Mendigo me currou, e eu gostei demais, sou uma puta

Um conto erótico de DaMatta
Categoria: Gay
Contém 740 palavras
Data: 23/03/2022 04:04:43
Última revisão: 23/03/2022 10:59:21

Me chamo Eduardo, tenho 36 anos, sou casado e bem resolvido. A não ser quando bebo. Nessas situações, bêbado, perco o controle.

Sou casado a 6 anos com uma mulher linda, tesuda e que adora fuder. Mas tenho desejos bissexuais. Atração sinto por mulher, o corpo, o toque. Mas não resisto quando vejo um pau. Da água na boca e coceira na rabiola.

Uma noite ela estava viajando e eu em casa, bebi demais e queria sexo. Sai a procura e vi uma morena linda numa esquina junto com morador de rua. Ela pegou o carro, de um passante e foi. Resolvi conversar com morador de rua e saber mais dela.

Me aproximei e ele foi muito simpático. Me mandou sentar e obedeci.

Ele tinha 1'69, branco, gordo, cabelo e barba clara, olhos castanhos e muito simpático. Conhecido na região. Todos davam de comer a ele, eu Tb queria.

Tinha uma barraca onde morava e me perguntou o que queria. Falei da guria e ele diase que tinha ido pro motel com o carro. Lamentei.

Ia ir embora e ele disse pra eu ficar, sorriu e disse que sabia o que eu gostava. Falou isso mexendo no pau por cima dos shorts, eles estava de bermuda azul dessas de futebol, uma camisa branca rasgada e suja, tem cabelo branco ondulado, barba branca Tb, deve ter quase 60 anos.

Me fiz de desentendido, mas não consegui desviar o olhar. Ele entrou nas barraca e me chamou.

Por curiosidade entrei, ele tirou o pau pra fora, era pequeno, 12 cm, mole ainda. Ele me olhou e pediu pra chupar.

Ele estava com cheio forte de suor e bebida.

Não sei o que passou na minha cabeça, nem pensei e fui chupar, nem raciocinei sobre o que estava fazendo.

Vi aquele pau, cheguei perto e senti cheiro forte, comecei a lamber. Quanto mais fazia, mais puta me sentia. Ele me pegou pelo pescoço e forçava minha cabeça pra engolir tudo. O pau era cabeçudo e grosso, entrou todo na boca.

Ele disse, "isso minha putinha, hoje tu é minha". Chupei até sentir uma barbinha que vem antes de gozar.

O pau ficou duro, estourando, continuei mamando, ele me falou.

Tira essa roupa.

Fiquei pelado. Indefeso e louco pra dar. Obedecia ele.

Ele falou, adoro puta obediente, vira de costas, fica com a cabeça pra fora da barraca e de 4.

Obedeci.

Ele falou, agora abre essa bundinha pra mim. Sem resisti puxei a bunda pro cuzinho ficar a mostra.

Ele começou a me lamber, o cuzinho até as bolas. Não resistia e gemia. Olhava para rua com medo de alguém me reconhecer, mas os carros eram poucos e acho que não viram, a não ser um outro morador de rua que parou pra olhar, mas dele não senti medo.

Ele começou a enfiar um dedinho, depois dois bem devagar. Tava muito gostoso.

Comecei a gemer mais e ele se posicionou atrás de mim. Senti o pau dele vir forte, devagar, ele deu uma cuspida e foi de novo, dessa vez senti meu cu abrindo e abraçando o pau dele.

Doía muito. Mas Tb me sentia com tesão. O prazer foi chegando e logo sentoli as bolas dele na minha bunda. Começou um vai e vem ritmado, me dando tapas fortes na bunda e chamando de putinha dele. Ele não parava. Metia forte sem parar. Cada vez mais rápido. Mais e mais dentro e só ouvia as bolinhas batendo na minha bunda.

Só ouvia a respiração ofegante dele. Gemendo. Estava de 4, dominado. Olhei na rua e o outro mendigo tava batendo punheta e rindo com um sorriso desdentado. Me assustei com o tamanho do pau dele, devia estar com 20 cm muito grosso e ainda tava meia bomba.

Pedi pra ele gozar.

Ele puxou meu cabelo, meteu fundo e gozou dentro, me encheu de porra. Gozou muito.

Senti o pau amolecer na minha bunda. Ele depois de gozar falou que agora eu era a puta dele. E que daria mais pra ele.

Me vesti e vi que o mendigo fora da barraca ainda batia punheta. Coloquei minha roupa e fui pro carro, com a perna bamba e escorrendo leite. Sentei meio de ladinho e fui pra casa.

Isso aconteceu a 3 meses, e sempre que passo na esquina fico olhando ele e não acreditando no que fiz. Porque isso só acontece quando bebo muito.

Se gostaram e querem mais contos, deixem estrelas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive GordinhoBiPoa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de PassivoEdson

Eu uma vez bebi muito também, e comecei a conversar com um cara que estava hospedado em um hotel aqui em Brasília, ele pagou o Taxi para eu ir até ele. Depois de encher meu cu de porta. Fui embora ainda escuro, passei por uma praça e um mendigo me pediu um cigarro. Parei e dei o cigarro e ficamos conversando. Ele me perguntou o que estava fazendo sozinho aquela hora?

Eu contei a verdade. Ele abriu o cobertor e pediu para deitar com ele. Deitei e ele tinha uma rola enorme. Senti muita dor ,mais foi muito gostoso. Tomei mais leitinho no Rabo. Isso já tem mais de 25 anos. Lembrei deste ocorrido com seu conto. Continue com as histórias de Gay.

Obrigado.

2 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( Mendigo )
Contos eróticos gay com a temática mendigos