Noite de réveillon

Um conto erótico de Switcher404
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 792 palavras
Data: 10/03/2022 17:43:39

Era noite de réveillon, Samira tinha sido convidada pra passar na praia na casa de uma amiga, ela tinha apenas 19 aninhos, lá ela não conhecia ninguém mas depois de umas tantas bebidas, até pareciam amigos de infância, bem mais solta. Lá pelas 23 hs chega Edu, com seu ar imponente, meio arrogante até, ele era mais velho que ela, e continuaram bebendo até que chegou a hora da contagem

"10,9,8,7,6,5,4,3,2,1"

E todos se abraçaram e desejavam boas vindas ao ano novo.

Foi quando os olhares de Samira e Edu se cruzaram, pareciam faíscas, e Edu como era mais desinibido, chamou ela pra um canto mais reservado da casa e começaram a conversar, se conhecerem.

Edu tinha que voltar no dia seguinte então foi dormir e Samira ficou até de madrugada.

Ao acordar, antes de sair ele deixou um bilhete com o número do celular dele pra que pudessem conversar mais.

E foi o que aconteceu nos meses seguintes, e as conversas viraram namoro, e casório por fim.

Mas ela queria terminar a faculdade e justo nesse momento ela engravidou, mas ela persistiu e continuou os estudos, o bebê????

Se chamava Edu que nem o pai(ele era bem egocêntrico).

E ficava com a mãe dela enquanto ela estava na faculdade, o que ajudava bastante e por fim ela concluiu a faculdade, o eduzinho tinha 4 pra 5 anos.

Ela como ainda não tinha conseguido arrumar um emprego, cuidava da casa e do filho, mas o marido começou a mudar quando viu que sua esposa simplesmente relaxar com o seu visual, cortou o cabelo ainda na gestação, os kilos a mais não íam embora, e o tesão que ele sentia por aquela morena mignon que conhecera foi se esvaindo, levando-o a várias traições.

E mesmo sabendo de tudo isso ela ficava quieta pra salvar o pouco do casamento que restou.

Quando Edu tinha uns 10 anos ela conseguiu arrumar um emprego, não era tão bom mas dava pra ela guardar um dinheiro visto que ele arcava com todas as contas, e ela não conseguia emagrecer, só engordava, cuidava da casa, do marido e do filho.

Edu era arrogante, prepotente, egocêntrico e mandão só fazia xingar ela de tudo que era nome.....

Passados alguns anos, agora o Edu com 17, o pai não aguentava ver Samira daquele jeito, não conseguia mais manter um relacionamento de casal e um belo dia depois de um porre de whisky chegou em casa e pediu o divórcio.

Algo que Samira não se assustou, pois já conhecia o suficiente, então ele fez as malas e provisoriamente foi pra um hotel.

Samira sentou no sofá da sala e começou a chorar, mas logo enxugou as lágrimas e foi buscar um copo de whisky e ficou pensando em todos esses anos que se dedicou. E tomou a decisão da sua vida.

- vou me cuidar, ninguém mais vai pisar em mim.

Passado alguns dias um advogado bate a porta, era pra tratar do divórcio, ela poderia ficar com a casa e ele pagaria uma pensão para o Edu até ele terminar a faculdade, o restante das despesas era de responsabilidade dela, ela olhou os documentos, assinou e mandou embora.

Já no outro dia ela foi a uma loja artigos esportivos e comprou umas roupas de ginástica e decidiu voltar a malhar, se matriculou numa academia ali perto de casa e ia todos os dias depois do trabalho.

Determinada a emagrecer novamente, com o passar dia meses e uma dieta balanceada ela foi perdendo peso aos poucos, ela teve a sorte de não encontrar com Edu novamente durante esse período.

O filho era muito estudioso e passou em bioquímica, a mãe super feliz fez uma festa e chamou metade do bairro, mas não era a cara do Edu né convenhamos

Kkkkkk.

Voltando, ela ia emagrecendo mês após mês e ganhando musculatura e resistência, e já haviam olhares sobre ela, afinal ela ainda beirava os 40 né.

Mas ela era focada, nada de homens, um dia viu Edu na rua, nem parecia aquele arrogante, egocêntrico, estava triste por algum motivo, então fui falar com ele

- oi Edu, tudo bem com vc???

- oi Samira, quanto tempo não???

- o que aconteceu com vc homem????

- minha noiva me largou pelo personal dela

- a entendi, a gente se vê por aí, tchau

E fui embora, no que virei ele meio que rastejando segurou um dos meus pés e implorou pra que voltássemos.

Dei um chute no seu estômago e fui embora.

Hj meu filho é formado, têm um bom emprego, arrumei sim namorado, que meu filho aprova, tenho meu emprego, continuo malhando, e faço sexo quase todos dias, cada dia uma posição diferente, ou um fetiche, sem tabus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Switcher 404 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários