Castidade - Conto 1

Um conto erótico de Casto
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1134 palavras
Data: 27/05/2022 09:18:37

Bem, hoje fazem 12 dias desde a minha última ejaculação... Minha Dona ficou irritada a 12 dias atrás porque quando transamos ejaculei sem sua permissão, e desde então estou na "gaiola". Para contextualizar o leitor, eu e a Dona estamos juntos já a 8 anos, nos conhecemos em uma festa da região, namoramos e hoje somos casados. Nosso relacionamento nunca foi baunilha, desde o princípio ela deixou muito claro os fetiches dela, e eu também.

Há 12 dias atrás, acordei, preparei nosso café, e antes de irmos trabalhar, Dona chegou na cozinha e disse:

- "Bom dia, que delícia de café, está fazendo tudo certinho... Desse jeito, hoje a noite talvez eu te libere!"

Quando ela disse aquela frase, senti uma dor forte no pênis, afinal eu já estava preso a 7 dias, chupando ela todas as noites, e eu sem permissão nem para me tocar.

Passei o dia fantasiando, minha cueca sempre ficava ensopada pelo excesso de líquido seminal que escorria devido ao acúmulo dos últimos dias de excitação. Fui trabalhar também, sou funcionário público.

Para melhorar ainda mais o entendimento do leitor, afinal este é meu primeiro conto, eu e a Dona (sim, chamo ela assim em casa) começamos a pôr em prática nossos fetiches muito cedo no relacionamento, como mencionado antes, e obviamente que as coisas começaram mais "leves". Nas primeiras transas, a Dona geralmente me amarrava em uma cadeira de frente para a cama, e fica se masturbando até gozar sem que eu pudesse toca-la ou até me masturbar, ou seja, ela sempre soube me privar de prazeres, o que na verdade me deixava extremamente excitado. Foi com ela que conheci a prática de edging, ela me masturbava por muito tempo, mas sempre sem permitir que eu ejaculasse, o que sempre acabava me deixando (e ainda deixa) com os testículos muito doloridos.

Mas voltando para o relato:

Neste dia de trabalho recebi algumas fotos da Dona pelo Whatsapp, fotos dela no banheiro colocando a calcinha de lado, com o seguinte texto: "Olha como ela está molhada, talvez eu deixe tu me fazer gozar hoje também, mas sem me comer hein, vai usar nosso brinquedo" (O nosso brinquedo é um pênis que utilizamos para transar)

Aquela foto me fez delirar, e na verdade as vezes me pego pensando no porquê que essas coisas me excitam tanto (caso algum leitor saiba explicar, por favor comente rsrs).

Ali pelas 18h30 chegamos em casa, e fomos tomar banho juntos. Vou abrir um parênteses aqui, embora ela seja "carrasca", ela também é muito carinhosa comigo. No banho, me ajudou a lavar meu pênis, me auxiliou no banho, e também ajudei ela, namoramos um pouco ali no chuveiro, o que novamente fez meu pênis querer explodir no cinto de castidade. Ela percebendo meu sofrimento se abaixou e colocou quase todo cinto de castidade na boca, aquilo me fez quase perder a força nas pernas. Ela levantou e saiu rindo do chuveiro para se secar.

Após o jantar, que por ordem dela, foi a luz de velas, de uma forma romântica e etc... Ela disse: "Vai para o quarto, e me espera na posição de sempre" (que é de 4 e com a cara no travesseiro).

Assim o fiz, estava lá aguardando, e as vezes espiava por baixo das minhas pernas, não via ela, e essa demora já fazia meu pênis "babar", fazendo aquele fiozinho e pingando.

Escutei ela chegando no quarto, e pegando alguns acessórios, entre eles o lubrificante e o plug anal que me faz usar quando transamos.

Ela disse:

- "Depilado, cheiroso, assim que gosto mesmo..."

Logo senti sua mão passando lubrificante no meu cu, e aos poucos inserindo o plug em mim, quando ela terminou de colocar, meu pênis já estava soltando muito líquido seminal, e ela percebeu e disse:

- "Hummm, já vi que 7 dias te deixam bem cheio hein... Talvez eu te ajude a aliviar, mas primeiro você tem as suas obrigações a cumprir, vem me chupar!"

Me posicionei entre as pernas dela, a buceta dela já estava muito molhada, ela adorava me ver naquela situação, sendo seu submisso. Logo senti ela começar a contrair a vagina, e ela soltou um gritinho gozando, pediu um tempo após isso, e disse:

- "Coloca a cinta e vem me comer"

Coloquei a cinta, passei lubrificante no pênis de borracha, e comecei a penetrar ela, da forma como ela ordenava (mais rápido... mais forte... etc..)

- "Vai escravinho, me fode forte porque vou gozar de novo!"

É lindo ver ela se contorcendo e me enforcando quando vai gozar.

Então ela disse:

- "Pega a chave ali na gaveta, merece ser solto hoje"

Fui praticamente correndo até a gaveta, peguei a chave, e tirei a cinta com o pênis.. Entreguei a chave para ela, e ela pediu que eu ficasse de joelhos na cama para enfim me soltar.

Quando ela retirou o cinto, meu pênis pulou pra fora, e ficou extremamente duro e escorrendo líquido seminal. Ela sorriu, e disse:

- "Que delícia ver teu pau assim amor"

E ficou alisando e apalpando meus testículos, só aquela massagem já quase me fez gozar, mas como sei que só posso gozar com autorização dela, me controlei.

- "Deita" ela ordenou.

Me deitei, e ela começou a me masturbar bem devagar, eu estava tão sensível que sentia até as digitais dos dedos dela percorrendo meu pênis, e para ficar ainda mais difícil de segurar o gozo, ela começou a falar sobre engravidar, ela sabe que esse é um fetiche que tenho, de engravidar ela, e ver ela gravida.

- "Sabe amor, acho que com todo esse leitinho acumulado que você deve ter aí, me engravidaria muito fácil, ainda mais hoje que estou no período fértil"

Praticamente perdi os sentidos, achei que não fosse aguentar, mas ela parou e ficou apenas segurando meu pênis pela base, e sorrindo me olhando.

- "Nossa amor, olha só como ficou minha mão, cheia da babinha do teu pau, sabe que não pode gozar né?!"

e respondi: "Sim, sei Dona"

- "Ótimo" e recomeçou a me masturbar, e também a fazer movimentos no plug anal.

Avisei ela, de que não iria conseguir segurar muito, e ela disse:

- "Você que sabe, conhece as consequências! Mas bem que seria uma delícia sentir teu leitinho no meu útero, acho que ficaria escorrendo da minha bucetinha a noite toda!"

Quando ela disse isso, explodi, o gozo veio, e realmente, não saiu menos que 7 ou 8 jatos quentes de esperma, e ela séria disse:

- "Olha todo esse leite, devia ter guardado pra minha buceta amor, agora vai ficar preso por mais tempo para aprender!"

Ordenou que fosse no banheiro me limpar e voltar para colocar a gaiola novamente.

Estou ansioso para ver quando ela vai me libertar destes longos dias que já estou sem gozar, assim que isso ocorrer volto aqui e conto para vocês!

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Casto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

3 estrelas e se pudesse dava mais! Fazia tempo que não lia um conto tão bom

0 0
Este comentário não está disponível