Meu amigo do Moto clube trepou com minha esposa e ficou apaixonado

Um conto erótico de Alencar
Categoria: Grupal
Contém 1226 palavras
Data: 18/04/2022 07:02:25

Eu me chamo Alencar e minha esposa Yuri, somos casados a mais de 20 anos , e em determinado momento de nossas vidas começamos a realização de nossas fantasias.

Na imaginação é tudo muito fácil e prático, mas quando partimos para realização os problemas começam a aparecerem.

Como relatei aqui na aventura anterior (Meus amigos do MC 4 continuam comendo minha esposa).

Logo pela manhã quando acordei , comecei a fazer uma pequena arrumação no quarto, havia roupa para todo lado, calcinha, sutiã, cueca que não era minha e camisinhas cheia de esperma para todo lado. Fui fazer o café para o pessoal e encontrei na cozinha a Carla(namorada do Moisés), brinquei com ela , dizendo se havido caído da cama, ela me confidenciou que não havido dormindo direito, e que o Moisés estava extranho, e que este passeio havia sido uma decepção para ela , pois as pessoas não lhe davam atenção, e ela começou a chorar.

Tentei amenizar aquele sentimento que ela sentia , dizendo, para ela não se deixar levar pelas primeiras impressões, pois ela era uma mulher lindíssima e culta e que a mulherada do MC se sentiu ameaça com tanta beleza e inteligência, e que assim que elas á conhecerem melhor este cenário mudaria.

Ela me abraçou em agradecendo e me beijou no rosto, eu fiquei arrepiado e vermelho na hora, aquela Deusa maravilhosa me deixou sem jeito.

A galera foi acordando , todos felizes porque após o café , saíram para passear de lancha.

Todos prontos para o passeio a caminho do Pier, levarmos três coolers de bebidas para o barco , eu combinei com o Zé Carlos que iria ficar pois ia adiantar as coisas para o churrasco, para quando voltarem com fome estaria tudo pronto, minha esposa ia ficar comigo, mas a mulherada não deixou e disse que não iam sem ela, pois a Yuri era divertida e tinha que ir " minha esposa é popular , como perceberam!!!,kkk". Foram 4 casais e minha esposa para o passeio , o Zé Carlos ,e o Moisés eram os únicos solteiros , a Carla (namorada do Moisés), também não iria ,pois disse que estava indisposta .

Eu estava na área da churrasqueira, preparando as coisas , quando surgiu aquela Deusa, á Carla, de mini biquíni branco com aquele corpo escultural ,na minha cara, não conseguia esconder minha expressão e pensamentos, com certeza estavam explícitos em meu rosto, ela sorriu ao perceber a minha expressão de " babão " e perguntou como poderia me ajudar.Ela toda peladinha de biquíni branco,cavadinho em sua bunda ali na minha cara , estava me tirando o raciocínio, e a todo momento ela dava um jeitinho de encostar em mim, eu em meus pensamentos, já estava com o pressentimento que aquilo não ia acabar bem.

Deixamos quase tudo pronto para o churrasco, e havia combinado com minha esposa que assim que eles estiverem no caminho de volta para me ligarem, que assim eu já colocaria a carne para assar.

A Carla fez uma caipirinha e trouxe para mim, toda manhosa e delicada disse para eu experimentar, para ver se estava gostosa, eu repondi " logico que está gostosa!!! à desculpa .... !! A caipirinha também está.....kkk" , ela sorriu me chamou de bobo, e foi deitar na piscina, sentei ao lado dela e conversamos muito , ela era uma pessoa muito agradável, pulamos na água juntos, brincando como crianças, " só que não " , e quando nossos corpos se encostaram houve aquele choque, e muita química, e ela me beijou, dai para frente foi uma loucura só peguei aquele mulherão dentro da piscina , beijando sua boca 👄 maravilhosa , ela tirou o sutiã, aqueles lindos peitos ao alcance de minha boca, chupei ela toda , fomos para o quarto, a pequei pela cintura, a coloquei de quatro e soquei gostoso naquela bunda, e que bunda, era uma fêmea maravilhosa em beleza, mas não era fogosa como minha esposa é, ela pediu para que eu goza- se em sua boca 👄, e eu o fiz com prazer, e ela chupou até limpar toda a minha rola.

Nós tomamos banho juntos como dois namorados e voltamos para piscina.

Nisso meu celular tocou e era mensagem com fotos que minha esposa tinha enviado.

Nas fotos havia, as cinco mulheres com seus minúsculos biquínis, de bruços na proa da lancha,com aquelas lindas bundas para cima, e também fotos de todas elas de top less , e várias filmagens, onde mostrava que estavam todos bêbados , o son da lancha alto , e toda a mulherada dançando com os peitos de fora, e seus maridos ao redor as abraçando pela cintura , e o Zé Carlos atrás de minha esposa dançando e a puchando pela cintura e quem estava filmando era o Moisés, com o telefone de minha esposa, mostrei para Carla que ficou puta da vida e falou, " aquelas vacas metidas são tudo putas , vem aqui Alencar agora e nossa vez," , Ela tirou o sutiã do biquíni pegamos duas cervejas 🍺 e fizemos um e brinde e um a foto abraçados , e ela enviou para o Moisés.

A turma voltou daquele jeito, todos animados, e dizendo que " o que se faz em Bragança fica em Bragança ", .

O churrasco estava pronto , o pessoal almoçando, e o Moisés e a Carla conversando de canto e aí o Moisés ganhou um tapa na cara , e o Casal arrumou suas coisas e foram embora.

Já também estavamos preparando para ir embora, quando o telefone da minha esposa toca, era o Zé Carlos, enviando mensagem para minha esposa querendo vê-la longe da minha presença pois queria conversar com ela. Ela me disse que não tinha nada para conversar com ele, e não faria nada longe da minha presença.

Conversei com minha esposa e disse que ela era livre para fazer o que achar melhor, pois para mim o que vale é a nossa cumplicidade e honestidade um com o outro, e se ela estivesse curiosa para saber sobre o que ele queria dizer a ela poderia ir, só pedi para levar camisinha, pois eu tinha certeza que ele queria comê-la mais uma vez.

Ela excitou um pouco , trocou de roupa , colocou uma saia rodada curta , calcinha enfiada e saiu.

Fiquei super ancioso aguardando a volta dela, e fiquei com vontade de ir atrás dela, mas resisti. Já havia passado uma hora e nada de ela voltar, e o pior é que nossa imaginação é que nos tortura, estava saindo atrás dela , quando encontrei voltando de mãos dadas com o Zé Carlos que beijou a sua mão e me disse que eu era um homem de sorte.

Queria saber o que havia acontecido e minha esposa , disse que o Zé se declarou para ela que estava apaixonado, que eu era louco de compartilhar ela com outros , e que ele á queria só para ele, e que poderia dar a vida que ela quisesse.

Ela falou com ele que nunca me deixaria pois nós estávamos juntos por amor e respeito e cumplicidade, e que o resto era só sexo e desejo e fantasias, e que ele deveria ter vergonha na cara de propor aquilo para ela, pois meu marido (Eu) , nunca agiria assim pelas costas cantando a mulher de outro.

Fomos embora para casa , e fodemos muito relembrando todas as situações que havíamos passado no final de semana, mas também chegando a conclusão que o que queríamos era aventuras esporádicas e sem compromisso e não um amante fixo para minha esposa.

alencaryuri6969@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Alencaryuri6969 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nesse lance de liberal alguém do casal sempre desvantagem ex.a mulher sai com ou o marido e corno o sai com outra caridade

0 0
Foto de perfil de Almafer

Gosto do casal de mais essa cumplicidade e que eu curto nos amigos nota mil parabéns casal.

0 0