Carona para Travesti gostosa parte 2

Um conto erótico de Tonysafado
Categoria: Trans
Contém 698 palavras
Data: 23/04/2022 10:35:01

Para quem não né conhece sugiro que leia o primeiro conto que postei. Sou fã das travestis mulheres deliciosas só que com uma rola o que proporciona o melhor dos dois mundos.

Depois do último conto onde ganhei uma mamada de uma linda trans, não consegui mais parar de pensar nisso era todo dia na internet vendo rola de travesti e meu pensamento começou ir além da mamada queria sentir o cuzinho dela rebolando no meu pau queria soltar todo meu leite dentro dela.

Depois de um tempo meu cérebro começou a ficar encantada com as rolas das travesti que eu via nos vídeos e pensava o que há de errada em chupar um pau?? E imediatamente me dava um tesão que eu batia punheta até gozar imaginando que eu eu estava chupando o pau de uma mulher.

Alguns meses depois criei coragem e voltei lá na rua das meninas. Logo de cara encontrei uma loira bem magrinha com peitos enormes de fora, uma delícia travesti.... Meu pau que já estava duro no caminho só de imaginar o que eu encontraria agora já estava latejando passei pela loira e logo mais a frente encontrei a minha deusa do primeiro conto, mais ou menos 1,80 ou 1,85 rabo estava na minha impressão ainda mais gigante ou era só o meu tesão e os seios médios lindos a mostra já que estava só de calcinha preta. Parei o carro ela já veio na janela e colocou a mão no meu pau por cima da calça, meu corpo tremeu, e ela disse que lembrava de mim e que não apareci mais. Eu gaguegei qualquer coisa na hora pq estava muito nervoso de tesão. Ela perguntou se eu podia dar uma carona e eu logo respondi que sim e destravei a porta.

Ela entrou me deu um beijo de língua e o meu pau já não se aguentando querendo gozar, tive que me controlar e saimos dali em direção a casa dela.

No meio do caminho a mesma coisa mão aqui e mão ali, em pouco tempos estávamos nos dois com a rola dura pra fora das calças.

Chegamos na famosa rua sem saída dessa vez estava mais escura, perfeita pra colocar meu plano em ação. Ela deitou o banco e eu nem dei tempo e já cheguei meu rosto perto da pica dela.

Primeiro eu parei e pensei que eu não devia fazer aquilo, mas eu olhava para aquele pau preto pulsando na minha mão tinha um cheiro gostoso e eu queria muito colocar aquele pau na minha boca sentir o gosto de um pau ainda mais daquele tamanho muito maior que o meu e Isso tudo passou pela minha cabeça em poucos segundas até que eu ouvi ela falar Vai meu amor, eu sei que você quer e logo em seguida empurrou minha cabeça delicadamente na direção e aí meu amigo aí não teve jeito.

Mamei aquela rola , pela primeira vez na vida senti o gosto de um pau e adorei.

Ela não acreditou que era minha primeira vez disse que eu mamava muito bem e avisou que ia gozar, tirei o pau da boca e punhetei até gozar muito leite na minha cara o que me deu muito tesão estava quase gozando sem nem me tocar e foi o tempo até eu chegar com meu pau na boca dela e gozar, quando ela colocou meu pau na boca meu corpo estremeceu foi a melhor gozada da minha vida gozei tudo dentro da boca dela de novo e ela engoliu com o maior tesão. Cai deitado no banco do carro com a cara toda cheia de porra quase desmaiado de tesão.

Nós limpamos e segui até a casa dela demos um beijos muito gostoso com gosto de porra. Na volta pra casa meu pau ficou duro só de lembrar o que tinha acontecido e eu decidi que eu queria ainda mais travesti mais pau mais porra mais cu. Queria tudo que aquela mulher podia me oferecer.

Próximo conto vocês vão saber o que aconteceu depois.

Trans, Homens, Mulheres, casais quem quiser pode me procurar no email krosstotal@gmail.com. podem mandar fotos também estou a disposição de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Tonysafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários