As fantasias iniciais de um corno 05

Um conto erótico de alencaryuri
Categoria: Heterossexual
Contém 1524 palavras
Data: 24/03/2022 16:00:57
Última revisão: 01/04/2022 18:26:23

Tentando ser Corno

Meu nome é Alencar e minha esposa se chama Yuri, somos um casal em busca de aventuras, menáge masculino e exibicionismo , estamos na faixa de 40 anos, e o que vamos contar aqui são nossas situações eroticas que passamos em nossos 20 anos de casados.

Minha esposa, incentivada por mim, sempre usava roupas ousadas e sensuais, em nossas saídas, gosto de ver os caras babando por ela querendo foder aquela bucetinha que até então era só minha, e ela adorava ser o centro das atenções.

Sempre tivemos uma boa vida social, com bons eventos ou reunião para ir, e sem falar que, como participamos de um moto clube , ficou ainda mais regulares as nossas saídas para diversão.

Minha esposa chama muita atenção por ser uma mulher delicada, charmosa e cheirosa, e também por usar decotes generosos, o que a deixa ainda mais atraente e sedutora, e isso em um moto clube onde é um ambiente cheio de homens solteiros e separados na maioria das vezes , era um ambiente propício as nossas aventuras, era muito marmanjo sendo galanteador para o lado dela e realmente ela fazia sucesso, pois não faltava homem querendo cumprimentá-la abraçá-la , beijá-la, ela gostava desta atenção recebida e eu também gostava de ver homens à cobiçando, e ao decorrer do tempo fomos descobrindo fãs que minha esposa possuia no MC, eles saian de onde estivessem para dar uma atenção maior para ela e sempre elogiavam,a sua beleza.E começamos a selecionar os homens que ela daria ou não, e isso nos excitava muito , pois ela me contava tudo ( acho eu), e durante nosso sexo relembrando o que tinha acontecido no dia, as cantadas e acochadas que ela levava durante os encontros.

Fomos para um evento em outro MC(moto clube), fora de São Paulo e chegando lá fomos muito bem recebidos, pessoal muito simpático e atensioso, tinha banda de Rock e quiosques, eu e minha esposa éramos iniciantes no MC e ainda estávamos um pouco tímidos, neste passeio fomos em 18 motos e havia apenas três casais, e o resto era só homens, e estavamos ali conversando , quando percebi que os caras do meu MC haviam sumido, e ai avistei um deles saindo de uma porta bem no fundo do Galpão, e logo em seguida saiu mais dois, achei estranho e fui averiguar, quando cheguei havia um cara do outro MC na porta fazendo a segurança, que disse que eu era convidado e podia entrar, entrei e avistei umas quatro mulheres deitadas em um mesa grande semi nuas e os caras do meu MC comendo elas, e havia também uma fila de uns 5 caras com as calças abaixadas aguardando a vez . Era um filme porno ao vivo, confesso que me pegou de surpresa.Estavam dois amigos meus e o presidente do MC fodendo as garotas e o presidente me chamou, " chega ai PP , vem aqui , esta é sua" , agradeci a oferta mais não fui.

Dei uma olhada no ambiente e sai por uma porta nos fundos da sala, e fui conversar com minha esposa , que estava justamente conversando com as mulheres dos caras que estavam fodendo as mulheres lá atrás.

Minha esposa e eu temos muita cumplicidade e ela só de olhar para minha cara sabia que havia algo diferente, perguntou a onde eu estava, chamei ela de canto e contei o que havia visto, ela não acreditou, " vamos lá então, " ela me acompanhou , demos a volta no Galpão e fomos pela entrada dos fundos onde eu havia saído, abrimos a porta com cautela para não sermos vistos e ai ela viu, e não acretitava, havia uns dez caras pelados batendo punheta aguardando a vez, e um deles era nosso amigo Moisés que estava fodendo uma garota por trás, e derepente ele tirou o pau da buceta da garota e retirou a camisinha e gozou na boca dela, minha esposa e eu assistimos de camarote , ai o Moisés olhou para porta e viu minha esposa e sorriu para ela, a doida da minha esposa bateu a porta , fazendo o maior barulho, "ele me viu, corre" , saímos correndo igual a criança fazendo arte.

Voltamos para nossa mesa e ficamos ali trêmulos de emoção, minha esposa ficou impressionada com o que havia visto, e dizia caramba o Moisés, quem diria, ele é tão introvertido e sério, nuca imaginaria isso dele , e não parava de falar, e justamente o Moisés em nossas conversas era um dos caras que ela toparia dar para ele .Perguntei a ela se havia gostado de ver o pau do Moisés, e ela respondeu que realmente ela daria para ele, e disse e agora ele me viu , o que faço? O que era aquela suruba? .

Estávamos sentados na mesa com mais um casal de outro Mc , quando o Moisés veio e sentou com agente , minha mulher rubra de vergonha, mas ele nem tocou no assunto, até que o outro casal saiu da mesa , e ele ai falou com agente que no meio dos moto clubes existe varios tipos , o nosso moto clube é um MC Familiar, mas este MC que haviamos visitado , era tipo mais" For Man" , onde e de prache receber a diretoria do MC oferecendo mulheres que gostam de dar para motociclistas.Ficamos um tempo ali e logo fomos embora, e mais uma vez relembrando do acontecido, trepamos muito, o durante o sexo eu dizia para minha esposa , " e ai você queria estar naquela mesa para ser fodida? Você deixaria o Moisés te foder? " e ela respodia que para ele ela daria , " e os outros? Você não daria?", ia deixá-los na mão?, " e ela respondia com gemidos que deixaria eles gozarem só nos peitos dela. E durante algum tempo lembrava- mos deste momento e trepavamos muito.

Toda sexta feira nos reunirmos na sede do MC , para bater papo e tomar umas cervejas , e o Moisés começou a dar mais atenção a minha esposa, e minha esposa correspondia , muitos sorrisos e toques , aquilo me proporciona-va sensações diferentes como ciúmes e tensão, ainda mais que minha esposa já havia me dito que para ele ela daria ,e ela já tinha visto o pau dele.

Ficamos até tarde na sede do MC, e fomos convidados para ir em uma festa no dia seguinte, era uma formatura de uma escola de dança onde nossa amiga do MC participava.

Na noite da festa minha esposa estava deslumbrante, super gata, vestido preto curto , com decote muito generoso, dava vontade de agarrar lá ali mesmo. Chegando na festa ,tinha uma mesa reservada só para nós do MC , o lugar era muito aconchegante, havia vários homens com chapeu branco, que são dançarinos profissionais e tiravam a mulherada para dançar, e como já havia dito eu não danço, mas minha esposa adora , e foi isso que aconteceu, ela dançava igual louca e passou na mão de todos no salão, é impressionante o que estes dançarinos fazem com a mulherada , jogam para cima para baixo , giram e fiquei orgulhoso da performance de minha esposa que deu show no salão, mas tambem com o vestido curo, bundinha arrebitada e cochas torneadas, eu ficava na mesa conversando e tomando uns drinks , mas sempre de olho na minha mulher, eu estava conversando com nosso amigo Moisés, que não poupava elogios a minha esposa, e ele não tirava o olho da pista de dança, olhando para minha esposa , e um certo momento ele me pergunta " Alencar , quero muito dançar com a Yuri, você me autoriza?", e respodi: , "lógico fica avontade", e ele " sério? Você não vai ficar com ciúmes?, eu repondi bem perto do ouvido dele " aproveita que ela gosta" , ele é um cara jovem, a metade da minha idade , ele ficou sem acreditar, e assim que minha esposa voltou e começou uma música lenta , ele foi até minha esposa e a tirou para dançar, pegou ela pela mão, e foram de mãos dadas até a pista de dança, e ficaram um bom tempo assim , pareciam namorados, até nossos amigos perceberam, quando acabou a seleção de musicas , ele a troxe para mesa de mãos dadas , eu que à conheço, já percebi minha esposa pelo jeito que estava em êxtase.

Sentei na mesa com minha esposa , e tentamos conversar :" E ai? Como foi? , será que hoje nos vamos fazer um menáge?, pois eu vi que ele estava muito afim de você." Ela me respondeu que ele a abraçava com força junto ao corpo dele, e ela sentia o pau dele duro e pulsando no corpo dela , ele fez muitas carícias em seu pescoço e orelha , e que ela sentiu muito tensão, e que sim se ela daria para ele , mas ela não tinha coragem de se oferecer , " ai eu disse porque vc não pegou no cascete dele ? Ai ele ia entender e não precisaria falar nada", ai ela me disse que: ," se você quer ver outro me comendo então vai e fala com ele, que eu topo". Ai fodeu, como é que você fala para outro homem, e colega para comer sua esposinha .

Ficamos a noite toda nesta sinuca de bico, onde eu não consegui encontrar espaço para falar com ele.Resumindo não foi desta vez.

alencaryuri6969@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Alencaryuri6969 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários