A vizinha

Um conto erótico de Thunderlight
Categoria: Heterossexual
Contém 484 palavras
Data: 26/04/2022 11:13:57

Eu morava na vila sarapui em duque de caxias, numa avenida de 5 casas, minha esposa sempre estava de plantão, ela tirava seus plantões normal fora de outras pessoas que pagava, ( minha esposa falava que quem gosta de piru e viado ela gosta de dinheiro), até estava ótimo, dava pra eu sair , curtir umas putinhas do bairro, qualquer 10 reais rolava um boquete até o leite escorrer pela garganta,.

Certo dia eu estava no quintal lavando as ferramentas no tanque, tinha acabado de pintar a sala, quando olhei para a casa de cima e vi a filha do proprietário olhando pra mim , ela na hora mordeu os lábios, olhei para um lado e outro não vi ninguém, fiz sinal com as mãos chamando ela, .

Ela saiu da janela, pensei que não ia descer, para minha surpresa ela apareceu do outro lado do corredor, abrir a porta entrei, fiquei atrás da porta esperando ela entrar,.

Quando ela entro fechei a porta já fui beijando ela passando minha mãos em seu corpo, ela me chamando de tirado, safado, coloquei meu pau pra fora fiz ela ajoelhar caiu de boca, foi sugando gemendo, batia com o pau em seu rosto, chamando ela de puta, ela chupava perguntando se eu ia fuder ela toda, eu respondia que ia fuder a buceta e seu cu,.

Coloquei ela deitada no chão da cozinha tirei sua bermuda com a calcinha passei a língua em sua buceta que já estava toda molhada, fiquei chupando ela por alguns minutos, a puta estava com tanto tesão que tinha que tampar sua boca para ninguém ouvir seus gritos, ela gozou com um Jato forte na minha boca, subir peguei suas pernas joguei por cima do meu ombro penetrei com força, socava com vontade, ela gemia tirei meu pau de sua buceta fui socar seu cuzinho,.

Seu cuzinho recebeu meu pau todo de uma vez, ela deu um ruído de dor, mas não mandou tirar, fui socando ela mordendo os lábios, dava para sentir que meu pau estava totalmente cravado em seu cu, cada estocada era ruído que saia de sua boca, a puta estava suando até que gemia com mas força, e falava baixo para eu não parar que ela ia gozar, derrepente ela goza tanto, que parecia que caiu um ovo no chão,.

Levantei peguei um pano de chão passei onde ela gozou, fui ao banheiro lavei o pau sentei na cadeira mandei ela chupar até gozar em sua boca, a puta chupou até os ovos, com os olhos fechados eu só sentindo sua boca, não demorou muito gozei forte em sua boca, ela não deixou cair uma gota , bebeu tudo.

Levantou foi ao banheiro , vestiu sua roupa saiu olhando pra ver se tinha alguém no quintal, esperei um pouco voltei a lavar as ferramentas, olhei novamente para a janela estava ela de novo , me olhando e falando baixinho que foi gostoso...

Depois continuamos.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Paulo45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional. Queria uma vizinha assim

0 0