Três Mineiros foderam minha esposa na praia de nudismo

Um conto erótico de Alencar
Data: 19/04/2022 07:58:58

Três Mineiros foderam minha esposa na prai

Olá, meu nome é Alencar e minha esposa se chama Yuri, somos um casal na faixa dos 40 anos e casados a 20 anos, e gostamos muito de viajar w somos aventureiros , eu adoro ver minha esposinha sendo paquerada e desejada , e sendo possuída por outros homens, e ela tem muito tensão em ser desejada e paquerada e isso proporciona a ela muito tesão, e o sexo é consequência, ela é uma mulher que frequenta academia e tem um corpo em forma , bundinha arrebitada e seios turbinados, é baixinha 1, 57 , delicada e charmosa e meiga, o que atrai a atenção de diversos homens por onde passa.

Estávamos a mais de três meses desde a nossa aventura no sítio em Bragança Paulista sem aprontar nada, e estávamos loucos para dar uma escapa, pois essa adrenalina é viciante . Tínhamos vários convites para sair, tanto do Zé Carlos e também do Moisés , estes dois já haviam feito sexo com minha esposa , mas não queríamos repetir trepada, pois a prática faz a perfeição, e não queremos ter problemas futuros, pois era evidente que eles a desejavam muito, ela adorava saber do desejo deles, e isso a excitava muito, mas não queríamos ter os mesmos parceiros com frequência , até seria mais cômodo e seguro, já que eram pessoas agradáveis e higiênicas, mas queríamos ir a caça, para ver o que acontecia e em busca de novas emoções, e não queríamos envolvimento emocional.

Viajamos para Santa Catarina e fomos para cidade de Florianópolis onde ficamos hospedados na Praia dos Ingleses, Viajamos de moto e foi uma viagem muito tranquila e agradável o tempo estava otimo.

Assim que nos acomodamos no hotel , para aproveitar o final de tarde fomos para área piscina, e minha esposa já começou a causar ,logo de início com um biquíni cavadinho e um shortinho com a polpinha da bunda a mostra, e como sempre os seus lindos peitos querendo saltar do biquíni. Nao havia ninguém na piscina, pedimos umas cervejas e ficamos avontade, e ficamos conversando sobre nosso roteiro para a semana, para decidir quais praias visitar, fui buscar mais bebida no bar , eis que chega três rapazes da faixa de seus 25 a 27 anos , e ficaram no bar da piscina onde eu havia acabado de chegar , e eles olhando para piscina disseram " olha que gostosa!! " , e o outro já completou, " nossa se eu pego uma coroa destas eu arrebento ela na rola", e um deles fez sinal para eles ficarem quietos, e cochichando entre eles olharam para mim, eu sorri para eles , me apresentei e fiquei sabendo os seus nomes, que eram : Renato, Luiz e Fábio que era o mais contido deles , e falei que a potranca era minha esposa, mas não tinha problema dos comentários, que pelo contrário eu me sentia orgulhoso e o que é bonito é para ser mostrado e compartilhado, eles ficaram vermelhos e envergonhados e foram pedindo mil desculpas, e chamei eles para conhecer minha esposa.

Minha esposa já havia ganhado a situação já de longe, e já tinha tirado o shorts e ficado só de tanquinha enfiada em sua bunda e de bruços, para causar ainda mais, cheguei com os rapazes e os apresentei a ela , que os cumprimentou com beijos, e começou a conversar e descubrimos que eram todos de Minas Gerais, trabalhavam na área de T.I., e estavam de férias, e que era a terceira vez que passeavam em Florianópolis e conheciam bastante a Ilha.

Minha esposa perguntou das namoradas e eles disseram que não tinham, e também perguntou se eles eram Gays, eles ficaram vermelhos e disseram que não, e eu para apimentar a conversa disse para minha esposa que eu só os conheci porque eles estavam falando dela, que ela era uma coroa gostosa e que iam te arrendar na rola.

Eles ficaram morrendo de vergonha, era uma mistura de caipira tímido, com safado, e minha esposa adora isso.

Aí minha esposa começou a provocação,' há é!!?, é assim que vocês tratam uma mulher!?, quem é que quer me arrembentar!!? Diz quem!!?, silêncio total , aí eu e minha esposa caímos na risada, e eles também, e tomamos mais umas e outras e nos divertiamos muito, e ficamos bem avontade com os rapazes.

No outro dia tomamos café da manhã junto com eles , e eles estavam de carro e chamaram agente para conhecer algumas praias com eles, e topamos a ideia, fomos para o quarto e minha esposa se produziu ainda mais sexy, tanquinha asa delta e biquíni curtininha, shortinho socado e super cheirosa, e eu falei que ela estava linda e maravilhosa e que eu achava que algo ia acontecer, e ela respondeu que tinha certeza que ia acontecer , dei um beijo nela e queria come-lá ali mesmo, mas ela não deixou e disse para provocar " deixa minha bucetinha limpinha para os rapazes ".

Entramos no carro e ela sentou no banco de trás no meio do Renato e o Luis, e eu fui na frente com o Fábio já que eramos os mais altos, já ao entrar no carro, os rapazes já à comeram com os olhos, o dia estava de céu limpo e uns 35°C, bem quente, paramos na praia Mole e nos acomodamos, minha esposa como de costume começou o ritual, estendeu a esteira , passou bronzeador na frente e deitou de bruços, e pediu para que eu passasse protetor nela, e piscou para mim, eu já entendi, e dei aquele trato nela, comecei pelas costas, e chegando perto de sua bunda ,puxei a tanquinha para socar ainda mais e enfiei a mão com vontade entre suas pernas e vagina, os rapazes foram a loucura , estavam os três de boca aberta olhando, olhei para eles bem sério e disse:" aprenderam !!? , a próxima é de vocês ".Os garotos ficaram de pau duro literalmente e caíram na água, minha esposa ficou orgulhosa da reação que havia causado nos rapazes, pegamos umas cervejas e os rapazes não saiam de perto de nós, eu e minha esposa parecíamos que tínhamos três garçons para nós servir , mal acabava uma cerveja e já vinha outra, e aí eu percebendo a expectativa deles, disse;" Quem é que vai passar protetor na minha esposa?"

Saiu uma resposta em Coro "Eu!,Eu!,Eu!!!!!!!" , Os casais que estavam mais próximos de nós já não entendiam mais nada, rimos muito disso depois. Fizemos uma escala, onde primeiro foi o Luis, depois o Renato e o Fábio por último, e minha esposa faria uma avaliação e daria uma nota,e passariam protetor nela de uma em uma hora nela.Sendo assim o Luis começou a passar bronzeador em minha esposa , devagar e com carinho, e foi descendo até sua bundinha e bucetinha e enfiou levemente o dedo em sua bucetinha, minha esposa segurou no braço dele e abriu ainda mais as pernas, eu fiquei de pau duro e os rapazes também. Tivemos que entrar na água todos juntos para aliviar o tesão, e minha esposa foi até nós e dentro d'água pegou em todos os cacetes e abraçou e beijou todos os rapazes que estavam endoidando.

Depois quando saímos da água a atenção dos casais estava toda para nós, e isso nos deixou sem graça, e resolvemos sair dali,e os rapazes sugeriam irmos para praia da Galheta que era ao lado e poderíamos ir pé, mas havia um detalhe , era praia de naturismo .E percebemos na hora a intenção deles e aprovamos a ideia pois seria uma nova aventura para nós, , ficamos todos excitados com a ideia e caminhamos para lá,

é uma trilha tranquila e uma praia limpissima, o nudismo não é obrigatório, mas como era nossa primeira, minha esposa fez top less e ficou de tanquinha, os rapazes de imediato ficaram nus exibido para minha esposa os seus dotes, e o Fábio que era o mais tímido era o que tinha o maior cacete entre nós, mas também ele era negro.

Sentamos na praia todos pelados e minha esposa disse que: " fui servida até agora, mas agora sou eu que vou servi-los, façam seus pedidos, " os rapazes todos empolgados e ela disse:" água ou cerveja? " , kkkk, havia uma pequena barraca na praia e ela foi toda peladinha buscar bebidas para nós.

Tiramos muitas fotos da ocasião para lembrar depois, fomos para o fim da praia, havia alguns casais fodendo e achamos um lugar, e ai começou uma brincadeira de pega pega com minha esposa semi nua com três garotos pelados atrás dela , o Luis já havia ficado de pau duro e já abraçou e beijando e acariciando minha esposinha ,e ela se apoiou em uma Rocha e o Luiz pegou ela por trás e começou a socar em sua bucetinha por trás, segurando em seu peitos , o Luis gozou em menos de cinco minutos, lotou a camisinha, o Renato já colou camisinha rapidamente e a pegou na mesma posição com muita sede e gula , a segurava pelo cabelo e socava com ainda mais força, parecia que queria machuca-lá , mas também gozou rapidamente, tirou o pau para fora retirou a camisinha e gozou em cima da bunda de minha esposa, que teve que entrar na água para se lavar, o Fábio só na punheta aguardando a vez , ela voltou do mar , deitou na toalha de praia a pedido do Fábio e ele foi enfiando o cacete nela bem devagar, ela nunca havia trepado com um homem negro e ainda dotado, ela soltava leves gemidos , e ele aos poucos ia aumentando o ritmo, e derepente minha esposa já estava com todo aquele cacete dentro dela, ele segurava as pernas dela para o alto e socava com maestria, minha fêmea gemia muito,e cravada as unhas nas costas dele, ele a fez gozar, ele a deixou de quatro e a pegava por trás, só que agora sem dó nenhuma, e socava com vontade, ela já não aguentava mais e deitou na toalha e ele cavalgava em cima dela com vontade arrancando gemidos dela e gritos, ele perguntou a ela se queria que ele parace, e ela logo repondeu ; " soca!!!, soca!!!!, seu filho da puta!!!" ," me fode, vai!! Fode!!!, " e ela haaaaaaaan!!gozou muito.

Ele avisou que ia gozar, tirou o pau de dentro dela , retirou a camisinha e ela ajoelhou de frente a ele e tomou um banho enorme de esperma nos peitos. Eu fotografei e filmei tudo e não havia percebido que havia uns seis homens se punhetando ao nosso redor, ela entrou na água e foi se lavar, ao retornar estávamos nós quatro e mais seis homens nus ao nosso redor querendo atenção de minha esposa.

alencaryuri6969@gmail.com

Incentive Alencaryuri6969 a escrever mais dando estrelas.