Quando um homem encontra sua diabinha - Capítulo 05 - Inevitável

Um conto erótico de Virjão
Categoria: Heterossexual
Contém 5628 palavras
Data: 02/02/2022 20:09:53

No dia seguinte saí com Rafa e conversamos sobre o assunto enquanto passeávamos no shopping, ela ficou cheia de tesão, mas não aprontamos nada demais dessa vez. Curtimos o nosso encontro normalmente, afinal, nosso namoro não é só putaria, tem amor, companheirismo, cumplicidade e muito mais.

Passamos as duas semanas seguintes nos vendo bem pouco, ela estava muito enrolada com a rotina de trabalho,estudos, família e ainda fazendo de tudo para ser uma boa namorada, e ela tira tudo isso de letra. Leticia foi na casa de Rafa algumas vezes nesse período para colocarem os assuntos em dia e elas ficaram me mandando fotos juntas para me provocar, eu estava cada vez mais decidido a comer as duas juntas, mas Rafa insistia em dizer que eu ainda não estava merecendo perder a virgindade.

Até que meus pais resolveram fazer um churrasco no sábado e falaram que Marcos e eu poderíamos chamar as meninas. Rafa e eu ficamos muito felizes pois fazia um tempinho que não nos curtimos direito.

No sábado Rafa chegou em minha casa umas 17 horas, ela estava com um vestido preto, nem folgado e nem muito colado, mas que destacava muito o seu corpo, um batom vinho e acessórios como, pulseira, brincos e colar, todos em prata, estava linda. Ficamos namorando na sala um pouco e depois fomos para o meu quarto jogar videogame. Ensinei ela a jogar FIFA e ela amou, nos divertimos bastante e óbvio que aproveitamos para dar uns amassos também. Quando o clima estava ficando bom, Marcos chegou invadindo o quarto que estava com a porta aberta.

Marcos: o negócio aqui tá bom hein, deixa eu me juntar à brincadeira aí.

Rafa: vai se fuder otário, chama lá tua namorada gostosa que eu tiro o atraso dela.

Marcos: calma cunhadinha, não precisa tanta agressividade.

Sabia que eles estavam brincando, afinal eles também são amigos. Apenas ri e perguntei o que ele queria e ele disse que precisava de ajuda para preparar umas coisas pro churrasco e pediu para a Rafa ir buscar Lê, pedidos aceitos.

Não demorou muito e as meninas chegaram, minha cunhada estava usando um topzinho preto com uma saia longa de oncinha com um corte até a altura da coxa, estava linda

A carne foi saindo e ao mesmo tempo todos bebiam, meu pai e Marcos estavam bebendo cerveja, já minha mãe, Leticia, Rafaela e eu bebíamos vinho. Rafa já fazia amizade com sua sogra ao mesmo tempo em que fazia Letícia se soltar também, já que ela escondia de todo mundo a safada que é de verdade. A bebida foi subindo e até mãe já estava ficando alegrinha e rindo atoa com as meninas, elas estavam todas numa mesa e nós homens estávamos perto da churrasqueira conversando amenidades, mas logo me juntei a elas. Me sentei ao lado da minha namorada e lhe dei um selinho, ficamos alí conversando até que minha mãe começou a demonstrar sinais de que estava exagerando no vinho.

Mãe: Nossa tá um calor hoje, né? - disse enquanto se abanava e suspirava.

Rafa: Acho que sei o que é isso viu sogrinha, vinho faz isso com as pessoas.

Mãe: Num é menina, mas hoje está quente mesmo.

Rafa: Eu também estou com um puta calorzão viu.

Leticia: Ah, você é só fogo mesmo.

E nós 4 rimos enquanto Rafa prometia se vingar e daí realmente a “festa” começou. Meu pai e meu irmão tinham entrado para assistir ao jogo de futebol que passava na TV, e como eu era o virjão inocente, nem minha mãe sentia receio de falar algo em minha frente, apesar de conservadora e sentir um pouco de ciúmes por eu ser seu “bebê” ela também sempre foi bem mente aberta.

Rafa se sentou no meu colo e todos agimos com naturalidade e ela às vezes usava a desculpa de se endireitar ou ajeitar a roupa para se esfregar em mim.

Leticia: tá tudo bem aí Luan? Um mulherão desse se esfregando no seu colo, eita lê, lê.

Mãe: Vocês dois se comportem. - ela usou um tom sarcástico e riu muito. - meu filho tá virando homem.

Rafa: Que nada sogrinha, ele ainda é um mocinho.

Mãe: O que??? Vocês nunca...Sabe? Nunca?? - Ela fazia gestos para nos fazer entender que estava falando de sexo, e vindo dela ficou muito engraçado. Eu só ficava rindo cheio de vergonha.

Rafa: Nunca, já demos uns amassos, mas ainda não rolou.

Leticia: Mentira sogrinha, eles tentaram e não conseguiram.

Rafa: rai ai Leticia, vou começar a falar aqui o que você e Marcos aprontam pra sogrinha descobrir quem que é a safada aqui.

Mãe: Ah, eu já ouvi uns barulinhos a noite. Mas é normal, já tive a idade de vocês e sei como é essa fase. Leticia ficou corada de vergonha, foi muito engraçado.

Rafa: Sogrinha você faz sempre?

Mãe: Não tanto como gostaria, três vezes no mês é o máximo.

Eu: Qual é? Não quero ouvir isso

Rafa: Para amor, deixa de ser chato, tá rolando uma conexão aqui.- e rimos.

Letícia: E você Rafaela, vai tirar a virgindade do Luan quando?

Rafa: Quando ele estiver pronto, você tá há quantas horas sem dar?

Leticia ficou vermelha e disse que não era assim também não, e que estava há mais ou menos uma semana sem, mas não foi nada convincente. Seguimos uma conversa descontraída até que os outros dois voltaram e colocaram pra tocar forró e foram convidando suas parceiras para dançar.

Rafa ainda seguia no meu colo se mexendo discretamente no ritmo da música até que nos levantamos e fomos dançar também. Depois de algumas músicas ,meu pai foi mexer na churrasqueira e minha mãe pediu a permissão de minha namorada para dançar comigo, como se ela precisasse né. Meu irmão saiu para conversar com meu pai e minha Rafa assumiu seu lugar na dança com Letícia. Justo numa música um pouco mais lenta minha namorada super inocente disse que enjoou da minha cunhada e pediu para dançar com sua sogrinha.

Aquela música lenta, Lê dançando colada em meu corpo, eu sentia o calor emanado no meio de suas pernas e ela com certeza seria meu pau duro com aquela situação.

Leticia: nossa cunhadinho, isso tudo é pra mim?

Eu: não sei do que você está falando, se comporta! - respondi sarcasticamente entrando no joguinho dela.

Leticia: mas o seu amigão sabe, com certeza sabe! - ela me falava sussurrando em meu ouvido e provocando.

Quando Rafa voltou a dançar comigo, sentiu minha ereção e disse que percebeu o clima entre minha e minha cunhada, mas que não sabia que estava tão quente assim. Eu disse que só aconteceu porque ela armou tudo e que também sabia que ela gostava. Nessa hora ela disse que me amava e me deu um beijo cheio de paixão, ainda bem que logo fomos interrompidos por mamãe com aquela típica tosse de quem está lembrando que estava vendo o acontecido.

Nos sentamos à mesa para comer e beber um pouco enquanto jogavamos conversa fora. Então as meninas resolveram colocar funk para tocar e decidiram ensinar mamãe a dançar, foi uma cena muito engraçada, mas até que ela se saiu bem.

Alguns minutos depois, mamãe sentiu o baque do álcool e da dança e resolveu ir dormir deixando a mensagem para que nós quatro nos cuidássemos, papai foi junto com ela para a cama.

Não demorou muito até que as meninas estivessem dançando e rebolando explicitamente aquelas rabas lindas para mim e meu irmão, eu não sentia ciúmes pois já era costume ver as duas assim e ele também não ciumava, só incentivava. As meninas saíram para o banheiro juntas e eu já sabia que iriam armar alguma coisa. Marcos apoiou seu braço direito sobre meu ombro enquanto me dizia o quanto éramos sortudos pelas namoradas que a gente tinha, ambas eram tão lindas e tão gostosas que até parecia um sonho ter as duas dançando ali na nossa frente.

Ele abriu o jogo e disse que não se sentia mal pela minha aproximação com Leticia, que só tinha ficado chateado outra vez por não estar junto e me tranquilizou dizendo que não tinha nenhuma intenção com Rafa, mas que eu poderia aproveitar as oportunidades que estava tendo sem peso na consciência. Eu disse que ia conversar com minha namorada pois era tudo novo para mim.

A gente estava na área e as meninas ainda não tinham voltado do banheiro, então fui atrás delas porque queria conversar com a minha namorada. Vi que elas não estavam no banheiro e fui procurar ,elas estavam no meu quarto conversando, Leticia estava sentada na minha cama e Rafa em pé, pareciam estar bolando algum tipo de plano. Cheguei lá e disse que demoraram e que eu precisava conversar a sós com Rafa, eu devia estar com uma cara estranha na hora, porque as meninas ficam meio assustadas e Lê saiu rapidamente desejando boa sorte para a amiga. Segurei nas mãos de minha amada e a puxei para sentarmos na cama e logo comecei:

Eu: Meu amor, sei que já falamos muito sobre isso, mas quero esclarecer tudo de uma vez. Isso de você querer me ver com Leticia tem alguma coisa a ver com você não gostar de verdade de mim? Você já ficou com ela? Já ficou com meu irmão? Já fizeram Menag-. fui interrompido.

Rafa: Nãao!! Meu lindo, já te expliquei, eu gosto muito de você. Sabe que eu e Lê sempre brincamos,mas nunca fiquei de verdade com ela. E não, eu nunca ficaria com seu irmão, primeiro porque ele não faz meu tipo, segundo, ele namora minha melhor amiga, terceiro, eu não tenho buceta, ops, olhos para outros homens desde que te conheci. Não se preocupe meu amor. Mas se te incomoda tanto, não precisa fazer nada, eu vou te entender e continuar te amando.

Eu: Amor, é que eu estive pesquisando e vi que nesses casos quando a mulher deixa o homem com outra é porque ela quer ficar com outro ou fazer troca de casal.

Rafa caiu na gargalhada e disse:

Rafa: não se preocupe, eu quero apenas você com ela, posso fazer uma dupla com seu irmão para ficarmos assistindo vocês. Você é tão fofo com ciúmes, eu pesquisei também, sempre fui voyeur, mas isso era diferente. Eu sou uma cuckquean ou corna mesmo se preferir, quero apenas assistir meu macho com alguma putinha.

Eu: Vamos aos poucos, prometo que vou fazer de tudo para te ver feliz.

Encerramos aquela conversa trocando beijos e declarações, e voltamos para a área. Marcos e Leticia se beijavam tão intensamente que nem nos viram chegar, ele apertava com vontade a bunda dela e ela rebolava em sua mão dando leves gemidos. Fizemos barulho para avisar que chegamos e eles pararam.

Tomei um copo de whisky com água de coco e logo estava mais solto, arriscando dançar minha namorada gostosa. Logo Leticia se juntou a nós, como Rafa estava sempre com a bunda colada em mim, minha cunhada as vezes ficava atras de mim me sarrando ou dando bundada, outras vezes ela ia sarrar aquela bunda linda na minha namorada e ela fingia comer a amiga enquanto eu a sarrava, era um trenzinho de sarrada. Meu irmão apenas olhava de longe incentivando aquilo tudo e nos aplaudindo.

Em um certo momento me cansei e disse que queria me sentar, mas Rafa disse pra eu esperar que ela pegava uma cadeira pra mim porque não queria que eu saísse dali. Fiquei esperando, mas neste momento só estava eu ali para dançar com Lê, que fez questão de sarrar seu rabo lindo em mim, ela empinava a bunda e me olhava com cara de safada, eu aceitei de boa e até continuei a dançar. Quando minha namorada chegou com a cadeira, perguntou se eu queria mesmo parar, mas para não me constranger, Leticia mesma disse que iria fazer uma pausa para falar rapidinho com seu namorado.

Me sentei e Rafa se sentou no meu colo, estávamos nos beijando quando Letícia chegou e elas começaram a conversar amenidades. Marcos passou dizendo que iria dormir e disse no meu ouvido para que não esquecesse do que ele me disse e que era pra eu aproveitar bem a noite, disse também que se eu estivesse com vergonha de fazer algo na frente dele, poderia aproveitar naquela noite.

Fiquei paralizado e as duas me olhavam curiosas querendo saber o que meu irmão falou, logo estávamos só nós 3 cne sardo e nos zoando bastante.

Eu: é uma pena Marcos já ter ido dormir, sinal que não tava boa a festa.

Leticia: Que nada, deixa ele, quem faz a festa somos nós!

Rafa: Ele deve ter ido bater punheta depois de ver vocês dois se sarrando daquele jeito. - Ela fez uma cara de safada e eu fiquei com muita vergonha.

Leticia: Pior que ele amou mesmo o que viu.

Rafa: Ele tá doido pra levar chifre, amiga.

Leticia: Ele e você também amiga, e vão levar logo, logo! - disse rindo em cumplicidade com minha namorada.

Rafa: Tô doida para esse dia chegar! - disse sussurrando e se sentando no meu colo de frente para mim, rebolando suavemente.

Saímos daquele beijo e as meninas voltaram a dançar, agora elas estavam se exibindo apenas para mim. Eu estava maravilhado, o vestido de Rafa subia e ela não se importava, via sua calcinha de fio dental vermelha aparecendo e meu pau já estava muito duro, Leticia empinava muito a bunda também naquela saia longa que não atrapalhava em nada seu movimentos de dança, parece até que estava preparada para aquilo, mas eu não conseguia ver sua calcinha nem nada do tipo.

Elas sempre paravam um pouco de dançar para ir encher seus copos e sempre conversavam com bastante cumplicidade, naquele momento eu não conseguia parar de pensar em sexo e em qual das duas eu queria comer primeiro Mas nessa vez, minha cunhada foi sozinha encher os copos e Rafa aproveitou para se esfregar bastante em mim, ela estava meio que sentada no meu colo dançando e falando safadezas.

Rafa: Gostoso, tô sentindo seu pau duro. Ai que pauzão gostoso meu amor, aposto que tá doido pra meter ele em mim e na sua cunhada, não está? Fala pra mim meu amor fala!

Não respondi nada, apenas gemia com aquela esfregação e dava tapas na bunda de Rafa. Logo chegou Leticia dizendo que queria participar da brincadeira, óbvio que minha namorada deixou meu colo a disposição pra ela. A safada colocou as duas mão em minha coxas, olhou nos meus olhos e me provocou.

Leticia: Posso rebolar no seu pau cunhadinho? Sua namorada está aqui, ela não vai me deixar abusar de você, ou talvez ela me ajude.

As duas riram e logo ela começou a dançar pra mim, ela rebolava gostoso, eu prefiro a dança de Rafa, mas a situação fazia eu sentir algo diferente, minha cunhada estava rebolando no meu colo, eu estava com o pau muito duro e ela com certeza sentia e fazia questão de rebolar lentamente e passar a bucetinha também, mesmo com nós dois vestidos, podia sentir o calor da sua rachinha e ficava muito excitado. Quando ela me chamou de “cunhadinho gostoso e pauzudo” eu não resisti e deu um tapa forte em sua bunda, ela gemeu e eu dei outro, mas agora bem forte. Ela se afastou e levantou a saia com a desculpa de ver se tinha ficado vermelha, e ficou, que rabo lindo, marcado depois de um tapão meu, claro que não deixei de reparar sua linda calcinha rosa, super cavada.

Na área tinha um sofazinho e elas me conduziram para lá, me sentei e Rafa veio por cima se sentando no meu colo e me beijando como se fosse me devorar, ela estava com muito fogo. eu a beijava e apertava sua bunda com muita vontade, dava tapas, fazia ela se esfregar em mim e é claro que passava os dedos no seu cuzinho e buceta para provocar. Nesse momento, eu já estava esquecendo de Leticia, só me lembrei dela porque fui jogar minha morena gostosa no sofá para eu ficar por cima dela,mas acabei a jogando em cima de minha cunhada, que estava alí, ela cedeu o lugar e se levantou e ficou nos assistindo. Rafa arrancou minha camisa e ficava passando as unhas em minhas costas enquanto eu a beijava e sarrava nela. Eu já estava fora de mim e pronto para transar ali mesmo com minha namorada.

Rafa: Vai ficar aí assistindo mesmo amiga?

Leticia: Se vocês deixarem eu fico, mas se quiserem eu vou.

Nisso eu olhei para ela com uma expressão de hesitação e acho que ela também hesitou por um tempo e se virou dizendo que ia nos deixar à vontade. Tomado pelo tesão, fui atrás dela, a puxei pelo braço e lhe dei um beijo que continha todo o tesão que acumulei por aquela gostosa nos últimos meses. Ela parecia não acreditar no que eu estava fazendo e logo a joguei no sofá também, sentei ao seu lado e estava a beijando novamente, passando a mão em suas pernas, quando Rafa se meteu no meio realizando aquele que seria o nosso primeiro beijo triplo. Minha namorada arrancou minha bermuda, me deixando apenas de cueca enquanto eu beijava minha cunhadinha.

Minha namorada começou a rebolar novamente dançando no meu colo, mas agora eu estava só de cueca e beijando minha Letícia ao mesmo tempo, às vezes parávamos de nos beijar para ver aquele monumento dançando e também para tirar casquinha dela. Lê se ajoelhou no sofá para me beijar e começou a passar a mão no meu pau, acho que o susto que ela sentiu pela forma que eu estava agindo já tinha passado. Rafa ainda não tinha olhado para traz, ela tava pegando mais bebida.

Leticia: Nossa amiga, o pau do seu namorado é muito gostoso de pegar. - fazendo minha namorada olhar para nós e ver aquela cena.

Rafa: Ain, safadinhos, fazendo essas coisas pelas minha costas, pode pegar por baixo da cueca miga.

Então Leticia colocou meu pau pra fora e começou a acariciar lentamente mordendo os lábios, ela encostou a boca perto e cuspiu na cabecinha e espalhou a saliva com a mão para facilitar a punheta e não me machucar. Eu apertava o peito dela enquanto ela gemia baixinho durante nosso beijo. Até que ela abaixou o lado esquerdo do top e deu aquele peito lindo para eu mamar. Eu mamava e ela começava a gemer mais alto. Abri o olho procurando minha namorada e ela estava sentada com as costas apoiadas no braço do sofa e as pernas abertas em nossa direção esfregando sua bucetinha por cima da calcinha.

Rafa chamou Lê com os dedos e ela foi engatinhando no sofá em direção à minha namorada, ela ficou de 4 com a bunda na minha cara e começou a beijar minha namorada, eu vendo aquela cena só sabia sentir meu pau pulsar e dar tapas na bunda da minha cunhada.

Leticia gemia a cada tapa que eu dava em sua bunda e começou a rebolar, vi que ela levou a mão por baixo de sua saia e começou a acariciar sua bucetinha, vi também que minha namorada apertava os seios de sua amiga e isso foi fazendo a deixando louca.

Leticia: Ain, que delicia, foda-se é hoje que eu me acabo nesse pau!

Ela disse isso e se levantou do sofá, amarrou seu cabelo para trás e ajoelhou em minha frente, eu sabia o que iria acontecer e Rafa também.

Rafa: Ah que delicia meu amor, sua cunhada safada vai chupar seu pau, ta doido pra sentir a boquinha dela, né?

Eu: Quero sim amor, quero muito que essa safada me chupe!

Rafa: Gostoso, vai botar chifre em mim e no seu irmão ao mesmo tempo, que delicia, minha buceta tá babando aqui.

Eu: To doido pra meter na sua bucetinha amor!

Rafa: Você vai, tá merecendo já!

Nesse momento eu só consegui gemer, até porque Letícia começou a lamber toda a extensão do meu pau desde a cabeça até as bolas, ela ia deixando bem babado e usava as mão para acariciar toda a região. Eu não conseguia nem pensar em mais nada, só curtia aquele momento enquanto ouvia as provocações de minha namorada no meu ouvido e gemia bastante. Quando Leticia colocou a boca no meu pau pela primeira vez eu praticamente urrei, ela desceu a bola lentamente engolindo tudo o que conseguia o meu pau e foi forçando e forçando até não aguentar mais, ela subiu de uma vez com os olhos vermelhos tossindo e deixando muita baba no meu pau.

Leticia: Que delícia, é grande e grosso, nem consigo engolir metade desse pauzão gostoso. - disse ela ofegante.

Rafa: É porque você não sabe chupar um pau amiga. - disse rindo e provocando.

Leticia: O único pau que eu chupei na vida, eu consigo engolir inteiro sem nem me esforçar. Não sou uma vagabunda que já mamou mais de 30 paus.

Rafa: Vai deixar ela falar assim com sua namorada amor? O que eu te ensinei a fazer com putinhas más?

Eu fiquei um pouco em choque ao saber números de quantos paus minha namorada já havia chupado, mas eu já sabia que ela teve uma vida intensa e passado é passado. Fiz o que fui treinado por ela para fazer, tratar uma puta como ela merece ser tratada. PLAFT!! Dei um tapão na cara de Leticia que olhou com espanto.

Eu: Olha como você fala com minha amada sua putinha mal treinada! - PLAFT!! Outro tapa! - Agora vê se chupa esse pau direito! - Disse isso e forcei sua boca contra meu pau a forçava ela a fazer garganta profunda, ela parecia chocada com aquilo e tanto eu como Rafa davamos tapas na sua cara e minha namorada agarrou minha cunhada pelo cabelo.

Rafa: Você tem que entender que se você quer o pau do meu namorado, você tem que ser a putinha dele, tem que ser bem mansinha e obediente, tanto a ele quanto a mim! Nos trate com respeito, PUTA! - PLAFT!! Um tapão que fez minha cunhadinha virar a cara e logo em seguida a fez cair de boca no meu pau de novo.

Leticia chupava faminta, ela gostava da situação, tanto apanhar como ser humilhada, era o que ela fazia como meu irmão, mas agora estava sofrendo o mesmo em nossas mãos.

Rafa: Você quer continuar mamando esse pau?

Leticia apenas fazia “uhumm” sem tirar meu pau da boca.

Rafa: Gostou desse pau?

Leticia: “uhum”

Rafa: É “sim minha deusa”. - e deu um tapa na cara dela.

Lecita tirou a boca do meu pau e disse ofegante: Sim minha deusa!- e voltou a me chupar com muuita fome

Rafa: Você vai ser uma putinha obediente para nós?

Leticia: Sim minha deusa!

Quando ela ia me chupar de novo eu não deixei e puxei Rafa para o meu colo e ficamos nos beijando e ela me sarrando. Eu abria a bunda da minha namorada com as duas mãos e ensaiava colocar meus dedos em seu rabinho ou buceta, até que ela começou a gemer forte.

Rafa: Ain que delicia! Essa putinha tá lambendo meu cu amor, ela ta lambendo meu cuzinho!

Eu: Que delicia amor, geme com essa safada te chupando geme.- Eu puxei o cabelo de Rafa, fazendo ela levantar a cabeça e batia na sua cara. Leticia alternava entre lamber minha bolas ou o cuzinho de Rafa e isso estava nos deixando loucos. Meu pau estava em cima da minha barriga e Rafa me sarrando, mas Leticia forçou Rafa um pouco mais para cima e puxou meu pau para voltar a chupar e ela babava muito, forçava a garganta até perder o fôlego e voltava.

Estava tudo muito gostoso, estávamos todos se curtindo e naquele momento só queríamos continuar assim, até que de repente aconteceu, não foi nada planejado nem nada do tipo, simplesmente aconteceu. Senti Leticia puxando mais ainda a calcinha de Rafa para o lado e apontando a cabecinha do meu pau para a entrada da buceta da minha namorada, nós sentimos o contato e paramos olhando para a o que minha cunhada fazia, ela nos olhava com cara de safada, o rosto todo babado e sua maquiagem borrada, e mesmo assim estava linda e com um sorriso mais bonito ainda, ela encaixou nós dois e forçou a cintura de Rafa para baixo que também fez força ao mesmo tempo, gememos simultaneamente. Letica uma gemido contido apenas pela excitação do momento, eu gemi um pouco mais alto por finalmente sentir a umidade da buceta de Rafa deslizar pelo meu pau, e Rafa um grito por sentir sua buceta ser finalmente invadida violentamente por mim.

Rafa: Aiii que delícia, obrigado amiga por lubrificar esse pau ra mim, finalmente to sendo rasgada por ele!!

Letícia: Por nada, minha deusa, é pra isso que servem as amigas putinhas.

Rafa: Tá gostado amor, de perder sua virgindade com duas gatas dessas?

Eu: To amando meu amor, você está realizando meu sonho e ainda está saindo muito melhor que oque eu sonhava.

Rafa: E você vivia se recusando.

Eu: Faz tempo que eu queria te comer e você não deixava.

Rafa: Você não estava pronto!

Eu: E faltava o que?

Rafa: Você me fazer de corninha!!

Eu: Ah é? Então agora você senta com força no meu pau minha corninha. Senta no pau que sua melhor amiga babou, senta.

Rafa começou a subir e descer lentamente no meu pau, Leticia veio me beijar e eu sentia o gosto do meu pau naquela boca e rosto todo babado dela, mas eu não me importava. Ela fez menção de tirar a roupa mas eu não deixei e disse que vi em um conto que um cara usava uma mulher casada e fazia ela ficar com roupa pra mandar ela por corno com cheiro de sexo. Elas ficaram surpresas com minha decisão e é claro que Leticia obedeceu. Minha namorada começou a sentar mais forte, mas o jeito que ela fazia, não deixava entrar tudo, mas suficiente para eu sentir seu útero e ela gemia muito alto.

Leticia disse que também queria, levando a saia e ficou de 4 virando a bunda pra mim, a marca que eu tinha feito já tinha saído e eu disse que teria que fazer mais, enchi aquela bunda de tapas, puxei sua calcinha de lado e comecei a chupar aquela bucetinha que escorria de tesão, algumas vezes aproveitava pra lamber seu rabinho virgem. Rafa passava a sentar mais forte ainda, até que saiu e mandou eu comer Leticia.

Chegou o momento, eu ia comer minha cunhada! Apontei Meu pau naquela bucetinha encharcada e quando a cabeça começou a entrar ela começou a gemer muito alto dizendo que eu ia arrombar ela, mas era diferente, eu sentia um carinho enorme por Lê, ela era minha cunhadinha que eu tanto gostava, mas eu não conseguia sentir pena como sentia de Rafa, eu queria fazer ela gritar. Forcei, ela esperneava e tentava fugir, mas tanto eu como Rafa seguravamos ela para não a deixar escapar e falavamos para ela ter calma que ela iria aguentar. Ela estava mordendo uma almofada que tinha ali no sofá e afundava a cara na mesma para conter seus gritos. Quando finalmente coloquei metade do meu pau eu parei e deixei ela se acostumar, sentia sua buceta se contrair no meu pau e ela finalmente levantou o rosto e olhou para nós.

Leticia: Filhos da puta!! Vocês me pagam! - Ela falava ofegante, com voz de choro e com uma lágrima escorrendo em seu rosto, apesar de querer arrombar aquela buceta, eu senti que talvez tivesse passado do limite.

Eu: Quer que eu pare cunhadinha?

Rafa: Que nada amor, ela queria sentir seu pau, agora ela vai ter que aguentar, já tá até rebolando.

Eu nem tinha percebido que Leticia tinha começado a se mexer suavemente.

Leticia: Por favor, Luan, fica paradinho, deixa que eu meto.

Fiquei quieto apenas curtindo a sensação da bucetinha linda da minha cunhada engolindo meu pau quase inteiro. Lentamente ela fazia o movimento de ir pra frente e pra trás aguentando o máximo que podia do meu pau e uns 5 minutos depois já fazia com um pouco mais de força .Rafa nos incentivava, batia na bunda dela e me beijava. Até que Lê disse que precisava descansar e se deitou no sofá, Rada pediu para elas fazerem 69 e foi se sentando com a buceta na cara de Lê e logo se esticou para chupar a mesma. Ela me chamou e ficamos admirando o buraco que ficou na buceta da minha cunhada.

Logo me posicionei atrás da minha namoradinha que estava praticamente de 4 e tratei de meter nela com muito jeitinho, ela tava bem lubrificada pelo tesão e pela língua de Letícia, então meu pau entrou mais fácil dessa vez. Eu meti e fiz questão de empurrar lentamente para sentir meu pau preencher cada centímetro daquela buceta que seria minha para sempre. Quando senti seu útero sabia que era o limite, mas ainda tinham alguns centímetros do meu pau pra fora e fiz questão de forçar até o fundo, ela urrou me xingou e deu tapas no sofá para expressar sua dor. Não me importei, sabia que ela gostava de sentir dor e que se eu parasse ela ficaria chateada, pois sempre concordamos de que se quando acontecesse eu exagerasse ela manda eu parar, e ela não mandou.

Comecei a me mexer aos poucos, eu queria que ela se acostumarem com meu pau inteiro no dentro dela e fui fazendo isso. Ela gemia e até forçava mais, pouco tempo depois eu já estava bombando nela, que delícia é meter com força.

Rafa: Isso amor, mete com força esse pauzão na sua namorada putinha vai. Mete com tudo em mim. - Eu obedecia, metia tudo e com força e batia na bunda dela. Nem nos lembramos do resto da galera da casa e muito menos da vizinhança. Mas com certeza nossos barulhos poderiam ser ouvidos por alguém.

Leticia: Caralho! To assistindo isso de pertinho que privilégio.

Rafa: Aproveita amiga, você merece!

Leticia: Que delícia amiga, tem que ser muito puta mesmo pra aguentar esse pauzão todo e ainda com força.

Rafa: Cala a boca vagabunda, esqueceu quem manda aqui?

Leticia: Claro minha deusa, quantos paus já entraram nessa buceta mesmo? Deve estar muito arrombada para aguentar o Luan.

Rafa: Tá com inveja que você não aguentou ele? Eu dei para uns 20 caras na vida, mas esse pau é o maior que eu já tive, ele tá me arrombando inteira e não liga pro meu passado. Me arromba amorzinho, arromba essa bucetinha que é só sua!! - Eu realmente não ligo pro passado de Rafa, ela nunca escondeu nada.

Leticia: Eu vou aguentar na próxima, você também não aguentou de primeira.

Rafa: Quem te disse que vai ter próxima? Cala a boca a me chupa enquanto meu namorado me fode que eu penso se você vai merecer.

Leticia obedeceu e sentiu sua língua em minhas bolas às vezes. Ficamos naquela situação por um bom tempo, até que Rafa mandou eu meter mais forte porque ela queria gozar e eu aumentei o ritmo e ela começou a gemer mais alto,vi que Lê também se tocava freneticamente querendo gozar.

Rafa: Puta que pariu! Ai Caralhoo, eu vou, eu vou, AHH- O grito que minha namorada deu quando começou a gozar com certeza foi ouvido por alguém. Mas após o grito inicial tudo que ela fazia era se contorcer e suspirar profundamente. Até aquele momento nunca tinha conseguido fazer Rafa ter um squirt, ela sabia porque conseguia sozinha, mas nunca tinha conseguido com um homem. E em um de seus espasmos meu pau foi expulso de sua buceta e ela depositou seus sucos no meu pau e principalmente na cara de Leticia que estava ali com a cara na sua buceta, minha cunhada ficou toda lambuzada. Assim que a ejaculação de Rafa acabou, eu voltei a meter com força rápido e forte porque queria gozar também.

Fiquei metendo forte e rápido por uns dois minutos até que anunciei que estava perto de gozar, Rafa pediu para eu ir mais forte ainda e começou a esfregar seu clitóris com certa violência e disse que também iria gozar de novo. Quando comecei a gozar, segurei ela pelas ancas e parei meu pau no fundo de seu útero e ali depositava os jatos de minha porra. Ela foi sentindo e gemendo até que começou a suspirar e sentia sua buceta se contraindo em meu pau, ela estava gozando de novo. Que momento mágico meus amigo, perdi minha virgindade comendo minha namorada e minha cunhada, gozei dentro da minha namorada e ela gozou ao mesmo tempo que eu.

Para melhorar ainda mais aquela situação, ouvimos Letícia dizendo que também iria gozar. Rafa começou a tocar a bucetinha de Letícia e sentou na cara dela. Vi minha cunhadinha se contorcer e seus gemidos abafados pela buceta de Rafa. Quando Lê parou de se contorcer, Rafa saiu de cima dela dizendo que se ela se limpasse antes de amanhecer, que ela nunca mais tocaria meu pau. Só entendi quando olhei para o rosto da minha cunhada e ela estava com o rosto todo melado pela ejaculação de Rafa e pela minha porra que minha namorada fez escorrer de sua bucetinha direto na cara de minha cunhada, ela lambia os lábias e dizias que nós éramos um casal muito gostoso.

Foi uma delícia! Ainda tivemos um segundo round naquela noite e fizemos minha cunhadinha ir se deitar toda suja e cheirando a sexo ao lado do meu irmão, mas vou encerrar o conto por aqui, essa foi a parte final dessa série. Quem sabe não voltou com outra série aqui depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Casalnovinhoba36 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah deveria voltar e comer o cuzinho da Rafa e da Letícia ... Nota 10 e 4 estrelas ...

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre o conto está ótimo, só não demora muito entre um capítulo e outro

0 0