O Diário de Rafaela Temporada 2 - Capítulo 12- Experimental

Um conto erótico de Rafaela Khalil
Categoria: Heterossexual
Contém 139 palavras
Data: 24/02/2022 18:34:02
Última revisão: 22/09/2022 09:15:23

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Olá, agradeço muito você ter lido até aqui, mas a publicação dessa historia foi retirada.

Mas por que?

Funciona assim: Eu, Rafa, Publico os textos abertos e coleto os Feedbacks dos leitores, por aqui, por email ou por instagram, aí altero a historia para melhorá-la e deixa-la mais legal, aplico correção de texto, compro uma capa e lanço na amazon normalmente à um precinho beeeeemmm pequeno, só pra ajudar a pagar a correção e a capa que são bem caros

Mas é isso, para saber se já está disponivel, dá um pulo no meustagram em http://www.instagram.com/rafaelakhalil ou me manda um e-mail em rafaelakhalil81+casa@gmail.com para conversarmos.

Ah, no meu Insta, na minha biografia tem um LINK com tudo o que eu já fiz e faço atualmente, tenho sempre coisas novas. Beijinhos da Rafinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Rafaela Khalil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Rafaela KhalilRafaela KhalilContos: 93Seguidores: 233Seguindo: 1Mensagem Autora Brasileira, escritora de livros de romances eróticos para quem não tem frescura

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional esse capitulo, me deu um arrepio bom no momento de dominação da parte do Guilherme, não a dominação direta, mas a questão de se mostrar e colocar limite no que não teve limite no passado. Gostei demais desse capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional esse capitulo, me deu um arrepio bom no momento de dominação da parte do Guilherme, não a dominação ativa clara, mas a questão de se mostrar e colocar limite no que não teve limite no passado. Gostei demais desse capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

como deleto um comentário aqui na casa dos contos, gostaria de excluir esse comentário, se alguém puder me ajudar, obrigado desde já.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre colaborando com essa autora maravilhosa. Que história deliciosa.... não para não... quero ler mais e mais. Bjos. Te amo...😍😍😍😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

oi Rafa !tbm estou ansioso pela continuação da saga harem!tu vais publicar por aqui tbm pra gente ser o teu termômetro?estou ansioso por essa saga tbm !ficarão muitas pontas soltas !naquela noite enque chegou o antigo dono do harem a menina Mari sair com o professor da escola de dança!e ela tava tentando emprego la na escola !fiquei na espectativa desse lance esse aparte dela com o professor de vai e não vai ta muito show excitante!!!

0 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Olá querido.

Quero terminar o Harém tão logo, vocês estão me cobrando e eu estou correndo pra isso, não vou decepcionar vocês!.

Meu planejamento é sempre publicar aqui e depois acertar para publicar na Amazon, então se você é meu leitor assíduo você é beneficiado.

Vou tentar amarrar todas as pontas, como é uma saga gigante, é importante vocês me ajudarem nisso.

Vamos ter muita coisa do Marcelo e da Mari, não se preocupe.

Continue acompanhando, obrigada pelo comentário, beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

sempre fantásticas continuações,mal posso esperar pelas próximas!venho td dia 2x por dia para ver se não publicou a continuação!kkkkk!

0 0
Foto de perfil de Rafaela Khalil

Oi amore! Cuidado com a ansiedade hein. Se inscreve aqui no site, quando eu publico você recebe um e-mail avisando. Mesmo assim eu publico no Story do Instagram e no Post.

Pra quem não sabe é http://www.instagram.com/rafaelakhalil

0 0
Foto de perfil genérica

Às vezes eu acho que a Rafaela é uma súcubo. Só um trisal mesmo pra baixar o fogo dela... Será que vamos ver a recuperação da Amanda? Tou aqui, na torcida :)

1 0