A Família Bianchi – Capítulo 8

Um conto erótico de oesscritor
Categoria: Grupal
Contém 1765 palavras
Data: 19/04/2022 18:07:28
Última revisão: 19/04/2022 18:36:49

- “Temos menos de trinta minutos, mas tudo bem. “ [Danilo]

- “Eu vou ser rápido mãe, não se preocupe... “ [comenta Danilo]

Rita está de camisolinha branca, está de quatro na cama no quarto do filho, estagiando no escritório do pai está complicado para Danilo comer a mãe nas tardes de semana.

- “OOHHHHHHH”: “Vai em frente meu amor. “: “ Você é tão tarado meu filho!! “ [Rita]

Danilo enterra o membro todo na bunda empurrando forte: “Pra sempre quero comer seu cu pra sempre...” [Danilo]

- “SHHH... “: “Que gostoso!! “ [Rita geme]

- “Geme baixinho para poder ouvir o papai chegar“ [comenta Danilo]

Danilo enterra com força puxando o cabelo da coroa. Rita tenta gemer mais baixinho, é impossível com a força das empurradas do filho.

- “O que acha do seu filho gozando dentro do cuzinho da mãe? “ [pergunta Danilo]

- “Não me importo!! “: “pode gozar dentro quantas vezes quiser meu amor!! “ [Rita]

- “Há-Há!!: “É a melhor mãe do mundo!! “ [Danilo]

Danilo soca com força, Rita geme, ele empurra com pressão: “AAHHHHHHH”: “OOHHHHHHH”: “Vou gozar mãe!! ”

Rita tem a bunda invadida com o leite de Danilo, deita debruçada com o cuzinho vazando gozo. Rogério abre o portão. Rita corre para o banheiro, Danilo tranca a porta do quarto.

- “Querida? “: “ Cheguei!! “ [Rogério chega em casa]

Durante o jantar...

- “Querido, filho. “: “vai ter um passeio na escola para a cidade de...” [Rita comunica os dois]

Eles conversam sobre o passeio que acontecerá amanhã, sábado. Rogério concorda apoiando a esposa, não é a primeira viagem que Rita faz com os alunos da escola onde trabalha.

A verdade tem que ser dita, Rita não fará o passeio com a escola. A professora coincidiu as datas para o plano de semanas dar certo.

Rita viajará sozinha para uma cidade há 80 km de onde mora, passará a madrugada de sábado para domingo no clube de orgia.

Danilo não percebeu, acreditou, por que está acostumado com os passeios escolares da mãe!

A professora faz as malas na frente de Rogério, colocando trajes de banho nada que despertasse ciúmes no marido, mas no fundo da mala, Rita esconde um vestidinho novo curtíssimo, lingeries vermelhos, brancas, pretas, os biquínis fio-dental da viagem à Fortaleza.

- “Deixa a porta aberta!!! “ [Rita avisa Danilo]

São 02:00 da manhã!!!

Rogério está dormindo, Rita está no quarto de Danilo: ““OOHHHHHHH”: “OOHHHHHHH”: “OOHHHHHHH” [Danilo geme baixinho]

Slap, Slap, Slap... Rita está chupando o membro meladinho do filho e chupa com muita vontade, chupa as bolas com punhetas no membro. Rita tornou-se uma completíssima vadia.

-““OOHHHHHHH”: “vou gozar mãe” [Danilo avisa]

Rita tem o rosto atingido com leite do filho, se lambuza toda na escuridão da madrugada, engole o esperma girando os lábios, dá beijinhos na cabeça do membro de Danilo e solta.

- “Mamãe veio cumprir com as obrigações meu filho. ” [Rita comenta baixinho]

- “Boa viagem mãe, divirta-se no passeio!! “ [Danilo]

Rita saí do quarto limpa, vai dormir abraçada ao lado de Rogério!!!

Na manhã seguinte...

Rogério leva a esposa de carro na escola, a esposa pede para ele parar a 100 metros de distância. Os ônibus já estão estacionados. Friamente ela se despede do marido beijando na boca.

- “Tchau querido, cuide da casa, do Danilo, não esqueça de dar comidinhas aos peixes!!! “: “Não precisa me buscar, volto com a Fernanda...” [Rita alerta o marido]

- “Boa viagem meu amor...” [Smack-Smack, eles se beijam]

Rita sai do carro, o marido vai embora e retorna para casa. A professora, não entra na escola, pega o táxi e segue para rodoviária da cidade.

A viagem de ônibus à cidade leva pouco mais de uma hora e meia, mas para Rita o tempo demorou para passar, está nervosa de aventurar-se sozinha, as pernas tremem sem parar. Quando chega na cidade, envia mensagens para Rogério avisando que está tudo bem.

Rita aluga um quarto de hotel, toma banho, dorme para poder ficar acordada na madrugada.

Passa o dia se preparando, veste as roupas, os biquínis, lingeries, sapatos e sandálias. Antes de começar a putaria, a xoxota já está meladinha.

Dez horas depois...

Rita está vestida a caráter com sandálias pretas de tiras, vestidinho vermelho curtíssimo, decidiu ir com menor biquíni fio-dental vermelho.

A professora está linda, seu cabelo e maquiagem estão impecáveis, isso a excita de alguma forma a ponto de deixar naturalmente molhada e pronta para que alguém enterre o membro.

Rita pede um táxi, o motorista a olha paralisado; seus olhos pegam fogo, ela percebe o êxito obtido no seu intuito, Rita está deslumbrante linda.

A viagem até o clube leva pouco mais de trinta minutos, para ela durou uma eternidade. A professora está nervosa, vai ser a maior aventura da vida.

O motorista começa a pegar uma estrada de terra antes de chegar. Rita envia mensagem para Rogério: “desejando boa noite. “

O clube de swing fica em uma fazenda enorme, ela sai nervosamente do táxi. Mal consegue prestar atenção, está explodindo de ansiedade e tesão. A entrada da casa se aproxima, entrega o convite do evento ao segurança. Dirigisse para dentro de um cômodo da casa que parece com uma sala de estar bastante grande.

Quando Rita chega há muitas pessoas lá. Os rostos se voltam para ela instantaneamente. Todos estão mascarados e alguns nus contemplando todos os tipos de corpos femininos e masculinos.

Ela primeiro olha os ambientes e mesmo intimidada, pois tem tapetes espalhados coloridos por todos os lugares, a maioria dos homens estão descalços, as mulheres apenas em saltos, há várias poltronas, sofás e cabines de hole glory por todos os ambientes.

Alguns dos participantes estão sentados em frente a pequenas mesinhas, outros ainda estão em pé. Embora estejam sem roupas, parece tudo normal. Alguns bebem, as mulheres tomam champanhe, os homens whisky, outros vinhos tintos, e outras iguarias. Mesas fartas de comidas, está à vontade dos participantes. Vários garçons nos ambientes. A festa é bem mais luxuosa comparada a de Fortaleza.

Rita está no bar tomando vinho tinto, alguns homens a olham e comentam com o outro, a música que toca é ensurdecedora.

- “Boa noite, você está sozinha? “ [pergunta um homem mascarado]

Rita vira o rosto, olha para um garotão maior que Danilo: “Sim, estou só, porque? “ [Rita responde sorrindo para o homem]

Eles iniciam conversação longa, Rita fica sabendo aquele homem se chama: “Rodrigo”. Tem 27 anos. 1,93 altura. Forte, bonito. Rodrigo está com o peito nu, de calça/cueca e par de sapato preto.

Meia-hora depois...

- “Rita, está ainda vestida? [Rodrigo para Rita]

Ela mal teve tempo de responder, Rodrigo tira o vestido da professora com tapinha no bumbum, ela esboça tranquila, fica com apenas o biquíni fio-dental e sandálias pretas. O amante fica excitado com belo corpo da professora. O garotão toca em Rita. Eles cruzam olhares.

Pelo menos vinte pessoas estão olhando para Rita enquanto conversam. Ela pula no colo do rapaz, os dedos dele alisam a xoxota meladinha.

- “Está afim de dar uma encarada? “ [Pergunta Rodrigo]

- “Só se valer a pena!!! “ [Rita para Rodrigo]

Os amantes saem do primeiro ambiente para uma das cabines sexuais!!!

““OOHHHHHHH”: “OOHHHHHHH”: “OOHHHHHHH”: “Continue chupando, soque até o talo sua puta!! “ [Rodrigo geme e ordena Rita]

Ela está chupando o membro duro do mais novo amante cruzando olhares com ele, ela está feliz, excitada com um garotão bonito.

- “Eu sei que você quer essa buceta apertada!!! [Diz Rita para Rodrigo]

-“Isso safada, diga essas coisas!! “ [Rodrigo para Rita]

- “Eu quero esse pauzão gigante dentro de mim!!! “ [ela atiça Rodrigo]

Rodrigo faz Rita ficar de quatro, afasta para o lado a parte de baixo do fio-dental e empurra o membro entre as bandas da bunda, no cuzão da professora.

- “OOHHHHHHH”: “OOHHHHHHH”: “OOHHHHHHH” [Rita geme]

- “Isso vadia venha cá com esse rabão!!! [Rodrigo enterrando com força]

- “Porra, assim vai me arrombar toda!!! “ [comenta ela]

Rodrigo não tem compaixão pela vadia, empurra sem dó, dá tapas na bunda empinadinha. Aquilo deixa a coroa extremamente excitada, sente o cuzão quente e a xoxota molhar a ponto de implorar para Rodrigo a possuir com maior severidade.

O cuzão de Rita está amplamente aberto com as enterradas de um membro grande, ela geme enquanto se masturba.

Rodrigo deita a amante no papai e mamãe, beija Rita empurrando o membro todo, a professora geme e arranha as costas do garotão.

- “Eu não consigo mais me segurar Rita, porque você é muito gostosa!! “ [comenta Rodrigo]

- “Goza em mim Rodrigo!!! “ [ordena Rita]

- “ARGGGGG”: - “OOHHHHHHH”: “OOHHHHHHH”: “OOHHHHHHH” [Rodrigo gemendo]

O amante tira o membro para enfiá-lo no meio os peitos e goza esguichando muito leitinho quente. Rita tem a primeira transa finalizada. Ela e Rodrigo tomam banho se beijam de língua.

- “Toma esse comprimido vai te fazer bem!!! “ [Rodrigo oferece]

Ela aceita e toma bebendo whisky. Rita acaba de engolir MD, um comprimido que provoca euforia, alucinações e sensibilidade ampla no corpo.

- “Tchau gato, até uma próxima!!! “ [Rita para Rodrigo]

Eles se separam do swing. Ela está só de fio-dental sentada com as belas pernas cruzadas ao redor de uma mesa bebendo a festa é bonita, tem pessoas dançando, outras transando, conversando, tem de tudo.

O comprimido está fazendo efeitos provocando boca seca, alucinações na coroa. Ela bebe desesperadamente para conter a sede, isso está deixando a professora bêbada.

Ao lado senta um cara negro bonitão de 1,80 altura, eles conversam bem pouco, o misterioso homem chama-se: Tarcísio, 43 anos, casado.

- “Ouvi falar que a salsicha de negro é a melhor!!! “: “É? ” [Rita]

- “Vem comigo? “: “Vou te mostrar!!! “ [Tarcísio para Rita]

O mais novo amante de Rita leva a coroa para uma das cabines, então: AAHHHHHHH”: “OOHHHHHHH” [Rita geme]

É primeira vez que Rita está transando com um negro o membro é enorme: “Chuto no mínimo vinte centímetros grosso parecido com um cano de PVC!!! “

Tarcísio enterra o membro até o talo na professora em posições que lembram filmes pornôs, bem humilhantes. Rita está alucinada com efeitos alucinógenos do comprimido, pouco sente as penetrações!!!

Lá está o membro na boca de Rita que chupa como uma vontade grandiosa, cruzando olhares com o amante. Rita está feliz!!!

- “Vou te abrir todinha vagabunda!!! “ [avisa Tarcísio]

- “De agora em diante sou toda sua negão!!! “ [comenta Rita]

Os amantes dão gargalhadas, transam pouco menos de trinta minutos, resultado que a deixou amplamente arrombada.

Após foder a professora, Tarcísio deixa a professora abandonada na cabine. Rita está com a bunda vazando leite. Ela precisa beber a boca está seca, a professora ergue-se, vai atrás de copo de água gelada.

São 01:30 da madrugada...

Rogério está dormindo, Danilo na danceteria com os amigos!!!

- “Ei! Agora você é nossa. “ [fala um trio de homens para Rita]

Continua...

Seu comentário e avaliação é muito importante para quem escreve. Valorize o escritor!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AO AUTOR:

ACABEI DE LER E PERCEBI QUE NÃO FOI PUBLICADO O CAPÍTULO 9, OU HÁ ERRO DE NUMERAÇÃO, POIS O PRÓXIMO CONTO PUBLICADO É O CAPÍTULO 10.

POR FAVOR, VEJA SE REALMENTE FALTA PUBLICAR O CONTO 9, POIS SEU TRABALHO É EXCELENTE E GOSTARIA DE LER A CONTINUAÇÃO NA SEQUENCIA CORRETA.

OBRIGADO!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara que loucura não vejo a hora do filho e o marido descobrir às aprontacoes dela será legal vamos ver ne amigão kkkkkk.

2 0
Foto de perfil de O Esscritor

Obrigado Almafer. Feliz por valorizar os escritores. Se todos fizesse o site pode ficar melhor.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Com certeza amigo seria legal se todos se manifestassem, mais infelizmente são poucos, mais fico feliz por vocês escritores insistirem valeu.

0 0