MESMO NA CADEIRA DE RODA, DOU MUITO O CU, COM AJUDA DE MEU CORNO MANSO E COMPREENSIVO.

Um conto erótico de KAD
Categoria: Grupal
Contém 568 palavras
Data: 26/03/2022 16:53:39

Mesmo cadeirante, meu marido corno me ajuda a sentar nas pirocas duras dos amigos, com minha bunda. Sou Suzana, 24 anos e meu marido tem 28. Somos liberais e ele é um corninho bem mansinho e super compreensivo. Há cerca de 8 meses sofri um acidente, do qual estou recuperando-me super bem, porém ainda estou ganhando força nas pernas e não posso andar. Em breve estarei andando e vivendo normalmente, como antes.

Mas o problema é que, mesmo estando cadeirante, a vontade de foder somente aumentou. E resolvemos expor isso abrindo um perfil num delicioso site adulto, para marcar encontros com amigos de lá. cheguei a pensar que ninguém iria me responder. Ou no máximo alguns curiosos de baixo nível. Mero engano. Acho que esse fetiche de fazer anal com uma cadeirante casada mexeu com o Brasil todo, pois estou diariamente conhecendo amigos de todo o país e alguns pessoalmente. claro que adoro os de paus maiores, mais grossos e duros. Pau na bunda só presta assim.

E como faço? Realmente é difícil, mas corno serve para isso mesmo. Nesse vídeo de hoje, foi com um novo amigo. Olha o tamanho e grossura da jeba do cara. Ele sentou-se nessa cadeira, em nossa sala, com esse pau enorme para cima. Meu corno tira minha roupa e começa registrar. ele levanta e coloca o pau na minha boca. Adoro chupar uma benga grande dessa, sabia? Depois ele volta a sentar, com o pau armado e para cima. Meu corno passa manteiga em minha bundinha, tratando direitinho o rabinho da esposinha. Passa bastante, inclusive enfiando o dedinho fundo. O macho passa na cabeça do pau. Meu corno me tira de frente, levantando-me da cadeira pelos braços. Abraço ele e o corno vai a caminho do macho. Quando estou de costas, ele abre minha bunda e vê meu ânus apertadinho e rosado. Meu marido vai me baixando e o macho abre minha bunda, ao mesmo tempo que vai aprumando o pau na entrada de meu CU. Estava grossa demais para me baixar de vez e peço ao corno para ir devagar. eu gemia, fazendo força para o cu se abrir e o corno ia me soltando aos poucos, enquanto essa pica enorme e grossa ia dilatando meu cu ao extremo. Foi lasca aguentar isso, mas logo estou sentada no colo do macho e o pau está inteirinho dentro de minha bunda. eu sentia ele pulsando dentro de meu reto e crescendo ainda. A cabeça da pica parecia que ia sair pela minha barriga, me varando. Para ver tudo, basta procurar na internet por: ptcontos danial e entrar no primeiro resultado.

Para ajudar a esposinha, o corno me pega e vai me levantando e soltando na pica. Tem de ser um corno muito especial mesmo, para ajudar a outro macho foder a bunda da esposinha assim. Vai me subindo e descendo, cada vez mais rápido. O macho estava doido com isso e queria gozar. Meu marido me coloca na cama, deitada, com a bunda para cima. O macho vem por cima, crava o tronco no meio de meu rabo e começa a socar forte, gemendo como animal, até que começa a gozar e sinto o esperma espirrando dentro de meu reto quentinho. Depois tira o pau e meu corninho me leva para o banheiro para me dar um banho e lavar meu cuzinho arrombado, cheiro de esperma e sujinho de meu chocolate.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Kade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os adms deveriam abrir espaço para postarmos fotos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto!

Conheça MACA NEGRA!

Você vai experimentar uma revolução na sua vida sexual, com ereções mais duras, muito mais longas e muito poderosas, com o prazer que você nunca sentiu. Acesse o link receba em casa de forma discreta em atpe 7 dias uteis, e se nao ficar satisfeito devolvemos seu dinheiro: https://bit.ly/maca-peruanaof

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente