Meu primo quase tirou meu cabaço

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Gay
Contém 380 palavras
Data: 13/05/2022 20:58:37
Assuntos: banheiro, chupeta, Gay, Praia

Bom o que vou contar aconteceu na adolescência. Era um rapaz me descobrindo para o mundo, tesao aflorava a pele.

Passávamos as férias de janeiro na praia, eu, meu irmão é um primo mais velho. Fazíamos praticamente tudo juntos, jogar bola, pipa, praia e tudo que era permitido e não permitido, só que isso ficava entre eu e meu primo, meu irmão nunca deu margem para participar.

Tudo começa no banho, embora tomassem banho os três juntos meu irmão sempre se lavava primeiro com a desculpa de ser mais novo. Era a desculpa para ficar só os 2, logo começava um esfrega, esfrega. Até que um dia ele disse que ia me ensinar algo, então abaixou ficando de joelhos, colocou meu pau na boca foi até o fim e voltou, repetindo por algumas vezes. Lembro que fui ao delírio, quando ele falou que era minha vez. Seu pau dava dois do meu e como era mais velho que experiente mandou que eu fosse, voltasse e passa-se a língua na cabecinha 5 vezes devagar e depois bem rápido quando estava terminando a contagem ele segurou minha cabeça com força e senti sua porra escorrer entre minha boca. Ele me levantou segurando meu pau beijou meu pescoço e me fez gozar na mão dele.

Continuamos nisso por uns dias, até que me falou que ia me ensinar algo novo. Eu curioso perguntei o que depois de ter chupado ele. Ele disse:

- encosta suas mãos no lavabo e fecha os olhos com uma perna em cada quadradinho do chão. E foi o que eu fiz, derrepente sinto a cabeça do pau dele rasgar meu cuzinho, doeu muito, eu comecei a gemer alto, mas ele tapou minha boca, fazendo força para entrar todo seu pau e eu parar ele parar, não queria, mas acabou entrando boa parte e ele estocava e enfiava os dedos em minha boca para chupar, estava com dor e medo de ser pego, depois de uns dois minutos consegui me soltar bem na hora que ele estava gozando.

Achei que ele tinha tirado meu cabaço, mas depois descobri que não rsssss, mas isso conto em uma outra história. Onde em uma viagem com um amigo do meu pai descobri que meu primo apenas havia preparado meu rabinho para esse coroa….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Fantasiademarido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rápido e direto rsrs eu gostei!

Espero que você nos conte como foi com o amigo do seu pai

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão fantástico!!! Adorei demais!!! Leia as minhas aventuras.

0 0