SEXO NA PRAIA PELA MANHÃ

Um conto erótico de Samuel
Categoria: Heterossexual
Contém 565 palavras
Data: 11/04/2022 00:16:14

Olá,

Me chamo Samuel, Alto, Forte e branquinho. Minha esposa é a Hellen, magra, alta, Morena, cabelos cacheados e muito gostosinha, aquelas magra falta.

Isso acontece antes da pandemia, nós sempre íamos a uma praia do litoral norte de São Paulo, nós tínhamos marcado de ir junto com o irmão dela e com a sua namorada de 20 anos de idade, porém ele não pode ir por motivos de trabalho, mais a namorada dele como uma boa praieira não quis e sabe quis ir assim mesmo sem ele.

Saímos bem cedo para buscar a nossa cunhada, e partimos para a praia, mais ou menos umas 2hs de viagem. Chegamos lá bem cedo umas 7hs da manhã essa praia é bem deserta, reservada, e só tinha algumas pessoas correndo, e uns pescadores.

Minha cunhada gosta de andar e assim que chegamos ela já foi dar uma volta e conhecer a praia, porém a praia é bem pequena e ela não foi muito longe, neste momento, olhei minha esposa com uma biquíni bem pequeno, atolado na bunda, toda gostosa se abaixando para arrumar as coisas na areia da praia, nós ficávamos num lugar bem reservado da praia, e quase não dava pra nos ver, foi nessa que cheguei e comecei a acariciar a minha esposa, passei a mão na bunda dela, passando os dedos bem rego onde fica a calcinha fio dental, descendo até a bucetinha, nossa como ela tem uma buceta gostosa, um dia antes ela tinha se depilado, e deixado só um bigodinho, passar a mão dava pra sentir os pelinhos furando o biquíni, ela me olhou com um olhar bem safado, mais falou pra eu não fazer nada pois a menina estava bem próximo, ai falei que ela estava tirando fotos e que daria tempo suficiente de fazermos uma rapidinha. Ela mesmo assim não aceitou de cara, fui cada vez mais acariciando aquela bucetinha, e ela estava gostando, fiquei de sunga e logo coloquei meu pau para fora, e ela convenci ela a bater uma punhetinha, ela começou meio disfarçando e com medo da menina voltar, mais vimos que ela estava ainda um pouco longe e entretida com as fotos. Foi quando minha esposa já estava com bastante tesão, e deixou eu dar umas dedadas naquela bucetinha, logo que coloquei a mão percebi que estava bem molhada, toda ababada de tesão, comecei a acariciar e bater uma siririca bem gostosa para ela, e ela me punhetando, eu já não estava mais aguentando e falei que queria comer ela ali mesmo, ela olhou e falou, vai bem rapidinho.

Ficamos em pé coloquei ela de 4 bem num cantinho onde não dava para ninguém nos ver e comecei a comer aquela buceta suculenta, toda molhada, cheia de tesão, ela gemia bem baixinho, me deixando com mais tesão ainda. Comecei a comer mais forte e dei alguns tapas na bunda dela, onde faziam um pouco de barulho, mais naquele momento nenhum de nós estava se importando com quem poderia ver, e ela começou a gemer mais alto, já dava para ouvir aqueles gemidos bem gostoso cheio de tesão, nesse momento não aguentei e gozei bem gostoso ela logo arrumou o biquíni e voltamos a ficar sentados na área, não demorou muito a cunhada volto, fingimos que não aconteceu nada, e essa foi a nossa transa na praia.

Nos siga para ver mais contos assim, adoramos nos exibir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lunanuna69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde colega ...nossa q loucura adrenalina gostosa heim ...manda um oi no meu email podemos conversar melhor e saber mais de vcs (ramos.carbotoy2021@gmail.com

1 0