A bibliotecária tarada

Um conto erótico de Historiador
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 26/03/2022 18:00:37

A nossa época de faculdade é uma das melhores que existem né??

Onde eu fiz faculdade, a nossa bibliotecária é uma mulher muito bacana e nós sempre conversávamos muito. Eu nunca achei que um dia ela pudesse se interessar por mim, até que um belo dia nossa conversa foi mais quente. Eu não escondi pra ela que meu pau ficou duro e mostrei por cima da calça. Ela prontamente me falou que estava com a buceta toda molhada, aí é que o pau ficou mais duro ainda né.

Vou mudar o nome dela pra que não tenhamos problemas. Saudades da Anete.

Anete é uma mulher madura, com uma cabeça boa, conversa sobre todo tipo de assunto e até que chegou o dia que nos pegamos na biblioteca da faculdade. Na minha época não se tinha câmera em todos os lugares da faculdade, então poderíamos nos pegar sem problema ali atrás de uma estante de livros. Eu sempre quis que ela desse uma mamada no meu pau na biblioteca, mas ela por motivos óbvios não ia arriscar o seu emprego por um fetiche de um doido rsrs.

Eu morava perto da faculdade e um dia eu estava sozinho em casa, aí liguei pra ela. Ela foi até minha casa e demos uns pegas bem gostosos. Chegou uma hora que eu estava passando o dedo na buceta dela e não aguentei e coloquei meu pau pra fora. Anete prontamente entendeu o meu pedido e pela primeira vez me fez um boquete. Que boquete delicioso. Ela ajoelhou e mamou com gosto até eu gozar na sua boca. Lembro dela bebendo tudinho e ainda falando que deixou meu pau limpinho após eu ter gozado.

Passaram se alguns anos e nós mudamos de cidade, ela em uma época e eu em outra, e por um acaso fomos parar na mesma capital. Queria o destino que eu comesse ela gostoso né.

Um sábado eu estava em casa e resolvi entrar em contato com ela. Nós morávamos longe e nenhum dos dois tinha carro, mas para minha sorte, meu primo que morava comigo saiu sem carro e deixou o carro comigo.

Eu liguei pra Anete e falei que eu poderia busca-la. Ela gostou da ideia e na hora marcada eu estava na porta da casa dela. Pelo MSN ela sempre falava que a gente tinha que tirar pelo menos duas pra valer a trepada rsrs.

No caminho até minha casa ela estava visivelmente ansiosa, toda hora perguntando quando íamos chegar e pegando no meu pau dentro do carro o tempo todo. Ela estava sedenta de tesão e eu doido pra comer ela bem gostoso.

Chegamos na minha casa e ela já começou a me agarrar ali na sala mesmo. Já tirei a blusa dela e mamei novamente naqueles peitos deliciosos, grandes e bem rijos. Ela tem um bico grande, que eu particularmente adoro. Chupo com gosto. Ela não se aguentando mais abaixou e mamou novamente no meu pau como uma louca devassa. Meu pau estava explodindo de tesão com aquele boquete maravilhoso. De repente Anete tirou sua calça jeans, se curvou um pouco pra baixo, apoiou seu pé em uma cadeira e me pediu pra comer aquela buceta toda molhada e melada. Que buceta gostosa. Que visão linda era de Anete com aquele rabo delicioso pra cima e eu vendo a bucetinha dela toda molhada. Eu enfiei meu pau com vontade e sem dó. Entrei rasgando aquela buceta gostosa. Nós metemos gostoso demais, trocamos algumas posições e gozamos igual dois loucos. Ela é daquele tipo de mulher que consegue gozar várias vezes na transa. Isso me deixa mais doido ainda porque eu adoro ver uma mulher gozar na minha boca ou no meu pau.

Depois fomos para o quarto e tiramos mais uma bem gostoso, mas Anete não gostou da minha cama rsrs. Ela achou o colchão muito mole e ruim pra fuder, mas pediu leitinho do mesmo jeito. Ela não desperdiça uma gota.

Mais tarde levei Anete em casa e ainda demos uns amassos deliciosos dentro do carro.

Tempos depois nos encontramos mais uma vez, só que dessa vez fomos pra um motel. Ela bebeu a minha porra todinha nas duas trepadas que demos no motel. Todas as 5x que ela me chupou, ela bebeu meu leitinho. Eita, que mulher inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive pauzudobh11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom este conto continue a contar mais aventuras suas

0 0