Ela dá, eu não apanho

Um conto erótico de corno ao extremo
Categoria: Heterossexual
Contém 1204 palavras
Data: 07/03/2022 16:16:54

Eu namorava a Silvinha na escola desde sempre. Foi amor à primeira vista, mas ela fez mais de um ano de cu doce, antes de me aceitar como seu namorado. Foi quando chegou o Xandão na classe, e já virou o maior valentão, e fazia bullying justo comigo. Ele juntou com o Julio, e me zoavam todo dia. A gente já era de maior, mas eles eram foda.

A Silvinha queria acabar com meu sofrimento, e me defendendo, tirou uma teta pra fora e pediu pra tomar meu lugar no castido, disse que eles poderia fazer o que quisessem com o corpo dela, se eles parassem de me bater, e eles acharam um bom negócio.

Até que vc dá um caldo, Silvinha, o Xandão disse na hora.

Não, não, isso não! reclamei, mas ele já tava com as mãos nas tetas dela, elogiando que eram durinhas, enquanto ela tava de mono topless na classe.

O Julio cobria ele e falava pra ir logo, ao que eu reclamava, mas a Silvinha dizia que se eu deixasse, eles nunca mais iriam parar de pegar nela e me deixariam em paz. Eu chorava reclamando, mas ela ajeitava a teta durinha pra facilitar o manuzeio pro safado! O cara tava maior safado, e tolou o dedo na rachinha dela e brincava enquanto o professor entrava na sala, e ele fuçou tanto na bocetinha da minha namoradinha que ela gozou me olhando nos olhos com carinha de claro que não.

No recreio, eu disse pra ela proque fez aquilo e ela disse que por mim! Eu falei que só ia piorar as coisas, que eu já tava acostumado, mas ela insistia e dizia que eu tava insinuando que ela tinha feito tudo aquilo em vão. Eu falei que claro que não, que ela tinha valor, ai o Xandão chegou chegando nela, na minha cara e pediu pra ela encontrar com ele no banheiro masculino antes da aula, e eu implorei que ela não fosse, mas ele enfatizou: se vc quiser poupar seu namoradinho de uma surra épica hoje.

Ela me deixou ali e chegou atrasada, toda descabelada na aula. Sentou ao meu lado e disse: Onde vc estava? O Xandão queria que vc assistisse!

Fiquei branco! Como assim? O cara come minha namoradinha e ainda quer que eu seja corno dele?

Ela soltou: Esse é o trato, senão, ele te bate todo dia, agora! Minha bocetinha virou moeda de troca pra vcs!

Fiquei desesperado! Ela disparou: É ou dá ou desce, amor! E eu tô dando, agora é só vc aproveitar a liberdade que te sobra.

Que liberdade? Ele tá te roubando de mim! Reclamei.

Claro que não! Enquanto eu estiver usando a aliança de namoro que vc me deu, eu serei sua, ele só pode usar meu corpo! Ela mostrou a farta mancha de porra molhando a calça.

Cê ta louca! Ele te come e eu fico assistindo? Que troca é essa?

Amor, paus e pedras podem te ferir, mas o pau dele só fere minha bocetinha! Ignore os seus sentimentos que vc fica invulnerável, que nem o Batman!

Mas o batman não é invulnerável, mas o Superman é que é! Expliquei.

Eu sei, mas vc é o meu Batman, e o batman aguenta porrada vendo a Robin dele apanhar no lugar dele. Pra q vc acha que ele anda com um moleque colorido de roupa chamativa?

Ela sempre ganhava as discussões. O Xandão pediu pra sair da classe e acenou com a cabeça pra gente vir junto, ele entrou no banheiro, e eu falei que ele ja tinha comido ela hoje, que ja tinha tido a dele por hoje mas ele disse que o Julio não tinha comido ela ainda.

Ah, não! ele não! Reclamei.

O Julio chegou, e foi pegando ela, beijando até deixar ela no ponto, toda seduzida, ele enfiava a lingua enorme na boquinha dela, ela falou:

Ele já foi na zona.

Como assim? Como vc sabe? Surtei.

Ele me mandou um bilhetinho na aula! Ela explicou.

O Julio ficou beijando ela sentado no vaso e ela no colo dele, pegando o peitinho dela, ela com s mãozinhas pra trás pra não atrapalhar, ele mandou eu entar lá e assisitir, e fechar a porta, mandou eu ajoelhar no mijo.

Ela gemia que ele caprichava, e em minutos ela tava peladinha co colo dele, com o pé pro alto, na parede.

Vem aqui ver como que se faz, amor, Silvinha mandou, com ele mirando o cacetão na entradinha da rachinha dela. Ele pôs a mão na minha cabeça e me direcionou pra pertinho de onde ele tava enfiando e o muco espirrava na minha cara.

Melhor que uma surra, em amor? Ela disse, enquanto ele ia enfiando no tunel do amor dela até que bateu no fundo, mas faltava um tanto, a parte mais grossa, e ele pegou e passou uma raspeira nela, a virando, ajeitando a racha pra ele conseguir melhor angulo e depois de uns segundos afastando enquanto a boquinha da bocetinha pulsava dando beijinhos inchados e melando o cacete dele todo, ele socou sem dó até enfiar tudinho nela! Eu tomei um banho de muco, espirrou até na minha camisa. Ele socava tanto que o Xandão até saiu da vigia, e veio ver porque Silvinha gemia tanto. Ele falou que queria aprender as tecnicas que aprendeu com as putas na zona, que ele tava aplicando na bocetinha da Silvinha. Ela tava louquinha de mãozinha era trás que nem ele ensinou. Ele passou a trabalhar na boquinha dela, explicando que ela deveria deixar um pau limpinho, antes de se despedir, principalmente que ela tinha feito uma lambuzeira gozando no pau dele ali.

O Xandão quis experimentar e o Julio, ignorando meus protestos, dividiu ela, explicando que tinha visto um filme do pai dele que dava pra dois fazerem juntos contra uma mulher, se cada um usasse um orifício, com ela no meio. Eles tavam usando ela como uma vagabunda, e ela ajudando, gozando feito uma safada da internet.

Foi o Julio gozar no cabelinho fofo dela um puta jato grosso do fundo do saco dele, que o monitor do corredor pegou a gente no flagra, incrivel como eles gozaram jutinhos, mesmo com o cara olhando.

O Júlio ficou tão preocupado, que confessou tudo pro cara, mas ele falou que se ele pudesse participar, sempre que eles comessem a Silvinha, ele deixaria quieto, e não levaria a gente pra expulsão. Eles se reuniam e bolavam jeitos de ganhar dinheiro com a Silvinha.

A Silvinha se viciou em animes hentais e contava pra eles, mesmo eu dizendo pra ela não fazer, e eles faziam tudo que faziam nos animes, durante a aula, na praça, no ônibus!

Depois, quando a gente casou, tivemos que levar o Xandão, o Julio, e o Inspetor apareceram lá, e me tomaram o lugar na caminha do motel, na praia. Pelo menos, só apanho agora, se eu fico excitado, mas meu pau não é como o deles, o que me dá uma vantagem pra perceberem.

Com o passar do tempo, o que Silvinha dizia virou realidade, eles pararam de me maltratar e viramos grandes amigos, contanto que a gente só converse depois deles descarregarem a tensão deles na rachinha da Silvinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Sexoéumapiada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SexoéumapiadaSexoéumapiadaContos: 36Seguidores: 22Seguindo: 5Mensagem Exagerado, jogado a seus pés, eu sou mesmo exagerado!

Comentários

Foto de perfil genérica

Não serve nem como piada de mau gosto.👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto muito, mais vc é um corno manso e ela não é sua,ela é deles,só vive com vc pra manter as aparências,ela já se tornou uma puta, pois vai saber se ela só transa com eles, mais uma vez corno manso sempre corno manso

2 0