Anal com a prima baixinha

Um conto erótico de moreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1218 palavras
Data: 15/03/2022 15:28:23

Minha prima Isa sempre foi um pouco mais precoce que todos os outros adolescentes da família. Tínhamos a mesma idade, porém ela sempre foi mais solta e safada desde sempre. Bancava a santinha quando estava perto dos meus tios, mas como nós estudamos na mesma escola eu sabia o que ela aprontava. Eu sempre fui mais quieto, era meio nerd e não tinha tantas experiências sexuais quando mais novo. Ela vinha passar dias em casa em tempos de férias, ou finais de semana mesmo e nunca havia rolado nada, até que isso mudou quando ela teve a primeira experiência sexual dela.

Estavamos falando por MSN na época, e ela me contou que tinha dado para um cara do curso dela. Ela e mais um amiga foram pra casa dele, e ela perdeu a virgindade tanto da buceta como do cú. Me contou como foi, e que tinha gostado. Nessa época o máximo que havia conseguido era ganhar uma punheta de uma menina da minha sala, então fiquei com muito tesão em ela contando tudo. Essas conversas foram ficando mais intensas, ela sempre falando que sentia tesão quando passavam a mão no peito dela, que gostou de dar o cú e que queria fazer denovo. Ficamos nos falando, e ela disse que iria passar o final de semana em casa, e em tom de brincadeira falou pra eu comprar algumas camisinhas pra gente aproveitar.

Fiz isso, comprei durante a semana 2 pacotes e dei uma treinada em como colocar com o pau duro. No sábado meu pai foi buscar ela, e ela chegou em casa. Era jogo de copa do mundo, e eu estava assistindo no meu quarto deitado quando ela chegou. Estava com um shortinho micro, a bunda dela é bem grande e gostosa. Usava uma blusa de alcinha preta, ela é bem baixinha então a bunda realçava no corpo. Ela chegou, me cumprimentou e se sentou na outra cama que havia no quarto. Essa época eu ainda divida o quarto. Ficamos nos falando, algumas brincadeiras em um teor mais safado mas também nada de mais ainda. Foi chegando a noite, e saímos pra jantar em família e depois voltamos.

Assim que chegamos, ela foi tomar banho e já colocou um pijaminha bem delicioso. Caralho ela tava muito gostosa, meu pau ficou duro como pedra na hora. Como eu ainda dividia quarto, meus pais pediram pra minha irmã dormir com eles aquela noite, para deixar a Isa na cama confortável. Quando todos deitaram, ela começou a me provocar muito... Deitou de bunda pra cima, e ficava levantando para a posição de 4 sempre que podia. Meu pau tava muito duro, e chamei ela pra deitar comigo na minha cama... por mais que alguém entrasse no quarto, da minha cama a posição para a tv era bem melhor, então usaria de desculpa.

Ela veio e se deitou. Comecei a passar a mão na coxa dela, e subindo pra acariciar aquela bunda gigantesca. Ela não esperava, mas foi subindo com a mão e já bateu no pau duro e se assustou na hora. Fez uma cara de espantada, abriu um sorrisinho e começou a fazer carinho nele. Tirou meu shorts, e começou a passar a mão por cima da cueca e me dando um beijo bem molhado. Não demorou e estavamos os 2 pelados, embaixo das cobertas para prevenir alguém ainda chegar, mas naquela hora a gente já nem pensava mais nisso. Ela pegou minha mão, e colocou na sua bucetinha que estava encharcada ja, e fui dedando muito ela. Enquanto isso ela ia me batendo uma punheta, e começou um boquete muito gostoso. Lambia meu pau, e engolia ele todo deixando bem molhada, fazia esse movimento muitas vezes até que eu não aguentei e gozei muito na boca dela. Por ser o primeiro boquete, gozei demais nela! Espirrou na cara, nos peitos e ela engoliu uma grande parte também.

Continuei dedando ela, e ela perguntou se tinha comprado a camisinha. Disse que sim e peguei na gaveta ao lado da cama e entreguei pra ela... Ela queria me ensinar algumas coisas, pediu pra eu deitar e sentou com bucetinha na minha cara. Abriu bem o clitoris, e foi me ensinando como chupar uma buceta. Me dava as ordens, e rebolava para encaixar certinho na língua, enquanto eu segurava os peitinhos dela. Ficamos nessa posição, até ela começar a gemer bem baixinho e gozar muito também. Ela gozou tanto, que molhou os travesseiros e o lençol, e caiu do meu lado toda mole de tesão.

Demos uns 10 minutos, e ela disse que ainda tinha coisas pra gente terminar de fazer. Primeiro ela disse que eu comeria a bucetinha dela, depois a gente faria o cuzinho pra fechar nossa noite. Meu pau ja tava duro denovo, e ela molhada então começamos a nos pegar denovo. Ela deitou e abriu as pernas, ficando bem abertinha pra mim, fui por cima e comecei a beijar os peitos dela. Ela abriu a camisinha me deu e pediu pra colocar. Ainda meio nervoso, coloquei e posicionei meu pau na entrada da bucetinha dela. Comecei a meter meio desajeitado, mas depois peguei o jeito e comecei a meter bem forte nela. Ela me segurava forte nas costas, me arranhava e fazia uma cara bem de puta que tava gostando daquilo. Ficamos metendo assim, até eu gozar tudo dentro da camisinha. Estavamos ofegantes, sai de cima dela para tirar a camisinha, e ela continuou tocando uma siririca para gozar denovo. Fiquei vendo aquilo, e meu pau ja voltava a fica duro.

Agora só faltava o cuzinho para fechar. Ela me pediu pra limpar o pau, aproveitar que ela ainda tava molhada e meter um pouco sem camisinha pra deixar ele molhado e entrar mais fácil. Fiz isso e meti um pouco sem nela, já tava quase gozando denovo e ela pediu pra tirar. Se deitou de lado na cama, virou aquele rabo sensacional pra mim e posicionou meu pau no cuzinho dela. Ela ia controlando o quanto entrava, e ia rebolando pra facilitar a entrada e fazia uma cara de dor misturada com safada. Chegou uma parte que meu pau ja tava quase todo dentro, e ela me pediu pra abraçar ela forte e começar a meter. Metia muito sem camisinha nela, e ela gemendo e colocando a mão na boca pra que ninguém acordasse. Arrombei bem o cuzinho dela, hora eu metia e hora ela pedia pra parar e ficava só rebolando com meu pau dentro. Ficamos nessa posição, até eu não aguentar e encher o cú dela de porra. Enquanto eu gozava nela, ela soltou uns 2 gritos de tesão e me segurou firme. Fui tirando meu pau, e ela cheia de tesão me olhando e dando uma última rebolada nele.

Nessa hora fui tomar um banho, e ela deitou na cama praticamente morta. Colocou o pijama, me deu um beijo de boa noite e capotou na hora. Fiquei olhando aquela bunda deliciosa na cama do lado, e precisei bater mais uma pra dormir. Essa minha prima me iniciou em algumas coisas, primeira vez no motel também foi com ela, primeira vez que transei com 2 também foi com ela e uma amiga. Hoje ela está casada, mas antes de casar nós fizemos uma última aventura para fechar as putarias. Isso eu conto depois

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive morenoAltoPaulista1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto!

Conheça o X POTENT BLACK OFICIAL- composto natural que promove o aumento do pênis em até 7 cm com ereções duradouras e controle da ejaculação precoce: acesse o link oficial e saiba mais: https://bit.ly/Xpotent-Black

0 0