Um novo amigo 5

Um conto erótico de w;
Categoria: Homossexual
Contém 1426 palavras
Data: 10/04/2022 00:52:21

Fala rapaziadinha, como vocês estão? Espero que bem, antes de começarem tem outros contos antes desse, recomendo que vejam eles antes desse pra não ficarem perdidos. Se passaram alguns meses desde nosso último encontro, mas estou aqui, mas uma vez. Notei que no ultimo conto não me deram estrelinhas e isso magoa meu coração, sejam mais amorosos e me incentivem. Sem mais enrolação deixo vocês com mais uma história bem gostosinha (ou não).

A gente foi criar uma sala pra ver quem era melhor, mas nos deparamos com um pequeno problema que era “não temos cartas pra criar sala”, mas apesar disso eu estava afim de saber onde a brincadeira ia parar.

-Bora um duo, quem matar mais ganha. -Eu sugeri.

-Pode ser, mas não esquece que pode pedir qualquer coisa. -Ele reforçou.

Começamos a partida e eu morri logo no inicio sem matar nada, ele morreu depois pro mesmo cara que me matou.

-Ganhei krlh, agora vira essa bundinha aí pra mim. -Ele me disse cheio de malicia.

-Ganhou um pau neh? A aposta era quem matasse mais, você não matou ninguém. -Eu o relembrei.

-Mas pow, esse era o desempate, dai eu ganhei. -Ele.

-Tnc kkakkakaka bora de novo irmão. -Eu.

A gente voltou a jogar e ele rapidamente caiu, matei 3 caras enquanto ele tava caído pra depois levantar ele. Ele ficou puto kakakakakk. Acabou a partida e ganhamos, mas quem mais ganhou foi eu.

-Você tinha dito qualquer coisa neh? -Eu perguntei.

-Foi... mas tem limite neh vey? A gente é amigo krlh. -Ele disse argumentando.

-Relaxa man, não vou pedir teu cuzinho não kkakaka se bem que seria uma boa neh kkaka. -Eu disse tranquilizando ele.

-Ainda bem kakkaak deve doer pra krlh essa tua pica aí. Mas diz ai então, oque tu quer? -Ele.

-Estava aqui pensando, e pedir só o cuzinho e muito vago, queria uma coisa mais... prazerosa tlgd? -Eu disse pegando no pau e olhando pra ele com uma cara de puto.

-Iiiiiih que papo é esse? -Ele perguntou meio receoso.

-É pow, ce é todo heterozinho, deve ser uma delícia te fazer de putinha. além disso o combinado era qualquer coisa. -Falei enquanto avançava nele.

A gente tava dando uns beijos, eu cheguei perto do ouvido dele e disse: vou te comer gostosinho hoje, e você vai me obedecer caladinho. A gente continuou se pegando, eu levantei e tranquei a porta do quarto. Voltei tirando a roupa e ele fez o mesmo. Cheguei perto dele com o pau apontado pro teto.

-Ta esperando oque parça? Chupa logo vai. -Disse balançando o pau pra ele.

Ele ficou de joelhos enquanto me chupava, ficou nessa um pouquinho quando eu sentei na cama e ele ficou ali de joelhos me chupando. Ele tava muito passivo até começar a passar a linga na minha virilha, eu sabia onde aquela linha dele ia parar. Rapidamente peguei o biquinho do peito dele e dei uma apertada dizendo que se ele não voltasse pro meu pau eu ia apertar mais forte da próxima vez. Ele ficou ali me mamando, pensei em gozar de boca dele e deixar por isso mesmo já que não sabia se ele ia curtir ou ficar grilado comigo. Mas olhei pro pau dele e tava muito duro, tinha ate uma marca de pre-gozo no colchão.

Passei o pé no pau dele e ele deu um gemidinho. Tirei a boca dele do meu pau e disse.

-ce ta muito esforçado man, ta merecendo uma mamadinha antes de perder o cabacinho.

-Bora ficar so no pau man? -Ele disse dando o pau pra mim.

-Nem pensar kkakak oportunidades como essa são raras kakaka além disso eu li que dar pro amigo fortalece a amizade kkakak. -Eu disse antes de começar a mamar ele.

-Então mama esse pau bem gostoso pra compensar vai. Ele disse colocando a mão na minha cabeça e fazendo o pau entrar mais fundo.

Real que o pau dele era muito perfeito vey kakkaka, mas logo eu parei de mamar e disse pra ele ficar de 4 na beirada da cama. Eu achei que ele ia reclamar, mas ele ficou de boas. Dei um chupão na bunda dele e disse que era pra marcar, logo abri aquela bunda e pude ver aquele cuzinho doido pra ser descabaçado. Comecei a passar a língua naquele cuzinho todo ate escutar ele dando uns gemidinhos. Peguei meu pau, encapei e comecei a passar no cuzinho dele, mas sem enfiar. Fiquei nessa uns 3 minutos ate ver que já dava pra colocar a cabecinha.

-Ta de boas ai man? -Eu perguntei.

-Não neh pnc, ce nem meteu e já ta doendo. -Ele respondeu reclamando.

-foi mal man, mas seu pau discorda disso. -disse pegando no pau dele por baixo, tava duro.

-Achei que tu tava gostando, mas já que não ta, tenho uma notícia ruim pra você. -disse mordendo a orelha dele.

-Pior que aguentar essa pica? Kakkaakak -Ele disse zuando.

-Ce vai ter que aguentar caladinho, pq se meus pais escutarem vão saber que você ta sendo a putinha do filho deles.

-KKAKAKA vsf... ele tentou dizer quando eu coloquei a cabecinha inteira naquele cuzinho.

Senti ele se contraindo e tentando ir pra frente, mas eu disse que já tava dentro e se ele tirasse ia ser a mesma coisa pra entrar depois. Fiquei um tempo com pau ali até começar a bombar nele, mas so colocava a cabeça e tirava, fiz isso moh cota ate que ele veio pra trás com o corpo e acabou entrando ate a metade do pau, ele enfiou a cabeça no travesseiro e eu fiquei ali metendo devagarzinho ate enterrar a pica todo no rabo daquele puto.

Logo eu coloquei ele de frango e quando ele deitou vi que o pau dele tava muito melado e não era da baba da minha boca kkakaka dei um tapinha no pau dele e disse que não era pra ele se acostumar pq não ia comer ele todo dia. Coloquei um travesseiro por baixo dele e comecei a meter. Meti por um tempo e perguntei:

-Ta gostando man?

Ele não disse nada, so acenou com a cabeça meio sem graça.

-Ta afim de gozar junto? -Perguntei de novo.

Ele respondei na mesma forma.

-Deixa seu brother gozar dentro desse cuzinho?

Dessa vez ela não disse nada, mas peguei minha mão e comecei a bater uma pra ele, ele disse que tava quase gozando e que era pra eu tirar a mão, mas eu continuei pq também queria gozar. Acho que não bati um minuto quando senti o cuzinho dele apertando meu pau e o pau dele soltando aquele leite branquinho. Acelerei as estocadas e logo gozei dentro dele. Tirei o pau bem devagar e disse pra ele segurar, se não ia sujar muito a cama.

-Segurar como fdp, tem um litro de goza no meu cu. Sai fora. -Ele disse indo pro banheiro sem roupa kakakaka.

-Cuidado pra minha mãe não te ver assim porra, mlk sem respeito. -Eu disse brincando.

Ele foi pro banheiro e eu fui atras ver se ele tava de boas, ele disse que tava tranquilo e logo voltei pro quarto, vi que tinha uma manchinha de sangue no lençol, mas nada demais. Logo ele voltou andando todo estranho kakakkakakakakaka eu rachei de rir e ele ficou puto comigo. Logo a gente deitou e começou a conversar.

-Mas de verdade mesmo man, ce curtiu. -Eu pergunte pra ele.

-Foi bom man, mas dói muito viado kkakakaka ta maluco, ce também não ajuda com essa pica ai. -Ele respondeu.

-Eu fui com carinho man, não tenho culpa se meu pau é muito grande pra ti kkkakaka. -Eu justifiquei.

-Meu cu ta ardendo man kkakaka ce vai ter que dar pra mim pra compensar essa dor aí kaka. -Ele.

-Vou sim kakakak já vou anotar aqui na minha agenda “dar pro kaio”. -Eu zoei ele.

A gente jogou mais um pouquinho e logo fomos dormir, de manhã minha mãe disse que ouviu uns barulhos no quarto e perguntou oque era, olhei pro kaio todo vermelho e comecei a rir. Disse que a gente tava jogando e kaio não sabe perder e fica grilado. Minha mãe riu e começou a falar que esses jogos de hoje em dia e coisa do diabo e tals kkakaka.

Até a próxima amiguinhos, não esqueçam de avaliar essa buceta pra incentivar o pai aqui. Se tiver com muitos erros foda-se, corrijam pra mim. Usem camisinha e não usem drogas.

Quiserem falar comigo é só chamar no e-mail de sempre: palligator3303@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive novinho@18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mano, fui ler despretensiosamente, e adoreiz vsf, história moh gostosinha, li tudo em um dia. Pode continuar essa merda, mano. Teu jeiito de escrever é leve e deixa a história moh boa. Curti demais.

0 0