VICIADA EM GOZAR NAS PRAIAS, SHOPPINGS E PRAÇAS, COMO HOJE. O CORNO REGISTRA TUDO

Um conto erótico de Delfast
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 26/03/2022 16:05:21

Aqui me masturbo na praia, hoje mesmo, sábado, com muita gente passando por mim, alguns até notando e avisando a outras pessoas.

Sou Nina, 24 anos, casada com Roberto, 28 anos. Somos liberais e desde namorados abri o jogo para ele: sou viciada em me masturbar. Mas não masturbação normal, pois o que me dá tesão e me faz gozar muito é a masturbação em locais públicos, como praia, bancos de praça, shoppings e outros lugares. Abri o jogo porque sei que nem todos os homens aceitam isso, pois me masturbo várias vezes ao dia. Ele topou numa boa e até começamos a publicar nossos vídeos e fotos em sites adultos, fazendo novos amigos.

Aqui fomos hoje na praia do Pina, super movimentada. começamos a tomar uma cervejinha, comer petiscos, quando deu aquela vontade incontrolável de gozar. O calor era intenso, o sol lindo e muita gente passando. e meu marido sabe que não adianta, pois não me controlo mesmo. é um vício de verdade, assumo, mas é muito gostoso. e quanto mais gente passando por perto, mais perigoso e mais gostoso fica. Quer ver tudo? Procura por: PTCONTOS DANIEL na internet e entra no primeiro resultado.

Ele fica um pouco atrás de mim, com micro câmera em forma de chaveiro, como se nada fosse com ele. Olho para um lado e para o outro, como podem ver nas fotos e vídeo. Minha buceta já estava molhando até a cadeira, pois já vazava o mel de minha buceta pelos cantos do biquíni. Coloco a mão dentro, tentando ser o mais discreta possível. Minha buceta está com temperatura altíssima e extremamente encharcada de gozo. Começo a me tocar e um arrepio sobe dos pés até a nuca. Comecei e desse ponto não tem como parar. com óculos escuros, tento ser discreta, mas minha boca se abre involuntariamente quando o prazer vai aumentando, Meus olhos ficam revirados, mas os óculos impedem que os machos vejam isso. Mas começo a me contorcer com o aumento do prazer, mesmo tentando lutar contra isso. Mas não dá. Tento ser o mais discreta, mas sei que muitos estão notando isso. e quando chega o orgasmo, a vontade de gritar é enorme, mas não posso. mordo os lábios e dou um gemido longo e preso, sentindo meu gozo espirrando em meus dedos, como gozada de macho, durante uns 30 segundos seguidos.

Sempre registramos todas essas loucuras e acho que um dia me darei mal com isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Delfast a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que aconteceu com o seu outro conto !? Vc o retirou !?

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto ... mande um link, pode ser !? Não encontrei nada pesquisando o nome indicado ! oipssiu@gmail.com

0 0