Minha esposa querendo um Pai de aluguel pra engravidar

Um conto erótico de Chifrado
Categoria: Heterossexual
Contém 1311 palavras
Data: 05/03/2022 13:02:40

Minha esposa tava obcecada por ter filhos. Ela falava que tentaria de tudo, pra engravidar. Quando começamos a reformar a casa, ela falava em como seria se encontrassemos um pai de aluguel. Eu ficava puo com essas conversas, mas ela insistia, argumentando que hoje em dia era assim,q ue eu tava por fora...

Minha esposa tava se dando bem com o pedreiro novo que tava fazendo a reforma de nossa casa. Um dia eu cheguei mais cedo, e peguei eles conversando alegres, minha mulher tava se divertino muito com ele na cozinha, e me bateu aquele ciúmes.

Meu marido não pode ter filhos, ela contava pra ele rindo bem alto! É por isso que existem os Ricardões, ele zuava tirandop gargalhadas dela, que até a fazia engasgar e cair no colo dele de tanto rir feito uma louca destraambelhada. Eles riam juntos, abraçados e me deu raiva porque minha esposa chacoalhava tanto as tetas, no colo dele, que uma escapou o biquinho e foi pousar tremendo no peito peludo dele, roçando...

O auxiliar de pedreiro ria feito um demente, vendo os dois ali, meio oculto na lavanderia, por onde entrei, o peguei rindo e alisando o cacete, e ele me viu assustado e parou na hora, fingindo não estar com a maior ereção do mundo, enquanto ainda ria da conversa do chefe dele com minha mulher, como se não tivesse sido flagrado mexendo ali na jeba dura, brincando com seu sexo, umedecendo a calça.

Entrei com tudo, e minha esposa me cumprimenta com oi amor, e como estava no colo do pereiro, ela fica encabulada, e arrumando a teta exposta, ela diz o classico não é nada diso que vc esta pensando!"

"Não acredito q vc contou pra esse cara meu segredo" eu reclamei. ela dissse que ele era um cara muito legal, que ele era simpático, interessante, e que era só brincadeira entre eles. Sentei na mesa, esperando meu jantar, mas ela disse que perdeu a noção do tempo, ali se divertindo tanto com ele. Ela ocmeçou a desabafar, dizendo que se ela tivesse filhos, ela estaria ocupada e não teria mais esse tipo de problemas.

Enquanto ela preparava a janta, ela convidou o pedeiro e o assitente pra jantar, e fiquei puto que eles olhavam a bundinha durinha dela de fora na pia, enquano esperavam. Os caras cheiravam à homem sentados sem camisa na cozinha, e riam com ela da situação.

Ah, benhê! Eu não ia te fazer de corno assim, né! ela zuava e todos riam. O auxiliar com aquela mão embaixo da mesa me dava desconfiança, que ele suava quando minha mulher abaixava e o shortinho enfiava no meinho do bumbum sarado dela. Disfarcei, e dei uma espiada e o safado tava ocando aquela punheta ali, na minha cara, de pau de fora, embaixo da mesa! Puto pra parar aquele pervertido, ofereci uma cerveja pra ver se ele parava com a mão ocupada.

O pedreiro começou a ajudar minha mulher a cozinhar, e eles riam juntos, que parecia que tavam numa amizade colorida daquelas. "Eu ainda quero ter um bebê" ela soltou. "Só se o cornudo te liberar" o pedeiro soltou pra gargalhada geral! Fiquei vermelho, e o auxiliar viraava os olhos nocanto da mesa.

"Que conversa é essa?" reclamei irado.

"Calma, amor! Senão vai sair cheiro de chifre queimado!" E eles cagavam de rir da minha cara! "Mas sério, amor! Eu queria ter um bebezão gordo e enorme no meu útero! Nem que algum homem te ajudasse..."

"Que papinho é esse?" Reclamei suando de tanto vermelho! Ela só podia tar zuando! Quanto mais eu me exaltava, mais ela zuava com minha cara...

"Mas é verdade, né? A gente fala muito sobre isso quando vc tá trabalhando!" O pedreiro, pela primeira vez, sério, disse que ear verdade. "Essas coisas são séiras, bro"

"Que? Como assim? Só podem estar de zoeia!" Reclamei.

"Esse pedreiro é muito fértil, né? Acredita que ele tem 8 filhos enormes e saudáveis? A mulher dele é muito orgulhosa dele!"

"Que porra vc tá dizendo? Tá ficando maluca?"

"Não, mano! Não se brinca com essas coisas, amor!" ela falou olhando no fundo do olho dele, que concordava.

"Que porra é essa que vcs tão falando! Vcs tão tendo um caso?" Falei furioso!

"Não, né amor! Ai, que coisa!" E ela saiu chorando. Fui atras ver o que tava acontecendo, e o pedreiro a consolava, abraçado nela, ela molhava o pescoço dele de lágrimas e babava coma a boca soluçando no suor dele.

"Vc magoou ela, cara! Deixa ela em paz!" O pedreiro defendia ela gritando comigo.

"Eu só queria dar um filho pra vc!" Ela soluçava no peito nu dele, com o rostinho enfiado no mato alto do peito preto dele, chorando, lambusando udo, afundada a boquinha no suor dele que escorria. Eu tava já enjoado, mas ele a apertava tanto que as tetonas dela amassavam no musculo doabdômem dele e fazia marcas de mão na pele rosadinha dela, onde ele manuseava.

Eu não sabia o que fazer, fiquei imóvel, e ela solta:

"Eu quero que esse pedreiro me use pra nos dar um filho preto dele!"

"Que? Nãããão" Eu pensei, mas eu etava todo aturdido, minha esposa nos braços daquele homem, que eu nem sabia o nome, e ela o unhava agarrada nele, com raiva de mim, eu não consegui dizer nada! Olhei atras, o auxiliar batendo uma, na cara dura, dessa vez!

"Que porra vc tá fazendo no meu quarto!" Xinguei ele! Ele apontou e olhei e vi minha esposa de tpless mostrando so peitões pro pedreiro pegar, ele a virou de cabeça pra baixo no colo e a mamava enquanto ela engolia o pau dele, grosso, enorme entrando na boca dela!

Ele cavalgava na boquinha de modelo da minha esposa, e ela murmurava, gemendo, ele tirou o pau e ela disse:

"Põe seu filho aqui" e abria a boctinha -pedindo o pau dele na bocetinha dela! Eu suava, o auxiliar lambusava o tapete todo, e minha esposa recebeu o bebê enorme do pedreiro! Nem sei com cabia aquele cacete enorme nela, mas ela forçava ajudando ele a enfiar tudinho até bater no fundo. Eu tentava reclamar, mas eu tava mudo, levando porra do auxiliar na canela.

"Eu teria parado se vc tivesse reclamado", minha esposa cnou mais tarde, "Mas como vc concentiu, a gente fez amor até o final!"

Putasso, ainda tive que assistir minha esposa três meses inteiros, fodendo o pedreiro, que só de raiva, não quero nem saber o nome. Eu espiei eles metendo, sem aparecer, e esperei ele sair com o auxiliar odos os dias, até ele engravidar minha esposa.

Tentei parar os encontros, procurei a esposa dele, e contei tudo, ela ficou excitada com a história, e convidou minah esposa pra ser amiga dela! Ela dizia que queria uma amiga pra compartilhar as alegrias que o marido dava pra ela! Ela queria que minha esposa sentisse exatamente o que ela sentia na cama com o marido dela! Fiquei puto, mas, minha esposa passou a frequenatr a casa do pedreiro! Descobri, espiando, que o cara tinha várias amantes, e engravidava todas! O cara era um cavalo premiado! A esposa dele recebia todas na casa dela, e apoiava o marido safado! Ela ajeitava as amigas pro marido, primas, irmãs! O cara era um fenômeno! Contei pra minha esposa, e ela ficou excitada em ser apenas mais uma no harém do filho da puta! Ela queria receber todas em casa quando eu precisava viajar! Derrotado parei de tentar descobrir podres do cara, que só contibuia pra ele se dar mais bem com minha esposa,

Tivemos oito enormes filhos e dois estão a caminho, o pedreiro esticou a obra, e passava lá com varios auxiliares diferentes, no decorrer dos anos, pra ter um momento com as crianças. Engraçado que nem todas parecem com o pedreiro, algumas parecem com os auxiliares.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Sexoéumapiada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SexoéumapiadaSexoéumapiadaContos: 36Seguidores: 22Seguindo: 5Mensagem Exagerado, jogado a seus pés, eu sou mesmo exagerado!

Comentários

Foto de perfil genérica

Abaixo da crítica. 👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Este comentário não está disponível