O Cu arregaçado da minha esposa

Um conto erótico de chifrado
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 04/03/2022 17:14:26

Minha esposa tava gargalhando feito doida no banheiro, fui ver o que era e perguntei qual a graça e ela quase sufocando de tanto rir, mostrou no vaso tinha cagado um troço enorme, muito grosso e comprido. A irmã dela e a Lídia estavam lá rindo com ela, feito doidas, tirando fotos enquanto filmavam o troção gigante, enquanto minha esposa se lavava e o cu dela, que era apertadinho, fechadinho e rosado, tava arregaçadasso! Dava pra ver até la dentro no fundo e elas filmando e rindo pra caralho!

Que aconteceu, amor? Perguntei confuso, como seu cuzinho ficou assim? Tá doendo? Mas ela ria, parecia tomada de humor, se alguém visse, acho que diria que parecia mais uma conquista alcançada, de tanto que ela posava aquele cu pros celulares das amigas.

Claro que o vaso entupiu e tive que chamar Paulão, o encanador, que ficou embasbacado com o tamanho daquele troço gigante. Você andou dando o cu pra um cavalo? Ele me zoou. Expliquei que não era meu, mas da minha senhora, ao que ele ficou reticente, pois ela tava do lado, ainda rindo, com as amigas e a minha esposa. Ele comentou isso e elas já riram feito putinhas safadas, sem se controlar, enquanto tomavam banho juntas, pareciam estar se divertindo muito ouvindo os comentários do Paulão, que dizia que isso era muito grosso e muito comprido pro u de uma mulher normal, disse que nunca tinha visto isso em todos esses anos como encanador, que nem sabia como minha esposa ria tanto, enquanto deveria estar toda ardida! Paulão, já de casa, tirou o pau pra fora e enquanto mijava na pia, brincava que ou eu mandava ela pra um médico ou pro Fantástico. As amigas da minha esposa, riam e olhavam pelo box o Paulão urinando, e falavam que nem o Paulão tinha um pau tão grotesco! Paulão se sentiu orgulhoso, e minha esposa com aquele cu cheio de água, dava golfadas na cara das amigas, zuando, espirrando jatos do cu dela.

Mas eu tava mesmo era putasso com o caralhudo que poderia ter metido a rolona no cu da minha esposa. Ela não era muito flor que se cheire, e quando saia com as amigas, sempre voltava sem calcinha, ou com a roupa rasgada, tarde da noite.

Fiquei esperto na hora que os pedreiros iam mijar, eu dava aquela disfarçada e olhava a rola deles, olhei na rola do entregador de pizza, quando trouxe nossa janta, quando ele entrou e perguntou pela minha esposa, como ela estava, e tal… olhei o pau de cada vizinho, quando vinha conferir se minha esposa precisava de alguma ajuda, eles iam mijar, eu dava aquela esticada de pescoço, pra ver e olhei os meus amigos na piscina, no fim de semana, quando tomavam banho, depois da piscina. Olhei uns 200 paus! Colegas de trabalho, entregadores, cada homem que passava lá em casa, e mijava, eu seguia, e dava aquele migué, e dava uma espiada no tamanho.

Confesso que até tinha vários paus daquele calibre, fiz uma lista, mas como eu saberia quem meteu no cu da minha mulher? Agora estou pensando num plano, pra ver se consigo por de algum jeito tinta, ou algo que possa ficar no pau do comedor de cu, pra quando ele meter no cu da minha esposa, fique marcado no pau dele, que ele meteu a rola la. To bolando um jeito de por tinta em camisinha, e deixar por lá, pela casa, ou lambusar de alguma forma as tanguinhas fio dental da minha mulher, mas tá dificil, ja pensei em até pagar um médico falso, pra ver se ele manda ela passar alguma no cu alguma violeta genciana, ou algo pigmentado, pois ajudaria a pegar o safado.

Mas tá dificil, pois a casa vive cheia de homens trabalhando, é pedreiros, jardineiros, entregadores... muito homem em torno da minha esposa o dia inteiro, e a noite, ela sai, com as amigas, a prima ou a irmã e os namorados e maridos, que ela tem o tal clube do motel, que elas vão conhecer motéis novos, como divertimento, quase toda noite, a não ser quando viaja. Agora mesmo ela ta trancada no quarto com as amigas, se preparando pra viajar... não entendo porque tem que se masturbar la dentro antes de viajar. Falaram la de dentro, zuando uma a outra que querem chegar na praia já sem rodeios em ponto de bala, sem enrolação...

Enquanto isso, vou trabalhando, fazendo hora extra, porque pagar reformas, viagens, e a coleção de plugs anais da minha esposa, que eu chamo de chupeta de cu, não é pra qualquer um, ainda agora que ela precisa renovar a coleção, ja que o cu dela parece reconficurado.

Fiquei suspeitando da minha própria esposa, o que me deixou mal comigo mesmo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Sexoéumapiada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SexoéumapiadaSexoéumapiadaContos: 36Seguidores: 22Seguindo: 5Mensagem Exagerado, jogado a seus pés, eu sou mesmo exagerado!

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Kkkk ai já é demais só louco mesmo brother kkkkk

1 0