Mamãe trai papai

Um conto erótico de Nelson Gozales
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 11/03/2022 23:56:23

Um homem invadiu nossa casa e pegou mamãe pelos cabelos e mandou ela chupar o pau dele. Papai ficou indignado, mas, amarrado, não pôde fazer nada, a não ser assistir. Como ele amarrou a gente junto, e passou uma corda em torno de nós, aquele pau passava perto da minha cara quando ia enfiando na boca da mamãe. Senti o biquinho do peito dela endurecendo, enquanto o cara socava. Mamãe gemia e eu ficava com muita raiva do cara. Queria bater nele.

Ele mandou ela engolir toda a porra dele e disse que mamãe pedia, quando se exibia na rua, lavava a calçada de biquíne, e rebolava pelo bairro. Disse que mamãe passeava com o Totó todo dia, na rua e que ele tinha descoberto que ela fazia sexo casual e escolhia homens pela rua e fazia sexo casual com eles em público. Eu achei que era só doideira do tarado, mas como mamãe não respondia, só obedecia ele, fiquei com dúvidas.

O cara disse que deu em cima dela, mas mamãe o rejeitou, e ele indignado ameaçou contar pra papai, mas papai o ignorou, não acreditando que a própria esposa era sssim e por isso ele entrou ali, indignado, nos amarrou e tomou da mamãe o que ele disse que ela dava pra todo mundo.

Papai ficou arrazado com a confissão de mamãe, forçada ali, confirmando tudo que o homem disse, e para não separar, mamãe prometeu se tratar em um especialista. O Cara fugiu e ficamos com medo dele voltar.

No dia seguinte, mamãe e papai estavam discutindo e tinha um policial com eles. Mamãe tinha chamado ele pra ajudar, que era um amigo dela, e papai dizia que não o queria em casa, mas mamãe disse que ele nos daria proteção. Papai acabou aceitando, mas o policial era muito folgado, e faxia mamãe de empregada, quando papai estava no trabalho.

Mamãe tava mudando seu comportamento, e passou a vestir roupas mais escandalosas, curtas, transparentes e reveladoras. Eu tava começando a ficar muito frustrado com minha mãe. Papai parecia apaixonado por ela e discutiam todas as noites, com medo de perdê-la. Papai começou a sair com mamãe de carro ´`a noite, todos os dias e voltava chateado, mas mamãe voltava mais confiante, fumava e ficava horas na banheira.

Cheguei em casa da escola, um dia, e tinha dois policiais em casa. Não entendi, pensei se papai teia sido assaltado, ou mamãe, mas vi que mamãe estava muito à vontade na frente dos policiais. Dava pra ver os seios dela pela transparência do vestido, e os pelinhos pubianos também. Fiquei constrangido, porque mamãe estava bem a vontade, e não tapava nada, parecia que ela queria que os policiais notassem e apreciassem a sexualidade nua dela. O papai tava envergonhado, e parecia que tinha acontecido alguma coisa, mas que os policiais iriam dar um jeito, se papai cedesse com alguma coisa, que mamãe deveria dar pra eles, pra ajeitar a situação.

Eu não entendia porque, mas mamae me viu e pediu pra eu ir pro meu quarto e acabei vendo o policial pondo a mao no seio dela. Fiquei confuso e aborrecido. com pena de papai e pensando que ela era uma safada de fazer tudo aquilo. Nao reconhecia minha propria mae.

Indignado, chamei meu amigo Igor, pra me ajudar a subir na janela e espiar o que mamãe fazia bo quarto com o policial, enquanto papai estava na sala aborrecido. Ao olhar na janela, vimos o policial sentado na cama, por trás, e mamãe levantou do meio das pernas dele, com o roastinho lindo todo banhado em porra! Fiquei indignado, e Igor trvr uma ereção enorme!

Mamãe se levantou e ficou nua na frente do policial, e se sentou no colo dele e começou a cavalgar feito doida até que ele disse que ia gozar e ela se ajoelhou e ele batia com o pau na cara dela, e lambusou o cabelo dela todo com uns oito jatos grossos de porra, urrando.

Meu amigo se lambusou só de ver e eu fiquei excitado, em ver minh própria mãe traindo meu pai no quarto enquanto ele estava na sala, ciente. Eu reclamei por que ele tava batendo uma pra minha mãe e ele disse que não conseguia se controlar, que além de mamãe ser gata, ele disse que era uma fantasia dele, de ver uma MILF traindo o marido! Lembrei que eu tinha sugerido um filme assim pra gente ver um dia, e agora ele tava viciado em temas de corno e MILF.

Pra piorar, mamãe abriu a porta do quarto, e chamou o amigo do policial, o outro, que tava com papai na sala e o mamou na cama dela.

Comecei a seguir mamãe e papai nas saidas na noite deles, e, depois de muito insistir, alguns dias depois, consegui ver eles estacionados em uma area que tinha uma plaquinha feita à mão, escrito Dogging. Varios homens esperavam lá, e quando papai parou o carro, mamãe deixava eles a tocarem pelo corpo todo, ela se excitava com isso. Fiquei indignado, mas papai estava junto. Logo chegou uma viatura, e os dois policiais abordaram mamãe e papai, e os levaram dali.

Comecei a fuçar nas chamadas de mamãe, e vi que ela tricava textos com o psiquiatra que aconselhava ela e papai a viverem suas fantasias. Papai era resistete, mas o psiquiatra dizia que ele tinha potencial pra se tornar um marido corno manso.

Morri de vergonha, mas agora sei que em matéria de pais anormais, eu tenho os piores. Não é facil descobrir que a própria mãe é uma puta desse nível da mamãe, mas ela, mesmos endo assim, adora minha namorada e elas se dão muito bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Sexoéumapiada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SexoéumapiadaSexoéumapiadaContos: 36Seguidores: 22Seguindo: 5Mensagem Exagerado, jogado a seus pés, eu sou mesmo exagerado!

Comentários