Rainha Paula parte 3

Um conto erótico de Scat
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 674 palavras
Data: 08/06/2022 17:01:49

Após esse pequeno desabafo, e após vesti-la por completo, ela me mandou ficar de joelhos e começar a limpar todos os sapatos dela, queria vê-los desodorizados, e brilhando, e me alertou mais uma vez a não cheirar nenhum sapato, ela disse que deveria dar uma desculpa a esposa e que eu dormiria ali, mas em um colchão de um depósito que ela tinha, e que manteve escravos cativos. Após isso, saiu e me disse que em 3 horas voltar e que traria novidades.

Fato é que me pus a trabalhar com afinco para satisfaze-la, a vontade de gozar era imensa, com Rainha Paula me judiando. Via-me de quatro, limpando os sapatos lindos de minha senhora, sem exigir nada, mas me excitava muito ser mandado, ser um pau mandado, como se fala por aí.

Enfim, rainha Paula chegou a sua casa, e me viu terminando de limpar os últimos sapatos. Esperou terminar os afazeres e disse em tom de comando: agora, empregadinha, vai fazer a comida de sua rainha, pois me disse na cara, que esperava um macho pauzudo, gostoso, mas igualmente submisso, a diferença entre você e ele, escravo, é que você me dará prazer, de uma outra forma, você, nunca terá sexo comigo, mas sei que há desejos intensos no BDSM que carrega, vai ser meu depósito particular…

Já o escravo pauzudo me dará prazer no sexo, hoje, você verá como se dar prazer a uma mulher…ficará a beira da cama, beijando e lambendo as solas dos meus pés….agora, vá, prepare a refeição, que hoje a noite terá muitos prazeres….

Senhora, posso solicitar algo ??

O que deseja, escravo ??

Gostaria de gozar…

Ela riu gostosamente, hmmmm, você merece, mas será de uma maneira diferente, tire a calça e cueca agora!!

Tirei e esperei ordens…

É, não é a toa que muitas mulheres desanimam com você…de joelhos agora…pode pegar um banco ao seu lado, vai apoiar seu pintinho duro ali e vai implorar a sua rainha para gozar…

Por favor…senhora…me deixe gozar….por favor….eu imploro, rainha, ela ria alto, e na mesma pisou com a parte da sandália onde os dedos ficam, fazendo uma pressão no pau, o prazer era absurdo, e comecei, apesar da leve dor, a punhetar o pênis com a sandália por cima…não demorou 3 minutos e gozei, mas gozei, urrando de prazer…ela satisfeita ao ver meu prazer, me deu os dedos da sua mão direita e disse: chupa meus dedos…o que fiz com muito amor e paixão, mandou que limpasse todo esperma do chão com a língua e depois limpasse o quarto.

Mudou de ideia, e disse que deveria tomar banho, disse que em nenhuma hipótese deveria se masturbar de novo, somente quando ela mandasse, depois do banho, deveria limpar o chão e ir direto a cozinha preparar a refeição dela e do macho dela.

Limpei o chão do quarto e tratei de cozinhar os filés com molho barbecue, saladas, peixes, e vinho tinto. Rainha Paula estava radiante com meu trabalho e disse que no dia seguinte, antes de ir embora, experimentaria algo novo, pois todos os escravos depósitos se apaixonaram e se viciaram. Fiquei excitado, imaginando o que seria…nunca pensei que teria prazer intenso, muito mais do que sexo.

Fato é que a noite foi de sexo extremo, onde o escravo pauzudo tinha dificuldade de não gozar tamanha a violência das cavalgadas da rainha sobre o escravo, ela gozou, no mínimo, 6 vezes, sempre por cima…lambi e beijei os pés de Paula, que sempre me olhava, sorrindo, depois de saciada, ordenou ao escravo sexual se retirasse, e incrível, não gozou, ela, vendo isso disse que nenhum escravo dela e permitido gozar antes da Rainha, falou-me que na Alemanha, haviam escravos que não gozavam há mais de 3 anos…e mantinham o comportamento dócil, apaixonado e submisso.

Disse que eu lavasse toda a louça da cozinha, lavasse a calcinha dela que cheirava muito tamanho a quantidade de gozo…. Rainha Paula era insaciável na cama e no controle de homens.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Scat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto... no proximo coloca a rainha pra pisar e chutar o saco do sub, estando descalça... vai ser super top!

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, farei mais disso, e sempre usando a sensibilidade e elegância da domme, isso é o que muitos subs buscam e não encontram.

0 0

Listas em que este conto está presente