanda:

- HUMMMMUHUHUHUHUHUHHUHUHUHUUUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUU UHUHUHUHUHUUUUUUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHHUHUHUUUUUUMMM...

Enquanto o vibrador vai ao máximo ali enfiado na buceta da tia Amanda, a escovinha de dente elétrica lentamente é passada por Pedrinho entre cada cantinho ali entre os dedinhos do pezinho direito, indo do mindinho ao dedão e depois voltando do dedão ao mindinho, Amanda vai gozando ao mesmo tempo que se mija...

- HUMMMMMUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHHUUHHUHUUMMMM...

Depois de cinco minutos longos com a escovinha de dente elétrica ali entre os dedos do pezinho direito, para o terror e sofrimento da tia Amanda, o jovem vai para o outro pezinho e recomeça a tortura de cócegas agora esfregando a escova de dente elétrica entre os cantos dos dedinhos do pezinho esquerdo, o som ensurdecedor da escova de dente elétrica paira no ar:

- ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM...

Ao mesmo tempo que os urrados, gemidos e gargalhadas abafadas de Amanda não param ali, ela já esta toda vermelha e se vê várias veias do corpo grossas mostrando nitidamente que ela está fazendo força e levando o corpo ao limite:

- HUMMMMMMMMMUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUMMM...

Quando Pedrinho se sente satisfeito, ele para as cócegas e desliga o vibrador, ele tira então a mordaça da boca da tia, está respirando ofegante e toda babada, ali na vagina, na sua bucetinha, começa a escorrer abundante um misto de urina e porra que estava antes oprimido na passagem pelo vibrador, a tia suplica:

- Por favor, eu... Eu não aguento mais! POR FAVOR!

Pedrinho faz um som de silencio e a tia implora alto:

- NÃAAO POR FAVOOR! EU NÃAO AGUENTO MAAAIS! POR FAVOOOR!

Pedrinho solta as correntes apenas para virar a tia e a deixar agora amarrada em X com o rosto e barriga para o colchão e as costas para cima, assim como os pezinhos ficaram agora com as solinhas para cima, o jovem então se senta na beirada na cama, começa a fazer apenas com as mãos cosquinhas nos pezinhos de Amanda que agora sem a mordaça já gargalha livre:

- NÃAAAO AHAHAHAHAHAHA QUERIDOOO AHAHAHAHA A TITIA NÃAO AGUENTA MAAAIS AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHA...

Amanda se contorce toda ali se remexendo louca na cama com as cosquinhas nos pezinhos 35 cheinhos fofos tão sensíveis, depois de vinte minutos divididos em cinco sessões de quatro minutos, Pedrinho para e vai subindo sobre a tia lhe fazendo cócegas nos pezinhos, panturrilha, atrás dos joelhos, coxas, virilha e finalmente parando ao enfiar seu pau dentro do cuzinho de Amanda, Pedrinho começa a comer com força a tia ali fudendo sem piedade o cuzinho, Amanda grita de dor e prazer:

- AAAAAAAH! AAAAAI AAAAI AAAAAAAH... AAAAAH AAAI AAAAAH AAAAI AAAHA...

Depois de vinte minutos a fudendo, o jovem goza forte sobre as costas da tia, a mesma está gozando agora abundante ali também, Pedrinho então dá uma saída, quando começa, a tia começa a sentir seus pés sendo lavador, é o Sobrinho que trouxa uma pequena bacia com agua, um sabonete e um pote de esfoliante, ele então começa a levar bem os pés da tia, Pedrinho vai levando ao mesmo tempo que passa o esfoliando abundante nas solas e as massageia, depois de dez minutos massageando e esfoliando os pezinhos, o jovem lava tudo deixando o pezinho limpinho e o enxuga, então vai para o outro pezinho e faz o mesmo, aquilo deixa a tia relaxada e até mais animada, quando finalmente os dois pezinhos estão limpinhos enxutos, Pedrinho liga o vibrador novamente e dessa vez o enfia com força no cuzinho da tia, a mesma começa a gemear alto falando:

- AAAI QUERIDO AAAH AAAAH ASSIM NÃAAO AAAAH AAAH MEU SENHOR AAAH PARAAA AAAH ISSO AAAH AAAAH PAREEE AAAAAH AAAAAAAAAH...

Pedrinho então senta-se no chão e se aproxima ficando com o rosto na altura da sola de um dos pezinho e começa lentamente a lamber aquela macia, rosada e delicada solinha daquele pezinho gostoso, sua língua vai passando circulando pelo tornozelo, laterais, meio da sola, Pedrinho vai lambendo e mordendo o almofadinha abaixo dos dedinhos, depois dá uma forte mordida no calcanhar, volta a lamber e agora a esfregar o rosto na sola completamente molhada, vai dando beijinhos, chupadas e lambidas, até chegar nos dedos dos pezinhos e começar lentamente a chupar um a um cada dedinho, Pedrinho aqui já está gozando forte enquanto faz tudo isso, a tia gemendo e gritando alto:

- AAAAAAH AAAAH AAAAAHAHAHAHA ASSIM NÃAAAO AHAHAHAHAAAAAAH AAAAH AAI AHAHAHA... AAAAAAH AAAAAAAAAAAI... AAAAAAAAH! AAAAAH...

Depois de trinta minutos se deliciando de todos os jeitos possíveis com o pezinho esquerdo da tia, Pedrinho vai para o pezinho direito e se delicia da mesma forma, ele chupa o pezinho da tia como se fosse um delicioso picolé, sua boca engole todos os dedos de uma vez só do pezinho da tia que se enche de saliva, entre chupar os dedos, lamber, morder, cheirar e esfregar seu rosto na sola do pezinho da tia ali, Pedrinho goza múltiplas vezes, quando termina, ele remove o vibrador do cuzinho da tia que está toda tremuda e pode-se ver muita porra dela escorrendo ali por baixo, Pedrinho então solta completamente a tia, se deitando e a abraçando, a tia está quase inconsciência ali de exausta, Pedrinho diz baixinho dando um selinho na boca dela:

- Ah tinha como eu amo a senhora!

E então o sobrinho sai deixando a tia sozinha.

O tempo foi passando, a tia Amanda virou completamente a escrava sexual e de cócegas do sobrinho, nas ultimas semanas da quarentena, não existiam mais massagem e carinho nos pezinhos da titia, era cócegas o dia inteiro, a tia Amanda já acordava amarrada em X na cama, sofria uma hora de cócegas para começar o dia, geralmente Pedrinho gostava de usar as escovas de cabelo nas solas hidratadas com óleo logo cedinho para deixar a tia louca desde o início:

- QUERIDO POR FAVOOR HOJE NÃAAO! POR FAVOOR AS ESCOVAS NÃAAAO... AHAUAHAUAHA AHAUAHAUAHAUAHAUAAHHAUAAHAUAHAHAHAHAHAHAHAUAAHA...

Após aquela primeira hora de cócegas, Pedrinho dava uma rapidinha comendo o cuzinho e depois a buceta da tia e a liberava, a mesma depois de um banho, tomava café da manhã, ali ainda na mesa de café da manhã, a tia coloca os pés sobre a mesa, Pedrinho se deliciava com os pezinhos os lambendo, cheirando, beijando e chupando, depois fazia um pouco de cosquinhas, geralmente usando uma peninha, a tia ficava rindo enquanto estava ainda finalizando o lanche:

- Ahahahahahaha... Ehehehehe... Querido ahahahaha... A titia ama demais Ahahaha... Pare ehehehe deixa eu comer ahahahahaha...

Então quando sentia satisfeito, Pedrinho melava as solas e os chinelos da tia com muito creme hidrante gelado tirado da geladeira e a mesma era obrigada a fazer as atividades domesticas ali com os pés gelados e escorrendo, ai dela se fosse vista fazendo corpo mole, Pedrinho a amarrava numa cadeira sentada sobre os as pernas com os pés enfiados nos furos da cadeira pra fora, os braços eram amarrados com as mãos para trás, então o Sobrinho usando na maioria das vezes somente as mãos fazia a tia gargalhar com as cócegas nos pezinhos ali presa na cadeira, sempre implorando:

- AHAHAHAHAHAHA QUERIDOOO FOI SEM QUEREEER AHAHAHAHAHAAHA EU NÃO AGUENTEI E ESCORREGUEI AHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHA...

As vezes os castigos eram no sofá com a tia amarrada com as mãos e pés juntos amarrados voltados pra cima e o sobrinho lhe fazendo cosquinhas nas solas dos pezinhos:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR NÃAO FOI PORQUE EU QUIS AHAHAHAHA POR FAVOOR QUERIDOOOOO AHAHAHAHAHAHA...

Quando a tia tinha terminado de fazer todas as atividades domesticas depois de sofrer vários ataques de cócegas nos seus pés, eles almoçavam, então a tia era amarrada no quarto novamente após o almoço, Pedrinho lhe fazia cosquinhas no quarto por mais uma hora e então a fodia gostoso, as vezes fodendo a tia ao mesmo tempo que lhe fazia cosquinhas, nunca tinha um padrão certo, pela tarde inteira a tia Amanda ficava amarrada só de calcinha no sofá com as e pés presos algemados com as algemas aveludadas, a tia ficava deitada indefesa de lado com os pezinhos presos juntos no colo do sobrinho que lhe fazia cosquinhas leves a tarde inteira enquanto assistia filmes na Netflix:

- Ahahahahahahahaaha... querido ahahahahaha por favor ehehehehehe... ahahahahaha...

- Calma titia, são apenas cosquinhas – dizia sempre Pedrinho, era a tarde inteira ele assistindo e fazendo cócegas com as mãos, penas, pinceis e outros itens provocando cosquinhas leves, mas constantes nos pés da tia que se mijava toda ali deitada sobre o sofá, sempre suplicando:

- Ahahahahahahaha... PIEDADE POR FAVOOOR... Ahahahahahahahaha pare aí entre os dedos nãaaaaaaao... AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE POR FAVOOR AHAHAHA...

Quando chegava à noite depois da janta, prazer, dor, agonia e desespero se misturava com muitas cócegas e sexo das formas mais variadas possíveis, Pedrinho sempre dava um jeito de maltratar a tia com cócegas nos pezinhos dela enquanto a comia, a noite era uma criança, as gargalhadas de Amanda eram música para os ouvidos de Pedrinho:

- AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR ASSIM NÃAAO DÁ AHAHAHAHAHAH EU NAAAO VOU AGUENTA AHAHAHAHAHA...

- Se não aguentar, vai receber castigo – dizia sempre Pedrinho e o castigo eram sempre mais sessões extras de cócegas, o ápice da loucura foi quando Pedrinho prendeu a tia amarrada em X numa tela na parede, colocou sapatilhas cheia de pó de mirra, seborreia e pichilings nos pezinhos da coitada e começou a foder a pobre, ali pendurada na tela, a tia Amanda sofria com aquela mistura terrível nos pés e sendo fodida com gosto pelo sobrinho, o desafio era, ela não podia nem gozar e nem fazer xixi por um limite mínimo de dez minutos, caso não conseguisse, as sapatilhas continuam nos pés dela e Pedrinho iria fazer cócegas nas axilas lisinhas da coitada, enquanto fodia com força a buceta da tia que uma hora dessas já estava super arreganhada.

Obviamente era mais um desafio insano e impossível, logo a tia Amanda foi castigada muitas vezes daquele jeito...

- AHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA PAREE AHAHAHA EU NÃAO AGUENTO AAAAAAH... DEVAGAAAR AAAAAH AAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOR PIEDADEE AHAHAHAHAHAA...

Quando os desejos carnais e de cócegas do sobrinho eram cumpridos, o mesmo soltava a tia e a deixava sozinha no quarto, no outro tia tudo recomeçava novamente com mais cosquinhas ao acordar e o ciclo se reiniciava...

- NÃAAO QUERIDO EU NÃAO DORMIR DIREITO! POR FAVOOR DEIXA-ME DORMIIIIIR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Entre a quarta e quinta semana, teve um dia especifico que foi humilhante e terrível para a tia Amanda, em uma certa noite após foder a tia muito com seu pau e lhe deixar exausta com as cócegas em especial nos pezinhos da coitada, Pedrinho trouxe um par de sapatilhas, colocou-as sobre um banquinho de frente pra cama e falou:

- Nossa comida está acabando, precisaremos ir amanhã no supermercado, a senhora irá comigo usando estas sapatilhas – e falando nisso ele gozou forte dentro das sapatilhas, depois derramou muito pó de mico, seborreia e pichilings, espalhou bem a mistura usando uma vareta de pau, a tia Amanda angustiada chorando implorou:

- EU NÃO VOU CONSEGUIR ANDAR NO SUPERMERCADO ASSIM QUERIDO! POR FAVOR!

- VAI SIM TITIA! Vai sim, a senhora nessas ultimas semanas já ganhou muita resistência, isso será moleza! – informou o sobrinho e deixou a tia sozinha no quarto levando as sapatilhas que colocou num pote de plástico e pôs dentro da geladeira.

No outro dia a tia Amanda acordou amarrada em X na cama com as costas pra cima, o sobrinho a acordou sentado ali na beira da cama deslizando dedos com as unhas que já estavam grandes bem ali no meio das solinhas rosadas dos pezinhos tamanho 35 bem carnudos da titia que acordou já implorando entre gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHAHA QUERIDOO PIEDADEEE AHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHA SUAS UNHAS ESTÃO AHAHAHAHAHAHA GRANDES DEMAAAIS AHAHAHAHA PARAAA MENINO POR FAVOOR AHAHAHAHAHA... – implorava louca ali Amanda com as unhas das mãos do sobrinho já razoavelmente grandes e sendo deslizadas raspando e escavacando o meio das solinhas rosadas dos seus pezinhos sensíveis, quanto mais gargalhava e implorava, mais cócegas nos pés a tia recebia:

- AHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR PIEDADEE AHAHAHAHAHAHAHA PAREE EU NÃAO AGUENTO AHAHAHAHAHAHAHA...

Depois de vinte minutos divididos em quatro sessões de cinco minutos de cócegas, Pedrinho parou as cosquinhas, depois se sentou em cima da tia ali amarrada em X e começou a comer com força o cuzinho dela, fez a tia gozar e então gozou melando toda as costas de Amanda, Pedrinho então foi para os pezinhos da tia e começou a lambe-los bem devagar, apreciando com sua língua cada centímetro daquelas solinhas deliciosas, sua língua escorregava pelas letrais do pezinho, circulavam e passavam sobre o calcanhar, com direito a mordida bem ali na parte gorda do calcanhar, depois o jovem lambia muito o meio das solas, a parte fofa abaixo dos dedinhos e por ultimo os dedos, um de cada vez e depois todos de uma só vez enfiando o pezinho da tia ali na sua boca gulosa, chegou num ponto que o sobrinho se deliciava tão bem ali dos pezinhos da tia que a mesma acabava sentindo prazer e gozava no ápice quando o sobrinho estava a engolir e chupar todos os dedos de uma só vez. Pedrinho se deliciou daquele jeito com os dois pezinhos, foram vinte minutos assim, depois soltou a tia, a mesma ficou de quatro e chupou bem o pau do sobrinho, ele tinha colocado um protetor bocal de silicone na boca da tia, então enquanto ela o chupava de quatro, Pedrinho dava palmadas com a palmatória com força na bunda dela, foram dez minutos assim até Pedrinho gozar com força na cara da tia e a mesma cair exausta e com a bunda doendo na cama,

Pedrinho a deixou descansar, a mesma então depois de vinte minutos, levantou-se, arrumou tudo e tomou banho. Se arrumou como o sobrinho tinha pedido, calça jeans azul clara bem colada, blusinha de alça simples, com uma jaquetinha de pano cobrindo por cima, ela calçou as havaianas depois de vestida e foi para o café da manhã.

Depois do café da manhã, Pedrinho mandou a tia ficar em pé ali na sala de frente para ele sentado no sofá, ele abaixou a calça jeans e calcinha de Amanda e enfiou na buceta dela uma esfera metálica que tinha de cada lado duas presilhas, o jovem enfiou a esfera bem no fundo e as brilhas que esticaram por serem de um material elástico, ele prendeu nas laterais internas da bucetinha ali, quando terminou a instalação, pediu para a tia se vestir novamente, a mesma subiu a calcinha e calça jeans e se arrumou, então sorrindo Pedrinho aperta um botão em um pequeno controle remoto e o apetrecho singular ali na buceta da tia começa a vibrar com força, a tia imediatamente se deita no chão e fica ali em posição fetal gemendo alto e suando:

- AAAAH... AAAAH AAAH QUERIDO PARAAAA AAAAAH... SENHOOR AAAAAH AAAH AAAH... PARAAA EU NÃAO AGUENTO AAAAAH...

Pedrinho para de aperta o botão, mostra o controle remoto e fala:

- Interessante não é titia? Mais um pouquinho e a senhora goza toda ali na calça, se tentar aprontar qualquer coisa no supermercado, já sabe, não é? – avisa Pedrinho e aperta novamente o botão do controle e segurando, a tia começa a gemer e se remexer no chão novamente:

- AAAAAH SIM AAAH AAAAH POR FAVOOR PAREEE AAAAH EU NÃAO AGUENTO É FORTE DEMAAAIS AAAAH... EU ENTENDI PARAAAAA AAAAAAAH... POR FAVOOOR!

- Muito bem titia, venha agora aqui pro sofá – pede o sobrinho malvado e Amanda se senta no sofá, ela entrega os pezinhos a Pedrinho que tira os chinelos, então pega ali as Sapatilhas e vai colocando nos pezinhos da tia que implora:

- POOR FAVOOR QUERIDO! EU VOU ME COMPORTAR! NÃO PRECISA DISSO! POR FAVOOR!

Pedrinho coloca as sapatilhas com a mistura nos pés da tia, então mexe no controle remoto do aparelho diminuindo para a intensidade mínima e apertando um botão, assim a luz do controle fica acesa e ele o enfia no bolso, a tia fica rapidamente ofegante e tremula, o aparelho na sua buceta começou a soltar leves vibrações a provocando e lhe dando prazer ali, Pedrinho a pega pelo abraço e eles descem no elevador e vão juntos para o carro alugado, o jovem tinha pesquisado e estavam indo num mercadinho local não muito longe dali que naquele dia costumava ter pouco movimento. Enquanto Pedrinho dirigia, ele olhara para a tia que suava e se tremia, quando olhava os pezinhos de sapatilha da tia ali no chão, eles giravam e se balançavam sem parar, Pedrinho dirigindo falou:

- A senhora já evoluiu muito nessas ultimas semanas, está muito mais forte e resistente, isso é moleza, vamos ali no mercadinho fazer algumas compras, você vai levando o carrinho da feira e eu o preenchendo, serão poucas compras, passaremos pouco tempo, se não aguentar e se mijar ou gozar durante o tempo que tiver dentro do mercadinho, quando chegarmos em casa te punirei com cócegas o dia inteiro nos seus pés, entendeu titia?

A tia só gesticulou com a cabeça positivamente.

Os dois chegaram no mercadinho e começam as compras, de vez em quando Amanda cambaleava, se segurava no carrinho para não cair, os minutos foram passando e ela começou a sentir cócegas nos pés provocadas pela mistura de pó de mico, seborreia e pichilings ali nas sapatilhas que usava, ela andava devagar e rindo baixinho suplicando a Pedrinho:

- Ehehehehe... Querido eu não estou aguentando... Ahahahaha deixa eu tirar esses sapatos ehehehehehe... Por favor Ahahaha...

- NÃO! – dizia Pedrinho, com trinta minutos quando eles estavam já vindos com o carrinho para o caixa, a tia Amanda não aguentou e caiu no chão e ficou rindo e se tremendo toda lá:

- Ahahahahahahaha... ahahahahahaha... Ahahahahahahahaha...

Um casal vinha passando por perto e perguntaram preocupados o que ela tinha e se precisava de ajuda, mas Pedrinho informou que estava tudo sobre controle e foi ajudando a tia a levantar que ia rindo e mordendo os lábios, fazendo careta, eles pagaram e foram para o carro, depois de Pedrinho guardar a feira na mala do carro alugado, os dois foram embora, na saída do supermercado, Pedrinho olhou para tia ali se remexendo e rindo, a sua calça jeans estava toda gozada e mijada, ela não tinha aguentado.

Naquele dia ao chegarem em casa, depois de Pedrinho lavar bem os pés da tia em água morda e com sabonete, hidratante e esfoliante, ele cumpriu o castigo, prendeu a tia com as mãos e pés algemados para trás, a jogou ali sobre a cama e sentou sobre os tornozelos da tia que ficou com os pezinhos pra fora da cama, então durante todo o dia Pedrinho fez cócegas ali nos pezinhos da tia com suas mãos e diversos itens para fazer cócegas, muitas vezes enquanto fazia cócegas nos pezinhos da titia, Pedrinho ligava o aparelho o colocando na intensidade máxima e a deixava se tremendo gozando descontrolada ali enquanto se acabava com as cócegas:

- AAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA EEEU AHAHAHAHAAH NÃAO AGUEENTO QUERIDOOOO AHAUAHAUAHAUAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Só depois da janta é que Pedrinho teve piedade da tia Amanda e a liberou pelo resto da noite.

Durante as duas ultimas semanas de quarentena, a tia Amanda chegou no ápice da submissão, ela andava nua pela casa durante todo o dia, usava correntes nos pés e nas mãos, além de uma cólera no pescoço com uma corrente que Pedrinho a usava para puxar a tia a fazendo andar de quatro feito uma cachorrinha ali no chão do apartamento, Amanda não podia falar nada, ela usava uma mordaça de couro grossa com uma bola grossa de borracha ali enfiada na boca, só tinha a boca liberta quando o seu senhor, o seu sobrinho Pedrinho removia a mordaça.

Muitas vezes durante o dia Pedrinho se sentava no sofá, a removia a mordaça da boca da tia e colocava um protetor bocal de silicone na boca dela, então Pedrinho fazia Amanda o chupar com ele sentado no sofá com o pau na boca dela que estava de quatro feito cachorrinha ali no chão da sala a tia frente, mas não era tudo, enquanto chupa de quatro o pau do sobrinho, Amanda tinha a sua bunda massacrada com palmadas da palmatória de madeira, eram golpes fortes, a tia já tinha aprendido e se adaptador com a dor, era uma coisa comum agora, Amanda não emitia nenhum grito, só aguentava calada a dor da palmatória na sua bundinha enquanto chupava forte Pedrinho.

Em outros momentos Pedrinho deixava a tia acorrentada ali indefesa sobre o sofá com os pezinhos com as solas pra cima sobre o seu colo, ele fazia cosquinhas nos pezinhos da tia enquanto deixava o aparelho na buceta da tia ligado na intensidade máxima, a coitada gargalhava se acabando de cócegas enquanto se tremia sentia aquele prazer a força ali e se vazando em porra e urina...

- AAAHAHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR EU NÃAO AGENTO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAUAHAUAAHAHAHAHA...

Na ultima semana de quarentena, a tia Amanda já passava o dia inteiro com o aparelho ligado na intensidade média a provocando espasmos e tremedeira pelo dia inteiro, enquanto sofria ao mesmo tempo diversos ataques de cócegas e era comida por trás e pela frente:

- NÃAAO QUERIDO AHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NAAO AGUENTOOO AHAHAHAHA... POR FAVOOOOOR PAREEE AHAHAUAHAAHAHAHAHAHAHAUAAAUAHAUAAHAHAHAHA... – Era Amanda implorando entre gargalhadas e se tremendo nervosa ali deitada sobre o tapeta da sala com as mãos acorrentas para trás e com os pezinhos juntos acorrentados e levantados ali presos entre as pernas de Pedrinho que estava sentado ali na beira do sofá deslizando a escova de cabelo redonda de madeira nas solinhas da tia agora avermelhadas e super gozadas, quando mais a tia suplicava, mais cócegas ela recebia, tudo enquanto o aparelho na intensidade máxima a fazia se estremecer toda ali na sua buceta:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

No final da quarentena, a tia Amanda tinha perdido dez quilos, estava bem mais magra visivelmente, acabada, o sobrinho devolveu o celular e todas as coisas da tia, a acompanhou até o ônibus na rodoviária, todo o percurso a tia Amanda foi usando as terríveis havaianas brancas de correias finas e estampa florida ali nos pés, estavam bem gozadas, o sobrinho abraçou a tia falando:

- Foi maravilhoso titia todo esse tempo que passamos juntos, espero ter outra oportunidade igual a está!

- Foi horrível meu querido, eu espero nunca mais te ver na vida – falou a tia sendo sincera, ela entrou no ônibus sem olhar para trás, Pedrinho ficou sorrindo com uma cara de psicopata.

Quando o ônibus já estava longe, a tia Amanda retirou dos pés as havaianas gozadas e as jogou fora pela janela do ônibus ali do seu lado.

O tempo foi passando, a tia se recuperando, entendeu que o esposo era muito valioso e não queria o perder e nem passar nunca mais pelo que passou com o sobrinho, então a duras penas Amanda parou de trair o marido Everton sempre que o mesmo voltava do trabalho embarcado, era recebido com muito amor por ela.

Tinha se passado quase um ano depois daqueles terríveis quarenta dias de cócegas, então um belo dia Amanda recebe uma mensagem de um numero desconhecido no WhatsApp, na mensagem tinha um link, ao entrar no link Amanda ficou horrorizada, tinha vários vídeos dela sendo torturada e fodida pelo sobrinho durante a sua quarentena de cócegas, aquele era um site pornô especializado em cócegas e dominação, alguns vídeos seus eram gratuitos, outros eram pagos para serem vistos, Amanda estava horrorizada, não conseguia entender como o sobrinho tinha filmado aquilo, então o telefone tocou com o mesmo numero desconhecido chamando e ela atendeu, do outro lada da linha Pedrinho falou:

- Olá titia, a quanto tempo né? Fiquei sabendo que parou de trair o tio, virou uma mulher nova e cheia de amor né? Que bom! Estou com muitas saudades dos seus pezinhos e da senhora – falou o sobrinho Amanda o interrompeu falando:

- Como você gravou tudo isso?

- Sabe aquele dia de folga que te dei? No fim da noite quando dormiu naquele sono pesado, eu instalei microcâmeras escondidas por todo o apartamento, estou ganhando uma grana boa com nossos vídeos pra um pessoal barra pesada, eles estão interessados na senhora, mas eu não quero que eles a peguem, que tal fazermos um acordo? – falou devagar Pedrinho, a tia desesperada ouviu tudo atentamente.

A partir daquele dia chantageada pelo sobrinho, a tia Amanda sempre que estava sozinha em casa, no período que o esposo estava trabalhando embarcado, ela recebia o sobrinho Pedrinho que entrada e logo a fazia de sua escrava sexual e de cócegas por todo o período que a mesma ficava longe do esposo, logo Amanda estava andando nua e acorrentada na sua própria casa e sendo massacrada com cócega nos seus pezinhos:

- NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA QUERIDO PIEDADEEE POR FAVOOOR AHAHAHAHA...

Então a cada quinze dias quando o esposo Everton embarcada para trabalhar, Amanda passava os próximos quinze dias antes do esposo voltar sendo massacrava com cócega nos pezinhos e sendo fodida de todo jeito, uma cadeira de cócegas foi comprada e instalada escondida ali no porão da casa, a tia nua era presa na cadeira de cócegas e tinha os pés melados com creme e óleo e depois massacrados com cosquinhas com os mais variados itens, ela chorava enquanto se mijava e babava de tanto rir:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA POR FAVOOR AHAUAHAUAHAUA PAREEE POR FAVOOR AHAUAHAUAHAUAHA... – era Amanda suplicando entre as gargalhadas enquanto Pedrinho esfregava pentes finos subindo e descendo no meio das solas dos pezinhos da coitada, quando mais ela implorava, mais cócegas Pedrinho lhe fazia:

- AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA EEU NÃAAO AGUENTO AHAUAHAUAHA...

Ali era apenas o começo de uma nova vida dupla para Amanda, para todos era muito bem casada e vivia feliz com seu esposo que ganhava muito bem e a dava do bom e do melhor, mas secretamente, vivia uma vida como escrava sexual e de cócegas, sendo a escrava submissa do sobrinho Pedrinho que dizia que se enjoasse da tia, iria a vender para os homens do site dos vídeos, de fato de vez em quando Pedrinho recebia algumas propostas milionárias pela tia, mas ele sempre recusava, continuava a fazer novos vídeos e vender para aquele pessoal, Pedrinho tinha recebido um cartão com um número caso mudasse de ideia, no cartão tinha o desenho de suas solas de pés vermelhas juntas e uma pena branca sobre elas, ele só sabia que eram conhecidos como “O Calabouço”.

Os anos foram passando lentamente e Amanda se adaptou e acostumou-se a segunda vida de cócegas e submissão, suas gargalhadas ecoaram por toda a casa:

- NÃAO QUERIDO DE NOVO NÃAO POR FAVOOR NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEM AHAUAAHAUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHA...

A titia Amanda tinha uma nova havaiana presenteada pelo sobrinho que usada direto, até quando estava com o esposo, seus pezinhos estavam sempre muito bem hidratados com óleo, creme e porra nas solas e chinelos.

Se passaram cinco anos naquela vida dupla, cinco cruéis e longos aninhos cheios de cócegas nos pezinhos da titia Amanda...

- NÃAAO POR FAVOOR NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA ALGUÉEM ME AJUDAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível