Levou a esposa para assistir sexo ao vivo e acabou chifrudo III

Categoria: Heterossexual
Contém 1820 palavras
Data: 21/03/2022 11:51:53

A música baixou ao mesmo tempo que a linda mulher sumiu para dentro do palco.

Agora eu podia ouvir melhor os gemidos e grunhidos de prazer dos machos e fêmeas ao meu redor .

Meu olfato aguçado já percebia o aroma de porrá fresca e bucetinha melada pelo ar.

Fiquei por trás do meu marido ali mesmo em frente ao palco vendo o casal metendo, o moreno chupando a buceta da loura que gemia e engasgava com a enorme rola preta na garganta.

Eu tava muito tezuda! Punhetava meu macho que suspirava vendo a foda e ao mesmo tempo roçava minha buceta na bunda dele, meu grelo tava inchado de tesão, aproveitei que estávamos próximos a luz do palco e podianos ser notados e resolvi me exibir pros machos do local.

Ergui meu vestido e baixei meu fio dental ficando nua da cintura pra baixo só de salto alto, ao mesmo tempo baixei as calças dele até os joelhos deixando sua picona livre e sua bunda gostosa a minha disposição.

Sem parar de punhetar ele coloquei uma das pernas apoiadas no degrau do palco e comecei a esfregas gostoso minha xana aberta na bunda peluda do meu gatinho, eu sentia as carnes duras se esfregando na minha fenda melada e os pelos roçando meu grelo me fazendo estremecer de prazer e rebolar gostoso na rabo do meu bofé melando a raba dele e gemendo de tesão.

Tava muito bom ver aquela foda assim e saber que estávamos sendo observados por várias outras pessoas, eu tava a mil.

- Olha amor que delicia de rola que esse menino tem! Eu queria estar ali mamando nela igual essa ninfeta esta fazendo,que pau gostoso , que macho gostoso.

Você vai me deixar provar esses machos todos não é meu bem? Tô ficando maluca de tesão meu amor, obrigada por me trazer aqui adorei!

Eu falava mordendo o pescoço do meu marido que instintivamente ia empinando a bunda pra sentir melhor minha buceta úmidas nas suas nádegas duras enquanto eu apertava seu cassetão que estava enorme e duro igual ferro.

- Tá gostando né sua safada, eu sabia que iria.

Hoje você esta liberada, faça o que quiser e com quantos quiser que eu quero ver quantos machos são precisos pra apagar esse teu fogo de puta!!

Eu quase gozei ao ouvir aquilo, que tesão que estava sentindo.

Estava a ponto de gozar assistindo o negão de ladinho á empurar aquele mastro lustroso e grosso todo de uma vez dentro da bucetinha rosa da menina que gemia e beijava gostoso seu comedor .

O pau ia e vinha dentro dela alargando a bucetinha deliciosa da menina e só parava quando as enormes batatas encostavam nos lábios vaginais e no grelo da moça fazendo ela gemer e se contorcer de um jeito delicioso, a cada estocada o pauzão voltava mais e mais melado e babado mostrando que a moça estava realmente adorando ser fodida por aquele macho gostoso e isso tava me levando a um nível de prazer absurdo.

Não demorou muito e pude sentir uma presença atrás de mim, senti uma mão alisando meu corpo e olhei por cima dos ombros, só pude notar um volto alto que se aproximou e logo senti o calor de um corpo me encochando gostoso e para minha alegria era um macho já nu e tesudo, pois senti as mãos firmes me segurando pelo quadil e um pau duro e quente esfregando no meu rego.

Que delicia, um estranho ali bem atrás de nos dois e pronto pra me dar o que eu tanto queria!

Não pensei em nada, só empinei o rabo me esfregando na vara pra mostrar que eu estava receptiva e louca pra ser fodida por ele.

Senti uma boca começar a me beijar o pescoço e soltei um gemido alto de tesão.

O estranho foi me chupando e beijando o corpo todo até chegar no meu rego que chupou e lambeu gostoso abriu minha bunda e caiu de língua no meu cusinho me fazendo delirar .

- aiii amor tem um macho chupando meu rabo aqui atrás...aii que delicia amor...ta chupando o meu cusinho aiii aiii que gostoso.

Meu marido na hora virou e m deu um beijo molhado e gostoso e eu senti seu cassete pulsar na mão.

O macho desconhecido deu um trato na minha bucetinha também enquanto me arrenganhava para aquele completo desconhecido rebolando na língua dele assistia ao negro gostoso começar uma enrrabada no cusinho rosado da sua amante que rebolava e delirava na pica enorme que aos poucos ia sumindo no seu cusinho guloso até estar toda atolada no rabo do menina que dava sinais de quem assim como eu adora um pau grande no rabo, ela rebolava e gemia de prazer empurrando o cú no pau do macho que que começou a socar firme e fundo nela fazendo ela gemer gostoso enquanto as bolas lhe davam uma surra batendo forte na buceta melada que espumava tamanho era o prazer dela.

Só se ouvia os gemidos dela ao ritmo do som do saco batendo forte e ficando todo babado pof...pof...pof..pof..pof

Pof.pof.pof.pofpofpofpofpfpof...

Que foda ...ele tava arrrombando ela com muito tesão , rápido e fundo e wem dó que deliciaaaa

Ela começou a urrar gozando com o cú no pau do macho que não parava de socar a vara .

Eu não pode segurar mais, e gozei também aos berros na boca do desconhecido uma gozada maravilhosa

E forte.

Más logo após gozar, foi recuperando o fôlego e já estava de novo em ponto dw bala pois o macho atrás de mim não parou um segundo siquer de me chupar a buceta, sugou todo o meu melsinho e continuava me chupando gostoso e eu já queria mais.

Ele levantou e começou a pincelar a cabeça do pau na minha racha e foi entrando de uma vez do jeito que eu adoro era grosso e bem duro e foi me alargando e me fazendo gemer de tesão, enfim tava levando rola naquela noite.

- Amor uiii aii ele gozei na boca do desconhecido e agora ele ta me comendo a buceta aii que gostoso amor uiii ta me fodendo na bucetinha bem gostoso meu bem.

Meu marido me beijava o pescoço e alisava meus seios ainda virado pro palco assistindo a foda do casal.

-É meu amor e tá gostando da rola dele tá? E do jeito que voçé gosta meu anjo ele tá te fodendo gostoso?

- aii tá sim amor é grossa e bem dura...aiii e ele mete com força do jeitinho que eu amo...aiii que delicia amor aiii aiii

Logo senti que tinha mais alguém junto a nos, e mi ha mão mão foi puxada pro lado me fazendo pegar em uma rola dura e vi um homem parado bem rente a mim do lado direito que segurou minha perna me arreganhando mais pro meu comedor

Ele ficou ao lado de meu marido e pode ver que era um homem mais velho, um coroa de barba grande e cabelos grisalhos um belo sorriso de cafajeste e um todo peludo, peito braços e pernas bem peludos e um pau lindo com uma cabeça rosada e inchada de tesão.

Meu marido virou de frente pra mim e fiquei com as duas picas duras e pedindo por uma chupada na minha frente.

O homem sorriu pro meu marido elisando a rola falou.

- que mulher gostosa amigo que tesão que ela é, posso provar essa delicia?

Eu eu me segurava em meu marido enquanto levava estocadas fortes na buceta que me faziam gemer sem parar

- Claro, fique a vontade, minha esposinha vagabunda vai cuidar bem de você meu amigo.

Ele veio e colocou o pau na minha boca me fazendo engolir a rola, que lógico abocanhei sem demora e comecei a chupar gostosamente aquele pau duro e lindo daquele urso peludo e gostoso.

Meu marido ficou ao lado vendo a nos e ao casal em nossa frente enquanto alisava sua rola enorme cheio de tesão em ver sua esposa sendo devorada por dois estranhos.

O coroa deitou de costas na borda do palco eu fiquei de quatro mamando sua pica enquanto era fodida sem dó na buceta.

Meu comedor parou de socar e tirou a rola de dentro da minha racha.

E já foi encostando no meu anelzinho que piscava louco pra ser arrombado.

Forçou um pouco e senti a cabeçona pular pra dentro das pregas do meu cú .

-Aii8 meu cuzinho...aiii aii que gostoso aiii fode meu cuzinho vai iii isso me enrraba aiii.

Me virei pra poder ver como era meu comedor desconhecido pode ver um jovem de pele morena, alto e forte e na hora vi que seu rosto não me era estranho e vi um pau delicioso entrando na minha bunda até o fundo .

- Hum...que delicia aiii adoro rola no cú aiii mete gostoso no meu rabo gatinho lindo.

Voltei a mamar no meu urso que gemia alisando meus cabelos e apertando minhas tetas.

Meu marido se aproximou e passou a rola no meu rosto e eu entendi o que ele queria e comecei um revezamento de picas na boca, fazendo os dois gemer gostoso enquanto meu cú era arrombado do jeito certo, forte e fundo e sem dó pelo gatinho que socava tudo em mim.

Eu queria mais, subi em cima do coroa gostoso e fale8 no ouvido dele.

- quero muito cavalgar nessa rola meu ursinho gostoso.

E foi sentando na pica fazendo ela entrar toda na buceta, comecei a rebolar na vara dele subindo e descendo e meu marido foi para minha frente e colocou o pau na minha boca.

- eu sei o que você quer sua piranha.

- oh amigão, minha esposa é insaciável meu amigo, meta sua pica no cú dela que ela esta louca pra ser fodida em todos os buracos.

E o rapaz obedeceu me enrrabando enquanto meu urso me comia a buceta e eu chpava na pica do meu corninho amado.

Qye delicia aquilo, gozei...e não paramos de meter e logo eu estava gozando novamente e eles me fodendo toda sem parar.

Sentia um pau sair do meu cú e logo entrar novamente me fazendo gemer e quando percebi tinha vários outros machos ao redor fazendo um rodizio no meu rabo.

Meu marido saiu deixando minha boca livre que foi beijada vorasmentecporcmeu ursinho safado w logo havia um outro pau entrando nas minhas quelas me fodendo a boca feito uma buceta e logo outro macho me comia o rabo e senti meu urso esguichando leite no fundo da minha buceta gemendo e gozando gostoso.

Ele deu a vez a outro macho desconhecido que foi enfiando a vara em minha racha me fodendo feito uma cadela no cio.

Minha boca foi inundada por porra quente e abundante qual engoli toda.

E logo senti esperna em minha cara e cabelos e outro macho gozava dentro do meu cú arrombado.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0
Foto de perfil de Jorginho

Uma loba ninfomaníaca adoro, quero lhe conhecer.. gozei gostoso ..

0 0
Este comentário não está disponível