Nas entrelinhas da Mnha Esposa

Um conto erótico de Nelson Gozales
Categoria: Heterossexual
Contém 1080 palavras
Data: 03/03/2022 10:56:25

Eu sempre fui um cara super liberal, sempre me achei defensor da liberdade feminina, ate incentivava minha mulher a ser pra frente, elogiava ela quando mostrava o bumbum... ou os seios... fazendo um moderno topless, quanto mais ela mostrava, mais eu concordava que era super normal, seios e bumbum, ainda mais ela, toda bem trabalhadinha na academia... eu incentivava ela ter amigos homens, do trabalho, da academia, meus colegas de trabalho e vizinhos... ela ia lá ficar com eles, saiam juntos, ate viajavam juntos... exploravam a natureza juntos, sempre minha mulher e algum amigo, nos primeiros anos de casamento... e logo ela passou a ir com dois, três, cinco ou mais... no tempo antes das grandes festas com amigos machos... sempre era assim e ela sempre muito feliz, aquele sorriso enorme no rosto o dia todo, nunca estressada, sempre muito sociável e dada...

Mas hoje me arrependo sofridamente de dar muita linha na coleira da minha mulher... Ela pegava amizade fácil fácil com os homens em volta dela... com os produtores, estoquistas, entregadores, desentupidores, empacotadores... todos, bastava ser macho e ter uma certa aparência que a deixasse interessada e minha esposa abria aquele sorrisão convidativo e batia aquele papo colorido... e se abria toda com os homens... sempre com aquela mãozinha carinhosa dando uma pegadinha, uma apalpada bem dada... ela conquistava todos! Hoje a duros galhos sei que os meus amigos que ela traçou, me alertavam e eu sempre liberal, achava que essa historia de a mulher da gente ter amizade com outros homens não era nada de mais... hoje por sentir na pele... quem sentiu na pele foi ela, mais que tudo... sei que é tudo desculpa pra ela dar suas escapadinhas. Frequentar piscina de amigo homem, então, eu achava bobagem, eu deixava minha mulher na porta e depois ate buscava... logo deixei o carro na mão da minha esposa, tantas piscinas que ela frequentava... era piscina de manha, piscina de tarde, piscina de noite... piscina de madrugada... ela frequentava a piscina de todos os hoems que conhecia, inclusive dos meus chefes! E eu passei a tomar ônibus, mas como ela era muito gastona na gasolina, shopping, fitness, na produção e inclusive em motéis, eu passei a ir trabalhar a pé, acordando quatro horas mais cedo pra ir caminhando pro trabalho...tudo ao custo da minha mulher ficar impecável quando se exibia pros amigos. Fazer piscina em casa, ai é onde começa o inferno na vida de um marido. A esposa da gente começa a ter pretexto pra ficar o dia todo de biquini... e se for que nem a minha mulher, usando biquine que ela chama de ousado, que é um jeito mais arrojado de chamar biquini de puta piriguete... quanto mais minha esposa passava o dia dela com os amigos, mais pequenininho ficava os biquinis dela, mais rápido ela atrai mais amigos homens! Um dia peguei minha esposa usando um que, de costas ela fica nua em pelo, peladona, peladona, e na frente a curtinhinha é menor que meia tinha de bandeide... que a etiquetinha da pequena é maior que o biquini... no começo, nos primeiros anos de casamento, eu achava super moderno os biquinis minúsculos da minha esposa, na frente dos amigos... e aquele bando de homens... eu achava que era normal... ah, mas pode crer que ela levava umas pegada em lugares que eu nunca ousei explorar.

Mas minha esposa sempre foi muito discreta, deixa sempre uma pitada de sua sensualidade escapar as vistas dos homes em torno dela... ela gosta bastante da moda de fios-dentais e usa no dia a dia fios enfiados nas nadegas mostrando sua carne bronzeada pros caras apreciarem uma boa bunda perfeita, ela gosta daqueles fiodentais que dão a volta nu fiozinho transparente e mostra so uma polpinha da bocetinha macia, ela deixa um seio ou outro aparecendo ocasionalmente as vezes ela pratica topless enquanto dirige, ou em alguma loja que tem homens curiosos, algum homem olha e ve que estava de fora...uma roupinha transparente... sem sutiã as vezes até sem calcinha... os selinhos demorados nos lábios dos colegas... uma abaixadinha sob a mesa pra pegar uma suposta colher que sempre caia som as pernas dos colegas sentados confortavelmente sem calça pra dar aquela relaxada sem cueca que dá uma esticada no pauzão deles... uma sentadinha certeira no colo dos amigos... galopadinha úmida e uma convusionadinha ou duas gemendo enquanto eu estava distraído... uma calcinha bem forradinha de esperma esquecida no cesto de roupa... tudo muito escondidinho... e eu sempre duvidando, mesmo nossos filhos chamando os amigos da minha esposa de papai, eu acahava um encanto e a gente ria, claro que eles riam mais de mim, e todos os 6 filhos e agora ela gravida de mais outros gêmeos... sempre grandes, pele escura e piroca que parece meu braço...

ate que um dia minha mulher voltou de uma praia de nudismo... minha mulher foi com um amigo e voltou com um novo amigo, maior e mais musculoso... voltou eufórica e disse que todo mundo transava na praia mesmo, com gente passando, e se exibiam pros transeuntes, e ela achou muito lindo e chamou de forma de demonstração do amor de uns para com os outros e ela disse que a vida dela mudou. Foi quando ela passou a achar sexo uma forma viável de expressar seu amor...inclusive por amigos e estranhos... minha esposa nunca disse isso assim, que dava a rodo pra todo mundo, muito embora era bem o que ela faz, transar com todos que ela sai e faz muito, mas muito sexo casual... muito mesmo... a ponto de eu ter que inventar viagem pra ela ficar dando pra macho, e eu ter de dormir no carro pra minha mulher saciar sua libido... que alias não parece ter fim... acho que deve ter ficado viciada em pegar machos por ai... ela fode de manha, fode de tarde, da de noite... fode de madrugada... fode no mercado, fode no restaurante, fode na feira, fode na praça, fode no elevador, fode na rua, fode na praia, fode ate no meu trabalho com meu colegas de trabalho e meus chefes... Embora nunca tenha se declarado ou aberto sua vida de putaria publica pra mim, minha esposa se abriu para os homens, e ela parou de se preocupar em esconder que ela fodeu ate ficar toda inchada. E ela é cara de pau... gosta que eu faça sexo oral e pegou gosto justo quando esta carregada de jatos dos amantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Sexoéumapiada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SexoéumapiadaSexoéumapiadaContos: 36Seguidores: 22Seguindo: 5Mensagem Exagerado, jogado a seus pés, eu sou mesmo exagerado!

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼Péssimo!!!

1 0