[Contos Fiction 2] Um "sonho" excitante (Chupando o colega gostoso)

Um conto erótico de 151
Categoria: Homossexual
Contém 653 palavras
Data: 04/04/2022 00:39:37

[ESSE CONTO FAZ PARTE DOS "Contos Fictions" ELE É MERAMENTE FICTÍCIO OU RELATOS DE SONHOS ERÓTICOS COMO ESSE]

ESSE CONTO É UM RELATO DE SONHO ERÓTICO:

Um colega meu de escola, chega a minha casa para fazer um trabalho de escola, ele é Gabriel (nome fictício), ele é alto, tem 17 magrinho, meio fortinho, com tanquinho e tudo, chega todo estiloso, camiseta branca, jaqueta jeans, e uma calça preta.

Ele entra em casa, e ele pergunta:

- "Ué, você está sozinho em casa?"

- "Sim, meus pais estão trabalhando, e minha irmã está na casa do namorado."

- "Hummmm"

Depois disso eu ofereço, algo pra comer, e então começamos o trabalho escolar no meu quarto, conversa vai e conversa vem, ele me pergunta o que geralmente faço em casa quando estou sozinho, então falo:

- "Nada de mais, só mexo numas paradas no pc, de vez em quando ou fico assistindo tv."

- "Há deve ter algo mais que se faz quando ninguém está olhando."

Fiquei meio receoso ao responder mas:

- "Há o que todo garoto faz em casa sozinho."

Continuou em insistindo para que eu respondesse:

- "O que exatamente?"

- "Há punheta, o que acha. hehehhe"

Nessa rimos, e então começamos conversar sobre punheta e sexo, nessas nossos paus ficaram duros feitos pedras, o pau de Gabriel erá uns 19 cm pelo que via o volume da calça dele, o meu era do mesmo tamanho, nessa de conversa vai e vem, Gabriel perguntou:

- "Você já bateu punheta com alguém?"

Nessa pergunta me surpreendi, e respondi na maior malicia já:

- "Não mais sempre tive curiosidade."

Gabriel deu um sorriso e falou:

- "Há eu também."

Quando ele falou isso estava com a mão no pau pulsante sobre a calça, foi nessa que eu olhei pra ele e ele olhou pra mim, foi aí que decidimos:

- "Bora?"

- "Bora."

Nessa eu deitei na cama e Gabriel ficou no pé da cama tirando a camisa e a calça, foi aí que olhei aquele corpo lindo dele, com tanquinho, sem pelos, e um pouco sarradinho por si só, Gabriel tava com uma cueca box azul claro, bem grudada ao corpo, que deu pra ver todo seu volume dentro dela, que pulsava.

Ele tirou o pau de 19 cm pra fora e começou a bater uma ali mesmo, e eu tirei o meu também e comecei bater junto, nos dois não conseguiam aguentar de tanto tesão naquela hora, meu pau tava todo babando e eu sentindo tesão, mais eu tava mesmo interessado na hora era o pau do Gabriel, que tava uma delicia, ele dava uns gemidinhos leves quando batia, foi aí que não me contive.

Cheguei bem perto dele, e falei para ele:

- "Eu também queria experimentar outra coisa também."

- "Eu também." - Disse ele sorrindo.

Nessa olhei pro pau dele e eu chegava a salivar, foi aí que fui descendo até ele.

Então dei uma cheirada no saco dele e fui subindo passando o pau dele em mim, depois disso, lambi ele do saco até a cabeça, daí cai de boca, até o talo, quase engasguei, tinha um gosto maravilhoso de tesão misturado com pré-sêmen, que nossa, aquela hora tava com muita vontade de chupar tudinho ele até não restar nada.

- "Olha essa é minha primeira chupada, mais adorei seu pau."

- "È a minha primeira também, e adorei sua boqueinha."

Nessa dei um sorriso e logo cai de boca de novo, fazendo de tudo com o pau dele, passando a linguada por todo aquele corpo veiudo.

Uma das minhas mãos eu comecei a punhetar, quando mais fazia com ele mais rápido eu batia e mais delicioso a cena ficava.

Chupando com vontade, e estando no auge do tesão não demorou muito e ele gozou quatro jatos de porra na minha boca, tinha um gosto muito bom e quente, e ambos cheios de tesão.

Junto eu gozei também sobre a cama deliciosamente[Assim meu sonho erótico acaba]Espero que tenham gostado até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 151 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de 151151Contos: 6Seguidores: 11Seguindo: 47Mensagem Olá, eu não irei revelar meu nome pois sou tímido de mais, e também por privacidade então me chame de "151"; Tenho 17 anos quando escrevi este conto; Possuo uma bariga com uns gomos de tanquinho mais nada de mais; Meu pau tem por volta de 16 e 17 cm; tenho 1.70 de altura.

Comentários

Foto de perfil genérica

SMUITO CURTO. FOI SONHOOU REAL? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 0
Foto de perfil de 151

Pior que eu sonhei isso sim :)

0 0