Rainha Paula parte 1

Um conto erótico de Scat
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 575 palavras
Data: 08/06/2022 09:58:12
Última revisão: 08/06/2022 10:13:20

Meu nome Israel, mais conhecido como comedor de bosta da Rainha Paula, nossa história começou há 7 anos. Na época era casado, sem filhos, era gerente patrimonial de uma empresa de mobiliário, ganhava bem, mas minha vida sexual era uma negação, já que após 5 anos de casados, nosso fogo já não era mais o mesmo, ela focada em academia, eu focado na carreira…isso tudo estava prestes a mudar….houve mudanças na diretoria, e uma mulher alta, loira com cabelo liso, estonteante, 1,80 a 1,85 de altura, peitos médios para grandes, bunda grande e pés 39-40, pintados de preto e com um anel no segundo dedo após o dedão do pé esquerdo, seu nome era Paula, vinha da Alemanha, e o objetivo era tornar a empresa mais lucrativa.

Segundo boatos, era extremamente autoritária, principalmente com homens. Meu dia de entrevista ocorreu na primeira semana, após assumir o cargo dela, chamou-me por telefone…quando entrei, mandou que fechasse a porta, já que ela estava sentada cuidando de papéis.

Parou e fez várias perguntas, se era casado, se tinha filhos.. após a sabatina, mandou-me sair, e disse que gostou do meu trabalho, e falei que gostei da voz dela, era agradável de ouvir…quando falei isso, um brilho no olhar dela apareceu e disse que se tivesse dúvidas, ela me ligaria.

Passou-se 1 mês e a vida continuava monótona, até que ela me liga, solicitando que fosse até a casa dela, pois ela desejava que meu resolvesse alguns problemas de trabalho. Ela disse que avisasse 15 minutos antes que ela deixaria o portão aberto, resolvi algumas pendências e fui ao local rapidamente, adentrei a casa dela…estranho, tinha quadros nas paredes com mulheres vestidas em couro, chicoteando homens.

Logo, ela aparece, vestido preto, sandália alta transparente, mostrando seus pés, pintados em preto e com o anel no dedão do pé direito…cumprimentou-me e disse que tinha uma proposta a fazer…pensei que seria sob aumento de salário…o diálogo se seguiu dessa forma:

Paula, mandou-me sentar, e cruzando as pernas sensualmente, falou: Israel, estou satisfeita com seu trabalho, no entanto, eu o observei, olhando para meus pés insistentemente…isso sem falar da minha bunda…

Na hora gelei, mas tentei manter a calma e disse, com todo o respeito, que eu achava muito atraente…

Ela, balançando a o pé, deu um sorriso lindo e disse que tudo bem, que muitos homens e mulheres a achavam atraente…mas que pouquíssimos, que ela escolhia a dedo, mereciam estar aos pés dela…

Aos pés dela ??

Isso mesmo que pensou…vou direta ao ponto: tenho um olhar de Águia para detectar submissos como você…tipos como você, que são os betas da relação, desejam ser tratados como animais…não terá outra oportunidade na vida, e sei que buscava isso há muito tempo.

Estava excitado ao ouvir a voz dela sedutora e autoritária, e falei que sim, que tinha o desejo de encontrar uma rainha, visto que minha esposa nunca gostou de dominação….

Ótimo, primeiro, vou lhe dar uma promoção que duplicara seu salário, já que este dinheiro, você, escravo, como bom money slave, me dará para bancar as custas do meu corpo, roupas, salão de beleza, tudo que uma mulher gosta.

Além disso terá uma sala ao lado da minha, para receber minhas ordens pessoalmente, sei que tem prazer em ouvir minha voz e minhas ordens.

Apenas balbuciei…sim, senhora, ela sorriu, gostando do meu jeito tímido.

Parte 1

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Scat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários