TRAI MEU MARIDO COM O COROA DA MERCEARIA

Um conto erótico de Vannia
Categoria: Heterossexual
Contém 1426 palavras
Data: 18/04/2022 10:07:42

Eu traí meu marido com o homem da Mercearia

Hoje vou contar como aconteceu a primeira traição ao meu marido. conto como o homem da Mercearia quebrou minha bunda

Oi, meu nome é Vannia, tenho 31 anos. Vou contar como traí meu marido com o homem da Mercearia. Sou uma mulher meio gordinha com peitos grandes com bicos grossos. Tenho a pele bem branquinha, cabelos loiros, olhos verdes e sou bem bonita de rosto. Bem, havia uma Mercearia perto da casa onde eu costumava fazer pequenas compras. Seu João, o dono da Mercearia é um homem viúvo, com idade entre 55 e 60 anos, e tem 2 funcionários.

Sempre que eu ia à Mercearia, ele me comia com os olhos. Eu sempre fiz de conta que não estava vendo e sempre dei conversa pra ele, mas com o tempo passei a me arrumar melhor quando ia até a Mercearia do seu João, usando blusas decotadas que exibiam os meus seios grandes leitosos, e calças legging bem justas que mostravam o volume do meu rabão e a pata de camelo da minha boceta inchada. Seu João percebeu a mudança e interpretou isso como se eu estivesse a fim, então ele começou a ficar ousado e me dizer que gostava de mim, que eu era uma mulher linda e gostosa, que me desejava e queria uma chance.

Sem nunca tirar o sorriso do rosto eu dizia a ele que era uma mulher casada, mas gostava dos seus elogios, isso deixou a brecha para o seu João continuar insistindo sempre que eu visitava sua Mercearia. A verdade é que eu estava me sentindo muito bem com aquela situação, eu estava me sentindo desejada, estava me sentindo mais mulher, mais gostosa, sabendo que haviam outros homens que me queria. E eu me masturbava pensando no que ele faria comigo se eu me entregasse pra ele.

Pouco a pouco eu fui cedendo ao desejo. Primeiro deixei ele tocar minha bunda e os meus peitos, discretamente, por entre as prateleiras da Mercearia. Então seu João foi se sentindo seguro e ficou mais ousado, um dia ele me apertou num canto e me beijou na boca, então me empurro para os fundos, para o depóstio Lá ele tirou meus seios pra fora da blusa e sugou com sua boca, brincou com meus mamilos, e colocou a mão dentro do meu short e tocou minha vagina. Senti minha boceta tão encharcada, um fogo tão grande tomou conta de mim, que eu queria deixar ele me foder ali mesmo, mas eu resisti ao desejo e saí de lá correndo.

Naquela noite eu transei com meu marido, eu estava com um fogo enorme, mas ele deu só uma. Gozou e caiu pro lado roncando e eu tive que me masturbar pra gozar e mesmo assim o meu fogo não se apagou eu rolei na cama com fogo na buceta até conseguir dormi. No dia seguinte quando acordei pulei em cima do meu marido e aproveitei aquele tesão matinal que os homens tem e cavalguei no pau dele esfregando o meu grelo e consegui um belo orgasmo. Meu marido encheu minha boceta de esperma e foi tomar um banho satisfeito enquanto eu continuei na cama querendo mais.

Era domingo eu queria passar a manhã toda na cama fodendo, mas meu marido estava mais interessado em assistir futebol e ele nem me mandou para a Mercearia comprar cerveja porque estava acabando a da geladeira. Eu pensei comigo mesma.

- 'Se ele não quer me comer, eu sei quem quer!'

Vesti um shortinho curto e uma camiseta regata, estava calor. Quando eu cheguei na Mercearia, Seu Jõao estava nos fundos do armazém! Então, quando ele me viu, ele me chamou para os fundos e eu não pensei duas vezes. Entrei no depósito com ele e ele me agarrrou e me deu um beijo de lingua e foi logo pegando na minha bunda e me dando uns amassos que deixaram minha boceta toda molhada.

Seu João abriu o meu short e colocou sua mão grande por dentro da minha calcinha afundando seu dedo grosso na minha fenda. Eu gemi como uma cadela quando seu dedo roçou no meu grelo duro abrindo caminho para o meu buraco quente.

- 'Aíhh seu João...Que gostoso!'

- 'Estais a gostar minha putinha?'

- 'Sim...ta´uma delicia'

- 'Pois haverá de não se esquecer dessa nunca mais!'

Eu disse pra ele que não ia mais despreza-lo e então ele tirou o meu short e ajoelhou em minha frente e chupou minha vagina como ninguém. Enfiando a língua até o fundo, no tesão que eu estava isso seria suficiente pra me fazer gozar rapidinho, mas ele parou e despiu a sua calça e liberou seu pênis, que era de um bom tamanho, maior que meu marido, porem um pouco mais fino. Mas ver aquele pau duro de pentelhos grisalhos me deixou louca de vontade. Eu ajoelhei e levei à minha boca e o chupei até as bolas, mamando com sofreguidão por cerca de um minuto ou dois, até ele me parar.

Seu João me virou de costas para ele e me empurrou sobre uma pequena mesa. Imediatamente abriu minhas bundas e enfiou a cara no meio, lambendo meu rabo, passando a lingua pelo meu cu e chupando a minha boceta suculenta por trás. Eu me gozei toda assim, ele percebeu o meu gozo quando minhas coxas começaram a tremer e eu esguichei meus sucos em sua boca. Ele então sorriu e sem mais delongas colocou seu pau em mim.

Seu pau entrou todo de uma só fincada, eu estava escorrendo mel pelas coxas, minha boceta gozada queria pau. E ele estava decidido a me dar. Seu João bombeou sua pika dura em mim por um longo tempo, eu gemia como uma puta satisfeita. Seu João começou a brincar com um dedo no meu cuzinho, no inicio fazendo rodeios pelas pregas, espalhando os sucos da minha buceta em circulos pelo meu cu, até perceber qeu eu estava entregue, então ele afundou um dedo no meu buraco sujo e começou a brincar de esfregar o pau com o dedo na fina parede que separa o cu da buceta dentro de mim.

Aquilo foi incrivelmente excitante e eu levei a mão por baixo de mim e esfreguei o meu grelo rapidinho e outro orgasmo tomou conta de mim. Minha buceta começou a mastigar o pau dele em convulsões e isso foi o maximo que ele pode aguentar. Eu senti o pau dele inchar dentro de mim e comecei a sentir os jatos de porra quente inundando a minha boceta.

Ele tirou o pau ainda duro e colocou na minha boca. Eu fiquei chupando até que o seu pau amoleceu em minha boca. Não ficou totalmente mole, ainda estava inchado e eu esfregava a minha boceta com a mão enquanto chupava.

- 'Ainda estas a querer mais uma?' ele perguntou

- 'Ainda tenho tesão' eu respondi

- 'Então chupa minha putinha, que logo vou te dar outra!'

Chupei seu pau por um longo tempo até que ele recuperou a dureza. Ele novamente me colocou de bruços sobre a mesa e passou a chupar o meu cu e estimular enfiando o dedo no meu rabo

- 'Vou foder o teu rabo agora'

Sexo anal não é novidade pra mim, porem meu marido não me fode muito por aí então estou desacostumada. Mas como o pau do seu João é um pouco mais fino, ele colocou o pau no meu cu sem problemas. Ele fodeu a minha bunda até eu gozar esfregando o meu grelo com a mão. Quando ele tirou o pau do meu rabo ele me beijou e me disse que de agora em diante eu seria sua putinha. Ele me vestiu e me beijou e eu fui embora com o cu cheio de porra.

Quando cheguei com a cerveja meu marido me perguntou porque demorei tanto. Eu disse que tinha encontrado uma amiga e me entreti conversando com ela. Fui ao banheiro trocar de roupa minha bunda estava doendo mas eu gostei muito. Passei a gostar mais de sexo anal, inclusive estimulando o meu corninho a foder mais a minha bunda. Meu corno acha que é mérito dele eu ter ficado mais fogosa, mais fodedora, mal sabe o tamanho do chifre que ostenta, mas ele é bonzinho eu adoro meu corninho.

Seu João era um bom amante e não só isso, ele me incentivou a ser uma mulher livre de preconceitos, além disso, ele não era ciumento, ele me mostrou isso quando deixou um fornecedor dele me foder em seu depósito, mas isso é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e quero saber de todas suas aventuras, sou fotógrafo e adoraria receber algumas fotos no zap: (31) 9 9588-6674 Rômulo fotógrafo

0 0
Foto de perfil genérica

Conto provocante, gostei, ainda maos sabendo que és casada, e mau amada,... adoro esses contos,. eu tenho uma casada mau amada que sempre a consolo e faço ela sorrir de prazer,..

0 0

Listas em que este conto está presente

variados
Vários contos muito excitantes vale a pena conferir