DEI A BUNDA, LEVEI GOZADA NA BOCA, MAS VENDI UM CARRO! VALEU A PENA DEMAIS.

Um conto erótico de Daniel Scat do Recif
Categoria: Heterossexual
Contém 497 palavras
Data: 24/03/2022 08:39:20

Deixei o cliente cheirar minha bunda e consegui vender uma caminhonete 4x4. Foi exatamente isso que aconteceu nesse dia gostoso, que vocês veem nessas fotos e vídeos que eu fiz com micro câmera escondida, aqui em meu escritório. Quer ver tudo? Procure nome do autor na internet. Depois é só entrar no resultado da busca.

Tenho minha vida liberal, com meu marido corno manso e temos nossa vida de trabalho, pois quem me acompanha sabe que tenho loja de autos no bairro da Madalena. Não misturo uma coisa com a outra, pois jamais divulguei em meus materiais o nome da loja. Mas fui surpreendida por um jovem de apenas 19 anos, que acompanha meu site há tempo. Ele me perguntou se eu tinha uma certa marca de Caminhonete 4x4 na loja. Falei que não falo de trabalho no mundo liberal. Mas falei que tinha sim, uma semi nova maravilhosa, ano 2018. Ele falou que era o sonho dele e procurava uma igual, prometida pelo Pai, empresário na cidade. e falou o seguinte, que queria realizar dois sonhos. Um era ter o carro e outro era CHEIRAR MINHA BUNDA em pleno expediente, já que nos meus filmes, fotos e contos, todos os amigos que me fodem falam desse famoso cheiro. Achei interessante e marcamos. Teria de ser algo com adrenalina, como ele pediu. Falei com o corno manso e marcamos nesse dia em que fiz esse registro. Eu estava com essa roupinha normal, de empresária. Passei o dia aqui na loja, pois ele queria o cheiro mais forte possível. Vai entender?

Ele chegou com o pai por volta das 14 horas e fomos ver o carro. Viram e gostaram. Ele me olhava com desejo e o pai nada sabia. Entramos no escritório e o pai dele precisaria agilizar a compra. Foi até sua casa com nosso despachante e já voltariam com tudo certo. Em minha sala temos vidros espelhados, onde vemos todo o pátio, mas eles não conseguem nos ver. Tranquei a porta com o jovem aqui. Víamos meu cornp manso, vendedores e clientes no pátio. Nos beijamos aqui e ele me cobrou o combinado. Tirei a saia, a calcinha e subo na minha mesa. Fico toda aberta e ele senta, colocando o rosto para cima. Abaixo e ele encaixa a cara dentro de minha bunda, com cheiro natural e forte. Cheirava com desejo e falava que era delicioso e agora entendia porque ganhou fama no Brasil. Depois começa a lamber meu ânus e enfia a língua fundo, rodando lá dentro, como se buscasse um delicioso chocolate. Ele se masturbava e falava que queria gozar ali mesmo, mas iria melar a sala. Falo para ele gozar em minha boca. Assim que ele começa a gemer, sento-me na cadeira e abro a boca, feito uma vagabunda, para ele gozar dentro e eu tomar todo o leitinho. e ainda limpei o pau com a boca e língua. Pouco depois seu pai chega e ele sai feliz, com seus sonhos realizados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive selmaclubcom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários