Amigos como esse até minha esposa gosta

Um conto erótico de Cornudo
Categoria: Heterossexual
Contém 2445 palavras
Data: 04/03/2022 23:21:50
Última revisão: 05/03/2022 00:17:59

Sempre amei nesse mundo,duas pessoas ao maximo do conceito de admiração. Uma delas era a mulher que me casei. Eu a amo tanto, que domado pela sua beleza causticante, fiz de tudo pra estar a seu lado, e me submeto a todo capricho dela, faço tudo que ela exige.

A outra pessoa a quem devo na mesma proporção, igual admiração é aquela que fiz de tudo pra ser meu melhor amigo, embora ele seja mais velho, eu cuido dele desde criança. Sinto alegria em suas brincadeiras mesmo quando um tanto exageradas, até pra as demais pessoas que assistem, porque eu o amo de tal maneira, que faço tudo pra ve lo feliz, dou a ele tudo que ele quer ao ponto que me sujeito a todos os seus caprichos também.

É meio dificil pra um homem dizer isso, mas acho ele tão bonito quanto minha esposa, tão forte de corpo e tão bem definido. De fato, eles se parecem, principalmente na personalidade autoritaria, e se abrem comigo, e noto que até os desejos deles parecem ser os mesmos. As aventuras sexuais de ambos são muito similares, com a diferença de ela me dizer ser virgem, eu acho. E que eu a admiro tanto que não tenho coragem de perguntar se ela realmente foi ate o fim nas historias de paixão que ela conta, prefiro pensar que ela se casou virge comigo. Sexo oral eu ja ouvi atentamente que ela fez varias vezes...

Eles não se conhecem pessoalmente, apenas de eu falar de um para o outro. Minha mulher achou absurdo eu sustentar um homem crescido adulto e fazer pra ele tudo, tudo mesmo, e ela exigiu que eu o largasse como migo, me dedicando a ela esclusivamente, mas não tive coragem e no meu casamento passei a lua de mel com ela mas o convidei pra ir também, pra não ter que me afastar dele muito menos dela. Eu o pus no mesmo hotel que minha mulher, disse lhe que ele merecia uma viagem, e arrumei cada um num andar e eles não se viram, pois eu dei um jeito de organizar os horarios.

Como eu sabia que ela adora compulsivamente dançar, a levava sempre pra dançar com os amigos, e ex namorados, pra sobrar tempo e eu pasar com eu amigo, memso lutando contra meu ciumes doentio, e a fim dea deixar u tempo ocupada, os convidei para a festa, e ela dançou com eles todos ate cansar na recepção de casamento, chegamos a noite e nem a levei ao quarto de hotel, mesmo ela vestidinha de noivinha, usava um corpetezinho que era um micro vestidinho calorento, de seda que

acomodava no corpo a deixava absurdamente sensual, de decote baixo que deixava as costas inteirinhas nuas, usava luvinhas e fez questão de manter o veuzinho, muito embora o pezinho usassem salto agulha e as coxas inteirinhas estavam nuas.

Tamanho era meu desejo de buscar meu amigo que mesmo logo na primeira noite, localizei um rapaz solteiro, que dançava super bem, e dei um jeito de aproxima los sem eles perceberem. Eu a sentei de frente pra ele, proximo ao local que ele estava dançando e a deixei admira lo, dai quando ele a percebeu batendo palminhas para ele se exibindo, eu dei uma saidinha e ele aproveitou a situação e a convidou pra dançar...

Enquanto eles se deleitavam com as musicas, eu ignorei o ciumes doentio que mais uma vez me invadia a mente, com imagens do corpo deles se tocando frontalmente, e a cada rebolada dela as nadegas nuas vinham a tona, aproveitei e sai queimando o chao e busquei meu amigo e fiquei uma hora e meia mais ou menos, com ele, o que somando ao tempo de arruma lo e traze lo do aeroporto, deu um total de umas 2 horas e meia de ausencia, depois voltei pra ficar mais ou menos o mesmo tempo com minha mulher. Levei um tempo pra acha la, mas a vi logo voltando do estacionamento com seu amigo dançarino, e eles estavam se despedindo com um selinho, ela sorria amplamente pra ele e estranhei que ela se rebolava toda voltando pra dentro da boate. Esse cara foi embora e tive que fazer o mesmo esquema de novo pra poder ir ficar com meu amigo, que sabia que ja ia dar minha falta. Ela caiu direitinho e a deixei dançando com mais outro homem, tão bem apessoado como o primeiro, pra não ouvir reclamações dela. E assim eu fiz ate de manhã, a ajeitando pra sete caras ao todo. Curiosamente ela nem reclamou, eu esqueci de pagar sequer um drink pra ela e no meu afam de atender meu amigo, dei todo meu dinheiro pra ele e a deixei sem dinheiro, mas ela maravilhosamente, como a admiro, não notou, acho que pelo tanto que ama e se entrega ao dançar.

Chegamos todos desfalecidos no quarto e tive que pedir pra um dos porteiros a carregarem no colo pro quarto e eu desfaleci alguns minutos no sofa da recepção. somente tive forças pra tirar o vestidinho de noiva dela pra não correr o risco deles amassarem, a despi e notamos que ela esta sem calcinha nem sutia, tive que colocar as maozinhas dela uma cobrindo os bicos dos enormes seios e outra tapando a raxinha, como a mãozinha dela não dava conta de tapar tudo, os porteiros viraram o bico do seio que ficou de fora pro peito do que a carregava! O rapaz ate tirou a camisa e mostrou um peito peludo, em sinal de respeito, mas ao o seio tocar o mato dele não pode esconder uma enorme ereção que me deixou sem folego, sorte que a chaninha da minha esposa estava bem depiladinha e com uma linda carreirinha sexi bem feitinha loirinha de bigodinho. não tive tempo de tirar nem o vel nem as luvinhas nem as sandalhinhas dela e ate achei bom que ela entrou de noivinha pela porta do quarto, claro que nos bracos de outro, mas pelo menos o cara era bem apecoado e de corpo sarado. Ficou tao bonito que tirei ate uma foto!

Foi bom que isso aconteceu, mas eu não pude ser o homem que a levou ao nosso leito de nupcias. notei prazer com que ele a tomou no colo e entrou com ela desmaiada no elevador. Outro porteiro teve que ir com eles tb, pois ele não conseguiu apertar o botão e provavelmente não conseguiria abrir a porta do quarto e eles começaram a brigar pra carrega-la, e começaram a revezar minha mulher no colo, muito embora ela seja bem magra, é bem forte, sarada e alta. O ciume me tomou novamente, mas não podia fazer nada pois tinha, mesmo tomado pelo cansaço, de ir de voltar e buscar meu amigo. depois de todo esse tramite, acordei de desmaiado no carro e notei que não havia porteiros, nenhum dos cinco estava la no balcão e fui cambaleante ao elevador e ao abrir a porta no meu andar, cruzei com eles no corredor e notei eles cheirando a cigarro... eles tinham acabadode relaxar em algum lugar, e estavam todos farreando, de camisa aberta, e me vendo pararam a minha volta rindo, como que zombando de alguem que não entendi quem fosse, entrei na deles e me senti tomado pelo ciumes de eu não ter sido o homem que carregou a propria mulher ao leito de nupcias. me senti humilhado pelo sorriso largo deles ali, em cima de mim e me senti compelido a recompoensa los pelo cuidado que deram a minha recem esposa e dei 100 contos pra cada um dos dois que carregaram ela e acabei constrangido pela pelo serviço que prestarama nos dois. Não sei explicar, mas aquilo me deu muita satisfação e quando percebi, estava com um sorriso no rosto, mesmo tomado de imagens deles trocando ela de colo, suas mãos apalpando sua pele sedosa enquanto a conduziam excitados ao seu leito de nupcias

.

No nosso quarto, ao prepara la pra dormir pela primeira vez, ela dismaiou com um sorriso de satisfeita nos labios, cansadinha sobre a cama, e pela primeira vez a vi nua sozinho. Fiquei excitado, mas não consegui ter ereção, broxei diante da beleza perfeita das formas dela, e fiquei ainda mais apaixonado.Sorte que ela desfalecia, e não viu minha reaçao de impotencia diante do poder que o corpo dela exercia sobre meu desejo. Mesmo cansado, fui tomado de desejo e compulsivamente a banhei com minha lingua, não conseguindo me conter e limpando todo o suor fetido que seus parceiros de dança passaram pro corpinho dela. Ela não notou nada, desmaiada.

vi sua bocetinha meiga pela primeira vez entre as pernas, linda, rosadinha, bem estruturada, vi o quadril levemente curvado que lhe dava um realce no bum bum, sobresaltando as fortes coxas. A pele dela era muito macia e os musculos muito rigidos, gostoso de apalpar. Notei que a vagina dela era sensualmente perfumada por um cheiro que parecia muito com o cheiro masculo que sinto em vestiários masculinos ou banheiros puboics.

Pensei que as mulheres virgens como ela tivessem himen e notei que me enganei, pois ela era bem aberta, e logo vi que meu pau era muito pequeno praquele tamanho que dava meu punho praticamente, coincidentemente o tamanho do pau do meu amigo! logicamente eu pensei em como eu satisfaria o fogo dela e me dei conta de que somente aquela visão ja me satisfazia plenamente, que se ela nunca fizesse sexo comigo, eu não sentiria mais falta do que de banha la e limpa la. Tanto isso se mostrou verdadeiro, que eu a mantenho virgem ate hoje e ela maravilhosamente nunca me requeriu como homem!

Exalava um cheiro masculo de dentro do canal vaginal, o que me fez me apaixonar mais ainda por ela naquele momento, e aproveitei pra depilar pela primeira vez, e, embora maravilhosamente bonitinha, os pelos fininhos e suaves de menina, resolvi deixar so um filetizinho o que eu caprichei e a adeixou muito gostosona. Ela desfalecia de cançasso na banheira e eu Notei que ela era naturalmente aberta, dando boa vista do canal vaginal ate o utero.

O dia seguinte foi dificil, tive de abrir mão dos sexo, que ao fim da lua de mel toda nao aconteceu pela minha total falta de tempo pra ela, que por sorte não exigiu, nem fez questão, mais uma coisa eu admiro nela, o que me deu mais vigor para os esquemas que eu estava fazendo entre ela e o meu amigo. ao inves de querer fazer sexo, ela passou um bom tempo no massagista do hotel tanto que viraram amigos e ate hoje frequenta minha casa quando passa por aqui, e ela dedica o tempo que ele vem a ele, o que eu compreendo perfeitamente a dedicação que um amigo requer, com a diferença que eu tenho um grande amigo e ela tem varios.

Tambem a deixei bastante na piscina e ela fez a mesma amizade com os tres funcionarios do barzinho, que, pra ganhar tempo, insentivei indiretamente a passar bronzeador no corpo dela sempre que necessario. Ao banha la a noite, eu notei que o muco vaginal dela era mesmo denso e fedia a homem, mas como eu a amo, eu comi aquele amargor como se fosse um manjar... notei tb que ela conseguiu ficar sem marquinhas de biquine, ate hoje não sei como ela faz isso. Eles tb, como varios homens dos varios hoteis que visitamso em nossas ferias, vem as vezes em casa. Tambem a atençaão que ela lhes da os motiva a sempre quererem voltar!

Na noite seguinte, percebi que tinha que faze lo dormir mais cedo e deixa la acordada ate tarde, assim ela iria dormir em horarios contrarios, e eu poderia deixar ela dormindo, fiz o mesmo processo, e embebedei e o levei pro seu quarto as 3 da manha e a deixei acordada ate o raiar do dia, preparei a situação pra ela que dançou com 5 habeis dançarinos solteiros e notei que ela dançou tanto que seu corpo chegou no quarto embebido de suor, o vestidinho branco estava transparente e ela voltou sem cvalcinha nenhuma, supuz que ela tirou por incomodar, pois a vagina dela estava encharcada e ao limpa la removi muito muco vaginal tanto, que ela deve ter limpado nos cabelos, que estava repleto, tive que lavar.

Eu os ponho no mesmo patamar, tanto que vivo em conflito, pois minha mulher me pede coisas que não posso dizer não, e como ela depende de que eu faça todas as coisas dela, desde banha la, maquia la, arrumar as coisas dela e a casa pra ela, isso me consome todo o tempo que meu amigo me exige. Tenho que arrumar a casa dele, vesti lo, banha lo tb horas que nem eu organizando bem os horarios, eu consigo atender perfeitamente os dois.

Então tive que inventar coisas pra minha mulher fazer, a fim de sobrar algum tempo, e como quase tudo sou eu que faço, a convenci e inscrevi em alguns cursos de estetica e coisas que a interessavam, mas com o passar do tempo, esses cursos se esgotaram e tive que dar outro jeito. Ela fazia natação e tomava apenas uma hora, eu corria atender meu amigo.

m dia minha esposa me flagrou com meu amigo. Eu estava no bar com ele qd minha mulher chegou e seu olho caiu diretamente nele, e ela parecia não me ver, mesmo eu estando sentado na mesa do lado dele

Comecei a apresenta los pra ele conhecer minha mulher

Eles não pareciam me ver nem ouvir

Eles se olhavam compulsivemente e sem palavras ele começou a tirar o top dela e ela sorria insinuantemente estufando o peito, autorizando ele a despi la. Eu protestava que o bar estava lotado e todos estavam olhando atentamente e eles estavam alheios as pessoas a sua volta. Pareciam hipnotizados com o tesão um pelo outro!

Quando ela tocou o pau dele com os labios, esfomeadamente, a visão daquela cena me fez o ciume subir ao maximo e me calou, tirando meu controle! Pra mim, naquele momento intoxicante de ciume violento, eu deixei de me importar com o quem quer que estava ali vendo minha mulher me traindo.

Ao estar na presença um do outro, se entregaram aos seus desejos com tamanha força que não podiam esperar nem um so segundo, não podiam perder tempo de ir a nenhum outro lugar, tinha que ser ali

eu nunca pensei que meu melhor amigo encontraria alguem que se encaixasse tão perfeitamente tanto no cacete dele quanto o satisfizesse tão bem quanto minha nova esposa. e ninguem botava fe que ela acharia alguem pra casar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Sexoéumapiada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SexoéumapiadaSexoéumapiadaContos: 36Seguidores: 22Seguindo: 5Mensagem Exagerado, jogado a seus pés, eu sou mesmo exagerado!

Comentários

Foto de perfil genérica

Péssimo!!! Ridículo!!!👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Puta q tesão de história gostosa de ler. Quem tem tesão de corno se delicia nesse tipo de conto

1 0