Jornada de um Casal ao Liberal - Capítulo 14 - "Depois da Tempestade vem..." - Parte 5

Um conto erótico de Mark
Categoria: Heterossexual
Data: 28/06/2022 21:21:10

Comentários

Foto de perfil genérica

...rs...taí, uma história que agente até sabe como vai terminar....rs...tendo em vista que o casal continua junto...rs...mas os caminhos que os tais percorreram é completamente imprevisível...kkkkkkkk pois cada vez entra-se em novas fases com enredos diferentes...rs...👁

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Essa imprevisibilidade que torna a coisa tão gostosa, Negão23.

Eu nunca sei direito aonde a gente pode parar.

1 0
Foto de perfil genérica

....kkkkkk , eu ao contrário de vocês, umas das coisas que mais me dá frio na espinha , é à imprevibilidade ...rs... eu detesto jogar com à vida ... detalhe; não estou entrando no mérito de certo ou errado não, só estou dizendo que não é para mim...kkkkkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mark da Nanda

Acho que tô ficando bonzinho, Lívia Pepper.

Já é a segunda vez que te deixou sem palavras.

Brincadeira, ruiva!

Sempre bom falar contigo.

Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

Outra parte ,igualmente emocionante, e vc em sr Mark esta nunha sinuca hem,de um lado um loirãode pirar o cabeção e do outro o furacão moreno chamado Fernanda,o cara de sorte hem😏😏,no agurdo do novo capítulo.😉

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Sorte!?

De um lado estou numa frigideira com óleo fervendo, equilibrado numa colherzinha de café, ou fico e frito devagarinho, ou pulo no fogo de vez.

Brincadeira! (Que elas não me leiam)

0 0
Foto de perfil de Janu

Mark desde o início que venho vendo o seu lado mais esses últimos capítulos me fez questionar algumas coisa a principal e porque a Nanda se comportou assim em cada uma história voltei a ler todos de uma vez levei algumas horas só o fez com um olhar feminino tentando ver o ponto de vista da Nanda para chegar a uma conclusão e para mim (minha opinião) Mark vc e o culpado de tudo que aconteceu e está acontecendo fez a Nanda entrar neste mundo liberal e deixou ela tomar decisões que vc mesmo tomou as mesma do mesmo jeito e agora fica com birra como um menino que quebrou o brinquedo novo, a Nanda errou sim mais foi querendo acertar e te dar prazer e vc não foi homem suficiente para ela pena que nesta história não vai aparecer um homem de verdade para tomar a Nanda de vc e trata-lá como uma rainha. Assuma seus erro volte para o amor que o casal tem e para com está implicância que está na sua cabeça, quem vive de passado e o museu, vc ama a Nanda e infelizmente ela te ama demais para procurar a felicidade em outro. Lembre-se vc começou agora reflita. Sei que nem vai ler isto mais tinha que desabafar.

1 1
Foto de perfil de Mark da Nanda

Janu, fico feliz que participe.

Eu discordo de seu posicionamento e vou respondê-lo colando aqui uma resposta que dei na parte 3 deste mesmo capítulo.

Espero que entenda.

"Vou fazer um comentário aqui de forma geral como resposta a algumas críticas que recebi, sem mencionar o nome do leitor, mas que, se o ler, se identificará imediatamente.

Algumas pessoas tentaram criticar o fato de eu ter saído de casa por acharem que foi um erro menor ou criado por mim mesmo ao deixar a Nanda sozinha.

Discordo! Estão errados e vou explicar o porquê.

Quando uma pessoa se une a outra, ela procura complementar seu próprio "eu". Sempre buscamos em alguém o que imaginamos ou sentimos que nos falta. Realmente a Nanda tem uma espontaneidade que me falta e eu uma iniciativa e capacidade de decisão que falta a ela. É fato. Não nego.

Entretanto, dizer que eu fui responsável pelos atos dela ou que eu a induzi a praticar aqueles atos é totalmente absurdo. A Nanda já era uma adulta quando tudo aconteceu. Além disso, é uma pessoa inteligente e preparada para a vida. Eu nunca a “deixei sozinha” como deram a entender. Simplesmente fiquei aguardando numa espécie de hall do camarim para que ela usasse o banheiro que ficava no final de um corredor. Longe da minha visão cabe a ela ter um mínimo de discernimento e se proteger, e poderia ter feito isso facilmente gritando, arranhando, brigando.

Eu nunca induzi a Nanda a entrar no meio liberal. Eu fiz uma proposta que ela, no princípio recusou, como é normal acontecer, mas depois aceitou, pela própria curiosidade que tinha de experimentar outro homem. Cabe mencionar que, a menos que já sejam dois liberais solteiros que se unam num relacionamento particular para continuar no meio, a entrada na vida liberal depende da iniciativa de alguém: no nosso caso, foi minha! Daí por diante, moldamos nossas vontades e liberalidades de comum acordo.

Dizer que eu sou responsável pelos atos que ela possa cometer longe da minha visão, mesmo que momentaneamente, é absurdo. Eu não sou responsável pelos atos dela. Ela não é minha propriedade. Ela não é incapaz. Ela não é minha filha para eu ter que vigiá-la ou educa-la em todos os aspectos da vida. Eu nem posso admitir que tenha cometido um erro nesse episódio, porque ela só ia usar o banheiro e um período de tempo de até quinze minutos nem é absurdamente grande para justificar uma intervenção imediata minha.

Ela é adulta. Ela tem que saber se cuidar e se proteger. O fato de ter bebido uma boa quantidade, mas não absurda, não releva a situação, porque ela ainda tinha plena consciência e discernimento de tudo o que acontecia à sua volta.

Outra coisa que quero deixar claro: como estávamos começando, é plenamente aceitável que houvesse dúvida de como proceder por parte dela, mas o não uso de preservativo não é aceitável, nunca, e mentir para o parceiro também não.

Ela estava liberada para paquerar e, talvez até transar longe das minhas vistas, porque não, eu tinha lhe dado essa liberdade, mas deveria me avisar, quando, como, onde e com quem para eu ter certeza de que estaria segura.

Para mim esses foram os erros dessa situação e, dos dois, a mentira foi o maior, o divisor de águas que causou nossa separação.

Como disse a Ida num comentário lá embaixo: errar “por inocência” é humano e merece o perdão; mas “escolher ou aceitar errar” torna o perdão muito mais difícil."

1 0
Foto de perfil genérica

Quando as coisas não vão bem, até são Pedro ajuda a ir para o inferno, Nanda minha querida amiga eu sei quando se perde a confiança e um pouco trabalhoso reconquistar,mais nem tudo está perdido,mostre ao Mark quem e,pois o namoro comei no parque aquático,e acabou em sexo na cama de vcs, então não está tudo perdido,agora toma cuidado com o pai da Denise com está representação pois tudo indica que será a maior burrada que o Mark fará,não deixe brecha para a loura entrar na vida de vcs,bjs

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

A história continua, Bianca12@.

Estamos bem hoje em dia e isso é o que importa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Vegeta

Estava ficando louco pra continuar lendo e nada de aparecer a continuação kkkk. Como sempre muito bom este conto, eu sei que sexo neste conto é muito pouco ( não estou reclamando ) mais meu amigo nem precisa colocar muita sacanagem o conto te prende do começo ao fim. Ansioso pra continuar lendo

2 0
Foto de perfil de Leon

Mark, boa quarta-feira. Só pude ler agora na madrugada. Como sempre impecável, a novela segue vertiginosa, uma emoção atrás da outra, e o nível de envolvimento não cai nem um minuto. Excelente. Todas as estrelas. Só falta a gente descobrir que a Nanda era boa de sinuca antes de você a conhecer. Aí é mais um segredo a ser desvendado! hehehe. Muito bom. Adoro sinuca, feijoada, e boas histórias.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

KKKK

Descobrir que ela é boa na sinuca nem seria um problema; descobrir com quem e como ela aprendeu, talvez.

Mas já é história para outra sequência...

Grato, amigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mark da Nanda

Guto Experiente, uma mulher é sempre uma mulher e a Nanda é sempre a Nanda: impulsiva, manhosa, às vezes birrenta.

Ela simplesmente ouviu um "não" e não gostou. Na verdade, ela presumiu errado que a transa seria um retorno à velha vida e ainda não era isso.

0 0
Foto de perfil de Pedro Vinicius

Como amo esse casal apesar de Nanda ter pisado na bola a gente ver que o Mark ama ela e o melhor de tudo é saber que ela reconquistou e estão juntos espero que sem pisar ma bola.

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Então...

Na verdade, ela ainda não tinha me "reconquistado", mas eu também não tinha deixado de amá-la e, mesmo bravo, quando a gente se esfrega é difícil não acabar rolando algo.

Mas já passou. Hoje estamos bem.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Mark e Nanda toma tipo gente vocês se amam kkkkk nota mil parabéns ao casal

0 0
Foto de perfil de Almafer

Isso já percebi e só o envolvimento com a história linda de vocês Amigos, sou fã do casal se me.permite.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Não acho que a Denise seja uma adversária a altura, mas vamos aguardar.

Mesmo que a Nanda tenha pisado na bola, por um esquecimento e um medo bobo, torcemos por você, mulher! Não se acaba com uma família, sem tentar até o último minuto. Sem se esgotar todas as possibilidades.

Ficamos felizes por saber que essa uma história do passado e esse "trem" segue a todo vapor.

0 0
Foto de perfil de Id@

Que o Mark ama a Nanda, isto não se questiona. Mas, realmente, perder a confiança, abala a estrutura de qualquer um. Ainda mais quando se está passando por uma situação destas e alternação aparece !!!!

1 0
Foto de perfil de Id@

*** a tentação aparece ***

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Isso aí, Nanda! Vamos para a guerra, mulher!

😂😂😂😂😂😂😂

Queremos sangue.... 😂😂

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Sou uma pisciana, Max: romântica por natureza!

Agora, tenta tirar o que é meu para ver o que acontece: de um peixinho dourado me transformo fácil numa piranha, sedenta por carne e sangue.

Denise já descobriu isso...

1 0
Foto de perfil genérica

Sabia que tínhamos algo em comum, além do sangue mineiro ainda somos piscianos. Pisa no calo pisa....🤪🤪🔪

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Para de dar ideia para essa criatura, Max.

Depois sou eu que ralo para amansar a fera.

kkk

0 0