Crossdresser na saúna

Um conto erótico de Raissa CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1091 palavras
Data: 24/03/2022 10:41:10

A história que vou contar se passou em 2019.

Naquele ano, me tornei sócia do clube da minha categoria profissional.

Sou uma crossdresser discreta, alta, um corpo magro e branca. Mas, como disse, discreta.

Passei a sempre que possível ir ao clube durante a semana e fiquei sabendo em uma dessas idas que tinha uma sauna por lá que as terças e quintas eram exclusivamente para homens.

A primeira vez que entrei notei muitos homens pra lá e pra cá, alguns inclusive pelados, mas eu estava numa vibe tão tranquila que não fiquei prestando atenção nessas coisas, queria mesmo ir experimentar a sauna, esse era meu objetivo. Como eu chegava em um horário já mais tarde, na maioria das vezes as pessoas estavam indo embora.

Entrei na sala e quase tostei de tanto calor, rsrs, mas tudo bem. Fiquei ali sentada, e notei dois caras conversando. Os dois sentados de toalha, aparentando meia idade, cabelos meios grisalho, barba e tal e fiquei observando-os. Um deles começou a me chamar a atenção.

Ele era um homem corpulento, com um corpo bem peludo, um peito e um ombro chamativo e parecia ser o mais descontraído ali dos dois. Não parava de falar. Vou chamá-lo de Sérgio.

Voltei nos outros dias disponíveis e os dois estavam sempre juntos, a gente se cumprimentava pela frequência com que nos encontrávamos ali, mas eu sempre ficava quieta na minha.

Até que uma terça-feira eu cheguei e quando entrei na sauna notei algo estranho. Sérgio jogou a toalha dele sobre seu colo, meio assustado e dessa vez estava sozinho. Fiz meu ritual, entrei quieta, cumprimentei e sentei. Sérgio um pouco desconcertado me cumprimentou e eu percebi um certo constrangimento no ar.

Fiquei ali pensando no que estava acontecendo e notei que ele estava de pau duro. Fiquei super curiosa em ver o pau daquele homem, rs. Não posso negar.

Após o constrangimento inicial, Sérgio falante começou a puxar assunto comigo. Eu mais respondia as perguntas do que tinha oportunidade de falar também.

Até quer perguntei: e o seu amigo que vem sempre com você?

Ele disse: ah, não pode mais vir de terça-feira, está fazendo uma especialização e de terça não pode mais.

Respondi: que pena! (mas guardei aquela informação comigo).

Conversamos sobre coisas supérfluas, até que deu o horário dele, ele se levantou, foi tomar uma ducha lá fora e enquanto eu ia embora vi que ele estava se trocando para ir embora e ainda consegui ver seu corpo parcialmente pelado.

Na quinta-feira, me depilei toda, sabia que Sérgio estaria com o amigo, mas queria aproveitar a situação para mandar alguns recadinhos implícitos, rs.

Entrei na sauna só de toalha dessa vez, cumprimentei os dois e fiquei ali sentada, como de costume.

Sérgio não me deu a mesma atenção que havia dado na terça-feira anterior, manteve falando apenas com o amigo, mas notei algumas olhadas para a minha perna. Dessa vez me levantei antes do horário que eles costumam ir embora e fui para a ducha.

Fiquei enrolando na ducha, notei que eles estavam saindo e deixei a porta aberta do chuveiro (era algo até comum por lá, ngm tava nem ai).

Quando vi que estavam passando pela minha porta, virei de costas e fingi que estava lavando o cabelo. Notei que os dois passaram e que depois rolou alguns risinhos e algum comentário que não consegui entender.

Quando eu sai para me trocar, notei que Sergio saiu da ducha dele também, nos olhamos discretamente, e ao me despedir notei que ele estava diferente, talvez mais tenso um pouco e me respondeu ao meu boa noite só acenando com a cabeça.

Na terça-feira eu já estava subindo pelas paredes. Pensando naquele homem. Me atrasei propositalmente, cheguei 15 minutos mais tarde do que meu horário habitual.

Quando entrei, peguei Sérgio no pulo se masturbando, dessa vez ele tentou jogar a toalha, mas o volume estava muito alto.

Sérgio então foi pedindo desculpas e eu disse: relaxa, está tudo bem. Sérgio notou que fiquei olhando e disse: é que eu estou com muito tesão acumulado.

Eu sorri para ele e disse: se quiser eu posso ajudar.. e ele respondeu: e como você me ajudaria?

Sentei ao lado dele, lubrifiquei minha mão e comecei a masturbá-lo... ele sentado de perna parcialmente aberta, com a cabeça encostada na parede e apenas sentindo eu massagear seu pau...

Fiquei masturbando e vendo a reação do seu corpo, fazia questão de subir e descer levemente com as mãos e as vezes alternar com um ritmo mais forte, fazendo seu corpo ter sensações distintas de estímulo... Sérgio olho pro lado e disse: me chupa.. E eu respondi: aqui? e ele disse: sim, aqui. Falei: mas e se chegar alguém? Ele disse: ninguém vem mais esse horário e se chegar o máximo que vai acontecer é querer que você chupe ele também, eu sorri. Agachei na frente dele e comecei a chupar... Agachada, minha bunda refletia do outro lado do espelho da sauna... Sérgio olhava pra mim chupando ele e para minha bunda refletindo ao fundo...

Comecei a chupar bem cachorra, lambendo seu pau, deixando minha baba escorrer, alternando em engolir aquele pau todo e masturbar...

O pau dele era uma delícia, como todo o corpo dele. Um pau médio, grosso e bem bonito. Eu chupava ele querendo que nunca mais aquele pau saísse da minha boca.

Sérgio se inclinava para frente e passava a mão na minha bunda, dava uns tapinhas e subia as mãos segurando minha cabeça enquanto mamava ele.

Quando percebi que seu pau estava a ponto de bala.. levantei, me virei de costas para ele e segurando meu quadril fui me ajeitando no seu pau... fui descendo, seu pau entrando em mim e Sérgio gemendo, quando sentei na metade do seu pau, comecei a rebolar lentamente e a subir e descer... Sérgio segurou mais firme ainda minha cintura com uma mão, com a outra apertou minha bunda com força. Quando notei que ele ia gozar, tirei seu pau de dentro de mim, virei e cai de boca naquele pau que gozou fartamente. Sérgio ficou ali urrando de tesão, como eu imaginava aquele homem fazer, um tesão de homem.

Engoli sua porra toda, coloquei minha toalha na cintura e fui saindo da sauna.

Ele me disse: você já vai?

E eu disse: sim.

Ele respondeu: foi a primeira vez que fiz isso...

E eu disse: será que vai ser a última? e sorri saindo da saúna...

(se vocês querem saber se foi a última ou não, comente ai embaixo que eu conto)

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Raissa CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putaria na sauna é muito bom.

1 0
Foto de perfil genérica

Duas coisas a comentar sobre o seu conto: muito em escrito e fatos condizentes com a realidade. Dá muita vontade de continuar lendo.

Parabéns, continue assim e nos traga mais histórias como essa.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, muito bem escrito, sem os exageros normalmente vistos por aqui, enfim uma delícia de conto, parabéns, continue !

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. És simplesmente o máximo. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0