Assumindo meu lado puta 🔥

Um conto erótico de Edu e Silvana
Categoria: Heterossexual
Contém 924 palavras
Data: 18/06/2022 16:17:45
Última revisão: 21/06/2022 15:45:27

Meu marido e eu estávamos afim de apimentar nossa relação sexual que andava muito devagar depois de um longo relacionamento. Ele me fez uma proposta que na hora achei estranha, mas como ele insistiu, comecei a pensar que poderia ser divertido.

Ele queria me ver chupando outro cara. Eu realmente sei chupar uma rola! É algo que aprendi depois de muita pica que mamei e modéstias a parte, eu sei chupar uma pica como poucas!!

Eu adoro a rola do meu marido, mas pensando na proposta, não seria ruim provar uma rola nova! Há há há

Fomos para um bar de swing, durante a semana mesmo, com essa proposta. Pedimos um vinho e perguntei para meu marido por que dessa vontade! Ele realmente não sabia porque, mas fantasias são assim, vc tem vontade e pronto.

Eu falei que para fazer isso teria que beber mais, e encarnar a puta que tenho dentro de mim! Antigamente eu contava pra ele das picas que já tinha chupado antes de conhece-lo, das que deixei gozar na boca, das que não deixei e ele gostava de ouvir.

Ele falou que queria eu bem putinha, mamando uma rola e por isso eu já tinha ido no banheiro e tirado a calcinha e guardado no bolso dele para ele saber que eu estava peladinha por baixo daquele vestido curto. Ele já tinha visto que eu estava sem sutiã, que o vestido soltinho deixava meus seios à mostra toda hora.

Tomei bastante vinho para ter coragem, não de mamar, que eu realmente gosto, mas de fazer isso na frente dele. Pedi para ele tomar tb, para estar bem safado na hora.

Com o tempo notei que eu estava bem altinha, por que já estava olhando para os caras e pensando na pica deles. Como seria o gosto, o cheiro. Estava com vontade de mamar uma rola nova, vontade que a muito não tinha, mas naquela hora realmente queria. Beijei meu marido e falei no ouvido dele. Edu, to com vontade de chupar uma rola bem gostosa, você vai deixar mesmo?

Ele respondeu que eu poderia fazer o que eu quisesse, e se tem uma coisa que é verdade é isso. Ele deixa eu fazer o que eu quero.

Convidei ele para passear lá dentro do bar, lugar escuro e com uns caras por lá. Eu queria ver as picas e tinha uns ali de pau pra fora. Fui pegando para sentir a rola até que peguei em uma que era grande e dura. Virei para meu marido e disse. Vou chupar essa pica na sua frente! Falei no ouvido do cara se ele queria ganhar a melhor mamada da vida dele, sem sexo, sem pegação, apenas sentar e curtir a chupeta. Claro que ele topou!

Peguei o cara, literalmente pelo pau e com meu marido na outra mão fomos para uma salinha fechada.

Pedi para o cara tirar a roupa, falei para meu marido ficar do lado vendo. O cara só de cuecas na minha frente, passei as mãos por cima da cueca sentindo o pau duro, puxei a cueca para baixo e ao descer a cueca, meu rosto se aproximou daquela rola. Senti o cheiro e senti um tesão louco naquela hora.

Nessa hora incorporei a puta que eu tenho dentro de mim e me soltei. Comecei a beijar aquela pica e em instantes estava com ela toda na minha boca! Meu marido tocava meu corpo e eu chupava com tesão.

Eu puxei meu marido para perto, para ele ver e olhava ele nos olhos com aquela pica na boca. Chupava a cabeça, engolia toda, forcava na garganta e gemia com aquela rola na boca. Peguei as mãos do meu marido e fazia ele passar as mãos no meu rosto para sentir a pica dura na minha boca.

Pegava a mão dele e junto com a minha segurava aquela rola e falava. Que delicia chupar esta rola na sua frente

- Edu, to adorando.

Como já disse, eu sei mamar uma pica; é um dom. E em algum tempo me divertindo naquela rola, o cara começou a se contorcer! Vi que ia gozar e me deu prazer faze-lo gozar! O primeiro jato senti na boca, fazia anos que não sentia o gosto de porra, me arrepiei toda na hora! Tirei o pau da boca, deixando ele terminar de gozar na minha cara e nos meus lábios. Olhei para o Edu naquela hora passando a pica na cara feito puta safada e ficando com o rosto todo gozado!

Depois que ele gozou, pedi para ele sair. Deitei no sofá e pedi para o Edu limpar a porra da minha cara.

Eu ainda estava tremendo de tesão da situação, com o Edu limpando meu rosto e com aquele gosto de porra na boca dei-lhe um beijo e disse que adorei a fantasia, mas que agora vou querer sempre fazer isso!

Deitada de barriga para cima, pedi para ele tirar o pau pra fora e chupei ele também! Me masturbava enquanto chupava com tesão aquela pica que amo e com tanto tesão gozou em instantes me enchendo a boca de porra. Engoli tudo, gostei de engolir, estava ainda com a puta encarnada! Continuei me masturbando com aquele pau ficando mole na minha boca, sentindo as mãos dele no meu corpo e gozei gostoso também.

Voltamos para o bar e já estava de olho em algum outro que pudesse chupar antes de irmos para casa! Gostei e já queria mais!!

Saímos dali e já avisei que em breve voltaríamos para repetir isso!

eduesilvana@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 152 estrelas.
Incentive Edu e Silvana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Baiana Morena

Não é toda mulher que sabe chupar bem. Que bom que você sabe amiga, isso é um talento para poucas.

Já escutei muito isso tbm: "o boquete mais gostoso que recebi foi o seu, nível profissional".

Acho que o boquete é bom quando eu recebo leitinho 🍼 na boca.

Sou uma boqueteira experiente. Antes de perder a virgindade eu já chupava muita rola.

Você é uma mulher de sorte. Meu sonho meu marido mandar eu chupar outro. Se ele fizer isso, é caminho sem volta.

E outra coisa, é muito saboroso chupar rola. Amo demais. Fico salivando só em pensar em rola.

Foi por conta das suas histórias de Puta Boqueteira que ele ficou com tesão em ver.

Amei seu conto

1 0
Foto de perfil de viuvinha

Queridos, fiquei imaginando se quando casada, eu tivesse recebido uma proposta dessas. Ainda mais que na época, nem passava pela minha cabeça ser a puta que sou hoje. Precisaria de muito vinho mesmo para fazer um oral, ainda mais com o marido assistindo. Narrastes bem essa aventura, com destaque para teus sentimentos quanto a isso, o que deu um colorido especial. Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Tbm amei os sentimentos que ela colocou

1 0
Foto de perfil genérica

Baiana e viuvinha eu garanto que o boquete da Silvana é O MELHOR DO PLANETA!

Muita experiência, habilidade e gosta!!

Obrigado pelos comentários e pelas estrelas

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que trair e coçar, é só começar. Todas nós fomos condicionadas a acreditar que o prazer sexual só seria possível havendo amor. Mas não é verdade. Sexo e amor são coisas diferentes. Quando a gente descobre que podemos sentir prazer com parceiro diferente, é uma libertação. Como você descobriu nesse oral. Relato que vale mais que 3 estrelas. Agradecida pela visita. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Perfeita a sua colocação! Fomos condicionados a acreditar que o sexo só pode ser associado a pessoa amada e hoje sei que não é.

Podemos ter ótimo sexo com.pessoas que não amamos e continuar amando a mesma pessoa.

0 0
Foto de perfil de Baiana Morena

Rita Lee já cantava isso e ela tinha razão.

Um é um livro e outro é esporte

1 0
Foto de perfil de yuzo

Que inveja dessa cara sortudo, que inveja! Ganhando um boquete desses de uma casadinha gostosa como a Silvana. Fiquei com meu ¨secretário¨ duro como pedra lendo sobre esta aventura. Agradeço o comentário no meu ultimo. Ganharam um fã. Com permissão do Edu, um beijão nela!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário.

Espero que goste dos outros vontos e se gostar da umas estrelinhas ai

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Existe muito medo, e precisa de um relacionamento de muita confiança e cumplicidade

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Marcelo, pela leitura dos nossos contos e pela mensagem! E pelas ⭐⭐⭐!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

J67
Esposa satisfeita