A Família Bianchi – Capítulo 5 - A viagem. Parte final

Um conto erótico de Oesscritor
Categoria: Grupal
Contém 2153 palavras
Data: 16/04/2022 12:45:15
Última revisão: 16/04/2022 13:12:26

Rita e Danilo estão fazendo tour de cinco dias no Ceará, longe de Rogério e tudo que pode atrapalhar os planos dos amantes.

No celular de Rita há dezoito chamadas e oito mensagens. Rogério está preocupado com eles. O pai também ligou para Danilo.

Rogério não imagina que a esposa está transando com quatro casais as duas horas da manhã. Danilo está com Pétala em um dos quatros ambientes.

Continuando...

- “Quero comer seu rabo bem gostoso, enquanto meu amigo mete na sua bucetona. “ [disse um homem barbudo desconhecido para Rita]

- “Vem, cá? “ Há-há-há” [Rita responde para os dois homens]

O primeiro empurrou pela frente até que em segundos, esse cara girou com ela na cama deitando a coroa sobre ele. Intuitivamente Rita empina a bunda na tentativa de encaixar ainda mais naquele membro.

O outro homem começa a tocá-la por trás, um toque lento, gostoso e ritmado. Em pouco tempo o homem está com aquele membro dentro da bunda. É uma dor explosiva e simultânea. A coroa se sente a mulher mais desejada do mundo. Rita grita de tesão com olhos lacrimejando. Ela está fazendo dupla penetração com dois homens que não sabe os nomes.

Um terceiro pau completa enchendo sua boca e deixando a bela totalmente excitada. Outras pessoas se divertem tomando champanhe, enquanto observam a cena explícita. Rita é a estrela principal.

O homem que está com o membro na boca goza, ela bebe o leite do amante. Os outros estão colocando força. O rapaz que come a bunda goza, outro não demora e goza na frente. Rita está com a xoxota e ânus vazando leite, sem contar a boca.

- “Está se divertindo Lingerie? “ [é o apelido de Rita no swing. Zeus para Rita]

- “É a melhor noite da minha vida cara. “ [Rita sorri para Zeus]

- “Vou te dar um conselho “Lingerie”. “Não fique presa a um só parceiro. “ [Zeus aconselha Rita]

- “Vem cá? “ “ Abra as pernas. “ [Zeus chama Rita]

“Zeus” monta em Rita no papai e mamãe, coloca o membro tão fundo na buceta que a faz gemer. A coroa abraça o amante pela nuca, eles transam na frente de seis pessoas. Zeus come gostoso a xoxota, ele fica com os olhos entreabertos. Rita está explodindo de tesão e se contorce nervosamente, os amantes ficaram alí mais um pouco e Zeus derrama.

Rita apresenta sinais visíveis de cansaço, longas horas se passou, ela transou com todos os presentes. Danilo chega no quarto procurando a mãe com Pétala. Ele observa Rita seu corpo banhado de leite, tudo que ela quer é tomar um banho de banheira e um cochilo.

Rita e Danilo entram no vestiário e tomam banho, se vestem e vão embora do swing sem se despedir dos amigos. Rita dorme no banco de trás na volta para o hotel. Quando chegam eles dormem dez horas seguidos!

Amanhece em Fortaleza. É o 4° dia de viagem.

- “Bom dia mãe. “ [Danilo trouxe o café da manhã para Rita]

- “Bom dia filho. “ [Rita fala para Danilo]

Durante o café da manhã eles conversam sobre o swing. Rita está toda dolorida. Eles estão preocupados e comentam sobre as ligações de Rogério.

Rita liga para o marido e explica que o celular estava na bolsa. Rogério está uma fera com ela e Danilo. Mas o idiota perdoa Rita comenta: “que está com saudades da esposa. ” Rita consegue acalmar o marido e tudo volta ao normal.

Uma hora depois, mãe e filho saem do hotel...

O dia está quente, eles aproveitam o quarto dia. Rita e Danilo estão na praia, entram na água, se beijam de língua, conversam sobre Zeus e Pétala. Mais tarde, voltam para almoçar e retornam depois de duas horas.

- “Posso escolher um homem para a senhora chupar? “ [Danilo cochicha no ouvido da mãe]

Rita e Danilo estão com óculos de sol, eles se olham. Ela dá gargalhadas e pergunta...

- “É sério filho? “ [Rita fala olhando para Danilo]

Danilo balança a cabeça afirmando que fala sério. Ela pensa, move as pernas, olha para o filho, ajeita o cabelo, o biquíni e dá sua resposta...

- “Aqui não, vamos para um outro lugar. “ [Rita para Danilo]

Mãe e filho abandonam a praia de mãos dadas. Rita veste um biquíni fio- dental amarelo que mostra bem o corpo. Utensílio de banho que nunca usou antes. Se estivesse com Rogério seu marido, isso não aconteceria.

Os homens não param de olhá-la, isso não a incomoda até gosta dos olhares, Rita está diferençona e capricha no rebolado quando anda.

Danilo lembra das palavras que Zeus disse a ele: “Minha namorada veio chupado o motorista de táxi a caminho do swing. “ Quando...

- “Mãe, que tal um taxista? “ [Danilo olha para Rita]

- “Hummm” “Posso escolher? “ [Rita pergunta para Danilo]

- “Sim, pode. “ [Danilo fala e sorri para Rita]

Eles estão andando pelo calçadão da cidade praiana, passam no primeiro ponto de táxi e param. Rita está escolhendo um motorista.

- “Hummm” “ Deixa eu ver. “ “Aquele não. “ “Ah, já escolhi. “ “Quero aquele lá. “ [Rita aponta o dedo para o escolhido]

Eles chegam chamam o motorista perguntando se está livre. Mãe e filho embarcam. O motorista é jovem e bonitão. Danilo aponta no mapa onde quer ir. Mas, é só a desculpa para partirem.

Durante a viagem, os amantes beijam de língua, Rita com seu biquíni amarelo e canga fininha cobrindo o corpo. Tudo é para provocar o taxista, chamar sua atenção. Ele observa o casal pelo espelho retrovisor, a pegação no banco de trás é explicita.

Danilo ‘abre’ uma conversa com o taxista, afinal ninguém conhece os amantes. Danilo pergunta o nome do motorista.

- “É Jairo, Senhor. “ [comenta o taxista]

- “Jairo essa noite eu e minha namorada participamos de um swing... “ [Danilo para Jairo]

- “Sabe cara, tenho curiosidade. “ [Jairo é solteiro e responde para Danilo]

- “ O motivo de nós dois (Rita e Danilo) aqui no táxi do senhor, é minha namorada, ela tem fetiches por taxistas. [Danilo fala e continua...]

- “Nós estávamos caminhando no calçadão e ela escolheu o senhor. Minha namorada quer te chupar. “ [Danilo fala olhando para Jairo]

Jairo ficou constrangido, olhou eles pelo espelho, virou a cabeça de lado. Perguntou: “Está falando sério? [O motorista fala e olha para Danilo]

- “Não estamos brincando não. ” “O senhor quer ou não? “ “Se não quiser vai ser com outro. “ [Rita foi categoricamente direta com o taxista]

- "Com a senhora falando, eu quero. “ [Respondeu Jairo, olhando para Rita do espelho]

- “Conhece um local que possa nos levar? “ [Danilo fala para Jairo]

- “Conheço sim senhor, não vai demorar. ” [Jairo para Danilo]

- “Então, não acha ela gostosa? “ [pergunta Danilo para Jairo]

- “Ela é muito meu chapa, onde a achou? “ [Jairo fala rindo para Danilo e olha pelo espelho retrovisor]

- “ No forró, a gente se conheceu no forró. “ [Danilo fala rindo para Jairo]

Rita está excitada a buceta está molhada, mas com Danilo se sente segura.

- “Amor, mostre os peitos para ele? “ [Danilo ordena a mãe]

Rita não demora, afasta para os lados a parte de cima do biquíni e mostra os peitos para o motorista na maior cara de pau e sorrindo para Jairo.

- “Minha mãe do céu, que peitos são estes, senhora? “ [Jairo para Rita]

Jairo ajeita o espelho para não perder nenhum ângulo dos peitos da coroa safada...

- “Obrigada seu Jairo”. “Há-há-há” [Rita dá gargalhadas para o taxista]

- “Quer ver a buceta também? “ [Rita pergunta ao motorista e pega o filho de surpresa]

Mãe e filho cruzam olhares e sorrisinhos “amarelos”. Uma nova Rita está desabrochando. Danilo continua sem acreditar com que a mãe disse.

- “Vai dona, vai dona, tira, deixa eu ver? “ [Jairo está empolgado no banco da frente tentando dirigir o carro]

Rita solta a mão do filho, ajusta o corpo no banco tirando a canga, as pernas se abrem. Jairo tenta parar o carro, mas não consegue. Ela coloca as mãos na parte de baixo do biquíni e afasta o pano que cobre a xoxota para o lado, agora o motorista pode olhá-la.

- “ Que xavasca linda, hein dona? ” [Jairo olha de lado, olha no espelho a buceta da coroa]

- “Obrigada seu Jairo. “ “Estou tão molhada, sabe? “ [ela comenta]

Rita está em uma situação de extrema provocação, perdeu de vez a compostura, toca a buceta estimulando o clitóris com cara de excitada. Danilo está com o membro latejando para fora do calção.

No menor sinal, Rita está chupando o filho, Jairo não consegue concentrar na direção, o membro está tão duro quanto a do Danilo.

Um tempo depois...

- “Mmmmm” “Mmmmm” “Mmmmm” “ Pula mais dona” [Jairo sussurra para Rita também no banco de trás]

Rita está pulando a bunda no membro do taxista, estão fazendo sexo anal. Danilo ao lado, chupa os peitos da mãe. Ela geme, o carro balança, os vidros estão fechados. Os três estão em um local de difícil acesso, ela segue com puladas. Jairo empurra com força sem nada de proteção.

Rita quer dois membros, eles dão um jeito no espaço curto da parte de trás do táxi. Jairo deitado, Rita deita as costas no peito do taxista, Danilo empurra o membro fundo na buceta. Eles se beijam e Jairo chupa as costas da coroa. Rita está com dificuldade de saber onde sentir mais tesão. Se é na bunda ou na xoxota.

O comportamento de Rita é outro desde a saída do swing. Ela perdeu a vergonha de mostrar o corpo em público e transar com outros homens. Danilo não sabe, mas o “amigo” de swing fez a sua mãe dançar nua no polo dance, chupar mais de dez membros duros, transar com sete homens.

Os dois homens estão agindo como cavalos garanhões, insaciáveis sexualmente e sempre ativos metendo na coroa. Rita está sorrindo para o filho com um ar de tesão. Enquanto Jairo vareia a intensidade e a velocidade na bunda, Danilo coloca com rapidez e pressão, Rita “explode” em orgasmos e gritos.

Jairo também goza, Danilo demora um ou dois minutos e “explode derramando o leite na mãe. Rita tira o membro do taxista da bunda, o gozo escorre, a buceta pinga esperma do filho.

Rita, Danilo e Jairo ficam sentados no banco, ela está no meio deles. O taxista pede um beijo na língua. Ela não nega, dá o beijo. Jairo acaricia os peitos da coroa. O filho fica parado olhando a mãe beijar o motorista com a mão no membro.

- “Amor, pule para o banco da frente? “ [Rita ordena Danilo]

Danilo vai parar no banco da frente e olha o que vai acontecer. Rita chama o taxista para outra transada. A coroa deita e Jairo deita-se sobre ela empurrando o membro duro na xoxota.

O que se seguiu ali não teve descrição. Uma confusão de corpos se tocando, lambendo, penetrando. O corpo de Rita ferve. O motorista enfia o membro com a mais intensa força. O clima pega fogo no táxi, ele derrama dentro da mulher. Danilo olha a cena explícita com a mão suja de leite, ele bateu uma olhando a mãe com o motorista.

Cai a noite no Ceará...

Eles voltam com Jairo, mas param a dois quilômetros do hotel para despistá-lo. Pegam outro táxi e retornam para o hotel cinco estrelas.

Mais tarde...

Após ligar para Rogério, Rita está de vestido branco-justo, sem calcinha, calça tamancos vermelhos. Danilo leva a mãe para passear de carro, é a última noite dos amantes na cidade praiana.

Param para jantar em um restaurante elegante. Comem e brindam o sucesso da viagem.

Estão de volta no carro, Danilo dirige sem destino, mas tem um problema. Rita tem o membro do filho na boca e segura com força, roça a língua no pau e chupa. Danilo é obrigado parar o carro no acostamento ou vai batê-lo.

- “Mmmmm” “Mmmmm”. “Ohhhh mãe, que boca gostosa. “ [Danilo geme de olhos fechados]

Cuidadosamente, Danilo colocou suas mãos atrás do banco olhando a bela mãe fazer um carinho. Rita ergue a cabeça e senta no colo do filho, eles transam abraçados, se beijam com o carinho.

Danilo derrama o leite na xoxota da mãe. Eles namoram. Algumas pessoas notam que há algo acontecendo dentro do carro. Rita senta no banco do passageiro. Danilo acelera o carro. Os amantes voltam para o hotel, transam na noite calorenta da cidade, eles fodem tranquilos sem ninguém para atrapalhar.

Amanhece em Fortaleza...

Rita e Danilo tomam café da manhã e vão à praia, é o último dia da viagem!

Usando biquíni minúsculo, Rita exibe o corpo em público. Diferentemente do primeiro dia, agora ela quer que os homens a olhem. A parte debaixo do biquíni onde ela veste o fio-dental, está socado entre as bandas da bunda, ela desfila, seu olhar está pervertido.

Essa volta para casa mudará o rumo dessa história!

Quando mãe e filho retornam para o hotel, eles transam. Danilo empurra o membro com força na bunda da mãe, ele geme alto, amando ser enrabada para que no final beba o leite do filho, é a trepada da despedida.

Duas horas depois, eles estão no aeroporto, prontos para voar de volta...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Cara a onde isso vai dar em kkkkk nota mil

0 0