Reencontrando O Dominador Cavalgando até Esfolar seu Pau.

Um conto erótico de Lívia morena
Categoria: Heterossexual
Contém 2706 palavras
Data: 26/05/2022 02:08:53

Olá pessoal esse é mais uma das histórias do meu passado de tirar o Fôlego,mais antes deixa eu me apresenta pra quem ainda não leu nenhum conto.

Oi sou Advogada chamada Lívia Milf mãe de um rapaz lindo,além de trabalhar bastante gosto de cuida da minha Beleza Malhando bastante na academia.

Graças a Deus além da genética o que contribuiu pra melhorar minha saúde física foi Malhar bastante,tenho Bumbum com 110 cm Pernas grossas que me deixa bem Cavala com 1,75 de Altura com seios razoavelmente grandes modéstia Parte.

No passado conheci um homem Chamado Murilo Másculo com 1,79 para entender esse conto ler o Conto ( Aguentando o Dominador que metia muito) ele trabalhava comigo no escritório de Advocacia.

Ele era um Homem que exalava Masculinidade um Dom( Dominador como todos chamam) confesso que sempre me senti atraída por esse tipo de homem,são fogosos com muita energia sexual e virilidade.Aquele homem me Fodeu de jeito com muita dominancia.

Com um Macho Dominador a trepada é intensa se a mulher não tiver "Traquejo" pede água,por essas e outras sempre gostei de trepar com (Dom) mais nunca perdia a pose saia Ardida até mesmo Arrombada mais não pedia pra parar.

Ele era um homem com Pele clara Pau razoavelmente Grosso mais o que me impressionava era a intensidades das suas Estocadas,meses tinham se passado desde a primeira vez que tinhamos transado.

Como eu tinha muito trabalho recusei os pedidos para encontrá-lo, mesmo sendo só pose porque sempre arrumava tempo pra dar uma boa escapada com algum homem atraente.

Até que ele me convidou pra uma balada após eu encontrá-lo novamente no escritório,os convite dele e de outros homens eram só para jantar ou algum cineminha visando se conseguia me levar pro Motel Porém eu sempre Recusava mesmo gostando de provar novas Rolas apesar de tudo é bom mostrar uma resistência,pra ve o grau de Interesse que um Macho está pra te foder bem gostoso.

No começo fiz charme fazendo pose como sempre nem respondi pelo convite,até ele me abordar no lado de fora da advocacia me perguntando se eu não tinha pensando sobre o convite pra sair em uma Balada.

Eu como sempre gosto de valorizar disse que aquilo estava fora de moda,Falando que Murilo tinha perdido a postura de homem ousado que ele um dia já teve.

Furioso ele então me pegou pelo braço dizendo.

- Você é Uma putinha mesmo Gemeu gostoso naquele dia,mas agora fica Bancando a Santa não vai me dizer que tem que fica com o filho de novo,como você mesmo disse nas últimas 100 vezes que te convidei pra sair.

Fui tirando os braços dele de cima de mim até fazer novamente fazendo charme,Negando explicando que não dava pra sair que era uma mulher independente mais tinha que cuidar de diversos afazeres dentro de casa.

Ele soltou meu braço me deixando ir embora.

Apesar de tudo estava mesmo muito atarefada tinha sempre que arrumar um tempo pra conseguir dar uma Boa Trepada,Dias se passaram comigo sempre vendo Murilo no trabalho sempre dando jeito de marca o território daquela rola bem próxima do meu bumbum.

Um certo dia eu estava com uma pasta na mão trabalhando sobre um caso bem complicado,Murilo chegou atrás de mim com aquele cacete duro começou dando vários beijos molhados no meu pescoço, até chegar na minha orelha falando de maneira Galanteadora.

- Isso aqui é pra não esquecer do peso da minha Pika,se está assim latejando imagina quando ela destruir esse Rabo que está cada dia maior.

As investidas de Murilo era como de um caçador a procura da caça,Senti um tesão quase encharcando a calcinha tive que me segurar e não ceder as investidas do safado.Estando em um lugar de trabalho não dava pra ceder.

Respondendo a Provocação Barata fui Empurrando Meu Bundão pra rola dele dando uma leve rebolada,Resisti dizendo que estava em um local de trabalho tinha que manter o foco pedindo pra ele se retirar da sala.

Murilo me virou de frente pra ele dizendo poder ajudar em alguma coisa,foi se aproximando tentando me beijar confesso que mesmo com tesão decidi fazer jogo duro coloquei a pasta na frente da sua boca me livrando.

Confesso que foi difícil resistir às investidas daquele cafajeste,ele vivia me cercando na sala de escritório sempre demarcando aquela rola grosso no meu Bumbum sempre me fazendo lembra da trepada que tinhamos tido meses atrás,toda vez que estávamos em uma sala discutindo sobre o trabalho.

Principalmente quando estava de costas pra ele Murilo sempre arruma um jeito pra pressionar Aquele caralho no meu bumbum,eu resistia sempre tentando mudar de assunto para o trabalho.

Mais sentia sua respiração ofegante a minha também,quando chegava alguém na sala o Cafajeste sempre dava um jeito de disfarça.Não sei como consegui resistir as garras daquele Macho durante tanto tempo,até conseguir dar conta do trabalho ficando com mais tempo pra mim.

Enfim em um dia de Feriado sem nada pra fazer meu filho tinha ido na casa de alguns amigos pra jogar videogame,Com abstinência de pika durante as semanas de muito trabalho com tesão falando mais alto decidi entregar os "Pontos".

Fui até meu escritório pessoal chamando Murilo com a desculpa que precisava carregar umas caixas,com bastante Documentos pra mim poder trabalhar em casa.

Ele acabou aceitando eu sempre trabalhava com roupas normais de advogada,mais naquele dia em específico estava com uma Calça jeans Preta com uma camiseta amarela que destacava meus seios.

Quando mostrei as caixas o cafajeste foi logo atrás de mim passando a beijar muito meu pescoço,estava louca pra ceder mais queria seduzir mais o Dominador fui andando desviando o assunto com uma Falsa Pose de Mulher séria quem queria apenar ser ajudada de quem não queria Dar.

Quando mais ele me beijava mais eu pedia pra parar que aquilo não era apropriado em um ambiente de trabalho,Senti seu caralho todo fazendo Pressão no meu traseiro por debaixo da calça.Decidida a Jogar Duro dava Leves "brecadas" pra traz Fazendo tipo de quem não iria se entregar pra ele.

Fui andando até Murilo não aguentar mais roçando aquela rola no meu Rabo com mais força,me fazendo segurar na mesa do escritório.

Simplesmente colocou a mão na minha bunda segurando nas minhas nádegas,até me puxar de frente pra ele tentando me beijar de maneira selvagem com suas duas mãos na minha bunda.

Ainda tentando Fazer a linha de durona fui desconversando dizendo que ali não era apropriado,não era lugar de assédio que por isso pensei duas vezes antes de chamá-lo para me ajudar dizia empurrando e afastando suas mãos de perto de mim que sempre voltava.

Ele respondeu.

- Sua Puta me chama aqui desse jeito com uma roupa não apropriada pra trabalho,ainda quer fazer cu doce me dar lição de moral.

Aí não teve jeito eu só estava provocando a situação me virei como último sinal de Falsa resistência,pra atiçar ainda mais o tesão daquele homem que me segurava forte com as mãos no meu traseiro.

Ele foi beijando meu pescoço com aquela Rola atrás do meu bumbum,não aguentando provoquei falando que ele não iria dar conta daquele Rabão.

- Seu Cachorro só me procurou por que sabe que a Passiva aqui Aguenta Rola.

Quando falei aquilo Murilo Enlouqueceu.

Ele me virou forte tascando um beijão com nossas línguas se entrelaçando,nos beijamos muito naquela sensação quente e molhada fui tirando a roupa.

Estava tão atraída pela situação com tanto tesão que pedi pra ele sentar fui chupando aquele caralho,botava tudo na Boca chupei chupei chupando muito o cacete chegou a tremer quando Prossegui chupando por alguns minutos.

Como era um Macho muito resistente ele não Gozou ele foi chupando meus seios,deslizando toda aquela língua grande nas minhas tetas.

Foi me jogando no sofá do escritório fazendo um oral gostoso me chupando colocando dedos na buceta e tirando,resisti por um tempo mais alguns minutos já Gozava na boca daquele Macho tarado,fui redirecionando aquela Vara pra minhas tetas como se fosse colocar ela entre os meu seios passando a pular balançando muito com aquele Pau no sofá.

Fiquei assim por alguns minutos até Murilo mudar de posição metemos no frango assado,sentia as investidas daquele Cacete grosso me invadindo cada vez mais era Estocadas Fortes que me faziam ver Estrelas.Mais já estava acostumada com a intensidade daquele Colosso por ter Fodido com ele e muitos outros desde o período que transamos a primeira vez.

As Estocadas continuava firmes com socadas na minha buceta,ele não pedia tempo quando fiquei em pé ele veio atrás até passar a Bombar muito eu com as mãos segurando na parede do escritório do lado do sofá.

Socava Socava sentia cada estocada daquele Colosso aumentar com o tempo,ele continuava aquela mesma Máquina de sempre foi Bombando bastante meus braços tremiam ele começou a dar muitos tapas na minha bunda me fazendo Gemer que nem uma Puta.

-Aiiiiiiii ahhhhhhhhh ohhhhhhhhhhh tesão continua metendo essa rola dentro de mim,aiiiiii meu Rabo vai Gostoso Me da mais essa rola me fode.

Eu gemia delirava com ele me pressionando com aquele "Monstro" ele ordenava pedia pra mim ir voltar para o Sofá se não iria me pegar com força pelos cabelos,arredia me virei ficando de frente pra ele me agarrando naquela cintura com ele tentando se soltar rsrsrs.

Só sei que Gemia muito Metendo de frente pra ele sentindo o barulho das Estocadas saindo e entrando,adorava aquele Mastro grosso me invadindo me fazendo suspirar. Continuei Metendo sentia aquela Rola Pulsar dentro de mim tinha pego ele de surpresa que tentava mudar de posição.

O tesão falou mais alto ele simplesmente Acabou Gozando dentro com uma Jatada forte sem eu esperar,continuou Metendo enquanto eu uivava ensandecida Murilo continuo Metendo de frente comigo até me jogar no sofá do escritório.

O Cafajeste me pediu pra Cavalgar em cima dele,passei a Foder muito Metendo por cima dele que respondia com Bombadas de cima para baixo segurando na minha cintura ouvindo meus gemidos se transformarem em gritos,ele Metia Muito Metia forte estava quase vendo Estrelas com aquela mão forte segurando na minha cintura.

Eu arranhava sua cara com minhas unhas ia "rasgando" até seus peitoral,sentido toda Aquela vara me preecheendo toda dos pés a cabeça com aquelas Estocadas Rápidas que Tentava me deixar sem forças.

O prazer subia por todo meu corpo não queria Gozar ainda,Entretanto Murilo tentava me pegar de surpresa me desequilibrando com Metidas certeiras,De Um Jeito que Só um Dominador sabia fazer.

Ele ia Metendo ainda mais rápido,as vezes alternava as investidas deixando elas mais "leves" comigo aguentando o "Peso" daquela rola não tinha jeito com ele tentando me fazer cansar de Tanto cavalgar, quando estava prestes a Chegar em mais um orgasmo,senti um Jato Quente Bem gostoso dentro de mim percorrendo por todo meu Ventre.

Nessa hora acabei indo sentar com aquela Bunda na rola dele,ia Sentando Sentando Rebolando muito naquele Pau confesso me segurei por pouco tempo Goozeeeiiii! Gozando Horrores por cima daquele Cacete.

Como ele sabia que eu era uma mulher Dura Na Queda com Múltiplos-Orgasmos aquele Macho Desafiava dizendo que dessa vez eu iria sair de cadeira de todas,iria Arrombar todo meu Bumbum até eu Chegar a completa Submissão.

- Hoje vou amassar você sua Putinha vou te dar tanta rola que você nunca mais,vai provocar o seu Dom dessa maneira.

Eu Sorria Sentando Sentava com aquela Bunda toda amortecendo aquela vara,ele foi introduzindo Penetrando me fazendo Gritar em cima daquele caralho.

- AI CARALHO QUE ROLA GOSTOSA E GROSSA VAI ME FODE ME FAZ MULHER,ME ARROMBA TODINHA SEU FILHO DA PUTA.

Falei gritando Gemendo me sentindo invadida por Bombadas fortes no meu cu,mesma por cima dele ele não dava arrego ia Investindo forte no meu traseiro,eu tentava ainda me segurar em alguma coisa mais não dava,Murilo Bombava firme Bombava forte com confiança que eu iria enfim Pedir "arrego" pro Pauzão Gostoso.

Tudo aquilo me deixava em êxtase fora de mim sedenta por Rola pedindo mais gritando ensandecida.

- VAI CARALHO VOCÊ NÃO VAI DÁ CONTA DESSE RABÃO NÃO? SO PORQUE ELE CRESCEU UM POUQUINHO,VAI CACHORRO ME FODE ME DA MAIS ROLA EU AGUENTO.

Ele continuava dando tapas no meu rabo me deixando com marcas,sentia as nádegas ficarem doloridas por fora a cada tapa eu gritava mais.

-Páá

-Aiiiiii meu Cu.

-Páááá

-Aiiiiiiii ahhhhhhhhh Delícia aiiiiii meu cu.

-Pláááááááá

-Aiiiiiiiiiiiiiiii meu Rabo.

Eu sentava Sentava Sentava com muita prazer gemendo fazendo Caretas, mais toda mulher tinha um limite não dava pra Sentar com a mesma intensidade com aquelas Estocadas Fortes daquele Bofe gostoso,não teve jeito eu continuava tentando Amortecer aquele Colosso tendo que usar a Experiência Alternando a intensidade das Sentadas.

Como uma Máquina socando dando socadas atrás de socadas,Bombando sem dó sentia o Dominador Brutalizar meu Cu estava vendo que iria ficar sem pregas de novo,ele colocou as mãos no braço do sofá pegando impulso me levando pro alto com socadas ainda mais intensas Sentia até mesmo o saco dele dentro da minha Vagina apertada.

Nossa eu gemia Gritava que nem uma louca mais sabia que era um esforço muito grande de ambas as partes.

Ele fez esse movimentos por algum tempo comigo gemendo até ele anunciar Que iria Gozar para minha surpresa.

- Vou Gozar Vadia.

- De novo Dominador ? Vai faz minha PPK de depósito seu poha.

Falei até ele Gozar Pela 3 Vez Um Gozo mais Fraco que os outros mais não menos gostoso,Sentindo leite quente de Macho comedor.

Sai de cima dele até chupar aquela Grossura de Pênis limpando todo o "Leite", voltei a ficar por cima no controle Recomeçando a Cavalgar de novo sem ser muito forte,fui retomando aos poucos balançando os quadris, sem muita resistência dele parecia enfim que o Macho tinha chegado ao limite.

Mais eu ainda queria chegar a mais um Orgasmo fui Cavalgando com ele nessa altura com as mãos nos meus seios,Pedia pra ele continuar me segurando o safado gemia suspirando muito chamando meu nome me xingando de Putinha.

- Agora é a vez do Dominador ser Domado pela sua Tigresa.

Após ouvir minha voz o provocando ele deu um leve tapa no bumbum,me chamando de Putinha Safada.

Fui Cavalgando retomando o Fôlego na minha especialidade Cavalgando gostoso sentia Minha buceta devorar,Engolir aquele Pau todo fazia lentamente com ele já entregue fui aumentando a velocidade das Cavalgadas Remexendo Minha cintura,Gemendo muito Batendo na sua cara Fui até o Limite até Me esbaldar em cima daquela rola.

Sentia sua Rola Tremer toda dentro da Minha Bucetona que ia apertando cada vez mais,Xingava de cachorro,Safado dizendo que agora ele encontrou uma Dona pra aguentar seu Pique.

Já se passavam alguns minutos eu sentia que não iria aguentar mais com aquela intensidade,Passei a Cavalgar de maneira mais leve até chegar em mais um orgasmo,continuei cavalgando de maneira mais leve vendo estrelas daquela Gozada Gemendo de maneira manhosa Ofegante.

Enquanto ainda Cavalgava com o resto da minha energia senti aquele Colosso tremer,com ele dando um Aperto nos meus seios pedindo recuo dizendo que eu estava"Fogosa" Além do normal,Sentia aquelas Rola Paralisada dentro de mim Esfolada.Até Murilo ir aos poucos pedindo pra parar colocando a mão na minha cintura me afastando.

Ele ficou de braços abertos colocou a mão na Rola fui Chupando levemente,ele gritou me afastando me chamando de Putinha disse que eu tinha Acabado com a Energia dele,dizia de maneira ofegante que seu Pau estava Esfolado.

Estava orgulhosa com o que tinha acabado de fazer senti muito tesão,Gozei bastante ainda Consegui Esfolar a Vara do Dom Mais Fogoso que tinha trepado na vida.

Apagamos dormindo muito no escritório, depois disso no sofá me lembro de ter recolhido as nossas roupas,me despedi dele esperando ele levantar até sair. Tive que voltar correndo para minha casa tomar um Belo de um banho antes que meu filho chegasse sem eu estar lá.

Bjs até a próxima Pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Lívia Fitness a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só Posso Dar Nota Dez e Dez Estrelas, Foda Completa é Muito Bom Fuder Um Cuzinho Ser Chupado e Chupar També Sem Falar No Papai e Mamãe, Gostaria de Fotos Sua Nua é Claro Pode Ser? Meu Email ananias.alves@gmail.com

0 0