A priminha virgem veio assistir filminho e acabou me dando o cuzinho

Um conto erótico de Comedor de Primas
Categoria: Heterossexual
Contém 1750 palavras
Data: 18/05/2022 22:01:18

em 2019 uma prima (que vou chamar de Mari) veio morar na minha cidade para cuidar da nossa já bem idosa avó. nunca tivemos muito contato por conta de diferença de idade de +10 anos (na época eu tinha 28 e ela 18 recém feitos), mas desde que ela tinha seus 13-14 outonos eu já sacava ela nas reuniões de família. Sempre vestida bem safadinha, com shortinhos curtos e uns tomara-que-caia mais curtos ainda, ela não tinha um corpão, mas era uma morena da cor do pecado que chamava a atenção por sua beleza, tinha 1,62m um corpo tipo violão com uma cintura fina,, uma bunda pequena bem redondinha e seios médios bem durinhos. Mas o que matava era o olhar, ela tinha um olhar como se quisesse foder tudo que se movia ao seu redor, aquela mulher cheirava a sexo mesmo sem ter essa intenção.

Quando um primo me chamou pra sair em um sábado qualquer achei que seria só mais uma noitada sem nada de mais. Mas naquele dia a Mari também estava presente. Nessa noite ela vestia uma saia jeans curtinha, um top vermelho e usava uma bolsa preta. Em suas orelhas um par de brincos em formato de lua minguante na cor prateada. Em seus lábios um batom de cor purpura. Demorei alguns segundos para me recuperar quando a vi. Nossa conexão foi instantânea, parecia que nos conhecíamos a muitos anos, embora aquela fosse a primeira vez que estivéssemos conversando. Naquela noite ela me contou das coisas que gostava, e por assim como eu gostar dos filmes do poderoso chefão eu a convidei para assistirmos um dia na minha casa despretensiosamente, trocamos zap e não nos falamos mais por uma semana.

No fim de semana seguinte no fim da tarde recebi uma mensagem dela perguntando se o convite para assistir o filme ainda estava de pé, não vou dizer o que ficou de pé nesse momento kkkk, respondi que sim, que ela poderia vir naquela noite até se quisesse já que eu não iria sair.. Duas horas depois ela chegou, vestia um shortinho curto e uma camisa branca larga com uma bolsa caramelo. Preparei a pipoca e peguei um vinho. Perguntei se ela já havido tomado vinho ela disse que poucas vezes mas que adorava. Servi uma taça pra nós e começamos a "assistir" o filme. Mais conversávamos do que assistíamos, estávamos nos divertindo tanto juntos que em um momento eu só pausei o filme e coloquei uma música (um tango), chamei ela pra dançar ela disse que não sabia, e eu respondi que eu também não, nós dançamos espalhafatosamente e riamos com nossa própria bobajada.

Como eu sempre bebia vinho eu tinha uma certa resistência, mas ela não, e eu estava disposto a tirar proveito disso. Em um momento em que percebi que ela já estava bem bebinha eu propositalmente derramei vinho na camisa dela fingindo ter sido um acidente. Ela ficou desesperada, mas logo eu sugeri que poderíamos lavar a roupa e secar no secador que antes dela ir embora já estaria seco, ela concordou e tirou a camisa suja. Por baixo da camisa ela vestia um sutiã preto. Talvez pelo vinho ela não sentia frio e ficou assim mesmo. Continuamos conversando e logo o assunto chegou em sexo. Ela me disse que ainda era virgem o que me deixou surpreso, até ela me dizer que só fazia anal. Nesse momento eu que já não conseguia tirar os olhos dos peitos dela fiquei super duro. Ela me contou que estava guardando sua bucetinha para o homem certo, e que então só dava o cu ou fazia um boquete, e que ela amava chupar, e tentava sempre engolir o cacete todo, mas que o maior que ela já tinha chupado tinha uns 17cm. Eu estava super excitado nessa hora e acho que ela percebeu e pois deu um risinho. E foi ai que aconteceu algo que eu não esperava: ela vira pra mim e fala

- droga vou ter que limpar meu short tbm

- por que?

- derramei vinho nele todo

e me mostrou a mancha no short. Confesso que nesse momento meu coração disparou, ali mesmo ela tirou o short ficando agora só de calcinha(preta) e sutiã. Meu pau queria explodir. Fomos para a cozinhar fazer um lanche e eu não conseguia tirar os olhos daquele corpo e nem conseguia esconder meu pau que latejava em meu shorts. Ela já tinha percebido então eu nem me preocupava mais em esconder. Ela então abriu a geladeira para procurar o refrigerante (nota: não tinha refrigerante nenhum), respondi que estava na parte de baixo.

- Não to encontrando

e empinou a bunda na minha direção. Depois daquilo eu não me contive e encoxei ela ali mesmo

- Primo! o que é isso?

- Prima hoje eu vou te ajudar a quebrar seu recorde

Ela virou pra mim me olhando com cara de safada (mais que de costume) e eu já beijei ela prensando contra a geladeira

Já tinha beijado muitas mulheres, mas nenhum beijo tinha sido como aquele, ela parecia saber exatamente o que fazer com a língua... e isso que a língua dela ainda estava na minha boca. Eu então peguei em seus seios sobre o sutiã e apertei para sentir a firmeza e comecei a roçar meu short em sua calcinha. Logo ela começou a gemer bem baixinho. Virei a de costas, tirei seu sutiã e meu shorts, fiquei apenas de cueca e ela de calcinha. Virei a pra mim novamente. Segurei em sua nuca com a minha mão direita e mordi lentamente seus lábios, desci da sua boca para seu pescoço, beijando a devagar com carinho até chegar em seus seios. Aquela era a visão do paraíso. Contemplei por alguns segundos maravilhado. Eram redondos, cheios, firmes, cabiam com perfeição nas minhas mãos, seu bico era pequeno e rosadinho. E então mamei. Mamei com vontade. E enquanto mamava ela gemia baixinho, Levei então minha mão esquerda que estava em sua cintura para a entrada de sua calcinha. Adentrei minha mão com calma por debaixo de sua calcinha e pude sentir seus pelinhos eriçados, desci um pouco mais e com o dedo anelar toquei o seu grelinho, fiz movimento circulares. Ela então começou a gemer de forma mais ofegante. Desci um pouco mais e encontrei um rio que jorrava por entre os lábios de sua bucetinha. O cheiro que subiu me enebriou completamente, se antes eu já estava louco, nesse momento me tornei cego de tesão. Parei de mamar seus seios, lhe dei um tasquei um beijo como se quisesse arrancar fora sua boca e então desci beijando novamente até a sua calcinha, tirei a e foi uma das coisas mais lindas que já vi. Ali na minha frente, rosadinha, aparadinha em forma de triangulo invertido, totalmente encharcada. Encostei meu nariz em sua entrada, inspirei profundamente me embebedando mais ainda daquele cheiro maravilhoso de buceta virgem e então chupei seu grelinho, bebi todo aquele delicioso suco que jorrava daquele precioso buraquinho. Ela se apoiou contra a geladeira e colocou ambas as pernas sobre meus ombros. Seus gemidos agora eram mais altos e ela se contorcia de vez em quando. Logo eu senti ela gozar, suas pernas tremeram descontroladamente e ela gemeu bem alto. Coloquei ela no chão pois ela não aguentava ficar em pé

- Primo eu nunca senti isso

- tu nunca gozou?

- já mas nunca senti assim tão forte

eu então ri e disse

- mas a gente nem começou direito prima

Então eu tirei minha cueca e ela olhou surpresa pro meu pau

- Puta que pariu primo, que caralho grande é esse...- ela então pegou com a mão esquerda nele e disse - e é grosso... quantos centímetros tem isso?

- 21cm...acha que aguenta?

ela se ajoelhou na minha frente olhando atentamente pro meu pau parecia analisar ele por vários ângulos, estava maravilhada

- Só tem um jeito de saber né

E abocanhou meu pau com vontade, ela mamava com ferocidade, como se estivesse em um deserto com uma enorme sede e no meu pau estivesse a única gota de agua por ali. Ela tentava engolir todo o meu pau, mas mal passava da metade. Resolvi então ajudar ela, coloquei minha mão em sua nuca e com movimentos intenso comecei a foder a sua boquinha, ela molhou todo o meu pau com sua saliva. Não demorou muito para eu querer gozar, mas a noite não poderia terminar ali, tinha algo ainda que eu queria fazer com aquela ninfetinha. Tirei meu pau de sua boca, apertei seu queixo e perguntei:

- Quem é minha putinha?

- Sou eu

Lhe dei um tapa

- Responde direito, quem é minha putinha?

- Sou eu primo

Lhe dei outro tapa ainda mais forte

- Responde certo, vou te dar outra chance, quem é minha putinha?

- Eu sou sua putinha primo - ela respondeu tremendo

Lhe dei então um beijo e a coloquei de quatro apoiada contra a geladeira. A abracei por trás, levei minha mão na sua buceta e rocei meu pau pra frente e pra trás na entrada de sua bucetinha virgem. Ela gemia baixinho

- Primo você vai tirar o cabaço de sua priminha putinha?

- Hoje não - respondi enquanto posicionava meu pau na entrada de seu cuzinho

- PRIMO É MUITO GRANDE NÃO VAI CABER!

- Cala a boca! - eu disse tapando sua boca com a minha mão

Confesso que foi muito difícil, mas com calma eu consegui penetrar aquele cuzinho apertado. Ela sentia muita dor e se debateu muito querendo que eu tirasse. Ela mordeu minha mão mas o tesão era maior. Eu socava devagar naquele cuzinho e a cada estocada meu pau entrava mais um pouco. Conforme entrava mais eu aumentava o ritmo, e ela começava a gemer gostoso, a dor estava passando e dando lugar ao prazer. Quando ela já estava gemendo como louca (não percebi isso na hora mas depois ela me disse que gozou três vezes até ali) nós trocamos de posição. Queria vê-la gozar de frente pra mim. Deitei no chão e pedi que ela cavalgasse. Ela foi a loucura, se antes ela não queria agora ela parecia não querer parar de me dar aquele cuzinho. E nesse momento com ela gemendo de tesão na minha frente e gozando enquanto acariciava a sua própria bucetinha, com aquela visão divina de sua bucetinha virgem gozando, de teus seios rosadinhos empinadinhos, eu gozei dentro de seu cuzinho.

Finalmente eu tinha comido aquela putinha, estava em completo êxtase com ela debruçada sobre mim. Aquela foi uma noite inesquecível e eu queria mais, mas iria ficar pra outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Comedor de Prima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo,nós conte este outro dia o mais breve possível

0 0