Casal submisso dominador - Telefone

Um conto erótico de Submisso dominador
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 800 palavras
Data: 23/02/2022 00:15:41

Olá galera, pra quem leu meu primeiro texto viu que iniciei novas descobertas junto com minha namorada no universo bdsm.

Enfim, após compartilhar com Alice meus desejos de submissão e controle de orgasmo nossas conversas passaram a ser muito mais sexuais. Alice passou a estudar sobre o assunto e entendendo qual era a pegada que me excitava e se surpreendeu ao descobrir que isso também a excitava.

Na segunda feira, acordo com mensagem da Alice dizendo para que eu me tocasse no banho por 10 minutos, tentasse chegar no limite ate quase gozar e parasse de tocar imediatamente, me vestisse e fosse trabalhar, mas antes mandasse foto para ver se realmente estava excitado. No meio da manhã ela manda outra mensagem para que eu passe a mão discretamente por cima da calça, apenas para meu pau sentir que a Dona dele esta mandando. Só de ouvir essas ordens já me deixava louco de tesão, eu cumpria a todas as ordens sem reclamar, pois era isso que eu mais queria. Meu desejo é ficar com esse tesão o dia inteiro e Alice sabia disso. A tarde teve mais algumas ordens desse tipo e eu já tava explodindo de tanto tesão. A noite sempre conversamos pelo telefone e ela perguntou se eu havia gostado do dia... Se havia ficado excitado o bastante ou se ainda aguentava mais. Eu louco de vontade, querendo ver até onde ela chegaria disse que estava ali para satisfazer a vontade da minha Senhora. Ao ouvir isso ela deu um gemido tão gostoso e mandou que eu me tocasse, mas ela ia guiando meu toque, descrevendo por onde era pra passar minha mão, e me judiou, mandando passar de leve por cima da cueca ate ele endurecer e tirar a cueca e ficar passando as mãos pertinho, em volta como se fosse as mãos dela percorrendo meu corpo... Passando pela barriga, descendo pela virilha, na parte de dentro coxa, alternando em toques leves e mais intensos. Depois passar o dedo em volta da cabecinha circulando como se fosse a língua dela passando de leve, eu ia segundo cada palavra e fazendo do jeito que ela mandava como se eu estivesse em um transe, so curtindo aquele momento, gemendo de tesão, pedindo pra poder me tocar forte, rápido pra aliviar meu tesão, mas ela não permitia, disse apenas que ela também estava se tocando e que estava muito molhada, que desejava minha língua, minha boca chupando ela gostoso.

Alice gemia no telefone falando coisas que gostaria que eu fizesse e coisas que gostaria de fazer comigo e eu naquele toque lento torturante, com o pau latejando de tanto tesão, babando desejo... Ela me mandou aumentar o ritmo do toque e não precisou falar duas vezes, comecei a me tocar como se realmente estivesse metendo na buceta molhada dela, gemendo de tesão. Alice gemia junto comigo se tocando deliciosamente, eu podia ouvir os dedos dela tocando na buceta molhada e junto com o gemido me davam um tesão inexplicável, quando estava chegando no ápice e manda eu parar de tocar, mas ela continua se tocando. Eu fico ali ouvindo ela gemendo, com tesão, me dizendo o quanto estava gostoso se tocar molhada... Colocava o fone perto pra que eu ouvisse bem molhada. Meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão. E ela me manda tocar de novo, mas deixou claro que não era pra eu gozar, eu me masturbava gostoso, gemendo ouvindo ela gemer e se satisfazer maravilhosamente. Ficamos assim por um tempo ate ela gozar num gemido fantástico. Eu pedi para deixar eu gozar, mas ela disse que não, que era pra eu masturbar rápido pra ela ouvir. Eu obedeci e gemia, com muito tesão implorando pra ela me deixar gozar, mas parece que quanto mais eu pedia, mas tesão ela ficava e dizia que não. Alice gozou mais uma vez e mandou eu parar de me tocar que já era hora de dormir, teria um dia longo no trabalho e ela já estava satisfeita, que iria tomar um banho e eu poderia ir tbm, mas que não era nem pra me tocar e nem pra esfriar demais, me deu 5 minutos para voltar. Dormimos em ligação essa noite, para ela ter certeza que eu não iria desobedecer.

Dormi com o pau latejando e a perna bamba de tesão, mas muito feliz, é disso que eu gosto, por mim, fico com essa sensação (pau doendo de tão duro) o dia inteiro. E saber que Alice se excita em me deixar assim, faz meu tesão ser ainda maior.

Ah, esse foi só o começo, essa semana foi toda de negação, com muitos estímulos assim, comentem ai se quiserem saber mais. No próximo eu conto como foi nosso fim de semana após essa semana de "tortura" deliciosa.

Abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Escravo dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero conversar com vocês pois tenho um imenso desejo e prazer em ter um casal submisso a minha disposição sou dominador meu telegram @Sandro2122

1 0
Foto de perfil genérica

Oi... É que na verdade minha namorada e eu somos ambos submissos e dominadores entre nós... e apenas nessa parte de controle de orgasmo, não sentimos prazer em outra parte do BDSM. Mas obrigado...

0 0
Foto de perfil genérica

A esta bem vejo que são SW estão indo bem ,mas qualquer coisa e só me chamarem okay

0 0
Foto de perfil genérica

Esse telegram mudou caso mude de ideiae queiram outras coisas no DBSM mando endereço novo por e-mail pra ser mais discreto .

0 0