Reconciliação com o ex no estilo puta

Um conto erótico de Madame puta
Categoria: Heterossexual
Contém 751 palavras
Data: 20/03/2022 20:09:07

Um beijo pra galera e aqui vai mais um da Madame puta. Plaft! Eu tomava o quarto ou quinto tapa na cara. É que as minhas duas peguetes do interior de São Paulo descobriram as minhas putarias: ando fazendo surubas e, ainda mais, me inclinei para o meu lado hétero. E pior: aceitei o meu ex-marido voltar para minha casa. Claro que, desta vez, como mero coadjuvante e, ele não é mais o galo desse terreiro. Para isso, tenho o meu genro que o deixou de sobre aviso a qualquer gracinha. Também tenho em meu favor, o fato de que meu ex anda traçando a minha filha e eu prometi não caguetar ao meu genro, se ele se comportasse bem. Claro que o verdadeiro motivo foi que, eu o aceitei de volta para ele administrar a minha empresa de turismo novamente.

Vamos lá, enquanto eu tomava uns tapões das minhas namoradas, eu pensava num jeito de despistá-las, pois aqui em Londrina, ainda rola aquele preconceito de respeitar os mais velhos. Elas são novinhas, 21 e 22 anos respectivamente, e eu fiz 43 neste mês de março. Estávamos em frente a uma sorveteria e quem olhasse, veria duas moças batendo na cara de uma madame coroa. Lembrei que estava tendo uma peça musical, que elas adoram, numa casa de eventos aqui e convidei para lá. Só para desvirtuar o assunto e não deixá-las aborrecidas, pois eu queria continuar chupando, de vez em quando, aquelas bucetinhas maravilhosas. Voltamos tarde da noite e as duas patricinhas foram dormir em um hotel. Quando perguntei se eu estava perdoada, disseram que iriam pensar no meu caso. Bom! Acho que isso está bem próximo do sim. Mas elas sabem que, uma mulher na minha idade precisa entrar na vara! Sempre! Para não desacostumar a dar o cú.

Pensando nisso, cheguei em casa e meu ex-marido já estava dormindo. Minha filha e o marido também, em outro quarto. Fiquei com fogo debaixo da saia e liguei para dois peguetes: o encanador (deste, eu sou apaixonada e sempre dou aqueles beijões de 5 minutos) e um programador de sistemas, que conheci a pouco tempo e é fascinado pela minha bunda. Depois de um tempo, eles chegaram e eu fiquei beijando a boca do Dejair (encanador), enquanto o Alisson (programador) alisava e mordia a minha bunda. Falei que precisava dar o cú e fazer DP. Eles toparam e meteram, primeiro, na minha racha. Depois de umas cuspidas, meteram também no orifício precioso. Mas quando me posicionei para a dupla penetração, meu ex marido ouviu o barulho e desceu do quarto. Me flagrou sendo ensanduichada no sofá da sala de estar. Dei uma piscadinha pra ele, que se virou para voltar, quando eu disse:

− André, prepara um drinque pros moços, enquanto eles acabam comigo!

Ele não disse nada e foi preparar as bebidas, enquanto eu sofria no meio dos dois marmanjos, o programador comendo e segurando a minha bunda e, o encanador gostosão castigando a minha perseguida. Depois acabaram e finalizaram na minha boca. Pedi algo para limpar e o Dejair me passou a cueca dele. Meu marido serviu os drinques e Alisson perguntou se eu também queria e falei:

− Deixa eu ver, gato! Cospe pra tia.

Ele cuspiu na minha cara. Só pra me exibir para meu ex-marido, porque não dá pra sentir o gosto da bebida, mesmo que caia na boca.

− Muito forte! – falei. E olhando para o André: − Me abre uma água tônica.

Depois dessa putaria, eles foram embora e o André ficou olhando para mim, mas menos irritado do que antigamente. Percebi o meu genro Douglas no pé da escada, que tinha visto, pelo menos, o final. A minha filha já sabe das minha safadezas e nunca desce, mesmo com barulho.O Douglas falou:

− Está sem sono, dona Vera Lúcia?

− Estou! Preciso de mamadeira! – falei, me referindo às gozadas na minha boca, que ele sempre dá.

− Mas... e ele? – disse, indicando o meu ex-marido, que voltou.

− Não se preocupe! A gente ta de boa.

Ele veio e ficou de pé, na minha frente. Eu fiquei ajoelhada, sugando aquele pau. Ele já estava só de cueca e roupão. A chupada não dura 5 minutos. A rola dele já está adaptada à minha boca. Depois, ele gozou e eu fiquei engolindo de olhos fechados. Tomei o restinho da água, para ajudar a descer. Douglas deu dois tapinhas na minha cara e foi dormir.

Tudo isso na frente do meu ex, que apesar de tudo, ainda quer se reconciliar comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Atarefada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de AtarefadaAtarefadaContos: 82Seguidores: 104Seguindo: 1Mensagem Cantora Samantha, Madame puta e Morena peituda

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

KKKKKKK!!!!

Como sempre, preparada para qualquer situação, até a mais estapafurdia, sempre com uma tiradas prontas na ponta da língua, sem duplo sentido, kkkkkkkk

Madame Puta além do talento óbvio e demonstrado aqui em várias histórias, na arte da piranhagem escrachada e louca de uma puta totalmente assumida e profissa, já pensou em entrar no ramo do humor?

Monta um show de Stand UP, sucesso garantido, e eu com certeza estarei na primeira fila para te assistir! kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0